O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] PS3 CFW - rodando jogos até a FW 4.82

RahFah

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.510
Reações
3.652
Pontos
959
Caixistas malditos!!! (kkkkkkkk) :kista
Saiu o Grid 2 pro Xbox e nada ainda pro PS3 :eek:
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.825
Reações
11.550
Pontos
1.344
Pra que? se o tópico é CFW 4.xx.

Fica cara, tudo organizado. O problema é que a CFW 4.30 da E3 foi feita nas pressas e não verificaram este bug da organização dos jogos
As melhores CFW 4.40 é a do rogero e a do Mit, já que a da Digital evo, do rebug e do SGK, são muito poluídas.

Na verdade eu quis dizer 4.40 1.03, postei errado, estava com dúvida em trocar pela 4.41 do digitalevo, mas você já respondeu minha pergunta, dizendo que o REbug e Digitalevo são muito poluídos, então é melhor continuar na 4.40 do rogero, pois não gosto de muitas alterações visuais no CFW em relação o original, tanto que eu troco o logo do rogero no boot do PS3, pelo original que aparece PS3 ao invés de ROGERO.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
Na verdade eu quis dizer 4.40 1.03, postei errado, estava com dúvida em trocar pela 4.41 do digitalevo, mas você já respondeu minha pergunta, dizendo que o REbug e Digitalevo são muito poluídos, então é melhor continuar na 4.40 do rogero, pois não gosto de muitas alterações visuais no CFW em relação o original, tanto que eu troco o logo do rogero no boot do PS3, pelo original que aparece PS3 ao invés de ROGERO.
Continua com a do ROGERO, pois é a mais proxima do "original".

Eu to com a CFW do REBUG 4.41 caraca os ícones são todos em vermelho, é mais escura... é muito estranha... eu não gostei.

Mas tem várias funcionalidades... que eu nem sei usar...
 

fangornpz

Ser evoluído
Mensagens
277
Reações
3
Pontos
21
Dos dois... no meu caso joguei bastante a versão PSN e não fui banido... depois de um tempo meu PS3 deu problema e perdi tudo do HD.
Resolvi instalar uma versão em disco + um .RAP pass online... e fui banido.
Se vc quiser mesmo jogar o BF3 online jogue a versão PSN... Mas o BAN pode vir.
A versão da PSN não pede pass?? Sabe como eu faço pra jogar online? tem que instalar algum fix ou basta instalar a última atualização??
Os únicos que eu quero jogar são : MW3, batrtlefield 3 e medal of honor 1. Tô achando que o mais seguro desses é o MW3 mesmo.
Obrigado pelas respostas!!
 

Andre.farm

Habitué da casa
Mensagens
600
Reações
196
Pontos
94
Grid 2 lançado pelo strike... pesa 5,6 Gb ID BLES-01855 atualizado no indice
 


loc@lhost

Habitué da casa
Mensagens
438
Reações
137
Pontos
68
Quem ai está usando Digital Evo 4.41? Está boa mesmo essa CFW estou com essa rom aqui mas estou com medo de atualizar e não ser tão boa. Quem tem aconselha? Tem algum bug? Estou na Rogeirão 4.40
 

RahFah

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.510
Reações
3.652
Pontos
959
Vou todo feliz jogar o GRID 2 E.....

Instalação Obrigatória ¬¬ :kduvida
 

RahFah

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.510
Reações
3.652
Pontos
959
Travou? Como vc fez com cd no drive e com emulação ativa ou não?

Reiniciei o console e foi normal. Aquela hora q travo foi azar mesmo.
Pra ele roda tive q ativar a emulação de BD e eu sempre deixo um cd no drive.
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Seguinte galera, to no Rebug 4.41 e não to conseguindo rodar o Shadow of Colossus... alguma dica?
Precisava de um tutorial for noob sobre as marcações do Multiman pra que serve cada uma, em qual ordem vou "marcando" e quais combinações faço para rodar jogos dificeis, etc.
Alguém da um help aí?
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.766
Pontos
1.219
Ainda há risco de ban se usar o spoofer 4.41?
 

