O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Temporada 2012-2013 NFL - [Draft da NFL]

Hacker_de_Pense bem

Supra-sumo
Mensagens
2.479
Reações
257
Pontos
169
Rodada completa no terceiro post
Jogos da tv: (Ainda não saiu a transmissão de domingo do EI)
quinta, 27
21h25 - BALTIMORE RAVENS X CLEVELAND BROWNS - ao vivo ESPN/ESPN+/EI

domingo, 30
14h00 - BUFFALO BILLS X NEW ENGLAND PATRIOTS - ao vivo ESPN+
17h25 - GREEN BAY PACKERS X NEW ORLEANS SAINTS - ao vivo ESPN/ESPN+
21h15 - PHILADELPHIA EAGLES X NEW YORK GIANTS - ao vivo ESPN/ESPN+

segunda, 1º
21h30 - DALLAS COWBOYS X CHICAGO BEARS - ao vivo ESPN/ESPN+
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Ravens denovo? Pelo menos terá Browns.

Patriots?
Packers denovo?
Giants denovo?
Cowboys e Bears denovo?

Porra, toda rodada tão repetindo pelo menos uns 6 times!!!
 

Piróquio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
945
Reações
242
Pontos
509
Os Ravens na verdade teve só 1 jogo que eles escolheram o resto foi Primetime.
e ai, vcs pilham de fazer uma liga da OS no Fantasy?
 

Black cat in the darkness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.969
Reações
19.965
Pontos
629
O problema de ontem está relacionado ao modo como as regras foram feitas.

A revisão não é da jogada inteira, mas tão somente de saber se houve ou não houve recepção do jogador do Seahawks.

Tanto é que a propria NFL se pronunciou concordando com a decisão da arbitragem.

Não tem esse esquema de usar um erro para compensar outro. Eles poderiam passar por cima da regra, revisar a jogada como um todo e verificar que houve a falta na jogada e assim anular. Mas estariam passando por cima de duas regras aí, a primeira é de revisarem além da conta, a segunda é de sem ter 100% de certeza remarcar a marcação original dada no campo. Aqui no Brasil o arbitro erraria de proposito, passando por cima dessas duas regras, para dar a compensada e isso é errado.

Onde, Santo Deus, foi recepção ali?
Aliás, a interferência foi na fuça do juiz não tem descupla nenhuma para ele não ter marcado na hora
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Eu não disse que foi e nem que não foi.

Apenas disse que a imagem não é 100% conclusiva. A regra é assim cara. Ela não é por dedução ou indução, a imagem tem que ser totalmente clara quanto a isso e recepção é um termo interpretativo tambem, a imagem não é suficiente.

Na duvida os arbitros tem que manter a marcação de campo.

Por isso que a NFL se pronciou da forma como se pronunciou.

Como é o caso da Copa de 2010 no jogo entre Argentina e México, gol da Argentina, bandeirinha começa a correr em direção ao meio do campo para sinalizar que é gol valido, ve no replay que teve impedimento na jogada, aí para de correr e começa a voltar, o arbitro vai até ele e pergunta porque decidiu voltar atrás da decisão e então volta pra marcação inicial, de gol.

Por que agiram assim: porque é a forma como a regra manda que os arbitros devem agir, ora.

Um dos grandes problemas nesse lance é que os arbitros teriam que apitar de qualquer modo para parar a jogada, ali o arbitro tem que pensar rapido e acabou que foi a favor do ataque, pois normalmente o cara pensa assim: ah, qualquer coisa tem a revisão de jogada... só que o problema é que a revisão não deu 100% de certeza para eles.

Pra mim, ok, agiram mal em não ter marcado a falta. Mas tudo o que aconteceu depois da marcação de campo foi feito da maneira como a regra diz. A regra é maior que qualquer decisão de um arbitro, por mais qualificado que ele seja, o que não era o caso. Contrariar a regra ali naquele momento tambem iria gerar uma outra discussão aqui, imagina só o arbitro falando: não temos certeza do que aconteceu pela imagem, mas vamos invalidar a marcação de campo... seria absurdo isso tambem galera.

A NFL é que deveria rever a regra, pedir revisão de campo de toda a jogada, não só daquilo que é apitado. E outra, arbitro não pode marcar touchdown sem ter certeza que foi, mas ali no caso, ele iria marcar o que? jogada interrompida depois de uma interceptação? Ou iria deixar os dois brigando pela posse da bola ali (o que por consequencia iria fazer com que a jogada continuasse e que a revisão teria que ser feita sobre outro lance).

