O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Colecionadores de Nintendo Wii e Wii U, uni-vos!

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Quando comprei ele já veio digital, então seria só pra ter mesmo. E um jogo bem legal mesmo.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Aproveita. Como o amigo falou, Wind Waker anda bem em conta. Menos de R$ 80,00. Além do mais, voce encontra ele na versão convencional (A que não é Nintendo Selects).

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Aproveita. Como o amigo falou, Wind Waker anda bem em conta. Menos de R$ 80,00. Além do mais, voce encontra ele na versão convencional (A que não é Nintendo Selects).

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
Quais os games que você tem de wiiu e quais está buscando ainda.


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Quais os games que você tem de wiiu e quais está buscando ainda.


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
20191027_143929.jpg
20191027_144356.jpg
20191027_144633.jpg

Faltam os seguintes jogos:
-Shantae: Half-Genie Hero
-Mighty No. 9
-Disney Epic Mickey 2
-Pac-Man and Ghostly Adventutes 2
-Steam World Collection
-The Legend of Zelda: Twilight Princess HD
-Paper Mario: Color Splash
-Amazing Spider-Man 2
-ESPN Sports Connection
-NES Remix Pack
-Sonic All Star Racing Transformed
-Legend of Kay Anniversary

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Visualizar anexo 92680
Visualizar anexo 92681
Visualizar anexo 92682

Faltam os seguintes jogos:
-Shantae: Half-Genie Hero
-Mighty No. 9
-Disney Epic Mickey 2
-Pac-Man and Ghostly Adventutes 2
-Steam World Collection
-The Legend of Zelda: Twilight Princess HD
-Paper Mario: Color Splash
-Amazing Spider-Man 2
-ESPN Sports Connection
-NES Remix Pack
-Sonic All Star Racing Transformed
-Legend of Kay Anniversary

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
O Tokyo FE, no ano passado achei um rapaz que estava vendendo a edição de colecionador no ML, que vem com artbook e cd de música, lacrada por 250 ... Meti em 12x no credito e comprei.

Esse mesmo rapaz vendeu mais pra frente pra mim, o paper Mário color Splash lacrado por 180.

Perguntei pra ele pq ele estava cobrando preços baixos, ele disse que haviam entrado na casa dele e roubado o wiiu , haviam sobrado apenas os jogos e ele estava vendendo pra levantar a grana novamente.

Cheguei a pegar amizade com ele, hj ele já tem o wiiu de novo e tá firme e forte.

Esse dois jogos são bem carinhos, nunca achei que teria eles um dia. Colecionar wiiu é a pura arte da oportunidade, ainda mais hj em dia, chega a ser ridículo o preço de qqr jogo para ele (com raras exceções)

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
O Tokyo FE, no ano passado achei um rapaz que estava vendendo a edição de colecionador no ML, que vem com artbook e cd de música, lacrada por 250 ... Meti em 12x no credito e comprei.

Esse mesmo rapaz vendeu mais pra frente pra mim, o paper Mário color Splash lacrado por 180.

Perguntei pra ele pq ele estava cobrando preços baixos, ele disse que haviam entrado na casa dele e roubado o wiiu , haviam sobrado apenas os jogos e ele estava vendendo pra levantar a grana novamente.

Cheguei a pegar amizade com ele, hj ele já tem o wiiu de novo e tá firme e forte.

Esse dois jogos são bem carinhos, nunca achei que teria eles um dia. Colecionar wiiu é a pura arte da oportunidade, ainda mais hj em dia, chega a ser ridículo o preço de qqr jogo para ele (com raras exceções)

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
Comprei o Tokyo Mirage Sessions #FE no lançamento achando que ia ficar caríssimo depois e ocorreu o oposto.

Paguei R$ 270,00 e 4 meses depois se via ele por R$ 120,00 no ML.

Mas vejo que hoje não se encontra mais nada. Até os jogos mais simples.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 


Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Um jogo que tá bem barato e acha novo e lacrado, é aquele combo do star Fox que vem com o star Fox guard.

Da pra achar ele por 60 reais no ML (são dois discos e eles vem em um box bonitão)

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Um jogo que tá bem barato e acha novo e lacrado, é aquele combo do star Fox que vem com o star Fox guard.

Da pra achar ele por 60 reais no ML (são dois discos e eles vem em um box bonitão)

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
Tenho ele também. Esqueci de colocar na foto. Ele e o Nintendo Land.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Visualizar anexo 92680
Visualizar anexo 92681
Visualizar anexo 92682

Faltam os seguintes jogos:
-Shantae: Half-Genie Hero
-Mighty No. 9
-Disney Epic Mickey 2
-Pac-Man and Ghostly Adventutes 2
-Steam World Collection
-The Legend of Zelda: Twilight Princess HD
-Paper Mario: Color Splash
-Amazing Spider-Man 2
-ESPN Sports Connection
-NES Remix Pack
-Sonic All Star Racing Transformed
-Legend of Kay Anniversary

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
Bela coleçao, eu meio que larguei desde que peguei o switch.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.454
Pontos
503
Esqueci de postar aqui essa pérola, comprei ele a uns 3 meses...



