• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por lex.le

1. lex.le

Os jogos retrô na visão da nova geração de crianças

Acho que só tem valor para nós que acompanhamos a tecnologia avançar e para muitos o SNES ou MD foi sonho de consumo na infância e era um vídeo game de ponta em nossa época. Tecnologia defasada só é aceita por quem viu valor nela um dia. Enviado de meu M2101K7AG usando o Tapatalk
  2. lex.le

Entre morrer e ser abduzido, o que você escolhe ?

Qual seria o sentido de limpar com cuidado no necrotério? A pessoa não sente nada e o que manda é a casca pro velório. Enviado de meu M2101K7AG usando o Tapatalk
  3. lex.le

[VENDIDO] Controle dualshock 4 - Drift

Tenho interesse nos dois Enviado de meu M2101K7AG usando o Tapatalk
  4. lex.le

Qual melhor versão do PS4?

O melhor PS4 é o Pro e pesquisando bem, da pra pegar num valor bom Enviado de meu M2101K7AG usando o Tapatalk
  5. lex.le

Como vocês classificariam uma família ganhando R$ 10.000,00 líquidos atualmente no Brasil?

Eu penso como você, eu sempre vivo 1 degrau abaixo do que minha renda permite e agora estou vivendo um dos melhores momentos financeiros da minha vida. Mas é como você disse, nos da uma segurança maior e acelera nossos sonhos, mas continua na mesma no final das contas. Com minha experiência de...
  6. lex.le

Pc ou notebook para jogos até 500,00

Com r$ 500 você não compra nada bom nem pra escritório, quem dirá pra jogar alguma coisa que não seja jogo denavegador. Enviado de meu M2101K7AG usando o Tapatalk
  7. lex.le

[MBML] Meu pai com COVID - orem/rezem/peçam/enviem energia positiva por ele :´(

Torcendo aqui e enviando boas energias pra esse guerreiro vencer logo mais essa batalha! Enviado de meu M2101K7AG usando o Tapatalk
  8. lex.le

PS3 vs Xbox360: o que vale mais a pena em 2021?

PS3 você pode pegar qualquer um e desbloquear com CFW HEN e fica excelente pra jogar PSP, PS1, PS2 e PS3 Eu curto mais a biblioteca da Sony mas x360 com RGH é muito bom também. Enviado de meu M2101K7AG usando o Tapatalk
  9. lex.le

Comprar hardware do Aliexpress, alguém já se arriscou?

Eu já comprei SSD Sata da Adata, NVME da Kingspec, Processador Xeon e3 1225v2 e muitas outras coisas como ferramentas e cis pra reparo de placas e tudo chega normalmente. O que eu sei que tem muito lá é placa de vídeo falsificada e é bom tomar cuidado.
  10. lex.le

Xbox 360 / PS3 em Tv 4K?

A maioria das tvs 4k tem upscaling em tempo real para a imagem não ficar borrada, a minha TCL 50' 4k funciona muito bem com Full HD.
  11. lex.le

Reino Unido : Super Mario 3D World + Bowser's Fury se mantem em primeiro nas vendas , Spider Man Miles Morales #2 , Animal Crossing #3

Ta ai o motivo de jogo requentado com upscaling ser vendido a full price pela Big N, os otários compram e compram muito kkk
  12. lex.le

Xbox Store deixa escapar qual o valor de tamanho de Resident Evil: Village

Acho que isso está bem próximo, os SSDs utilizados nessa nova geração abrem possibilidade para esse poder de compactação/descompactação em tempo real. Creio que falta apenas domínio dos devs.
  13. lex.le

Quanto é o mínimo que se deve ganhar para sair de casa?

Qual cidade pretende morar? Cidades no interior com uns 2k você já consegue morar sozinho sem luxos. Cote a média do aluguel onde pretende morar para se ter uma idéia dos custos com moradia.
  14. lex.le

Pc não liga + manjadores da eletronica

Aqui na assistência eu uso da marca Orbi ou Wurth, o Orbi tem um tempo de secagem melhor do que o Wurth.
  15. lex.le

Pc não liga + manjadores da eletronica

O meu tá começando com essa frescura de não dar imagem ou congelar carregando o windows, mas no meu caso eu só sou um tapa de leve no M.2 e ele volta a funcionar, as vezes tenho que tirar e colocar as memórias pra normalizar. Pelo seu relato me parece ser problema de mau contato, a placa mãe é...
Topo Fundo