RahFah

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.510
Reações
3.652
Pontos
959
Ainda há risco de ban se usar o spoofer 4.41?

Sim. Falo por experiencia própria.
Tenho o Rogero 4.40 e usei o spoof pra 4.41. Na hora fui banido.

Também tem a possibilidade de não ser banido, como muitos que usam spoof e não foram. Como dizem só de entrar na PSN com um CFW ja tem a chance de levar ban.
 

RahFah

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.510
Reações
3.652
Pontos
959
Seguinte galera, to no Rebug 4.41 e não to conseguindo rodar o Shadow of Colossus... alguma dica?
Precisava de um tutorial for noob sobre as marcações do Multiman pra que serve cada uma, em qual ordem vou "marcando" e quais combinações faço para rodar jogos dificeis, etc.
Alguém da um help aí?

Uma das dicas quando um jogo não roda no multiman é ativar a opção BD-ROM emulator.
Aperta quadrado em cima do jogo que vc quer e ativa essa opção.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.766
Pontos
1.219
Sim. Falo por experiencia própria.
Tenho o Rogero 4.40 e usei o spoof pra 4.41. Na hora fui banido.
Também tem a possibilidade de não ser banido, como muitos que usam spoof e não foram. Como dizem só de entrar na PSN com um CFW ja tem a chance de levar ban.

:kcryVou nem atualizar então... :kcry
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.910
Reações
3.549
Pontos
703
Uma das dicas quando um jogo não roda no multiman é ativar a opção BD-ROM emulator.
Aperta quadrado em cima do jogo que vc quer e ativa essa opção.

Aqui não precisei fazer nada na 4.41 Digital Evo, queria saber se alguém tem alguma lista mais atualizada dos jogos que precisam de um BD dentro da gaveta pra rodar, é que bem antigamente tentei rodar Heavy Rain e depois Batman AC e nem um dos dois foi, suspeito que foi isso, e sempre que atualiza o MM parece que a lista de jogos que precisam disso diminui.
 

RahFah

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.510
Reações
3.652
Pontos
959
Sobre o GRID 2, a galera do Xbox ta falando que o jogo ta dublado e legendado em português.
O que eu peguei da STRiKE é europeu e ta em inglês. Será que o americano virá em português?
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Seguinte, preciso de ajuda.
GOW collection não entra, tela preta.
Shadow of Colossus, mesma coisa.
Alguém conseguiu rodar esses jogos via hd externo?
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.825
Reações
11.550
Pontos
1.344
Me lasquei hoje, sem querer entrei no toolbox do cfw do rogero 4.40 v1.03, e apertei triangulo, na tentativa de sair, a tela ficou preta e não saiu disso, desliguei o PS3 segurando o botão de power, e quando liguei de novo o PS3 informa que precisa formatar o hd, pois os dados estão corrompidosm perdi todos os meus saves :kwow:kzonzo:khelp , estava no final do ninja gainden sigma, como não estou afim de jogar ele do zero novamente pegarei o save no gamefaqs.


O reactpsn 2.26 funciona no rogero 4.40 v1.03?
 

sdrafa

Novato
Mensagens
13
Reações
1
Pontos
14
Seguinte, preciso de ajuda.
GOW collection não entra, tela preta.
Shadow of Colossus, mesma coisa.
Alguém conseguiu rodar esses jogos via hd externo?