Então é complicado isso, o recurso eletronico na NFL não é capaz de suprimir os erros.
 


Adalwulf

Supra-sumo
Mensagens
636
Reações
591
Pontos
179
Ainda bem que chegaram ao um acordo com os arbitros. Esse jogo de segunda-feira realmente foi a gota d'agua pelo visto. Eu ando desanimado em acompanhar futebol um pouco por causa dessas cagadas de arbitragem, fui começar a acompanhar futebol americano de verdade nessa temporada, pensei que ia ver esse tipo de coisa a temporada toda nesse esporte também, hehe.

Já peguei as regras legal, conheço a função de cada jogador em campo e tudo mais. Só falta arrumar alguém pra torcer. Como nunca fui nos Estados Unidos e nem conheço muito bem os jogadores ainda. Eu vejo o jogo por ver mesmo. Talvez seja melhor assim né? Só assim não fico chateado por não exibirem o jogo do time que eu quero ver. Porque pelo que eu vejo dos jogos que passam na ESPN e Esporte Interativo eles passam quase sempre os jogos do New England Patriots. Praticamente forçando a gente gostar do time do Marido da Giselle.

Pelo que eu vejo aqui cada um tem um time favorito. Vocês decidiram torcer pra tal time por qual razão?

Alguém aqui jja jogou o Futebol Americano? Deve ser bacana ( Jogando com os equipamentos e tal. Até protetor anal :eek:)
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Pressão tava muito grande. Os jornais estadunidenses já estavam apontando como "a maior vergonha da história da NFL". Também né, 2 lockouts em 2 anos, negócio tá complicado lá, galera tá querendo enfiar dinheiro no cu.
 

Executioner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.585
Reações
335
Pontos
269
Pelo que eu vejo aqui cada um tem um time favorito. Vocês decidiram torcer pra tal time por qual razão?

Eu comecei a assistir pela primeira vez e depois a jogar Madden na época em que o Terrel Owens jogava pelos 49ers (2002), ele era a sensação do time logo que saiu o Jerry Rice, na época eram permitidas as celebrações com coreografias e o T.O. não só jogava pra c***lho como tinha as melhores comemorações: comendo pipoca do fã, usando os pompons das cherleaders, pisando no emblema dos Cowboys, etc. Isso tudo entre 2002 e 2005, eu gostava dos Niners só por causa dele.

Em 2005-2006 ele foi pro Eagles e eu simplesmente gostei de todo mundo lá! Donovan McNab, Brian Westbrook, Brian Dawkins, Lito Shepard, David Akers, Sheldon Brow, Trent Cole, enfim, desde então, sou torcedor dos Eagles.

Se quiser escolher um time, recomendo começar assistindo tudo quanto é jogo e pesquisar sobre os rosters, principalmente a história dos principais jogadores de cada time, uma hora você encontra um grupo que te agrada.

Outro exemplo? Eu costumava odiar os Patriots (principalmente porque ganharam dos meus Eagles em 2006 no SB, lol) mas depois de conhecer a história do Tom Brady, não tem como torcer contra o cara...
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Problemas de arbitragem sempre existirão na NFL. Como eu disse, tem a ver com a regra, do que pode ser revisado, de quantas vezes pode ser revisado e de quando pode ser revisado.

Não é algo que foi feito para eliminar todos os erros, talvez a razão principal seja de que os jogos ficariam longos demais se toda jogada duvidosa fosse revisada a exaustão, do inicio ao fim da jogada. Por isso que um time ao desafir a arbitragem e não conseguir ganhar o desafio, perde 1 pedido de tempo. Sem contar que quando falta menos de 2 minutos para o fim de cada tempo, não rola de pedir desafio.

E o jogo em si é de dificil arbitragem. Os arbitros não podem voltar atrás a não ser que tenham 100% de certeza que erraram na marcação de campo, muitas vezes não existem cameras que pegam diretamente os lances, há gente na frente da bola etc.

Nesse sentido é até correto um esporte tão dificil de arbitrar contar com revisão eletronica, mas trás essa complicação, nem com a revisão eletronica é possivel rever tudo. Tem muitas vezes que os times resolvem ignorar, não percebem, não desafiam e deixam o erro passar em branco.