É um Nunchuck sem fio da Nyko, esse modelo ai se chama Kama, e na época deu treta com ela e a Nintendo porque ela fazia esse Nunchuk sem fio que imitava o design do original da Nintendo, ai a Nintendo processou ela, mas depois entraram num acordo e a Nyko teve permissão para continuar fabricando ele, mas só se ela fabricasse com um design próprio, o que acabou acontecendo. Não sei se esse modelo ai é raro, mas ele foi lançado antes da treta, o novo que veio depois dele além do formato diferente, ele tinha uns detalhes de outras cores, umas listras, geralmente na cor azul.

Paguei 30 pratas nele, e ainda tinha outro a venda de outra marca que é da Mamorex, esse da Mamorex estava na caixa e era mais bonito, também acredito que ele tenha bateria interna, esse meu funciona com duas pilhas AAA, mas peguei esse por se parecer mais com o original. Ele funcionou normalmente quando testei, mas descobri que ele não funciona com o Motion Plus, então não daria para jogar jogos que precisam desse acessório, a não ser que ele tenha Motion Plus embutido nele, ou funcione com um Wii Remote que tenha o Motiom Plus embutido, mas ainda não descobri esse detalhe, ainda não testei isso.
 

Wolfdarks

Bam-bam-bam
Mensagens
317
Reações
391
Pontos
238
Admiro muito quem tem uma coleção (tirando HD Externo), de jogos e raridade, até mesmo os polímeros na onda do Wii (raquete, tacos, rifle...).
Meu Wii acompanhado do seu amiguinho PrayStation 3 (apelido só de zoera mesmo) com o controle piratão de GC que tenho uns 5 anos (comprei o meu Wii em 2012):
93209
Ainda tenho a caixa e os manuais dele (Wiimote e Nunchuk original), os jogos que vinham acompanhado dele era o Wii Sports e o Wii Resort com manual e tudo. Só não peguei o Wii U ainda pois tô esperando passar a grande novidade até mesmo usado vai (na faixa dos 600 pilas eu pego), quando ficar mais acessível, pego ele, se não haver frescura de compatibilidade tanto Wii e GC nele, esse meu zoiudinho posso até pensar em vender um dia.
 

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
Galera, tenho um Wii branco normal, aquele q tem as entradas pra controle de GC (nunca usei). Daí tô procurando o motion plus pros meus 2 Wiimote, só q tá difícil achar por um valor justo, enfim. Mas eis q encontro um anúncio de um Wii preto, na caixa, com 2 wiimote com motion plus embutido, da edição q vem com Wii Sports e o Resorts na caixa. Minha ideia seria ficar só com os wiimote e vender esse Wii com 1 wiimote e 1 nunchuck comum dos q eu já tenho. Mas agora pintou uma dúvida: Esse Wii preto é melhor em algum aspecto em relação ao wii branco?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.685
Reações
15.311
Pontos
1.659
Mas tem alguma coisa a mais no preto? Tipo processador melhor ou mais memória?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Acho que só o fato de não amarelar já é uma boa opção para quem é mais exigente, pois o branco, os controles costumam amarelar.

De resto não muda nada, apenas as versões mais novas que não tem suporte ao GC
 

ReBirFh

Bam-bam-bam
Mensagens
194
Reações
278
Pontos
489
Eu tinha uma coleção relativamente grande, foi o primeiro e último console que eu comprei e acompanhei todos os lançamento da Big N. Cheguei a ter todos os jogos com luva lançados aqui, exceto o Wii Party que vinha numa caixa e salvo engano nao tinha a tradução em português.

O console me satisfaz pois não jogo com a regularidade e frequência da minha infância.

Bem, se houver interesse, ainda tenho alguns itens pra vender, mas precisa pesquisar preços pois faz um tempo que não realizo vendas ou adquiro itens. Quem já comprou comigo (tive uma coleção monstra do Mega Nacional) sabe que não sou mercenário, porém, obviamente, não vou jogar dinheiro no lixo.

Acho até que meu Breath of the Wild está lacrado pois não consegui esperar e comprei a versão digital no lançamento.

