O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tutorial] Compras na PlayAsia [+promoções] - Ni No Kuni R$48 + Splinter Cell Blacklist PS360-WiiU

NeeZ

Larva
Mensagens
3
Reações
1
Pontos
0
boa tarde pessoal ... tentei realizar uma compra hoje cedo e parece que a playasia agora ta cobrando frete independente de o valor ser maior que 25 dolares...
por outro lado parece ter rastreio...
U$ 3.90 para encomendas maiores que 25 dolares e
U$ 7,90 para menos de 25 dolares
correto isso ou só por aqui? hahaha
 

_Yoru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.105
Reações
4.872
Pontos
859
tô começando a ficar desestimulado a comprar na Play Asia
Hoje eles finalmente enviaram o Etrian Odyssey Untold, que eu comprei UM MÊS ATRÁS, em 23/10. E ainda aposto que essa porra vai vir taxada (não que seja culpa deles)

Anyway, queria LoU mas to receoso. Acho que vou mudar de loja. O que vocês tem a me dizer da eStarland?
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.627
Reações
38.930
Pontos
2.069
tô começando a ficar desestimulado a comprar na Play Asia
Hoje eles finalmente enviaram o Etrian Odyssey Untold, que eu comprei UM MÊS ATRÁS, em 23/10. E ainda aposto que essa porra vai vir taxada (não que seja culpa deles)

Anyway, queria LoU mas to receoso. Acho que vou mudar de loja. O que vocês tem a me dizer da eStarland?


Eu parei com a eStarland há alguns anos, por conta do frete sem rastreio e de ter perdido 2 games com eles, reclamar por e-mail e não receber resposta alguma. Fora que os preços da Play-Asia estavam melhores.
Mas atualmente, não tenho noção de como está a eStarland e nem o frete deles.
 

maulm

Habitué da casa
Mensagens
537
Reações
47
Pontos
79
Fiz 2 compras na estarland, uma sem rastreio e outra com (frete mais caro). A sem rastreio xegou em menos de duas semanas, a com rastreio foi enviada dia 10/10 e continua como em transito para o Brasil, ou seja, pelo visto foi extraviada.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
 
Mensagens
7
Reações
0
Pontos
1
Galera, ja fiz compra no play asia a um ano atras e tava de boa esse lance das taxaçoes, mas to vendo q tem muitos produtos sendo pegos... Será q pegando um jogo só ta sussa? ou tao taxando td mesmo??
 


Chutzpah

Ser evoluído
Mensagens
210
Reações
20
Pontos
39
Só uma pergunta. =)
Esse tópico mudou de nome? É que faz uns meses que não acesso o fórum e percebi que só fala em playasia...
Enfim, alguém ainda compra no mariio? tenho umas encomendas de lá e gostaria de saber se elas vêm sendo taxadas.
 

marcosknust

Bam-bam-bam
Mensagens
63
Reações
84
Pontos
438
Eu já comprei mais de 8 jogos na mario128 e nunca fui taxado, mas sempre compro 1 por vez para não correr nenhum risco de ser taxado.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.627
Reações
38.930
Pontos
2.069
Só uma pergunta. =)
Esse tópico mudou de nome? É que faz uns meses que não acesso o fórum e percebi que só fala em playasia...
Enfim, alguém ainda compra no mariio? tenho umas encomendas de lá e gostaria de saber se elas vêm sendo taxadas.


Sim. Mudei o nome porque as imagens do tutorial da estarland nem abriam mais, e agora a Play-Asia é a loja mais usada e é onde compro.
 

maulm

Habitué da casa
Mensagens
537
Reações
47
Pontos
79
E não é que depois de quase 2 meses o status do meu cartão de memória da estarland mudou:


Data Local Situação
02/12/2013 07:46 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR
02/12/2013 07:45 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Conferido
Recebido/Brasil
10/10/2013 10:18 ESTADOS UNIDOS Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
08/10/2013 17:03 ESTADOS UNIDOS Postado


Pra quem tem mais experiencia, sera que vai ser taxado?
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.702
Reações
7.946
Pontos
1.144
boa tarde pessoal ... tentei realizar uma compra hoje cedo e parece que a playasia agora ta cobrando frete independente de o valor ser maior que 25 dolares...
por outro lado parece ter rastreio...
U$ 3.90 para encomendas maiores que 25 dolares e
U$ 7,90 para menos de 25 dolares
correto isso ou só por aqui? hahaha
É ridículo isso. Por essas meio desisti da loja, toda vantagem que tinha do frete gratuíto e com registro foi por água abaixo. Somando as fortes taxações e a demora alfandegária não está mais compensando importar nada.
 

maulm

Habitué da casa
Mensagens
537
Reações
47
Pontos
79
É ridículo isso. Por essas meio desisti da loja, toda vantagem que tinha do frete gratuíto e com registro foi por água abaixo. Somando as fortes taxações e a demora alfandegária não está mais compensando importar nada.