E eu não acho que isso denigre a imagem do esporte, isso faz parte do esporte. Quando você tem uma arbitragem que segue as regras maiores do esporte e não achismos dos arbitros, voce tem uma liga com alta credibilidade. Seria absurdo passar por cima das maiores leis da NFL para resolver "problemas" de arbitragem, a lei maior tem que ser seguida com prioridade, as outras, só se não contradizerem a ela. É quando a lei maior é quebrada que voce percebe que há alguem querendo passar por cima delas a fim de beneficiar certos times.

E não sei se nesse caso deixaria de haver discussão se os arbitros tivessem dado interceptação na jogada. Os Seahawks já iriam tratar de entrar com recurso alegando que as imagens não davam condições para a arbitragem ter 100% de certeza que foi interceptação, ou melhor, que não teve a recepção, que era o que eles tinham que analisar, já seria uma atitude errada, tendo em vista a lei maior da NFL, anular o touchdown porque viram um touchback (interceptação), sendo que isso não poderia ser revisado.

Entendam isso, a questão é de tentar compreender a razão que motivou a arbitragem as suas decisões. Por mais absurda que aparenta a nós, só aparenta ser isso porque estamos querendo analisar o jogo e não a regra do jogo.

É a mesma coisa que prender uma pessoa invadindo o seu território sem um mandado de segurança. E processos assim são anulados, ou pelo menos deveriam ser. "ah, mas eu sabia que o cara cometeu o crime, é o que eu posso deduzir das ações que ele fez..." não interessa, voce tem que ter certeza para viabilizar o mandado, não passar por cima dessa lei maior para corrigir outros erros.
 

Adalwulf

Supra-sumo
Mensagens
636
Reações
591
Pontos
179
Se quiser escolher um time, recomendo começar assistindo tudo quanto é jogo e pesquisar sobre os rosters, principalmente a história dos principais jogadores de cada time, uma hora você encontra um grupo que te agrada.

Tentarei fazer isso ( Embora assistir por stream não tenha muita graça). Mas Vou dar uma olhada nos jogadores de cada time e tal.
O jogo de hoje tem o cara que escreveu o livro que depois virou filme, The Blind Side, né? Jogador do Baltimore Ravens, bacana a história dele. Deve ter um monte desse tipo por lá. A do Brady também é interessante.
Acho que vou comprar o Madden pra jogar também. Quem sabe eu não escolha um time pra torcer atraves dele? No Futebol além do meu time brasileiro que fui instigado a torcer,na Europa eu simpatizo muito com o time do Liverpool, porque eu sempre joguei com ele no Manager Mode do FIFA, hehe.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Pelo que eu vejo aqui cada um tem um time favorito. Vocês decidiram torcer pra tal time por qual razão?

Alguém aqui jja jogou o Futebol Americano? Deve ser bacana ( Jogando com os equipamentos e tal. Até protetor anal :eek:)

Sou torcedor porque causa de um jogador também, devo admitir. A primeira vez que vi futebol americano foi um dia que eu tava estudando pra prova final da escola (rs) e como estava muito afim de estudar liguei a tv e procurei algo de interessante para colocar enquanto eu estudava. E lá tava um San Diego at Denver. San Diego fora perdendo a partida, virou e venceu com uma 35 x 27 com 4 TDs do LT, pra mais de 100 jardas de corrida e mais de 70 jardas de recepção. Ele simplesmente destruiu essa partida e eu me vi com os livros de lado torcendo vigorosamente para San Diego.

LT simplesmente me conquistou. Até hoje sou fã dele e torci muito por ele mesmo no Jets. Nunca esqueço dele chorando quando saiu do Chargers e pra mim é o maior jogador que vi jogar futebol americano.
 

Black cat in the darkness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.969
Reações
19.965
Pontos
629
Eu não disse que foi e nem que não foi.

Apenas disse que a imagem não é 100% conclusiva. A regra é assim cara. Ela não é por dedução ou indução, a imagem tem que ser totalmente clara quanto a isso e recepção é um termo interpretativo tambem, a imagem não é suficiente.

Na duvida os arbitros tem que manter a marcação de campo.

Por isso que a NFL se pronciou da forma como se pronunciou.

Como é o caso da Copa de 2010 no jogo entre Argentina e México, gol da Argentina, bandeirinha começa a correr em direção ao meio do campo para sinalizar que é gol valido, ve no replay que teve impedimento na jogada, aí para de correr e começa a voltar, o arbitro vai até ele e pergunta porque decidiu voltar atrás da decisão e então volta pra marcação inicial, de gol.

