O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OLD] Usem o novo tópico.

botales

Bam-bam-bam
Mensagens
257
Reações
74
Pontos
469
Eu ia até postar hoje q esse lance de BAN ai ta muito estranho, uns foram banidos akela vez e não vi mais ninguém chorar q tb foi, eu e outros aki do forum estamos sempre on e jogando online igual doido e ta td blz. E tds amigos meus q tenho add na PSN q estao com CFW ta td certo tb, ta muito estranha essa historia ai.

Tambem acho muito estranho
jogo quase todos os dias e nada de errado ate agora
to na cfw E3
 

Magrovisk

Ser evoluído
Mensagens
18
Reações
1
Pontos
23
Galera, consegui atualizar para o Rogero ultima versão com sucesso, já estou jogando meu games do 3.55 e uns mais novos que baixei até ai ta 100%.

Queria uma ajuda de vcs pra jogar online, primeiramente queria entender algumas coisas pq nunca joguei online com meu play 3.
A conta de PSN é vinculada ao console ?
Se banirem minha conta, é só criar outra ?
Se eu conectar o play 3 a internet, vai atualizar o FW automaticamente ?

Eu li sobre reactPSN, Mmsteath, onlinepass e aqui me deram uma dica para não ativar os games com o perfil da PSN, mas eu ainda não entendi muito bem.

Poderiam me ajudar ?

Vlw
 

lightwarrior

Habitué da casa
Mensagens
320
Reações
15
Pontos
54
Galera se levar ban na psn, perde so a conta ou o desbloqueio tbm ? e se for só a conta tem como refazer outra diferente ?
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Estranho? Não sei porque? Eu fui banido da primeira vez que a psn foi liberada na 3.55 e só com o urban que voltei ao on-line e agora ja era de novo!!

Estranho pq não é vc entrar na PSN com CFW q é banido, não vc jogar online q é banido, não é ativar algum game da psn q leva ban, faço td isso e to lá firmão. Oq acho estranho é como vcs foram banidos, oq fizeram de tão ruim para serem pegos , qual será os criterios para se dar um BAN ?
E como eu disse baniram uns a umas semanas atraz e nao baniram mais, vejo isso como algum game ou aplicativo q saiu e contribuiu , pq foi algo praticamente isolado . Ou foi só um teste para a BAN WAVE q ningués escapará.
 


gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Galera, consegui atualizar para o Rogero ultima versão com sucesso, já estou jogando meu games do 3.55 e uns mais novos que baixei até ai ta 100%.

Queria uma ajuda de vcs pra jogar online, primeiramente queria entender algumas coisas pq nunca joguei online com meu play 3.
A conta de PSN é vinculada ao console ?
Não , vc pode conectar a mesma conta em mais de 1 PS3/PC

Se banirem minha conta, é só criar outra ?
Se banirem só a conta sim é só criar outra , se banirem o console vc compra outro ou espera sair uma solução tipo o unban q no momento nao esta mais funcionando.

Se eu conectar o play 3 a internet, vai atualizar o FW automaticamente ?
Não , no momento a CFW 4.xx ou esta na mesma q a oficial ou tem spoofer q impede q seja "exigido" uma atualização.

Eu li sobre reactPSN, Mmsteath, onlinepass e aqui me deram uma dica para não ativar os games com o perfil da PSN, mas eu ainda não entendi muito bem.
Oq quiseram dizer comoutro perfil seria nesse caso um novo usuário do PS3 , mas depois de ativad vc pode entrar no seu normalmente pq esse tipo de ativação é atrelado ao console, se nao entendeu como faz releia os tutos .

Respostas em vermelho. :kbeca
 

odlinavi

Ser evoluído
Mensagens
206
Reações
18
Pontos
39
Boa noite.Pessoal ainda estou no CFW 3,55 Kmeaw.Esses novos CFW 4.xx já roda mos jogos com os eboots e fixes do 3.55?Desde já agradeço.
 

Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879
Colega do post acima! Rodam.

Mas faz uma pesquisinha básica que você vai achar muita informação.
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.760
Reações
1.778
Pontos
879
Edit: Já vi que é fake :(

Caras, andei lendo e parece fake.
Então pergunto a vocês.

Tem como destravar um ps3 na OFW 4.31 sem ter que fazer downgrade nem nada ?
Eu vi e parece que existem uns cfw 4.31 e pelo que eu li parecia que não precisava de nada, só rodar o update.
É true isso ?
Alguem sabe um tuto bom ?
 

zanmato

Veterano
Mensagens
1.400
Reações
60
Pontos
119
Sabem como solucionar o Erro 80029519 que quando se tenta instalar um jogo baixado na PSN?
Estou no Rogero 4.30
 

bryam

Habitué da casa
Mensagens
166
Reações
58
Pontos
59
Se alguém Precisar De Downgrade - Atualização CFW PS3 - ou Games - Mande um MP sou do RS.
 

zanmato

Veterano
Mensagens
1.400
Reações
60
Pontos
119
Nem o Jatpack Joyride que baixei na PSN funcionou. Sempre que tento baixar aparece o "erro 80029519"

Tenho que abilitar alguma opção?
 

