O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por marksmanna

  1. M

    [OLD] Usem o novo tópico.

    E ai pessoal, tem Unban funcionando mesmo? Caso tenha manda ai pro pessoal, ou manda MP. Valeu
  2. M

    [OLD] Usem o novo tópico.

    Pessoal, alguém me corrige se eu estiver errado, mas vcs tão jogando Black Ops 2 no Multiplayer online com algum crack do pass online? Pelo que eu percebi o modo Zumbi não precisa, mas o modo padrão Multiplayer pede o pass. Apesar de uma galera jogar de boa com os tais pass online piratão, eu...
  3. M

    [OLD] Usem o novo tópico.

    Valeu cara, pior que eu ja manjava todas essas coisas, MENOS O PRINCIPAL, que que podia mudar o código do euro pra americano que resolvi o problema / problema da região da PSN que uso kkk Valeu mesmo cara, amanhã tentarei!
  4. M

    [OLD] Usem o novo tópico.

    Me explica essa cara, eu posso mudar o PARAM dele de Europeu (BLES01676) para Americano (BLUS30998) de boa que vou poder comprar e usar o online pass Americano? Estava apanhando dessa "situação", nem sabia que podia mudar de boa e comprar na USA. Tenho "fundos" na minha PSN americana e tinha a...
  5. M

    [OLD] Usem o novo tópico.

    Alguém tem ai um torrent ou link bom pra versão Americana do Fifa13 (BLUS30998) pra me passar por MP, vou jogar ela com o 1.04 crack enquanto não arrumam solução para versão da PSN =( Tenho aqui uma que baixei, mas da blackscreen no inicio. Eu agradeço se alguém tiver a bondade... Engraçado...
  6. M

    [OLD] Usem o novo tópico.

    Galera ja que o assunto é FIFA 13, eu tenho ele aqui comprado pela PSN mesmo, daí veio a porcaria da 1.04 que exige a 4.31 e me ferrou (estava na ultima versão do Rogero), da erro na inicialização. A zica maior é que não sei onde encontrar para versão PSN uma 1.04 crackeada, os jogos de PSN não...
  7. M

    [OLD] Usem o novo tópico.

    Onde encontrar? Ou pelo menos fala pro pessoal em qual versão ele ta :P Antes era a 0.2
  8. M

    [OLD] Usem o novo tópico.

    Pessoal, alguem sabe se essa versão nova do Rebug eu consigo de forma simples mudar o "dono" do save? Ainda estou apanhando disso, estou migrando os saves de um usuário para outro, mas varios jogos tem esta encheção do save, tem jogos que vc nem pode usar o save e sugere apagar ele e fazer um...
  9. M

    [OLD] Usem o novo tópico.

    Eae pessoal, esquema do online pass do pes2013 e fifa13, alguem poderia mandar aqui ou por MP, por favor. Obrigado
  10. M

    [OLD] Usem o novo tópico.

    Si si, pero no mucho! =D Sinceramente, eu acredito que essa 4.60 pode no máximo bloquear conexão de CFW com o atual spoof (4.30 / 4.31). Provavelmente vai pedir pra atualizar quando tentar conectar, mas aí já sabemos né, spoof 4.60, cfw 4.60 (ou com spoof atual embutido), FuckPsn, etc. Em...
  11. M

    [OLD] Usem o novo tópico.

    Então pessoal, to vendo uma divergência grande entre os casos de ban (ou não ban), então vou contar o meu lado, que obviamente é o que vcs tem q levar em conta pq é a verdade suprema! hehehe Brincadeira... Estou na Rogero 4.30 v2.03 e tomei ban do ID do console e de uma conta, a minha...
  12. M

    [OLD] Usem o novo tópico.

    Opa, cabei de ver no fórum, boa notícia. "Update: Blackscreen error may be fixed. Added Rogero 4.30 compatibility. No more LV2 dumps needed, I will release soon. #0x00 "
  13. M

    [OLD] Usem o novo tópico.

    KKKK Acabei de ler, ia postar. Demais! Na espera do compativel com 4.30 pra arriscar! =D
  14. M

    [OLD] Usem o novo tópico.

    Pessoal, eu estou no Rogero 4.30 v1.04, parece que resolveu o negocio do Demo mode e com patch/fix entra até na Playstation Home, só que continua com aquele pau das categoria / ordem dos programas e jogos, e o multiman fica bem em ultimo... =/ Alguem aí sabe se tem solução? Não sei se é padrão...
  15. M

    [OLD] Usem o novo tópico.

    Exato, isso mais soa como desespero, uma ameaça baseado numa suposta "cartada magica e secreta da Sony", e que no fundo nem tem muito o que fazer. Por que não fizeram antes? FuckPSN e derivados sempre existiram, e não da pra contar com a teoria que a Sony é boazinha, sabemos que é justamente o...
Topo Fundo