Ahhh, ontem usei a Dolphin Bar que tinha comprado mas não cheguei a usar por conta dos avanços do Dolphin, mas encontrar adaptar de Bluetooth decente é um inferno. Finalmente vou poder zerar o Skyward Sword, está funcionando perfeitamente.
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Eu tinha uma coleção relativamente grande, foi o primeiro e último console que eu comprei e acompanhei todos os lançamento da Big N. Cheguei a ter todos os jogos com luva lançados aqui, exceto o Wii Party que vinha numa caixa e salvo engano nao tinha a tradução em português.

O console me satisfaz pois não jogo com a regularidade e frequência da minha infância.

Bem, se houver interesse, ainda tenho alguns itens pra vender, mas precisa pesquisar preços pois faz um tempo que não realizo vendas ou adquiro itens. Quem já comprou comigo (tive uma coleção monstra do Mega Nacional) sabe que não sou mercenário, porém, obviamente, não vou jogar dinheiro no lixo.

Acho até que meu Breath of the Wild está lacrado pois não consegui esperar e comprei a versão digital no lançamento.

Ahhh, ontem usei a Dolphin Bar que tinha comprado mas não cheguei a usar por conta dos avanços do Dolphin, mas encontrar adaptar de Bluetooth decente é um inferno. Finalmente vou poder zerar o Skyward Sword, está funcionando perfeitamente.
Possui o shovel Knight amigo ? Faz vendas via mercado livre ?

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Eu comprei esse naquela caixa com o Amibo.
Tinha falado também uma páginas atrás que esse a tendência e ser bem caro.
E pior que parei em um parte e nunca mais terminei kkkkk
Comprou faz muito tempo Slash ?

Lembro que esse combo que vinha com o amiibo custava uns 210 reais no ML, mas hj só o disco eles pedem 520 reais, é muito roubo.

Eu gosto muito desse Zelda, zerei ele apenas no wii

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

ReBirFh

Bam-bam-bam
Mensagens
194
Reações
278
Pontos
489
Minha coleção foi pra área de vendas, só não anunciei a edição especial do xenoblade pq fico com pena, pense num put* jogo. Acho que só um remake dele pra me fazer comprar um switch (e BotW 2 pq eu não resito a um Zelda).

Meu Twilight HD saiu quase de graça aqui, menos de 300.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Comprou faz muito tempo Slash ?

Lembro que esse combo que vinha com o amiibo custava uns 210 reais no ML, mas hj só o disco eles pedem 520 reais, é muito roubo.

Eu gosto muito desse Zelda, zerei ele apenas no wii

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
Acho que foi por ali. Comprei na Big Boy na época de pré venda ainda. As vezes olho aquele Wind waker com o ganon no eBay, só pra dar uma chorada kkkkkkk
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.486
Reações
17.001
Pontos
503
Me arrependo amargamente de não ter comprado o Wind Waker quando ele era vendido a 60 mangos em qualquer canto na internet. Hoje o preço dele subiu consideravelmente e, como já tenho ele digital, nem animo comprar.

Aprendi com o Wii U a prestar atenção aos jogos que ficam baratos por um tempo, pois depois o preço deles sobe consideravelmente e chega a ficar impraticável. O Devils Third eu cheguei a ver por menos de 50 reais, o Animal Crossing com dois amiibos aparecia direto por 40 reais, o preço de ambos disparou.

O Star Fox com o Guard ainda dá pra encontrar a 50 reais, mas logo aumenta também. Fica dica!

Abraços!
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Me arrependo amargamente de não ter comprado o Wind Waker quando ele era vendido a 60 mangos em qualquer canto na internet. Hoje o preço dele subiu consideravelmente e, como já tenho ele digital, nem animo comprar.

Aprendi com o Wii U a prestar atenção aos jogos que ficam baratos por um tempo, pois depois o preço deles sobe consideravelmente e chega a ficar impraticável. O Devils Third eu cheguei a ver por menos de 50 reais, o Animal Crossing com dois amiibos aparecia direto por 40 reais, o preço de ambos disparou.

O Star Fox com o Guard ainda dá pra encontrar a 50 reais, mas logo aumenta também. Fica dica!

Abraços!
Devils thirds? US? Esse jogo desde quando lançou já era caro e tinha poucas cópias
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
Esse é o momento pra comprar jogos de 3DS e Wii U ne? Pq logo eles sobem de preço igual os de DS
Eu que já comprei Mario Party DS e GTA Chinatown Wars completos por 40 mangos agora não acho nenhum dos dois por menos de 70
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Esse é o momento pra comprar jogos de 3DS e Wii U ne? Pq logo eles sobem de preço igual os de DS
Eu que já comprei Mario Party DS e GTA Chinatown Wars completos por 40 mangos agora não acho nenhum dos dois por menos de 70
Depende do game nunca baixa o preço. Mas tem muita coisa a bons preços.
 
Topo Fundo