O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por kbcao_17

  1. kbcao_17

    [A farra tá acabando news] Plano nacional de banda larga

    R$ 70,00 reais por um mega? e vc tá achando ruim? :o aqui no fim de mundo onde eu moro eu pago R$ 90,00 por uma m**** de net de 256kbps... [knojo]
  2. kbcao_17

    Avião da CIA abate família por engano

    :wtf: esses estadunidenses... vivem fazendo m****
  3. kbcao_17

    [LISTA]Os 5 seres mais hardcores da natureza

    Massa aew, não sabia que o alpheus tava na lista dos hardcores meu profesor de carcinologia falou sobre esse gênero na aula, e essa espécie chama mesmo a atenção :D
  4. kbcao_17

    NUNCA SE ESQUECA DA SUA INFANCIA [+Sessao nostalgia] [+ UPDATE MASSIVO]

    puts cara muito bom InuYasha, Dragon Ball, Yu-Gi-Oh (só a fase do yugi mesmo, do resto não gostei), Yu Yu Hakusho, Samurai Warriors, Samurai X, Supercampeões... época boa hoje só passa m**** na TV, dá até desgosto de ligar
  5. kbcao_17

    Fluxograma do Ken

    kkk eu ri sou + jogar com o ryu (noob mesmo kkk :D) mas no street fighter 4 o ultra do ken é apelão d+ sequência de chutes + um put* shoryuken de fogo [kdiabo]
  6. kbcao_17

    Diferença do preço do carro entre Brasil e USA

    tudo no Brasil é caro pra cacete dá raiva
  7. kbcao_17

    [GOOGLE X CHINA] Internautas chineses criticam governo pela saída do Google!

    censura chinesa é osso hein? Deus me livre
  8. kbcao_17

    Site lista os maiores micos do ano com o Photoshop BuzzFeed traz os 25 usos ‘mais r

    kkkkkkkkkkkk kd o rêgo da última modelo? :O kkkkkkkkkkkk
  9. kbcao_17

    AAAAAAAAh não Zina denovo não PQP

    po o zina tá de brinks mano, só pode :fanfarrao: [krindomuito][krindomuito][krindomuito]
  10. kbcao_17

    Qual a origem do seu NICK?

    meu apelido (kbcao = cabeção) + meu número preferido
  11. kbcao_17

    Primos de Chuck Norris

    os caras são foda ri d+ quando li que o malucão lá usava uma claymore no meio da guerra kkkkkkkk
  12. kbcao_17

    Avaliem a história que eu escrevi

    :rox muita boa sua história manolo tá de parabéns :D
  13. kbcao_17

    Poste uma notícia rápida/inútil AQUI![+fofocas allowed!][+momento tititi]

    conheço só as 2... são gatenhas [kdiabo]
  14. kbcao_17

    quando eu fizer tattoo, farei com esse mano aqui.

    pow :o o cara é bom
  15. kbcao_17

    String Spin

    essa m**** vicia :o
Topo Fundo