O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] PS3 CFW - rodando jogos até a FW 4.82

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.910
Reações
3.549
Pontos
703
Tentei editar o post de cima mas não deu peço desculpas, queria saber se eu comprar um PSN Card de US$50 com ele eu posso comprar a PS+ no console ou teria que comprar aquele cartão especifico que dá direito aos 12 meses? Obrigado.
 

Andre.farm

Habitué da casa
Mensagens
600
Reações
196
Pontos
94
Pessoal obrigado pelos posts, esse final de semana não vou mexer no topico, segunda feira eu atualizo abraços...
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Agora que vendi meu PS3 aparece um tuto bem simples para atualizar o CFW,:ksnif.
 

cait_sith

Bam-bam-bam
Mensagens
12.116
Reações
2.143
Pontos
444
Alguem sabe um bom site pra baixar jogos de ps3? O PS3iso ta horrivel quase nao se acha mais link la. E nem procurando no google consigo mais.

Nao queria torrent, e sim desses servers tipo UL, NL, putlocker, etc
 

botales

Bam-bam-bam
Mensagens
257
Reações
74
Pontos
469
Alguem sabe um bom site pra baixar jogos de ps3? O PS3iso ta horrivel quase nao se acha mais link la. E nem procurando no google consigo mais.

Nao queria torrent, e sim desses servers tipo UL, NL, putlocker, etc

PS3pirata e bom
tem varios jogos la com link putlocker e mega
 


Andre.farm

Habitué da casa
Mensagens
600
Reações
196
Pontos
94
Alguem sabe um bom site pra baixar jogos de ps3? O PS3iso ta horrivel quase nao se acha mais link la. E nem procurando no google consigo mais.

Nao queria torrent, e sim desses servers tipo UL, NL, putlocker, etc

PS3Gameroom ótimo site....
 

andre46

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.828
Reações
9.415
Pontos
1.039
Amiguinhows, me esclareçam uma coisa (perguntas provavelmente n00bs):

- Estou pra comprar um ps3 desbloqueado, qualquer desbloqueio permite entrar na psn? Se não, quais os desbloqueios permitem?
- Quais as limitações de se entrar na psn com um console desbloqueado?
- Quem entra na psn com console desbloqueado, é CERTO ser banido uma hora ou outra?
- E sobre jogos, eu posso jogar qualquer jogo em qualquer desbloqueio, até lançamentos, saiu posso jogar? Ou tem que esperar alguma coisa?

Acho que é isso, agradeço quem tiver a paciencia de explicar :kfeliz

Quem poder esclarecer um pobre n00b, eu agradeço...
 

Djk

Novato
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
12
Amigos, Estou na 3.41OFW ainda usando dongle PSJailbreak.
Tô querendo usar a Rogero 4.40CFW, o que preciso fazer?

Meu PS3 é CECH2101 e nunca passou da 3.41OFW.
Abração.
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.910
Reações
3.549
Pontos
703
Amiguinhows, me esclareçam uma coisa (perguntas provavelmente n00bs):

- Estou pra comprar um ps3 desbloqueado, qualquer desbloqueio permite entrar na psn? Se não, quais os desbloqueios permitem?
- Quais as limitações de se entrar na psn com um console desbloqueado?
- Quem entra na psn com console desbloqueado, é CERTO ser banido uma hora ou outra?
- E sobre jogos, eu posso jogar qualquer jogo em qualquer desbloqueio, até lançamentos, saiu posso jogar? Ou tem que esperar alguma coisa?

Acho que é isso, agradeço quem tiver a paciencia de explicar :kfeliz

Vamos lá:

-O qualquer Custom Firmware 4.41 dá acesso a PSN, se não me engano as CFW 4.41 são REBUG e Digital Evo (eu uso e recomendo essa ultima) você também pode usar spoofs mas dizem ser mais arriscado e facil da Sony perceber e banir, não sei se confere.

-Você pode fazer as mesmas coisas tanto com o bloqueado como com o desbloqueado na PSN

-Eu entrei na PSN desde o primeiro Spoof pra 3.55 e até agora e não fui banido ainda, mas acho que é questão de tempo isso, mas CERTO não da pra confirmar, talvez com alguns cuidados você nunca seja banido.

-Você pode jogar qualquer jogo em qualquer desbloqueio desde que ele tenha FIX pra firmware que você esteja usando. Como eu uso a firmware mais recente eu não sofro com esse tipo de problema, mas dá uma pesquisada que eu acho que dá pra você mesmo fazer os fix's dos jogos é bem facil se não tiver enganado.

Amigos, Estou na 3.41OFW ainda usando dongle PSJailbreak.
Tô querendo usar a Rogero 4.40CFW, o que preciso fazer?

Meu PS3 é CECH2101 e nunca passou da 3.41OFW.

Abração.


