eduardo2011
Ei mãe, 500 pontos!
- Reações
- 3.774
- Pontos
- 794
Tem sim o Retroarch
não encontrei pra baixar
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Tem sim o Retroarch
Alguem sabe um bom site pra baixar jogos de ps3? O PS3iso ta horrivel quase nao se acha mais link la. E nem procurando no google consigo mais.
Nao queria torrent, e sim desses servers tipo UL, NL, putlocker, etc
Alguem sabe um bom site pra baixar jogos de ps3? O PS3iso ta horrivel quase nao se acha mais link la. E nem procurando no google consigo mais.
E esse GRID 2 que não sai!
Amiguinhows, me esclareçam uma coisa (perguntas provavelmente n00bs):
- Estou pra comprar um ps3 desbloqueado, qualquer desbloqueio permite entrar na psn? Se não, quais os desbloqueios permitem?
- Quais as limitações de se entrar na psn com um console desbloqueado?
- Quem entra na psn com console desbloqueado, é CERTO ser banido uma hora ou outra?
- E sobre jogos, eu posso jogar qualquer jogo em qualquer desbloqueio, até lançamentos, saiu posso jogar? Ou tem que esperar alguma coisa?
Acho que é isso, agradeço quem tiver a paciencia de explicar
Amiguinhows, me esclareçam uma coisa (perguntas provavelmente n00bs):
- Estou pra comprar um ps3 desbloqueado, qualquer desbloqueio permite entrar na psn? Se não, quais os desbloqueios permitem?
- Quais as limitações de se entrar na psn com um console desbloqueado?
- Quem entra na psn com console desbloqueado, é CERTO ser banido uma hora ou outra?
- E sobre jogos, eu posso jogar qualquer jogo em qualquer desbloqueio, até lançamentos, saiu posso jogar? Ou tem que esperar alguma coisa?
Acho que é isso, agradeço quem tiver a paciencia de explicar
Amigos, Estou na 3.41OFW ainda usando dongle PSJailbreak.
Tô querendo usar a Rogero 4.40CFW, o que preciso fazer?
Meu PS3 é CECH2101 e nunca passou da 3.41OFW.
Abração.
31/05/2013 é a data oficial de lançamento...
1-Também gostaria de saber isso, seria uma baita mão na roda mesmo.Dúvidas:
1) Configurar Showtime e rodar NTFS
2) Emuladores para 4.41 rebug
3) Jogo Uncharted Drakes Fortune dando tela preta no loading inicial, já atualizei e não consigo resolver.
4) Tem como trocar hd interno sem perder desbloqueio e sem ser arriscado? o meu é de 40 gb apenas... tá tenso
Qual seria a diferença do rogero para o digitalevo?
ah alguma diferença relativa entre o 4.41 e 4.40, para quem não utiliza a psn?
Posso ser banido caso eu conecte o PS3 sem logar na psn, ou seja só conectar para atualizar um jogo?
PS3Gameroom ótimo site....
Como faz pra se registrar no site? So acho os campos pra logar e nao de register. Pois o search so funciona pra quem eh registrado.
No ps3 iso tem um tópico que tem muitos jogos, tudo que procuro acho lá. Tudo upado no letitbit em um único link, aí você vai precisar de uma conta premium.Alguem sabe um bom site pra baixar jogos de ps3? O PS3iso ta horrivel quase nao se acha mais link la. E nem procurando no google consigo mais.
1-Também gostaria de saber isso, seria uma baita mão na roda mesmo.
2-Você pode reassinar o PKG do emulador, tem diversos tutoriais e programas pra isso.
3-Coloque o sistema do PS3 em inglês antes de entrar no jogo, aqui resolveu assim, no jogo da pra por a legenda em PT-BR
4-Tem sim, mas muda dependendo da sua firmware, nos dois jeitos é bem de boa.
Não tem diferença significativa não, é basicamente a mesma coisa da 4.30 pra 4.31, só que dessa vez não dá pra conectar com a 4.40 só a 4.41 mesmo. Isso de ser banido eu não vou saber te responder, mas eu acho que não tem problema já que você não tá acessando o serviço da PSN então em teoria não tem flag pra você.
Olha com certeza os que pedem pass são mais arriscados, eu mesmo tenho a 4.40 com spoofer e só entro na PSN para atualizar troféu não to jogando, mas acho que isso é relativo se tiver sorte não toma Ban ou pode tomar se já estiver na lista negra deles...Olá, pessoal !! Alguém me ajuda por favor !
Tô voltando pra PSN depois de uns meses sem internet.
QUero saber se é seguro jogar o medal of honor 1 (ps3). Li por aí que é pra evitar jogar os
jogos que pedem pass online. É verdade isso? Ou dá pra jogar de boa??
Mas o próprio multiman já não faz isso? Eu jogo de boa aqui na 4.30Pra quem interresar saiu fix para 3.55 do Resident Revelations, Fuse e Dead Space 3... estão no PS3scenefiles...
O multiman não altera eboot, ele edita o PARAM.SFO somente.Mas o próprio multiman já não faz isso? Eu jogo de boa aqui na 4.30
Jogando RE Revelations com fix feito pelo Multiman
Enviado do meu Xperia Play 2 via forum runner
Jogar na PSN com destravado? é BAN... só questão de diasOlá, pessoal !! Alguém me ajuda por favor !
Tô voltando pra PSN depois de uns meses sem internet.
QUero saber se é seguro jogar o medal of honor 1 (ps3). Li por aí que é pra evitar jogar os
jogos que pedem pass online. É verdade isso? Ou dá pra jogar de boa??
Pra que? se o tópico é CFW 4.xx.Pessoal gostaria da opnião de vcs, vcs acham interresante colocar os fix para 3.55 na pagina inicial ou não, deixa somente para o destravamento atual?
Joguei muito a versão PSN, não fui banido... coloquei a versão em disco...fui banido =[pessoal, o battlefield 3 ta rolando online?? precisa de pass ?? É a versão da PSN ou a comum que rola online?
Fica cara, tudo organizado. O problema é que a CFW 4.30 da E3 foi feita nas pressas e não verificaram este bug da organização dos jogosEu estava pensando em instalar o digitalevo 4.41 por cima do rogero 4.30 - 1.03, porém não sei se o digital evo é tão confiável quanto o rogero?
Os jogos na xmb ficam organizados no digitalevo 4.41?
As melhores CFW 4.40 é a do rogero e a do Mit, já que a da Digital evo, do rebug e do SGK, são muito poluídas.Outra coisa acompanho os posts da Softgames e lá tem um usuario que ta detonado essa CFW do Rogero falando que ta dando Bugs, eu ainda não tive problemas se alguem ta tendo problemas reporte ai pra gente para estar-mos sempre a par do que acontece...
Vc tá falando em relação a esses dois jogos ou em relação a qualquer jogo??Jogar na PSN com destravado? é BAN... só questão de dias
Dos dois... no meu caso joguei bastante a versão PSN e não fui banido... depois de um tempo meu PS3 deu problema e perdi tudo do HD.Vc tá falando em relação a esses dois jogos ou em relação a qualquer jogo??