O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Temporada 2012-2013 NFL - [Draft da NFL]

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.177
Reações
13.229
Pontos
1.439
Metade do staff foi suspenso (inclusive os técnicos) por causa do bounty program, e além disso eles se f*deram com a arbitragem reserva também. Mas eles devem no mínimo empatar na temporada, tem muito cara bom lá.

Foi aquela m**** que eles fizeram (e que na minha opinião nem foi punido como deveria) quanto a dar bonus a jogadores que quebrassem jogadores adversários, o staff todo se desmanchou, ficaram poucos.

Sou torcedor do San Diego e fiquei feliz com o jogo, mas agora eu pergunto: Patriots x Broncos? Denovo?

Pelo menos teremos Rams x Cardinals hoje, mas porra, se não fosse jogo unico aposto que nem seria esse jogo, mas sim Giants ou afins.

To ficando com saudade da Bandsports, apesar deles forçarem a barra um pouco com os Steelers e o Giants, acabava sempre passando um jogo de times diferentes.

vlw pelas respostas,nem tava sabendo desse negocio do staff foda...

tbm acho que no minimo 8v eles devem conseguir na temporada...

e sobre o jogo dos Broncos x Patriots acho que vão mostrar mais pelo confronto Manning vs Brady...
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
nunca vi tanto sack quanto hoje, kolb sofreu demais, ensaca ele!! kkk
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.933
Reações
18.712
Pontos
1.384
Quantidade imensa de sacks no Kolb.

Domingo no EI... passará Packers X Colts.
 

Executioner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.585
Reações
335
Pontos
269
Porra o punter do Rams é FODA, c***lho, 68 jardas e dois na linha de 6, os piorzinhos dele eram de 55!
 

red13th

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.243
Reações
1.883
Pontos
679
mto bom haha
várias imagens, spoiler pra não quebrar a pagina

ucGcH.png

XzF5I.png

9J0p1.png


YNY49.png


4lQ21.png


VEaPI.png


KeUvW.png


tp0Gn.png
 

Hacker_de_Pense bem

Supra-sumo
Mensagens
2.479
Reações
257
Pontos
169
Só corrigindo e informando.
domingo, 7
14h - PITTSBURGH STEELERS X PHILADELPHIA EAGLES - ESPN AO VIVO
O jogo passará só na ESPN, pois a ESPN + passará baseball.
 


Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
que jogaço foi esse do Indianapolis Colts vs Green Bay Packers heim !?

passou a tarde no EI

começou parecendo que o Packers ia massacrar o Colts, vencendo por grande diferença... aí do nada o Colts começa a reagir e termina virando o jogo. Aquele Luck jogou MUITO.

.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
San Diego caiu com a contusão do Gaither. Depois disso o Rivers não conseguia lançar uma com tranquilidade.

Juizes prejudicaram violentamente. Deram um pass interference do gates que foi ridiculo, mal encostou. E depois ele foi segurado(e bem segurado) e os juízes não viram? Ali ia ser 1° pra 15 jardas, no mínimo!!!

Meu deus, as arbitragens da NFL tão enchendo o saco, todo jogo tá dando m****.
 

Black cat in the darkness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.969
Reações
19.965
Pontos
629
Juizes prejudicaram violentamente. Deram um pass interference do gates que foi ridiculo, mal encostou. E depois ele foi segurado(e bem segurado) e os juízes não viram? Ali ia ser 1° pra 15 jardas, no mínimo!!!

Meu deus, as arbitragens da NFL tão enchendo o saco, todo jogo tá dando m****.

