O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tutorial] Compras na PlayAsia [+promoções] - Ni No Kuni R$48 + Splinter Cell Blacklist PS360-WiiU

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.526
Reações
12.746
Pontos
1.634
Uma duvida, ainda esta valendo aquela promo, de envio gratis em compras acima de 25 doletas?
Essa promo, vale tb para games de play 4?
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.702
Reações
7.946
Pontos
1.144
Uma duvida, ainda esta valendo aquela promo, de envio gratis em compras acima de 25 doletas?
Essa promo, vale tb para games de play 4?
Eles estão cobrando o frete para brasileiros, outros países tá valendo. Pelo que vi, custa em média de 3,90 dólares para envio de um jogo.
 
Mensagens
10
Reações
6
Pontos
12
Pessoal, como andam as coisas pros lados da game.co.uk?
Ando meio desatualizado, portanto, qualquer informação é útil.
Comprei três usados por 10 libras dia 22 durante a noite.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Eles estão cobrando o frete para brasileiros, outros países tá valendo. Pelo que vi, custa em média de 3,90 dólares para envio de um jogo.

Blue, como está as taxações?Os últimos games que comprei foi em outubro naquela semana do X-com Bureal + Remember me (os que peguei) e ambos foram taxados. Depois disto nunca mais comprei na playasia.
 


BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.702
Reações
7.946
Pontos
1.144
Blue, como está as taxações?Os últimos games que comprei foi em outubro naquela semana do X-com Bureal + Remember me (os que peguei) e ambos foram taxados. Depois disto nunca mais comprei na playasia.
Não faço ideia como está hoje, pois também parei de importar. Meu colega recebeu há poucos dias um pacote grande de lá (bundle com os 2 Wiimotes do Mario e Luigi) e chegou isento... mas ele pediu "aquele" vlr no pacote.
O que tem me desanimado é a demora. Tenho um pacote da China de meados de Outubro.. acho que já era e outros 2 do final de Dezembro, sendo que um já conferiu há uma semana, mas tudo de lojas de muambas/ebay.
 

Dire Wolf

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.026
Reações
610
Pontos
889
Eu estou parando de comprar na Play Asia. Minhas três últimas encomendas foram taxadas. Tá foda. Acho que é porque ele estão declarando "videogames" no pacote. Daí a receita circula isso com caneta e mete imposto. Não lembro se era assim que declaravam antes. Fora esses 3,90 para a encomenda vir com rastreio...
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.702
Reações
7.946
Pontos
1.144
Eu estou parando de comprar na Play Asia. Minhas três últimas encomendas foram taxadas. Tá foda. Acho que é porque ele estão declarando "videogames" no pacote. Daí a receita circula isso com caneta e mete imposto. Não lembro se era assim que declaravam antes. Fora esses 3,90 para a encomenda vir com rastreio...
Não é culpa da loja, está generalizado. Eles intensificaram as fiscalizações na alfândega... só ver o montão de pacotes sendo taxados aí de lojas como DX/derivadas e ebay.
Mas eu concordo com vc em parar de importar, o momento não está bom para isso. Se resolver importar, faça importações fracionadas, de diferentes lojas e em diferentes épocas do ano.
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
Galera, o site lá dos carteiros hongkonguianos não funfa mais?
Eu coloco o rastreio e não aparece nada, nem erro...
E no Correio brasileiro nada também.
Pô, o jogo foi postado dia 30 de dezembro.
RB489508319HK
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
Dear Fernando,

I am very sorry to hear about the problem.

I will explain what happened. Your package was shipped on December 30.
Unfortunately, all shipments on that day has been returned to us only last
week. As soon as we have it back, we reshipped all orders that has been
returned. There seems to have a problem with HK post about their sorting
mail system that resulted in this case. We understand that it is not your
fault and it is also not ours. We do not have any control over the post
office.

In this case, we would like to offer a refund of US$3.90 shipping cost back
to your Paypal account or as store credit. Will you accept it? Please reply
to confirm.

