O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Jaumca

  1. Jaumca

    [Netflix] - Black Mirror 3ª Temporada - Saiu 6 episódios novos

    Joan é péssima é muito bom, o único episódio decente. Beyond the sea é legal mas faltou explicar mais pra ficar interessante, mais imersivo, vamos dizer assim. Não vou nem comentar dos outros pq eu tava o tempo todo pensando "isso não é black mirror, que m****".
  2. Jaumca

    The Callisto Protocol é o novo game dos criadores de Dead Space.

    Seriam estes os melhores gráficos da geração? Me parece insano!
  3. Jaumca

    Quais as expectativas de vocês pra Avatar: The Way of Water?

    Vi aqui que o primeiro será relançando nos cinemas, caramba, que nostalgia. De longe foi a melhor experiência que tive no cinema, até hoje aquele 3D é inesquecível e nenhum cheogu nem perto mesmo anos após, isso a 13 anos atrás, imagino o que o cameron vai aprontar agora, estou no hype.
  4. Jaumca

    Tópico oficial Kingdom Hearts IV | Jogo é anunciado em evento de comemoração aos 20 anos da série. [Com trailer!!!]

    Pô...eu curti o 3, bem legal, pena que esse deve sair só em 2024-2025, se for ver como foi lançamento do 3.
  5. Jaumca

    Tópico oficial Horizon II: Forbidden West

    Simplesmente INCRIVEL!
  6. Jaumca

    [MATRIX RESURRECTION] Para você qual seria a premissa ideal para a continuidade ?

    Assisti ontem, penso que é um filme que não deveria ter sido feito, isso não significa que é bom ou que é ruim, ele simplesmente não deveria existir.
  7. Jaumca

    [ 21 Set 2021 ] Kena Bridge of Spirits - [ Is Out Now! - 17.8GB ] - [ Reviews saindo...]

    Jogo está simplesmente maravilhoso!!! Só posso indicar que comprem!!!
  8. Jaumca

    [MATRIX RESURRECTION] Para você qual seria a premissa ideal para a continuidade ?

    Fazia tempo que não via um trailer tão bom, muito foda.
  9. Jaumca

    Tópico oficial God of War: Ragnarök | PS4 e PS5: OUT | DLC gratuita, Valhalla, disponível!!! [PG. 99]

    Não precisava ser diferente visto que sai pra ps4 também, o antigo já é perfeito, que venha mais um GOTY
  10. Jaumca

    Tópico oficial FIFA 22

    Porque é tão difícil ter uma evolução gráfica nesse jogos de futebol? Parecem os mesmos de sempre, é broxante.
  11. Jaumca

    LIVE E3 2021 l 12 - 15 de Junho l NINTENDO, XBOX/BETHESDA, SQUARE-ENIX, CAPCOM, TAKE-TWO, NAMCO, UBISOFT

    Cara, a porra de yooreka studio tem mais jogo pra mostrar que bandai, isso é inacreditável, pega o boné e não volta mais, put* m****
  12. Jaumca

    LIVE E3 2021 l 12 - 15 de Junho l NINTENDO, XBOX/BETHESDA, SQUARE-ENIX, CAPCOM, TAKE-TWO, NAMCO, UBISOFT

    Essa é a pior e3 que eu já vi, mas de LONGE, insuportável!
Topo Fundo