Foi exatamente isso, os caras começam a apitar os microdetalhes e depois não mantêm o padrão
Todo final de jogo estão tendo essa chamadas ridículas :kpalha
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.177
Reações
13.229
Pontos
1.439
pqp Drew Brees melhor QB da atualidade na NFL como o cara joga...

e o meu Ravens foderoso ganhando fora de casa po 9 a 6
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
pqp Drew Brees melhor QB da atualidade na NFL como o cara joga...

e o meu Ravens foderoso ganhando fora de casa po 9 a 6

É um ótimo QB, nada além disso. Chargers tem um time mediano e uma defesa mediana, infelizmente. 3° decidas do Saints eram garantidas, saudade do Cromartie.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
É um ótimo QB, nada além disso. Chargers tem um time mediano e uma defesa mediana, infelizmente. 3° decidas do Saints eram garantidas, saudade do Cromartie.

mesmo com todos os recordes que ele quebrou? acho que ele ja passou do otimo
 

konuhi

Bam-bam-bam
Mensagens
2.528
Reações
1.998
Pontos
214
Nossa, sofri quinta feira hein? Sou torcedor do Az. Cardinals e do Stl. Cardinals, aquela linha ofensiva tem que mudar, deu pena do Kolb apanhar tanto, ficou mais feio do que no dia que o Aaron Rodgers estava levando Sack igual água. Bom, vamos ver no próximo jogo agora o que que será desse queijão de linha.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.933
Reações
18.712
Pontos
1.384
Quero ver esse NINERS X Giants.
Será a revanche da Final da NFC ou será a confirmação da supremacia de Nova York???
Na revanche da Final da AFC os Ravens venceram num jogão. Se a emoção desse Domingo for igual a daquele SNF... Morrerei!!!
Meus Redskins voltaram a normalidade.
 

konuhi

Bam-bam-bam
Mensagens
2.528
Reações
1.998
Pontos
214
Jets é um lixo, meu deus. Eu queria poder dizer que o Cards tem chances de chegar nos playoffs =\
 

Hacker_de_Pense bem

Supra-sumo
Mensagens
2.479
Reações
257
Pontos
169
6ª Rodada completa no terceiro post.

Transmissões ESPN
quinta, 11
21h15 - TENNESSEE TITANS X PITTSBURGH STEELERS - ESPN/ESPN+ AO VIVO

domingo, 14
14h - BALTIMORE RAVENS X DALLAS COWBOYS - ESPN/ESPN+ AO VIVO
17h - SAN FRANCISCO 49ERS X NEW YORK GIANTS - ESPN AO VIVO
21h15 - HOUSTON TEXANS X GREEN BAY PACKERS - ESPN AO VIVO

segunda, 15
21h30 - SAN DIEGO CHARGERS X DENVER BRONCOS - ESPN AO VIVO
 

Executioner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.585
Reações
335
Pontos
269
Porra, já tou de saco cheio de Steelers e Ravens, lol. Quero ver Redskins, Colts, Panthers e tal, ver a moçada nova do Draft como tá.
 

red13th

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.243
Reações
1.883
Pontos
679
putz Denver vai ser MNF, já vi que não vou dormir essa noite.
espero que celebrando a vitória.
AFC West é uma m**** msm, se a gente ganhar não vai ter time positivo.

EDIT:
"Sanchez, who wears jersey No. 6, has six touchdown passes and six interceptions so far. He's averaging 6.6 yards per attempt, and his longest completion is 66 yards. His passer rating: 66.6.
Throw in a pregame tweet from Tebow noting that the Jets-Texans clash was the 666th Monday Night Football game, followed by the obligatory biblical passage, and the NFL might as well start printing Satanchez jerseys in green-and-white."

loljets
Sanchize é o filho do capeta
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
San Diego at Denver.

Peyton Manning sempre treme contra o Bolts. Venceremos e nos distanciaremos na briga pela vaga pelo título da AFC West. Mas como está ruim essa divisão, put* m****. Não tem nenhum time BOM, o Chargers que é o melhor é uma sombra do Chargers de 5 anos atrás!!!
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Steelers, ravens, Giants. Sempre os mesmos. Os dois seguidos do Chargers foi só por causa que foi Monday Night e Sunday Night.

Tá foda heim ESPN, tá foda. To quase mandando recado pra eles criarem vergonha na cara. E o Everaldo Marques ainda teve a cara de pau de dizer com a boca bem aberta que "Todos os 32 times terão pelo menos 1 transmissão pelos canais ESPN". Sério, vai se fuder. Tem time que tem 15 transmissão e tem time que vai ter 2. Saco fudido.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
chargers com 24-0 como pode levar essa virada?!
esse manning joga o fino da bola
 
Topo Fundo