Amigo, o ICO/Shadow of Colossus tem arquivo maior de 4 gb e só funciona no interno, aqui quando instalei penei, pq tem que passar pro interno com os arquivos dividos com o programa Split4G e com a extencao .666, com a outra extensao .001 dava erro, abria e depois dava tela preta.
Nao lembro muito bem, mas o pessoal vai ajudar.
Já o GOW Collection, eu tenho o 2 (sparta e olympus) e funciona de boa no externo.
 

sdrafa

Novato
Mensagens
13
Reações
1
Pontos
14
Gostaria de agradecer ao amigo Diego Rafael e o Pedrokof, pois com a ajuda deles consegui reviver o HD do PS3 do meu amigo. O cara ta rindo a toa, pois pensou que tinha perdido o desbloqueio.
Abraços
 

fangornpz

Ser evoluído
Mensagens
277
Reações
3
Pontos
21
Sim. Falo por experiencia própria.
Tenho o Rogero 4.40 e usei o spoof pra 4.41. Na hora fui banido.

Também tem a possibilidade de não ser banido, como muitos que usam spoof e não foram. Como dizem só de entrar na PSN com um CFW ja tem a chance de levar ban.


Quais jogos vc tava jogando online??
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Me lasquei hoje, sem querer entrei no toolbox do cfw do rogero 4.40 v1.03, e apertei triangulo, na tentativa de sair, a tela ficou preta e não saiu disso, desliguei o PS3 segurando o botão de power, e quando liguei de novo o PS3 informa que precisa formatar o hd, pois os dados estão corrompidosm perdi todos os meus saves :kwow:kzonzo:khelp , estava no final do ninja gainden sigma, como não estou afim de jogar ele do zero novamente pegarei o save no gamefaqs.


O reactpsn 2.26 funciona no rogero 4.40 v1.03?

Não deu para você cancelar (ele oferece duas opções se não me engano) e iniciar o PS3?

Tive um problema similar a este a um tempo atrás, quando jogava Ni no Kuni, direto ele travava o PS3 (problema ocorrido na primeira versão) e com isso só desligando direto da energia (nem segurar o botão adiantava) o PS3 para poder voltar. Direto tomava mensagem (sobre ter que verificar e corrigir), mesmo reiniciando / desligando direito, o ligar novamente ele oferecia a mesma mensagem e aviso.
Comecei a efetuar o seguinte processo quando tomava este erro:
Iniciava e cancelava (não fazia o processo de revisão e conserto);
Abria o Multiman e nele selecionava reiniciar o PS3;
Profit.
 

Andre.farm

Habitué da casa
Mensagens
600
Reações
196
Pontos
94
Não deu para você cancelar (ele oferece duas opções se não me engano) e iniciar o PS3?

Tive um problema similar a este a um tempo atrás, quando jogava Ni no Kuni, direto ele travava o PS3 (problema ocorrido na primeira versão) e com isso só desligando direto da energia (nem segurar o botão adiantava) o PS3 para poder voltar. Direto tomava mensagem (sobre ter que verificar e corrigir), mesmo reiniciando / desligando direito, o ligar novamente ele oferecia a mesma mensagem e aviso.
Comecei a efetuar o seguinte processo quando tomava este erro:
Iniciava e cancelava (não fazia o processo de revisão e conserto);
Abria o Multiman e nele selecionava reiniciar o PS3;
Profit.


Pergunta bem noob, para que serve esse toolbox? Tenho o Rogero e nunca entrei nessa tela por não saber para que serve.
 

Andre.farm

Habitué da casa
Mensagens
600
Reações
196
Pontos
94
Ainda há risco de ban se usar o spoofer 4.41?

Não e sim!!! Não tem como saber, nosso amigo tomou Ban a primeira vez que entrou eu sempre entro só que so atualizo os trofeus ja joguei bastante um tempo atraz na época do 3.55 com spoofer até a 4.31 e "ainda" não tomei BAN... é relativo...
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.825
Reações
11.550
Pontos
1.344
Não deu para você cancelar (ele oferece duas opções se não me engano) e iniciar o PS3?

