Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.
Recomendo o Sr @abaxa pelo compra do meu xbox 360 com RGH, pagou perfeitamente e também já recebeu o xbox em sua casa..... Muito parceiro e legal esse usuário fico feliz de ter gente honesta.
Opa parece que a pressão surtiu afeito, logo mais nosso parceiro abaxa deve estar recebendo o xbox.
:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv
Poxa ninja que ruim hein, pior que eu ia comprar aquele ps3 com mod na tampa que você tinha anunciado um tempo atras, imagina se tivesse comprado e acontecido estas coisas???
Usei o MP direto sem ser via mercado livre, o xbox foi enviado normalmente pelos correios através do sedex,
apesar de não ter COMPRADO o seguro dos correios, eles cobraram taxa de seguro pra ressarcir 100 reais.
Vou pegar um advogado do estado que é gratuito,
junto vou pleitear danos materiais e danos morais,
tenho fotos da embalagem, fotos do xbox, tenho screen de toda conversa com Abaxa,
tenho comprovantes de pagamento do correio, tenho comprovante de deposito bancário,
creio que um bom advogado...
Valeu moço, depois que o gato escuro ou miau preto morreu fiquei orfão de um bom site de downloads, mimimi eu tinha uma conta com 2 tera de upload no miau black mimimimi