O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Depois ficam chorando que todo mundo faz download ilegal[DVD Jaspion] + FotoSubmarino

OldSnake

Bam-bam-bam
Mensagens
7.273
Reações
31
Pontos
244
Como os fãs são sacaneados...
Bom, deixe-me contar uma historinha que acabou de acontecer.

Já tem um tempão que a boataria sobre o DVD do Jaspion corre solta pela net. Alguns diziam que iria sair... outros desmentiam o boato logo em seguida... e assim ficou por um bom tempo.

Uma edição especial, com uma lata e um boneco do Jaspion custaria 150 cascalhos. E uma simples, sem esses mimos, sairia por 100 dinheiros.

Sou fã número 1 do Jaspion. Mega fã. Vi todos os episódios e corri pro Submarino pra reservar o meu.

Dei uma olhada na versão especial e li que vinha com um latão e um bonequinho. A diferença de preço era bem grande, mas ela, aparentemente, se justificava. Resolvi comprar. O coração de fã sempre fala mais alto nessas decisões.

Hoje mesmo chegou o box, e adivinha como é o boneco?

jaspion_2.jpg


Isso mesmo... é essa b*sta aí. Um bonequinho mequetrefe, de borracha, com mais defeitos anatômicos que um desenho do Liefeld nos velhos tempos e que ao menos fica em pé! Ao menor movimento o tronco se separa do quadril... Enfim, é uma vergonha.

Nada contra os DVDs em si. São ótimos. A dublagem é a original e deu pra matar a saudade. Mas porra, isso é uma tremenda sacanagem com os fãs que investem um dinheiro a mais para ter um produto mais completo.

É isso que eu não entendo. Esse produto certamente é voltado para um público mais velho... Um público mais velho que certamente tem o dinheiro para gastar nos DVDs, mas que espera produtos de qualidade por isso.

Lançar algo porco assim é ter certeza de que vai gerar decepção por parte do comprador. Ele vai ficar puto porque pagou caro por um produto de qualidade baixíssima.

Porém, esse comprador hoje tem um maior poder de comunicação. Muitos deles, como eu, possuem blogs bem acessados. E vocês sabem que a pior coisa para um produto é uma divulgação boca-a-boca contrária.

Imediatamente veio à minha cabeça a versão especial do DVD da Nova Fronteira que saiu lá nos EUA. Eles colocaram um bonequinho do Hal Jordan com os traços do Cooke:

dvd_3.jpg


O bonequinho era pequeno, não se movia, mas era decente, bem pintado e bem esculpido. Além disso, a Warner não escondia o bonequinho - como aconteceu no caso do Jaspion, onde você só sabia como era depois de abrir a lata. A DC fez algo bacana, barato, transparente, ético e respeitoso.

Infelizmente grande parte das empresas brasileiras acha que faturar é desrespeitar e enganar o consumidor.

Nota zero para a Focus Filme por tamanho desrespeito e falta de ética.
Por mim, ninguém comprava essa porcaria.

EDIT: Olhem como vem o boneco pelo site do submarino

21504521_2.jpg



FONTE:
http://www.interney.net/blogs/melho..._ficam_chorando_que_todo_mundo_faz/#more34886
 

Ironik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.403
Reações
3.189
Pontos
1.289
put* m****, olha o boneco!! :-D:eek::-D:eek::-D:eek::-D:eek::-D:eek::-D
 

Uzumaki_Naruto

Bam-bam-bam
Mensagens
9.514
Reações
1.426
Pontos
339
:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

put* cara eu ri pra cassete.

Mas foi do boneco não de vc.

E porra, bonequinho bem mal feito mesmo, parece aqueles bonecos que se encontra nas feiras. [kjoinha]
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.626
Reações
22.041
Pontos
1.494
Desculpa ae, é realmene uma falta de respeito com o consumidor que pagou mais e sei q tu deve ter ficado hiper-puto.

Mas num consegui ficar sem rir lendo teu relato e vendo o bonequinho... :-D :-D :-D
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Man, raaaachei de rir com o bonequinho :-D

Muuuuito R$1,99 :-D
 


Siegfried

Bam-bam-bam
Mensagens
16.416
Reações
548
Pontos
404
Simples velho, devolve.

E de sacanagem faz uma cópia do DVD pra vc. É merecido.
 

Brunofs

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.417
Reações
2.344
Pontos
1.134
[font="Georgia"][color="Black"][size="2"]

Tremenda sacanagem mesmo!

Vou até indicar essa matéria para outros blogs (sedentário e tarja preta), pra ver se eles espalham essa notícia.

"Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só. " (Amir Klink)
[/size][/color][/font]
 

joe perry.

Bam-bam-bam
Mensagens
7.854
Reações
491
Pontos
294
se nao me falha a memoria
esta mesma focus tirou os extras do dvd dos stones [:grr]
se soubesse teria comprado importado
 

Mr. Nobody

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
6.343
Reações
1.313
Pontos
1.204
McLanche feliz tem bonecos melhore acabos que esse ae.
 

