O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por coopbrasil

  1. coopbrasil

    Compro conta nintendo - jogos digitais

    Aguardo ofertas de contas galera!
  2. coopbrasil

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Pessoal tem algum grupo de telegram ou whatsapp para falar em tempo real sobre desbloqueio do switch?
  3. coopbrasil

    Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

    Pessoal tem algum grupo de telegram ou whatsapp para falar em tempo real sobre descbloqueio do switch?
  4. coopbrasil

    Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

    Boa tarde galera, sou completamente NB no desbloqueio do switch. ja fiz de varios videogames mas comprei meu switch ha 15 dias e pretendo desbloquear. Mas não sei nada sobre o desbloqueio. Sabe onde achar algum tutorial? Comprei apenas o JIG. Gostaria de fazer da forma mais segura. Desde já...
  5. coopbrasil

    Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

    Boa tarde chico, mandei uma msg no privado pra vc!
  6. coopbrasil

    Boa tarde chico, sou completamente NB no desbloqueio do switch. ja fiz de varios videogames mas...

    Boa tarde chico, sou completamente NB no desbloqueio do switch. ja fiz de varios videogames mas comprei meu switch ha 15 dias e pretendo desbloquear. Mas não sei nada sobre o desbloqueio. Você teria algum tutorial? Comprei apenas o JIG. Gostaria de fazer da forma mais segura. Desde já agradeço e...
  7. coopbrasil

    VENDIDO

    Ainda tem? Tenho muito interesse!
  8. coopbrasil

    Comprei o FIFA 13 NTSC Mexicano de Xbox... Tem alguma restrição?

    Pessoal não resisti a ansiedade de aguardar a versão brasileira (mais pra frente pego qdo baratear) e comprei o FIFA 13 NTSC de 360 versão latina (mexicana). O fato de ser essa versão me atrapalha a achar jogadores brasileiros no modo "temporadas" online ou a entrar no mesmo ranking online dos...
  9. coopbrasil

    Kingdom of Amalur ou Dragon's Dogma? Qual jogar primeiro?

    hehe, valeu freud! como gosto bastante de action rpgs acho vou arriscar no kingdoms primeiro, para nao perder a vontade de jogar depois, caso o dragon's dogma seja muito bom msm! e tiger, valeu tb! a campanha é muito grande? chega a ficar repetitivo? e tem alguma dificuldade? valeu pessoal!
  10. coopbrasil

    Kingdom of Amalur ou Dragon's Dogma? Qual jogar primeiro?

    Pessoal comprei os dois jogos! Gosto muito de jogos estilo Skyrim e com uma boa história! Qual devo jogar primeiro? Algum dos dois compensa vender e não jogar?
  11. coopbrasil

    Criar imagem .ecc para Jasper 256mb cb 6753 na dash 14719?

    Pessoal, como consigo gravar o .ecc para mandar o RGH 2.0? Fiz pelo autogg mas desconfio que não copiou a certa para a nand! Não consigo fazer pelo xebuild gui pois la fica numa kernel diferente da 14719 e nao da pra mudar! alguem ajuda?!?
  12. coopbrasil

    Instalando TU em RGH?

    bem nao apareceu a pasta \Content\0000000000000000\425307E6\000B0000\ eu peguei o iso do jogo, passei pelo xbox extractor e copiei pro hd interno. ai a fsd leu normalmente, mas nao acho essa pasta 425307E6 no content! alguma ajuda?
  13. coopbrasil

    Cacildo`s Glitcher 02A - Venda pausada.......Todos pedidos foram despachados 11/07/12

    opa, ja ta em pre-venda? vai rolar o rgh 2.0 msm neh?? se sim, quero 1! como faço pra pagar e reservar?
  14. coopbrasil

    Instalando TU em RGH?

    valeu ranto!! mas tipo, eu transformo o iso em god com o xbox extractor, e não tem nenhuma pasta content no que sai o xbox extractor! onde que fica?
Topo Fundo