Primeiro instala a OFW 3.55, depois instala a CFW 3.55, REBUG ou Rogero, ai você faz o Toggle QA pra garantir, depois disso é só instalar as versões mais recentes do Multiman e ReActPSN e instalar a 4.40 ou 4.41.
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Dúvidas:
1) Configurar Showtime e rodar NTFS
2) Emuladores para 4.41 rebug
3) Jogo Uncharted Drakes Fortune dando tela preta no loading inicial, já atualizei e não consigo resolver.
4) Tem como trocar hd interno sem perder desbloqueio e sem ser arriscado? o meu é de 40 gb apenas... tá tenso
 

TrancëJay

Veterano
Mensagens
835
Reações
202
Pontos
104
Cansei de esperar o Rogero 4.41 e botei o Digital Evo 4.41 v1.3 que o Diego havia indicado no outro tópico. Ficou 100% e não fui banido.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
Qual seria a diferença do rogero para o digitalevo?
ah alguma diferença relativa entre o 4.41 e 4.40, para quem não utiliza a psn?
Posso ser banido caso eu conecte o PS3 sem logar na psn, ou seja só conectar para atualizar um jogo?
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.910
Reações
3.549
Pontos
703
Dúvidas:
1) Configurar Showtime e rodar NTFS
2) Emuladores para 4.41 rebug
3) Jogo Uncharted Drakes Fortune dando tela preta no loading inicial, já atualizei e não consigo resolver.

4) Tem como trocar hd interno sem perder desbloqueio e sem ser arriscado? o meu é de 40 gb apenas... tá tenso
1-Também gostaria de saber isso, seria uma baita mão na roda mesmo.
2-Você pode reassinar o PKG do emulador, tem diversos tutoriais e programas pra isso.
3-Coloque o sistema do PS3 em inglês antes de entrar no jogo, aqui resolveu assim, no jogo da pra por a legenda em PT-BR
4-Tem sim, mas muda dependendo da sua firmware, nos dois jeitos é bem de boa.

Qual seria a diferença do rogero para o digitalevo?
ah alguma diferença relativa entre o 4.41 e 4.40, para quem não utiliza a psn?
Posso ser banido caso eu conecte o PS3 sem logar na psn, ou seja só conectar para atualizar um jogo?

Não tem diferença significativa não, é basicamente a mesma coisa da 4.30 pra 4.31, só que dessa vez não dá pra conectar com a 4.40 só a 4.41 mesmo. Isso de ser banido eu não vou saber te responder, mas eu acho que não tem problema já que você não tá acessando o serviço da PSN então em teoria não tem flag pra você.
 

RahFah

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.510
Reações
3.652
Pontos
959
Como faz pra se registrar no site? So acho os campos pra logar e nao de register. Pois o search so funciona pra quem eh registrado.

Os registros estão fechados. Para conseguir ser usuário, tem que fazer doação de 5 dolares :kbravo
 

Adzaum

Bam-bam-bam
Mensagens
44
Reações
10
Pontos
428
Alguem sabe um bom site pra baixar jogos de ps3? O PS3iso ta horrivel quase nao se acha mais link la. E nem procurando no google consigo mais.

Nao queria torrent, e sim desses servers tipo UL, NL, putlocker, etc
No ps3 iso tem um tópico que tem muitos jogos, tudo que procuro acho lá. Tudo upado no letitbit em um único link, aí você vai precisar de uma conta premium.

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2
 

OrochiGoh@n

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.352
Reações
709
Pontos
819
1-Também gostaria de saber isso, seria uma baita mão na roda mesmo.
2-Você pode reassinar o PKG do emulador, tem diversos tutoriais e programas pra isso.
3-Coloque o sistema do PS3 em inglês antes de entrar no jogo, aqui resolveu assim, no jogo da pra por a legenda em PT-BR
4-Tem sim, mas muda dependendo da sua firmware, nos dois jeitos é bem de boa.



Não tem diferença significativa não, é basicamente a mesma coisa da 4.30 pra 4.31, só que dessa vez não dá pra conectar com a 4.40 só a 4.41 mesmo. Isso de ser banido eu não vou saber te responder, mas eu acho que não tem problema já que você não tá acessando o serviço da PSN então em teoria não tem flag pra você.

Infelizmente o showtime não reconhece NTFS nem por reza.....seria bom d++++++++++
 

fangornpz

Ser evoluído
Mensagens
277
Reações
3
Pontos
21
Olá, pessoal !! Alguém me ajuda por favor !
Tô voltando pra PSN depois de uns meses sem internet.
QUero saber se é seguro jogar o medal of honor 1 (ps3). Li por aí que é pra evitar jogar os
jogos que pedem pass online. É verdade isso? Ou dá pra jogar de boa??
 