Por que agiram assim: porque é a forma como a regra manda que os arbitros devem agir, ora.

Um dos grandes problemas nesse lance é que os arbitros teriam que apitar de qualquer modo para parar a jogada, ali o arbitro tem que pensar rapido e acabou que foi a favor do ataque, pois normalmente o cara pensa assim: ah, qualquer coisa tem a revisão de jogada... só que o problema é que a revisão não deu 100% de certeza para eles.

Pra mim, ok, agiram mal em não ter marcado a falta. Mas tudo o que aconteceu depois da marcação de campo foi feito da maneira como a regra diz. A regra é maior que qualquer decisão de um arbitro, por mais qualificado que ele seja, o que não era o caso. Contrariar a regra ali naquele momento tambem iria gerar uma outra discussão aqui, imagina só o arbitro falando: não temos certeza do que aconteceu pela imagem, mas vamos invalidar a marcação de campo... seria absurdo isso tambem galera.

A NFL é que deveria rever a regra, pedir revisão de campo de toda a jogada, não só daquilo que é apitado. E outra, arbitro não pode marcar touchdown sem ter certeza que foi, mas ali no caso, ele iria marcar o que? jogada interrompida depois de uma interceptação? Ou iria deixar os dois brigando pela posse da bola ali (o que por consequencia iria fazer com que a jogada continuasse e que a revisão teria que ser feita sobre outro lance).

Então é complicado isso, o recurso eletronico na NFL não é capaz de suprimir os erros.

Isso é história.
Se a NFL tivesse gostado da arbitragem, não teria feito o acordo no dia seguinte.
A NFL também não iria admitir que por uma situação proporcionada por ela, acabara de acontecer o lance mais roubado da história do esporte.

Desconsidere o recurso eletrônico, a interferência foi na fuça do árbitro. Erro grotesco n°1.
Depois tem 3 árbitros perto do lance na Endzone,apenas um assinalou Touchdown. Erro grotesco n°2.
Depois é que vão rever a jogada e claramente o jogador do Green Bay é quem pega a bola. Erro grotesco n°3.

3 erros enormes no mesmo lance proporcionados pela arbitragem e 1 pela regra que não permite que seja aplicada a interferência pelo vídeo.
Todo mundo considerou absurdo o fato dos árbitros terem alguma dúvida se foi interceptação ou não. Ali não foi problema da regra, foi a arbitragem que conseguiu ficar indecisa num lance tão claro.
Resultado, a NFL teve que fazer o acordo imediatamente senão não apreceria ninguém nos estádios na próxima rodada.
 

Black cat in the darkness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.969
Reações
19.965
Pontos
629
ladrol.png
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Ai meu deus como é bom torcer pros Ravens dguidim diguidim...

Mas ficou com o cu na mão até o final.

Browns fez uma boa partida defensiva, mas o ataque é complicado.

E fica essa dica pra ESPN. Que passe mais jogos dos times não populares no Brasil porque podem vir muitas coisas boas, ao invés de revezar Giants, Cowboys, Packers e Patriots.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Ontem mesmo teve um erro da arbitragem num retorno. A arbitragem julgou que teve interferencia na recepção do carinha que pediu fair catch. Só que o cara que fez a interferencia foi empurrado. Como nesse tipo de jogada o maximo que se ganharia com o desafio é algumas jardinhas, o Browns resolveu não desafiar, pois correria o risco de perder um pedido de tempo. Era lance interpretativo, melhor não desafiar nessas horas, tem disso tambem.

Isso mostra o quanto o regulamento da NFL é falho em relação ao momento que são feitas as revisões. Erro bobo, aparentemente, mas pode fazer toda a diferença.

E não é questão de que os arbitros sejam incompetentes. Mas a TV com seus 1 milhão de replays e analise lá do Science Sports faz todo mundo se achar um especialista de arbitragem e achar que estando em campo não cometeria erros.
 

Executioner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.585
Reações
335
Pontos
269
WOW, ganhamos por muito pouco, quando o Andy Reid pediu timeout no chute errado eu pensei, c***lho, agora o cara tem uma segunda chance e acerta, e não é que acertou? Só faltou força. Giants tão igual SP e Corinthians: virou freguês. Cadê RSIBIN????
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
jogaço, o tecnico dos eagles deu muuuita sorte no final, pensei q o cara ia acertar
 

Executioner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.585
Reações
335
Pontos
269
LOL, lindimais ver Tony ROmo se fuder, Eagles isolados na ponta mesmo ganhando os jogos suados, tomara que dê playoffs de novo.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.934
Reações
18.712
Pontos
1.384
Romo mitou demais na segunda!!!
5 INT é mole não, rapaziada!!!
 