E serra que minha compra de 2 posts acima vai ser taxada?
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.702
Reações
7.946
Pontos
1.144
E serra que minha compra de 2 posts acima vai ser taxada?
Não dá para saber ainda, pois é aí que você vai saber se foi tributado ou não. Mas pelo que acompanho dos pacotes que entram por SP, as chances de tributar são em torno de 95%, principalmente porque demora demais como estou vendo o seu pacote está fechando 60 dias.
 

maulm

Habitué da casa
Mensagens
537
Reações
47
Pontos
79
Não dá para saber ainda, pois é aí que você vai saber se foi tributado ou não. Mas pelo que acompanho dos pacotes que entram por SP, as chances de tributar são em torno de 95%, principalmente porque demora demais como estou vendo o seu pacote está fechando 60 dias.

E esses dias recebi 2 jogos e uma caixa de um acessório, sem taxas, em menos de 2 semanas.
 

gabifoot

Ser evoluído
Mensagens
64
Reações
15
Pontos
19
E, pela primeira vez, TAXADO. :kzangado
Comprei na Estarland já fazem 2 meses. Aproveitei uma promoçao de 3 usados pelo preço de 2, mas acabei tomando. Agora é esperar o preço da facada.

Data Local Situação
28/11/2013 10:21 CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR
31/10/2013 16:37 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR
31/10/2013 16:36 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Conferido
Recebido/Brasil
04/10/2013 09:07 ESTADOS UNIDOS Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
01/10/2013 17:01 ESTADOS UNIDOS Postado
 

maulm

Habitué da casa
Mensagens
537
Reações
47
Pontos
79
E, pela primeira vez, TAXADO. :kzangado
Comprei na Estarland já fazem 2 meses. Aproveitei uma promoçao de 3 usados pelo preço de 2, mas acabei tomando. Agora é esperar o preço da facada.

Data Local Situação
28/11/2013 10:21 CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR
31/10/2013 16:37 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR
31/10/2013 16:36 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Conferido
Recebido/Brasil
04/10/2013 09:07 ESTADOS UNIDOS Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
01/10/2013 17:01 ESTADOS UNIDOS Postado

Cacilda, quase 1 mes parado na unidade de tratamento internacional!
E eu esperando que a minha logo saisse disso.
 

gabifoot

Ser evoluído
Mensagens
64
Reações
15
Pontos
19
Cacilda, quase 1 mes parado na unidade de tratamento internacional!
E eu esperando que a minha logo saisse disso.

Cara, o negocio é abstrair e tentar esquecer o pacote. Pq ao pegando pesado nesse fim de ano.

Sent from my SGH-T679M using Tapatalk 2
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
alguem tem conta no cduniverse? quero comprar uma bateria pro wii u, mas so enviam pra conta antiga do brasil
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Orra.
Atualmente, que loja gringa ta valendo a pena fazer umas compras?

Costumava curtir a ShopTo e a estarland.
Nunca comprei na PlayAsia.
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.702
Reações
7.946
Pontos
1.144
Minha primeira compra na Nis America e foi tributada!

https://tools.usps.com/go/TrackConfirmAction_input?strOrigTrackNum=LZ141571858US

Alguém confirma pra mim que foi tributada?
Porque não rastreia pelo site dos Correios?

alguem tem conta no cduniverse? quero comprar uma bateria pro wii u, mas so enviam pra conta antiga do brasil
Eu tenho uma conta lá. Parei de comprar faz um tempão, desde que fui taxado amargamente numa compra de lá.
Se quizer, até mando a conta para vc não vou usar mais mesmo...
Nem sabia que eles tavam de putaria com o Brasil.
 

Doctorak

Novato
Mensagens
27
Reações
1
Pontos
13
Porque não rastreia pelo site dos Correios?


Eu tenho uma conta lá. Parei de comprar faz um tempão, desde que fui taxado amargamente numa compra de lá.
Se quizer, até mando a conta para vc não vou usar mais mesmo...
Nem sabia que eles tavam de putaria com o Brasil.



Num dá pra por o código Aqui dos correios devido ser um novo sistema.
 