Andre.farm

Habitué da casa
Mensagens
600
Reações
196
Pontos
94
Olá, pessoal !! Alguém me ajuda por favor !
Tô voltando pra PSN depois de uns meses sem internet.
QUero saber se é seguro jogar o medal of honor 1 (ps3). Li por aí que é pra evitar jogar os
jogos que pedem pass online. É verdade isso? Ou dá pra jogar de boa??
Olha com certeza os que pedem pass são mais arriscados, eu mesmo tenho a 4.40 com spoofer e só entro na PSN para atualizar troféu não to jogando, mas acho que isso é relativo se tiver sorte não toma Ban ou pode tomar se já estiver na lista negra deles...
 

Andre.farm

Habitué da casa
Mensagens
600
Reações
196
Pontos
94
Pra quem interresar saiu fix para 3.55 do Resident Revelations, Fuse e Dead Space 3... estão no PS3scenefiles...
 

Andre.farm

Habitué da casa
Mensagens
600
Reações
196
Pontos
94
Pessoal gostaria da opnião de vcs, vcs acham interresante colocar os fix para 3.55 na pagina inicial ou não, deixa somente para o destravamento atual?
 

Andre.farm

Habitué da casa
Mensagens
600
Reações
196
Pontos
94
Outra coisa acompanho os posts da Softgames e lá tem um usuario que ta detonado essa CFW do Rogero falando que ta dando Bugs, eu ainda não tive problemas se alguem ta tendo problemas reporte ai pra gente para estar-mos sempre a par do que acontece...
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
Eu estava pensando em instalar o digitalevo 4.41 por cima do rogero 4.30 - 1.03, porém não sei se o digital evo é tão confiável quanto o rogero?
Os jogos na xmb ficam organizados no digitalevo 4.41?
 

Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879
Pra quem interresar saiu fix para 3.55 do Resident Revelations, Fuse e Dead Space 3... estão no PS3scenefiles...
Mas o próprio multiman já não faz isso? Eu jogo de boa aqui na 4.30

Jogando RE Revelations com fix feito pelo Multiman

Enviado do meu Xperia Play 2 via forum runner
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
Mas o próprio multiman já não faz isso? Eu jogo de boa aqui na 4.30

Jogando RE Revelations com fix feito pelo Multiman

Enviado do meu Xperia Play 2 via forum runner
O multiman não altera eboot, ele edita o PARAM.SFO somente.
 

RahFah

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.510
Reações
3.652
Pontos
959
Alguem sabe um bom site pra baixar jogos de ps3? O PS3iso ta horrivel quase nao se acha mais link la. E nem procurando no google consigo mais.

Nao queria torrent, e sim desses servers tipo UL, NL, putlocker, etc

Eu fiz minha coleção de jogos nesse site. Os tópicos fixos de la tem muita coisa, e se vc tem uma conta no OTEUPLOAD pode baixar de tudo
 

fangornpz

Ser evoluído
Mensagens
277
Reações
3
Pontos
21
pessoal, o battlefield 3 ta rolando online?? precisa de pass ?? É a versão da PSN ou a comum que rola online?
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Olá, pessoal !! Alguém me ajuda por favor !
Tô voltando pra PSN depois de uns meses sem internet.
QUero saber se é seguro jogar o medal of honor 1 (ps3). Li por aí que é pra evitar jogar os
jogos que pedem pass online. É verdade isso? Ou dá pra jogar de boa??
Jogar na PSN com destravado? é BAN... só questão de dias
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Pessoal gostaria da opnião de vcs, vcs acham interresante colocar os fix para 3.55 na pagina inicial ou não, deixa somente para o destravamento atual?
Pra que? se o tópico é CFW 4.xx.
pessoal, o battlefield 3 ta rolando online?? precisa de pass ?? É a versão da PSN ou a comum que rola online?
Joguei muito a versão PSN, não fui banido... coloquei a versão em disco...fui banido =[
Eu estava pensando em instalar o digitalevo 4.41 por cima do rogero 4.30 - 1.03, porém não sei se o digital evo é tão confiável quanto o rogero?
Os jogos na xmb ficam organizados no digitalevo 4.41?
Fica cara, tudo organizado. O problema é que a CFW 4.30 da E3 foi feita nas pressas e não verificaram este bug da organização dos jogos
Outra coisa acompanho os posts da Softgames e lá tem um usuario que ta detonado essa CFW do Rogero falando que ta dando Bugs, eu ainda não tive problemas se alguem ta tendo problemas reporte ai pra gente para estar-mos sempre a par do que acontece...
As melhores CFW 4.40 é a do rogero e a do Mit, já que a da Digital evo, do rebug e do SGK, são muito poluídas.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Vc tá falando em relação a esses dois jogos ou em relação a qualquer jogo??
Dos dois... no meu caso joguei bastante a versão PSN e não fui banido... depois de um tempo meu PS3 deu problema e perdi tudo do HD.
Resolvi instalar uma versão em disco + um .RAP pass online... e fui banido.
Se vc quiser mesmo jogar o BF3 online jogue a versão PSN... Mas o BAN pode vir.
 
Topo Fundo