Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Jaumca

1. Jaumca

[MATRIX RESURRECTION] Para você qual seria a premissa ideal para a continuidade ?

Assisti ontem, penso que é um filme que não deveria ter sido feito, isso não significa que é bom ou que é ruim, ele simplesmente não deveria existir.
  2. Jaumca

[ 21 Set 2021 ] Kena Bridge of Spirits - [ Is Out Now! - 17.8GB ] - [ Reviews saindo...]

Jogo está simplesmente maravilhoso!!! Só posso indicar que comprem!!!
  3. Jaumca

[MATRIX RESURRECTION] Para você qual seria a premissa ideal para a continuidade ?

Fazia tempo que não via um trailer tão bom, muito foda.
  4. Jaumca

Tópico oficial God of War: Ragnarök | PS4 e PS5: 2022 | Trailer dublado [pg. 15]

Não precisava ser diferente visto que sai pra ps4 também, o antigo já é perfeito, que venha mais um GOTY
  5. Jaumca

Tópico oficial FIFA 22 + de 9 MILHÕES de jogadores! Boicote da OS não funcionou!

Porque é tão difícil ter uma evolução gráfica nesse jogos de futebol? Parecem os mesmos de sempre, é broxante.
  6. Jaumca

LIVE E3 2021 l 12 - 15 de Junho l NINTENDO, XBOX/BETHESDA, SQUARE-ENIX, CAPCOM, TAKE-TWO, NAMCO, UBISOFT

Cara, a porra de yooreka studio tem mais jogo pra mostrar que bandai, isso é inacreditável, pega o boné e não volta mais, put* m****
  7. Jaumca

LIVE E3 2021 l 12 - 15 de Junho l NINTENDO, XBOX/BETHESDA, SQUARE-ENIX, CAPCOM, TAKE-TWO, NAMCO, UBISOFT

Essa é a pior e3 que eu já vi, mas de LONGE, insuportável!
  8. Jaumca

God of War 2018 é realmente um bom God of War?

Um dos melhores jogos de todos os tempos, sem dúvida nenhuma.
  9. Jaumca

Tópico oficial God of War: Ragnarök | PS4 e PS5: 2022 | Trailer dublado [pg. 15]

Estou assustado, como assim já pra 2021? Só se iniciaram a produção assim que lançou o outro, tomara q não seja uma dlc ou algo assim
  10. Jaumca

[Netflix] DARK [Estreia 01/12/2017]

11. Jaumca

12. Jaumca

:rox
  13. Jaumca

Terminei ontem, e ainda estou anestesiado, é simplesmente fantástico oq fizeram, eles tinham em mente o começo, o meio e o fim dá série desde a primeira temp, sem essa palhaçada de 5, 8, 10 temporadas, não deixaram nenhuma ponta solta, apenas uma brincadeira com o olho do woller, o ep 7 é...
Topo Fundo