O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por blazerrs

1. B

Lista de membros recomendados e não recomendados

vim recomendar o @ninja05 pela compra do ps3 slim que comprei com ele e paguei a vista no dindin rsrsrsrs Valeu ninja.
  2. B

Lista de membros recomendados e não recomendados

Recomendo o Sr @abaxa pelo compra do meu xbox 360 com RGH, pagou perfeitamente e também já recebeu o xbox em sua casa..... Muito parceiro e legal esse usuário fico feliz de ter gente honesta.
  3. B

[Ps3 MoD vendido]

malditos ninjas, mau posso ver seus movimentos :lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf
  4. B

[Ps3 MoD vendido]

mesmo preço com as mesmas coisas????
  5. B

[Vendido e já entregue] Xbox 360 RGH com 500GB externo

quero passar esse final de semana jogando ps3 hein :lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf
  6. B

:kcool Console entregue em perfeito estado, usuário abaxa já usufruindo do Xbox :kcool finalmente fim do do drama.
  7. B

só se conseguirem colocar 5,5kg de vento dentro :lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf
  8. B

Opa parece que a pressão surtiu afeito, logo mais nosso parceiro abaxa deve estar recebendo o xbox. :kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv
  9. B

:obrigue minha cara vendo o xbox aparecer magicamente depois das reclamações......
  10. B

Poxa ninja que ruim hein, pior que eu ia comprar aquele ps3 com mod na tampa que você tinha anunciado um tempo atras, imagina se tivesse comprado e acontecido estas coisas???
  11. B

Usei o MP direto sem ser via mercado livre, o xbox foi enviado normalmente pelos correios através do sedex, apesar de não ter COMPRADO o seguro dos correios, eles cobraram taxa de seguro pra ressarcir 100 reais.
  12. B

Vou pegar um advogado do estado que é gratuito, junto vou pleitear danos materiais e danos morais, tenho fotos da embalagem, fotos do xbox, tenho screen de toda conversa com Abaxa, tenho comprovantes de pagamento do correio, tenho comprovante de deposito bancário, creio que um bom advogado...
  13. B

o resto deposito quando tiver tempo.
  14. B

xbox roubado, correios FDP.
  15. B

[PS3/PS/PSP] Site gringo proveitoso para desbloqueados

Valeu moço, depois que o gato escuro ou miau preto morreu fiquei orfão de um bom site de downloads, mimimi eu tinha uma conta com 2 tera de upload no miau black mimimimi
Topo Fundo