O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por lex.le

  1. lex.le

    Existem versões melhores no PS3 do que no 360???

    Não tem como o PS3 ter jogo com qualidade visual superior de forma notável ao x360 devido a limitação de hardware, no PS3 a memória do GPU é fixa em 256mb e é acessada direto pelo RSX e o Cell tem mais 256mb fixos o que limita qualidade de texturas e demais recursos que comem memória. No Xbox...
  2. lex.le

    Consertar controle PS4 compensa? Me ajuda aí pô.

    Compensa sim, é muito comum dar problema de drift nos analógicos e hoje se encontra o potenciômetro original ALPS para troca. Eu tenho assistência e reparei alguns e nenhum volta a apresentar defeito novamente. Enviado de meu M2101K7AG usando o Tapatalk
  3. lex.le

    [DESABAFO] O ano é 2022 e lamento dizer mas....não temos jogos.

    Não vai ter exclusivo next gen tão cedo por conta da pandemia que não deixou a base dos consoles novos forte o suficiente pra financiar algo grande e exclusivo, vamos ter cross-gen por um bom tempo ainda. Enviado de meu M2101K7AG usando o Tapatalk
  4. lex.le

    Como o governo Bolsonaro melhorou a sua vida?

    Ajudou em fazer eu ter que trabalhar da hora que acordo até a hora de ir dormir pra tentar manter meu poder de compra e não vejo em momento algum ele atacar algum problema real, só vejo ele atacar inimigos imaginários criados pela loucura dele e causar confusão entre tudo e todos. É o pior...
  5. lex.le

    Nome de Faculdade pode atrapalhar?

    Nome da faculdade não faz a menor diferença, toda empresa vai querer saber o que você sabe fazer na vida real, fora do campus. Enviado de meu M2101K7AG usando o Tapatalk
  6. lex.le

    Torcedor é demitido após arremessar copo de cerveja em Luciano Hang na final da Copa do Brasil

    O cara é advogado e sabe que a lei não existe no Brasil e vai mexer com quem tem grana? Pediu pra sofrer, aqui é manda quem pode e obedece quem tem juízo. Enviado de meu M2101K7AG usando o Tapatalk
  7. lex.le

    Eu li certo ? O site errou ? IPVA mais de R$ 500 mil ???

    IPVA não deve ser usado obrigatoriamente para manutenção de vias de circulação de automóveis. A arrecadação pode ser utilizada em qualquer recurso em que o administrador da cidade/estado ache necessário. Enviado de meu M2101K7AG usando o Tapatalk
  8. lex.le

    Os jogos retrô na visão da nova geração de crianças

    Acho que só tem valor para nós que acompanhamos a tecnologia avançar e para muitos o SNES ou MD foi sonho de consumo na infância e era um vídeo game de ponta em nossa época. Tecnologia defasada só é aceita por quem viu valor nela um dia. Enviado de meu M2101K7AG usando o Tapatalk
  9. lex.le

    Entre morrer e ser abduzido, o que você escolhe ?

    Qual seria o sentido de limpar com cuidado no necrotério? A pessoa não sente nada e o que manda é a casca pro velório. Enviado de meu M2101K7AG usando o Tapatalk
  10. lex.le

    [VENDIDO] Controle dualshock 4 - Drift

    Tenho interesse nos dois Enviado de meu M2101K7AG usando o Tapatalk
  11. lex.le

    Qual melhor versão do PS4?

    O melhor PS4 é o Pro e pesquisando bem, da pra pegar num valor bom Enviado de meu M2101K7AG usando o Tapatalk
  12. lex.le

    Como vocês classificariam uma família ganhando R$ 10.000,00 líquidos atualmente no Brasil?

    Eu penso como você, eu sempre vivo 1 degrau abaixo do que minha renda permite e agora estou vivendo um dos melhores momentos financeiros da minha vida. Mas é como você disse, nos da uma segurança maior e acelera nossos sonhos, mas continua na mesma no final das contas. Com minha experiência de...
  13. lex.le

    Pc ou notebook para jogos até 500,00

    Com r$ 500 você não compra nada bom nem pra escritório, quem dirá pra jogar alguma coisa que não seja jogo denavegador. Enviado de meu M2101K7AG usando o Tapatalk
  14. lex.le

    [MBML] Meu pai com COVID - orem/rezem/peçam/enviem energia positiva por ele :´(

    Torcendo aqui e enviando boas energias pra esse guerreiro vencer logo mais essa batalha! Enviado de meu M2101K7AG usando o Tapatalk
  15. lex.le

    PS3 vs Xbox360: o que vale mais a pena em 2021?

    PS3 você pode pegar qualquer um e desbloquear com CFW HEN e fica excelente pra jogar PSP, PS1, PS2 e PS3 Eu curto mais a biblioteca da Sony mas x360 com RGH é muito bom também. Enviado de meu M2101K7AG usando o Tapatalk
Topo Fundo