Piróquio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
945
Reações
242
Pontos
509
Domingo:

14:00

NFL : PITTSBURGH STEELERS X PHILADELPHIA EAGLES - AO VIVO ESPN

17:00
NFL : NEW ENGLAND PATRIOTS X DENVER BRONCOS - AO VIVO ESPN/ESPN +

21:15
NFL : NEW ORLEANS SAINTS X SAN DIEGO CHARGERS - AO VIVO ESPN/ESPN+
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.177
Reações
13.229
Pontos
1.439
sou torcedor do Ravens,mas mostra jogo deles nas 4 semanas é foda...

tava louco pra ver o Cardinals e o Texans nessa temporada principalmente esse ultimo,acho que daqui um tempo pode ser um forte candidato ao titulo...

e oq acontece com o Saints? 0-4 e com um dos melhores QB da NFL...
 

Executioner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.585
Reações
335
Pontos
269
sou torcedor do Ravens,mas mostra jogo deles nas 4 semanas é foda...

tava louco pra ver o Cardinals e o Texans nessa temporada principalmente esse ultimo,acho que daqui um tempo pode ser um forte candidato ao titulo...

e oq acontece com o Saints? 0-4 e com um dos melhores QB da NFL...

Metade do staff foi suspenso (inclusive os técnicos) por causa do bounty program, e além disso eles se f*deram com a arbitragem reserva também. Mas eles devem no mínimo empatar na temporada, tem muito cara bom lá.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
sou torcedor do Ravens,mas mostra jogo deles nas 4 semanas é foda...

tava louco pra ver o Cardinals e o Texans nessa temporada principalmente esse ultimo,acho que daqui um tempo pode ser um forte candidato ao titulo...

e oq acontece com o Saints? 0-4 e com um dos melhores QB da NFL...

Foi aquela m**** que eles fizeram (e que na minha opinião nem foi punido como deveria) quanto a dar bonus a jogadores que quebrassem jogadores adversários, o staff todo se desmanchou, ficaram poucos.

Sou torcedor do San Diego e fiquei feliz com o jogo, mas agora eu pergunto: Patriots x Broncos? Denovo?

Pelo menos teremos Rams x Cardinals hoje, mas porra, se não fosse jogo unico aposto que nem seria esse jogo, mas sim Giants ou afins.

To ficando com saudade da Bandsports, apesar deles forçarem a barra um pouco com os Steelers e o Giants, acabava sempre passando um jogo de times diferentes.
 

red13th

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.243
Reações
1.883
Pontos
679
Denver @ New England, go Broncos!
dessa vez temos qb de verdade. hehe.

Cards vão 5-0 hj, com o KOLB haha. jesus.
e Jets (loljets) já querendo Tebow de starter. hehe. daí a coisa fica boa.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Hoje vai passar oq?

Ue....o mano é fãzão do tebow e fala que AGORA que tem um QB de verdade?


PS: Ja vi....Rams x Cardinals
 

red13th

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.243
Reações
1.883
Pontos
679
bom, na minha defesa, eu nunca discordei que ele era um QB ruim. só que isso não significa que não goste dele. igual os coitados que torcem pras Cowgirls APESAR do Romo, eu gosto do Tebow APESAR dele ser um QB ruim. hehe.

hj é Cards vs Rams, o cara falou isso tipo um post antes do meu.
 

Hacker_de_Pense bem

Supra-sumo
Mensagens
2.479
Reações
257
Pontos
169
Confimando o resto da rodada

domingo, 7
14h - PITTSBURGH STEELERS X PHILADELPHIA EAGLES - ESPN AO VIVO
17h25 - NEW ENGLAND PATRIOTS X DENVER BRONCOS - ESPN/ESPN+ AO VIVO
21h15 - NEW ORLEANS SAINTS X SAN DIEGO CHARGERS - ESPN/ESPN+ AO VIVO

segunda, 8
21h30 - NEW YORK JETS X HOUSTON TEXANS - ESPN/ESPN+ AO VIVO
 
Topo Fundo