OrochiGoh@n

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.352
Reações
709
Pontos
819
Eu fui banido mes passado tentei usar o urban e após instalar o PKG reinicia e da erro
 

givas007182

Habitué da casa
Mensagens
447
Reações
16
Pontos
74
Cobra equipe está trabalhando duro para ficar na sua ODE PS3 pronto para um lançamento de fevereiro
A equipe Cobra recentemente nos contatou com a informação exclusiva sobre o seu próximo produto novo a ODE - Emulador Drive óptico para o PS3 e só de olhar para os recursos, você pode ver rapidamente que será a ode só PS3 para comprar para suas necessidades de gaming!
cobra-ode.jpg


Cobra ODE é o emulador de drive óptico para PS3!

Na Cobra passado trouxe recursos inovadores e suporte sem precedentes para a cena PS3 com seu dongle USB Cobra. Agora estamos de volta com o emulador de drive óptico Cobra para PS3. Executar jogo e filme ISO a partir de qualquer PS3 * sem a necessidade de restringir o seu console para execução em um CFW.Este traz a liberdade de escolha para o SEN, jogos originais e funcionalidade do ODE Cobra sem problemas ou complicação. Um interruptor permite ao usuário alternar entre o uso do drive BD original ou o emulador.



* Ações de Cobra ODE começará a ser vendido no próximo mês (fevereiro) *
Características

  • Compatível com todos os modelos de PS3, incluindo phat / slim e super slim (SATA / PATA), em consoles exploráveis.
  • ATENÇÃO: Estão em curso trabalhos para a extração de chave em consoles não exploráveis.
  • Suporte de emulação para PS3 ISO (PSX e PS2 apoiado em consoles BC)
  • Funciona com qualquer corrente Sony OFW e de terceiros CFW
  • Modo de emulação ativa ou passagem através do modo
  • Alta velocidade MCU ARM bordo
  • Dois FPGA de alta velocidade a bordo de ligar motor de emulação
  • 256 Mbytes SDRAM onboard
  • Suporta discos rígidos USB
  • Suporta externa UI comandante (incluído)
  • Toda a lógica FPGA e MCU a bordo são o máximo de flexibilidade totalmente atualizável garantir, no futuro, através de built-in mecanismo de atualização
  • Direcionar o dumping de jogos de disco para o formato ISO no disco rígido (será suportado em atualização de firmware futuro)
O que está incluído na caixa?

  • Cobra ODE placa principal
  • (Suporta todos os PS3 / regiões / modelos atuais todos Phat, 20xx, 21xx, 25xx, 3xxx e 4xxx série)
  • Cabos de conexão
  • UI Comandante
  • Assembléias adaptador PCB para 2k5-3k modelos e modelos 4k
Suporte de emulação para PS3 ISO (PSX e PS2 apoiado em consoles BC)
Será, pelo que entendi vai ler jogos de PS3 em formato de ISO????
veremos.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.722
Reações
3.799
Pontos
694
Pra quem estava banido, já modificaram o PS_Unban e já podem logar na PSN.
 

ELITON

Veterano
Mensagens
2.917
Reações
475
Pontos
139
Cobra equipe está trabalhando duro para ficar na sua ODE PS3 pronto para um lançamento de fevereiro
A equipe Cobra recentemente nos contatou com a informação exclusiva sobre o seu próximo produto novo a ODE - Emulador Drive óptico para o PS3 e só de olhar para os recursos, você pode ver rapidamente que será a ode só PS3 para comprar para suas necessidades de gaming!
cobra-ode.jpg


Cobra ODE é o emulador de drive óptico para PS3!

Na Cobra passado trouxe recursos inovadores e suporte sem precedentes para a cena PS3 com seu dongle USB Cobra. Agora estamos de volta com o emulador de drive óptico Cobra para PS3. Executar jogo e filme ISO a partir de qualquer PS3 * sem a necessidade de restringir o seu console para execução em um CFW.Este traz a liberdade de escolha para o SEN, jogos originais e funcionalidade do ODE Cobra sem problemas ou complicação. Um interruptor permite ao usuário alternar entre o uso do drive BD original ou o emulador.