Tive um problema similar a este a um tempo atrás, quando jogava Ni no Kuni, direto ele travava o PS3 (problema ocorrido na primeira versão) e com isso só desligando direto da energia (nem segurar o botão adiantava) o PS3 para poder voltar. Direto tomava mensagem (sobre ter que verificar e corrigir), mesmo reiniciando / desligando direito, o ligar novamente ele oferecia a mesma mensagem e aviso.
Comecei a efetuar o seguinte processo quando tomava este erro:
Iniciava e cancelava (não fazia o processo de revisão e conserto);
Abria o Multiman e nele selecionava reiniciar o PS3;
Profit.
infelizmente não dava, eu cancelava e ele não iniciava, ficava parado, com uma mensagem na tela, ai tinha que desligar o ps3
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
infelizmente não dava, eu cancelava e ele não iniciava, ficava parado, com uma mensagem na tela, ai tinha que desligar o ps3

Potz, como eu sempre digo, "quando um jogo estraga ou quando o console não tem mais volta, o que pesa mesmo é as marcações perdidas, o tempo investido ali vale muito mais do que o conserto do console ou custo de um novo memory card"

O jeito (e o que eu faço) é de tempo em tempo você ir fazendo um Backup dos teus saves.

Pergunta bem noob, para que serve esse toolbox? Tenho o Rogero e nunca entrei nessa tela por não saber para que serve.

Ele é o Install Package Files original atualizado (Toolbox) para a última versão, onde você pode instalar pacotes e programas sem necessidade de reiniciar o PS3, pelo que eu me lembre.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.825
Reações
11.550
Pontos
1.344
Potz, como eu sempre digo, "quando um jogo estraga ou quando o console não tem mais volta, o que pesa mesmo é as marcações perdidas, o tempo investido ali vale muito mais do que o conserto do console ou custo de um novo memory card"

O jeito (e o que eu faço) é de tempo em tempo você ir fazendo um Backup dos teus saves.

É o que vou começar a fazer, volte e meia fazer back e deixar guardo no pc os saves, pois é o que realmente faz falta quando da erro no hd, pois não ligo para os troféus;
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
É o que vou começar a fazer, volte e meia fazer back e deixar guardo no pc os saves, pois é o que realmente faz falta quando da erro no hd, pois não ligo para os troféus;

Recomendo fortemente em um HD externo ou Pendrive. Já tive problemas em guardar no PC (copiava no Pendrive e atualizava no PC os saves) e no fim tive a sorte de ter dado problema no HD.

Save é algo que devemos "salvar" (trocadilho infame) sempre que possível, pois o tempo gasto naquilo ali e perder por bobagem é algo que me tira do sério, ainda mais agora que nem tempo tenho para jogar, então se consegui jogar e adiantar algo, já salvo e faço backup ehehehe.
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Amigo, o ICO/Shadow of Colossus tem arquivo maior de 4 gb e só funciona no interno, aqui quando instalei penei, pq tem que passar pro interno com os arquivos dividos com o programa Split4G e com a extencao .666, com a outra extensao .001 dava erro, abria e depois dava tela preta.
Nao lembro muito bem, mas o pessoal vai ajudar.
Já o GOW Collection, eu tenho o 2 (sparta e olympus) e funciona de boa no externo.

O Shadow consegui, grato pela dica!
O GOW colletion é o que tem God Of War 1 e 2 não o "Origins".
 

RahFah

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.510
Reações
3.652
Pontos
959
Justamente o que eu quero jogar.
Será que com o digitalevo é a mesma coisa ou é mais seguro?
Você usava o stealth ??
Só conectava na PSN após entrar no jogo?
valeu !!

Eu não tomava nenhuma medida de segurança, ja até entrei no multiman conectado na PSN :kzonzo
Sobre user stealth, outra cfw, etc, não posso dizer. Vc pode ter sorte e pode não ter.

Mas eu penso assim, se vc não entrar na PSN, vc ja esta se auto banindo. Uma vez que colocou CFW no console, cedo ou tarde vai levar ban
 
Topo Fundo