We understand that you have been waiting already but there is nothing we
can do with the post office. We kindly ask for your patience and hoping for
your understanding.

If you have any further questions, please do not hesitate to ask.

Best regards,

Emma
Play-Asia.com
 

Malvadeza

Habitué da casa
Mensagens
469
Reações
90
Pontos
74
Dear Fernando,

I am very sorry to hear about the problem.

I will explain what happened. Your package was shipped on December 30.
Unfortunately, all shipments on that day has been returned to us only last
week. As soon as we have it back, we reshipped all orders that has been
returned. There seems to have a problem with HK post about their sorting
mail system that resulted in this case. We understand that it is not your
fault and it is also not ours. We do not have any control over the post
office.

In this case, we would like to offer a refund of US$3.90 shipping cost back
to your Paypal account or as store credit. Will you accept it? Please reply
to confirm.

We understand that you have been waiting already but there is nothing we
can do with the post office. We kindly ask for your patience and hoping for
your understanding.

If you have any further questions, please do not hesitate to ask.

Best regards,

Emma
Play-Asia.com


Já aconteceu algo parecido comigo (não na Play-Asia). O pacote ficou parado no Hong Kong Post por uns 30 dias até ser retornado à loja, sem aparecer no rastreio. A loja me comunicou o fato e reenviou a encomenda (e ela chegou uns 30 dias depois). Mas não precisei entrar em contato com eles, eles mesmo identificaram o problema e me avisaram.
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
Já aconteceu algo parecido comigo (não na Play-Asia). O pacote ficou parado no Hong Kong Post por uns 30 dias até ser retornado à loja, sem aparecer no rastreio. A loja me comunicou o fato e reenviou a encomenda (e ela chegou uns 30 dias depois). Mas não precisei entrar em contato com eles, eles mesmo identificaram o problema e me avisaram.


Eu sou tão bonzinho que falei que eles não precisam me devolver os 3,90.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.530
Pontos
1.629
Tem um zum-zum-zum ai dizendo que saiu uma decisão judicial proibindo taxação abaixo de U$100.

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Há dois meses comprei Mario 3d World e Tekken Tag 2, e ainda não recebi.

Não sei o motivo, mas foi a primeira vez que a Play Asia não disponibilizou o nº de rastreio. Enviei o email reclamando, e disseram que o produto assim foi pstado, sem rastreio.

Foda!

Acho que dificilmente receberei.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.628
Reações
38.930
Pontos
2.069
Há dois meses comprei Mario 3d World e Tekken Tag 2, e ainda não recebi.

Não sei o motivo, mas foi a primeira vez que a Play Asia não disponibilizou o nº de rastreio. Enviei o email reclamando, e disseram que o produto assim foi pstado, sem rastreio.

Foda!

Acho que dificilmente receberei.


Não perca as esperanças. Levei 3 meses pra receber uma encomenda de uma outra loja da China esses tempos. Enviaram em outubro e recebi agora em janeiro.
 

zep77

Habitué da casa
Mensagens
725
Reações
23
Pontos
59
Sei que o tópico é sobre a Play-Asia, mas gostaria de perguntar para aqueles que importam.....Ninguém mais compra na VGP?

VAleu
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.702
Reações
7.946
Pontos
1.144
Sei que o tópico é sobre a Play-Asia, mas gostaria de perguntar para aqueles que importam.....Ninguém mais compra na VGP?

VAleu
O Tang compra bastante de lá.
É uma boa loja, em especial para itens de colecionador e tem um frete bom. O problema é que não tem registro e não asseguram em caso de extravio.
 

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
Sei que o tópico é sobre a Play-Asia, mas gostaria de perguntar para aqueles que importam.....Ninguém mais compra na VGP?

