O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Killer Khan

  1. Killer Khan

    [MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

    Agora que ta descendo, ja ja comeca a aparecer a galera Eu vou deixar a jogatina mais pra frente. Alguma hora a mineracao nao vai estar tao vantajosa, temos que aproveitar o momento.
  2. Killer Khan

    [MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

    Sim, eu acho um absurdo o cara se colocar nessa posicao de dar dicas. PARE! COMPRE! Isso nao existe. Fora o conflito de interesses, como o cara do video fala. Poe link comissionado e fica recomendando pool de jeito suspeito.
  3. Killer Khan

    [MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

    Criei mais respeito pelo sujeito depois desse video. PRa quem nao ta entendendo, o Denny Torres fez um video com o titulo PARE DE MINERAR ETHEREUM, pq o Ethereum Classic ficou mais vantajoso por algumas horas. Ridiculo.
  4. Killer Khan

    [MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

    Caras...surreal. Queria so um mezinho com esse lucro diario ai. Nao iria querer mais nada.
  5. Killer Khan

    [MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

    No PC eu minero usando T-Rex Miner. Comecei com nbminer e ai fuit estar outros tipos e fiquei no t-rex mesmo. Sinceramente, nao houve mudanca de um pra outro. Talvez o t-rex se mostre mais estavel no longo prazo. Nao altero em nada no minerador. Talvez minha pesquisa nao esteja apurada, mas nao...
  6. Killer Khan

    [MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

    Eu gosto de ser o mais conservador possivel na hora dessas contas. Eu consideraria queda de 50% pra fins de conta. Se ainda valer a pena pra voce, va em frente. Pra mim valeu.
  7. Killer Khan

    [MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

    Consegue pegar a vista pra ter aquele descontao?
  8. Killer Khan

    [MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

    Nao testei outros softwares. Isso ja deve ter sido discutido a exaustao aqui, perdoem a pergunta manjada. Eh que to empolgado que achei um lugar pra discutir isso. Tava me sentindo meio solitario haha Mas qual software vcs usam? Pq?
  9. Killer Khan

    [MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

    T Ta vendo aonde ta escrito Rig 1? Toca ali. Vai aparecer algo tipo SELECT WORKER EDIT: ah pera, vc ta falando da print do windows, neh? Cara, o minerador aparece assim por default. Uso o nbminer
  10. Killer Khan

    [MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

    To testando o over aqui com o wattimetro conectado na tomada. Agora vai ter over sem instabilidade haha
  11. Killer Khan

    [MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

    Meu rig aqui ta quase 100% agora. So que, por causa da 3060, vou ser obrigado a usar o windows. Agora ta a 3060, 3070 e 1080ti no windows e somente a 3080 no Hive OS. Totalizando 246 de hashrate. To pensando em pegar um ssd de 120gb so pra rodar o windows.
  12. Killer Khan

    [MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

    Guys, nao ta ruim como voces tao fazendo parecer. Nao agora. Nao sejam tao reativos e afobados com toda variacao que tiver. Para de ficar pensando no grafico do dia e comeca a seguir o fundamento da coisa. Houve alguma mudanca que faz voces mudarem de opiniao com o ativo? Dica: nao eh saudavel...
  13. Killer Khan

    [MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

    Usa o app no celular, cara. Da pra fazer tudo por la.
Topo Fundo