Chutzpah

Ser evoluído
Mensagens
210
Reações
20
Pontos
39
Num dá pra por o código Aqui dos correios devido ser um novo sistema.
O seu está assim, Doctorak:

LZ141571858US

Data Local Situação
05/12/2013 14:05 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR
05/12/2013 14:04 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Conferido
Recebido/Brasil
04/11/2013 15:40 ESTADOS UNIDOS Postado
 

Chutzpah

Ser evoluído
Mensagens
210
Reações
20
Pontos
39
Diz aí que foi para a fiscalização aduaneira. Não é um bom sinal, né... =P
Mas também pode não dar em nada, acho.
 

_Yoru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.105
Reações
4.872
Pontos
859
Fim de ano tá foda.
Achei que afrouxariam por causa da quantidade enorme de encomendas de fim de ano, mas parece que não. Na atualização de hoje, outra encomenda minha do japão foi/será taxada.

tô até vendo o meu Etrian Odyssey da play asia ser taxado tambem...
 

leoguime

Habitué da casa
Mensagens
506
Reações
44
Pontos
89
Orra.
Atualmente, que loja gringa ta valendo a pena fazer umas compras?

Costumava curtir a ShopTo e a estarland.
Nunca comprei na PlayAsia.

Cara, tem mto tempo que só compro na Play-Asia. De la nunca tive um jogo taxado. Parei nos ultimos meses pq tenho mtos jogos pra terminar e assinei a Plus. Mas alguns amigos do trabalho tb compram la e tem sido de boa pelo que me falam. Eu recomendo muito mais que as outras duas que vc citou.


Sent from future using Tapatalk
 

Actraiser

Supra-sumo
Mensagens
1.101
Reações
711
Pontos
174
Será que não seria uma boa alguém, com boa escrita em inglês, redigir um texto citando toda a parte negativa da mudança da política de preços relacionados aos envios adotados pela Play-Asia e transformando-o em uma mensagem padrão para que todos nós enviássemos para a Playasia? É o tipo de coisa em que os dois lados perdem.

Eu mesmo nunca fiz compras lá, mas pretendo um dia. Mandaria facilmente um Email do tipo caso o pessoal se mobilizasse.
 

Malvadeza

Habitué da casa
Mensagens
469
Reações
90
Pontos
74
Como vocês que têm código de rastreio começado em LZ conseguem visualizar a situação do pacote no Brasil? Comprei uns games na estarland e disseram que tinha rastreio. Mas só aparece no site da USPS e somente até a data que saíram dos EUA. Os códigos são:

LZ145578715US
LZ151217596US
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.702
Reações
7.946
Pontos
1.144
Como vocês que têm código de rastreio começado em LZ conseguem visualizar a situação do pacote no Brasil? Comprei uns games na estarland e disseram que tinha rastreio. Mas só aparece no site da USPS e somente até a data que saíram dos EUA. Os códigos são:

LZ145578715US
LZ151217596US
O segundo código ta funcionando nos Correios. Teoricamente com a mudança dos registros da USPS, todos os pacotes de lá deveriam atualizar junto nos Correios.
Será que não seria uma boa alguém, com boa escrita em inglês, redigir um texto citando toda a parte negativa da mudança da política de preços relacionados aos envios adotados pela Play-Asia e transformando-o em uma mensagem padrão para que todos nós enviemos para a Playasia? É o tipo de coisa em que os dois lados perdem.

Eu mesmo nunca fiz compras lá, mas pretendo um dia. Mandaria facilmente um Email do tipo caso o pessoal se mobilizasse.
Eu já mandei mensagem reclamando. Estou muito puto mesmo com isso, por isso nem atualizei mais o meu tópico de promoções. Acho que se for para pagar uma fortuna pelo frete, ainda sem registro e muito mais para ter registro é sem noção. Está mais caro agora, do que antes quando começou a promo do frete gratuíto.
Ultimamente parei de importar, por conta de ter acumulado muitos jogos, mas está muito difícil. Pacotes dos EUA estão caindo no limbo da alfândega, pq diabos a USPS mudou a sistemática e inseriu rastreio, então tudo entra pela alfândega de SP, a qual somente tratava de pacotes expressos, ou seja, praticamente 100% de chances de taxar. Só de ver vários amigos, até compras do ebay sendo taxadas, algo que não acontecia antigamente.
Fico triste porque restam poucas opções para importação e precisamos pagar mais caro por isso. No caso da Play-asia eu gostava pelos jogos de nicho e rpgs serem fáceis de encontrar por lá.
 

arachnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.606
Reações
242
Pontos
1.029
Estarland as vezes demora mesmo, hoje só concentro minhas compras nela, 86 produtos adquiridos e nenhuma um extravio, única loja que foi 100% até hoje. Ja teve encomenda (e não foi só uma) que demorou 4 meses (culpa alfandega e correios) para chegar, hoje ja não me estresso mais com estas coisas, compro e deixo o tempo rolar...
 
Topo Fundo