O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por lucifeh

  1. lucifeh

    Qual mmo com foco PVE está valendo a pena jogar agora em 2020?

    Joguei um pouco o BDO que está de graça na Steam e não curti não mas fiquei com vontade de pegar um mmo pra jogar, qual vocês recomendam para jogar em 2020?
  2. lucifeh

    Bolsonaro quer subsidiar conta de luz de igrejas

    O bolsonaro está ficando cada vez mais retardado...só pode...
  3. lucifeh

    [Tópico Oficial] Boas opções de compras de carros, ou "vale a pena comprar"?

    Enfim, peguei esse carro depois do Lancer HL 2016/17: Onix premier, sedã completão. O bagulho manda email falando de como ele está, esterça sozinho pra estacionar, tanto na vertical como na hortizontal, o motorzinho é tão forte como o do city mas muito mais estável porque EU TIVE UM CITY 2013...
  4. lucifeh

    [Tópico Oficial] Boas opções de compras de carros, ou "vale a pena comprar"?

    1- Não é problema crônico, se procurar na net, um dos modelos que MENOS dão problema é o Lancer, civic dá mais problema que o lancer... 2-Amigão, Yokohama é pneu pra piloto, são os MELHORES pneus que existem, a bagaça GRUDA no chão. É lógico que gasta mais rápido, ele naturalmente gasta mais...
  5. lucifeh

    [Tópico Oficial] Boas opções de compras de carros, ou "vale a pena comprar"?

    Tive um hl 16/17, bebe mesmo, peças caras eu não sei porque eu troquei as pastilhas e custou 200 pra trocar as pastilhas de trás e foi isso que eu gastei, e eui colquei um filtro de ar esportivo de 300 e é isso, revenda ruim porque precisa de um tipo de dono específico... Enfim, acabei vendendo...
  6. lucifeh

    Tópico de discussões aleatórias: besteiras, pensamentos e afins...

    Cheguei depois de trabalhar quase 10 horas hoje Acordei as 7 da madrugada e trampei até agora Isso acontece uma vez por mês MAS acontece... Vejo umas bundas novas de novinhas e eu venho bebedo, socando o pé no carro, brincando de need for speedy sabe mas isso não cobre o desgaste Ainda bem...
  7. lucifeh

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    I don't fit anywhere... :kforever Let's go back to the chans
  8. lucifeh

    Vc desliga full seu Switch?

    Eu não desbloqueei ainda mas deixo no dock porque não tem perigo pro switch um raio porque o que vai queimar é a fonte
  9. lucifeh

    Por que Skyrim é tão incrível?

    Skyrim no PC é como você ser o Ainz do Overlord com a vantagem de ser humano... Entendedores, entenderão.
  10. lucifeh

    Por que Skyrim é tão incrível?

    Meh... Não vou ficar explicando como Skyrim é foda... Aí depois o povo vai querer aprender como instalar os mods, qual a ordem de instalação, loadorder, conflitos, etc... E não tenho saco pra explicar... Skyrim de console (X1,PS4,Switch) realmente é uma b*sta mesmo com mods porque simplesmente...
  11. lucifeh

    Por que Skyrim é tão incrível?

    Você não tem mesmo ideia do que é Skyrim com mods ... Nem vou falar mais nada...
  12. lucifeh

    Por que Skyrim é tão incrível?

    Você pode fazer um mod se quiser, mas tenho certeza que nem experimentou, você só sofre de Dunning-Kruger
  13. lucifeh

    Por que Skyrim é tão incrível?

    Unofficial Skyrim Legendary Edition Patch Mods
Topo Fundo