Heretic.abortion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.633
Reações
6.703
Pontos
1.224
Eu tinha um desses....pqp....uhauhauauhaauuauh

E tinha outro que era o corpo ROBOCOP mas o capacete e a pintura do Jaspion...
 

Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
MANO, tive um ataque de riso enorme vendo esse boneco
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Eu tinha um boneco dessas series japonesas dessa epoca quando era pequeno que chutava a bunda desse com força pra lançar ele pra fora do planeta

:-D :-D Desculpa mas to rindo muito desse boneco


E lembresse IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA
 

Bhgp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.895
Reações
130
Pontos
1.154
cacete :-D :-D :-D :-D :-D

tem boneco nos camelôs do jaspion bem melhor q esse de "colecionador" aih :lol
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
ahauiahhahhuia malz ae mas n tem como n rir :-D:-D:-D
 

Bliss Bones

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.799
Reações
22.776
Pontos
1.394
Eu comecei a ler o relato de boa, mas quando cheguei no boneco...

:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

Desculpa, mas eu to chorando de rir aqui
 

Guaxinim Mestre

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.140
Reações
35
Pontos
829
Filhadaputagem de marca maior :-D

Lembro do meu boneco do Jaspion antigão, tinha um palmo de altura (e corpo do Robocop :lol)
 

oO.Leo.Oo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.554
Reações
877
Pontos
859
Puts, eu teria ficado decepcionado da mesma maneira... =/
 

Rocklogan

Bam-bam-bam
Mensagens
5.337
Reações
857
Pontos
309
Eu exigia meu dinheiro devolta e ainda processava por danos morais...

esse boneco é mais mal feito q de 1,99...

:-D:-D:-D:-D:-D:-D
 

r_silver

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.086
Reações
5.555
Pontos
1.494
Cara, pelo submarino vc tem 7 dias pra devolver o produto.


Ou vc copie eles pra vc e devolve e recebe a grana devolta, ou devolve e pede a versão normal sem esse boneco esclerosado aí.
 

fReek

Veterano
Mensagens
1.613
Reações
2
Pontos
109
AHSUIHSAUIOHSAIOUHASOIUHSAIU

rachei de rir, put* boneco mulambento

AUISHIUSAHUISAHUISHIU

realmente sacanagem e falta de respeito.
 

haey

Bam-bam-bam
Mensagens
12.728
Reações
189
Pontos
299
Que falta de respeito.


Parece o Jaspion do Teleton pq ele ta sem as mãos.


Eu também essa 'promoção', ainda bem que não comprei. O boneco que eu tenho do Jaspion, que já tem uns 18 anos, é muito melhor que isso
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Postando pra dizer que ainda tô rindo dessa porra desse boneco desde o meu post anterior :-D

Pqp :-D
 

Pollux

Supra-sumo
Mensagens
1.088
Reações
284
Pontos
179
porra que desrespeito com os fãs.
Na boa , copie e peça devolução. isso é propaganda enganosa na cara dura.
Sério, divulgue mais isso lá no jovem nerd e faça a história correr pelos blogs para que outros fãs não se enganem.
 

Strikerzin

Bam-bam-bam
Mensagens
8.260
Reações
20
Pontos
262
Que osso este boneco heim UAHSuahusahush ...

Os Card's pelo menos vieram direito ?!

Ou Eram Recortes de jornal ?!
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

Eu não consigo parar de rir desse boneco, desculpa cara eu sei que vc deve tar puto, mas esse boneco é demais :-D:-D:-D
 

SamuraiOGC

Veterano
Mensagens
6.297
Reações
2
Pontos
106
Nossa uhahushuhdasdh, ganehi o dia com isso pqp!

Que boneco tosco!

Mas como disseram, fa uma cópia e devolve os dvds!
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
HUAHAUHAUA!!


Agora que eu vi, ele não tem nenhuma articulação???

HAUAHAUHAUAHAU!!!


cara, como o povo disse, to rindo do boneco, chega a ser hilário a cara de pau dos caras em colocar esse trambolho de brinde!!!!!

E aproveitando o tópico, fui ver umas action figures pela net e achei essas daqui:

http://produto.mercadolivre.com.br/...-moon-medicom-kamen-rider-jiraiya-jaspion-_JM

:konglove::konglove::konglove::konglove::konglove::konglove::konglove:
 

hattori

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.820
Reações
8.750
Pontos
1.264
Cara, tá no Código de Defesa do Consumidor: Direito de arrependimento.

"O direito de arrependimento é uma inovação positivada na nossa norma consumerista através do seu art.49 e tem como fim garantir a real vontade de contratar do consumidor, ou seja, a compra de produtos e/ ou uso, ou, consumo de serviços motivados pela razão. Tanto assim o é, que o direito das relações de consumo elencou dentre seus princípios básicos o da transparência e o efetivou nos seus artigos 30 e 33, quando determinou que toda publicidade deve ser clara, transparente e precisa, de maneira que leve ao consumidor, desde o primeiro contato, não só o conhecimento do produto e do serviço, mas, também, do contrato."



Se não me engano tens 7 dias pra fazer a devolução! Eu é que não ia ficar com uma recordação dessas!:-D:-D:-D
 
Topo Fundo