VAleu

Eu compro, nunca tive problema com eles. No momento estou esperando a edição limitada do Ys Celceta e um Dualshock 3 dourado, que estão demorando por causa do final de ano.
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.702
Reações
7.946
Pontos
1.144
Tava vindo postar esse link agora. =p

Não pretendia mais importar por um bom tempo porém mudei de idéia, farei nesse mês por pelo menos 2 vezes.
Essa lei foi revogada há quase 20 anos. Para efeito de imposto, o que vale é a portaria da RFB, eles vão aplicar o imposto com base nisso. A menos que vc queira "tentar a sorte" na justiça, mas aí tem chances de ganhar ou perder.. e passar todo "aquele tempo" com o pacote parado sem poder buscar.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.628
Reações
38.930
Pontos
2.069
PROMOÇÕES DA SEMANA

R$ 48,73

R$ 80,42
tomclancyssplintercellblacklist-232569.11.jpg
R$ 56,05
R$ 48,73
R$ 60,92
Demais games da promo semanal:
 

NãoSeideNada

Bam-bam-bam
Mensagens
425
Reações
156
Pontos
478
Vai uma dica pra quem não quer ser taxado nas suas compras pela PlayAsia:

Comprem sempre no máximo 2 jogos, evitem aqueles pacotes que vem 3 jogos ou mais, pois a PlayAsia SEMPRE coloca em caixas, e em caixas, 99% é taxado. Já quando a encomenda vem em envelope, passa (quase) sempre batido. Experiência própria, 3 compras que fiz na PlayAsia de 3 e 4 games, a PlayAsia mandou na caixa(mesmo pedindo envelope) e nas 2 vezes a receita tributou. Todas as outras compras de fiz que vieram em envelopes, nunca foram tarifadas, incluindo um H7 7.1 da Sony que veio dentro de um envelope imenso e também não foi taxado.
 

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
Alguém mais recebeu encomendas de outubro/novembro do ano passado? Tenho uma com 102 dias, acho que já era.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.940
Reações
41.019
Pontos
1.444
Eu parei de comprar na PlayAsia.

Tinha 4 encomendas (2 jogos em cada) pendentes de out/nov, essa semana chegaram duas e... 80 reais de imposto em cada!!!
160 reais de rombo que se fosse comprar aqui acho que sairia até mais barato...

To até com medo de receber as duas que faltam, podiam extraviar essa porra :lol
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.530
Pontos
1.629
Essa lei foi revogada há quase 20 anos. Para efeito de imposto, o que vale é a portaria da RFB, eles vão aplicar o imposto com base nisso. A menos que vc queira "tentar a sorte" na justiça, mas aí tem chances de ganhar ou perder.. e passar todo "aquele tempo" com o pacote parado sem poder buscar.
Mas ela não foi revogada por inteiro, só 1 dos artigos, segue dando a entender que a aplicam erroneamente.

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Taquem pedras, mas não tenho vontade de jogar Ni No Kuni :(

Adoro o Hayao e tal, mas o jogo é do estudio e não dele e a tematica parece ser infantil e não aquela coisa foda dele de fazer jogo com personagem infantil mas tematica que serve de criança para até idosos... e isso que admiro nos trampos do estudio, esse jogo ai parece ter só o visual caracteristico deles.
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Alguém mais recebeu encomendas de outubro/novembro do ano passado? Tenho uma com 102 dias, acho que já era.


Olha, em novembro eu comprei na dealextreme, separarm minha compra em 3, uma eu recebi em dezembro, e as outras duas no começo de fevereiro

Acho que no dia 5 desse mês eu comprei um memory card pro vita na Play-Asia, chegou hoje (21) em casa

E até hoje não me taxaram

Ah sim, eu comprei um RPG do Star Wars (livro/tabuleiro) da Barnes&Noble em novembro também, só chegou semana passada
 

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
Recebi hoje o Tales of Xillia que tinha sido enviado em 1º de novembro, só demorou 117 dias. Huezil é isso aí.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
só uma dúvida, tem como pagar o play asia por boleto? da pra usar aquele esquema de colocar dinheiro no paypal e pagar depois q nem no ebay?
 
Topo Fundo