* Ações de Cobra ODE começará a ser vendido no próximo mês (fevereiro) *
Características

  • Compatível com todos os modelos de PS3, incluindo phat / slim e super slim (SATA / PATA), em consoles exploráveis.
  • ATENÇÃO: Estão em curso trabalhos para a extração de chave em consoles não exploráveis.
  • Suporte de emulação para PS3 ISO (PSX e PS2 apoiado em consoles BC)
  • Funciona com qualquer corrente Sony OFW e de terceiros CFW
  • Modo de emulação ativa ou passagem através do modo
  • Alta velocidade MCU ARM bordo
  • Dois FPGA de alta velocidade a bordo de ligar motor de emulação
  • 256 Mbytes SDRAM onboard
  • Suporta discos rígidos USB
  • Suporta externa UI comandante (incluído)
  • Toda a lógica FPGA e MCU a bordo são o máximo de flexibilidade totalmente atualizável garantir, no futuro, através de built-in mecanismo de atualização
  • Direcionar o dumping de jogos de disco para o formato ISO no disco rígido (será suportado em atualização de firmware futuro)
O que está incluído na caixa?

  • Cobra ODE placa principal
  • (Suporta todos os PS3 / regiões / modelos atuais todos Phat, 20xx, 21xx, 25xx, 3xxx e 4xxx série)
  • Cabos de conexão
  • UI Comandante
  • Assembléias adaptador PCB para 2k5-3k modelos e modelos 4k
Suporte de emulação para PS3 ISO (PSX e PS2 apoiado em consoles BC)
Será, pelo que entendi vai ler jogos de PS3 em formato de ISO????
veremos.


Isso se parece com o xkey, certamente terá que abrir o console desplugar o blue ray e plugar no adaptador, deve ser bem caro pois o xkey do xbox é bem carinho ..


Mas isso é uma ótima noticia para quem tem ps3 bloqueado e gostaria de usar alternativos...

Porque ninguém ainda nos comentou ?



O que deve matar será o preço ....aposto em iniciais $199 no mínimo ....
 

givas007182

Habitué da casa
Mensagens
447
Reações
16
Pontos
74
Isso se parece com o xkey, certamente terá que abrir o console desplugar o blue ray e plugar no adaptador, deve ser bem caro pois o xkey do xbox é bem carinho ..


Mas isso é uma ótima noticia para quem tem ps3 bloqueado e gostaria de usar alternativos...

Porque ninguém ainda nos comentou ?



O que deve matar será o preço ....aposto em iniciais $199 no mínimo ....



Cara realmente se fizer o que promete sera uma otima para quem tem console mais novos q nao desbloqueiam......

Sobre pq nao comentaram.... esse forum anda meio devarar..... eu mesmo parei de postar muita coisa aqui devido uns Hipocritas
com intuito de aparecer acabam prejudicando os outros e o pior a Moderação abraça devido os fulanos terem mais tempo de casa......

Dou uma passada aqui mas frequento outros foruns onde as regras valem.

Nem sei pq postei isso.... talvez pela galera q merece (olha q tem muita gente).
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Cara realmente se fizer o que promete sera uma otima para quem tem console mais novos q nao desbloqueiam.......

Esse novo sistema do team cobra eu nao postei pq acho q foge um pouco da atual linha q estamos seguinto (sobre CFW 4.xx+) , como vc mesmo mencionou esse ai é mais para quem tem o console bloqueado q se quiser as facilidades terá q desembolsar uma boa grana e mesmo assim vai compenssar, mas para a grande maioria aki desse topico q esta em CFW 4.xx nao deve interessar ai nem compenssa postar e acho q cabe mais a um novo tópico. Mas claro q será uma alternativa muit boa.
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Pra quem estava banido, já modificaram o PS_Unban e já podem logar na PSN.
Não adianta, jamais o PS3 será inviolável como foi um dia, nem BAN sabem dar direito kkkkkkkkkk , mas vejo q o console não foi projetado para ter esse recurso derrepent poracharem q o console fosse seguro o suficiente, pq a essa altura no 360 já rolava ban.
Mas no PS4 acho q só originais depois dessas lições a sony deve ter aprendido.
 

Carpanno

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
595
Reações
407
Pontos
514
Não adianta, jamais o PS3 será inviolável como foi um dia, nem BAN sabem dar direito kkkkkkkkkk , mas vejo q o console não foi projetado para ter esse recurso derrepent poracharem q o console fosse seguro o suficiente, pq a essa altura no 360 já rolava ban.
Mas no PS4 acho q só originais depois dessas lições a sony deve ter aprendido.

q nada cara sempre há uma soluçao...todos cairam...
diz um sistema ae q nao foi hackeado?
todo mundo cai um dia, soh questao de tempo
 

pedrokof

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.501
Reações
767
Pontos
594
Na verdade esse ode cobra só vai funcionar em consoles que já estiverem destravados pois apenas neles é possível pegar a chave do leitor e aplicar no ode eles ainda estão trabalhando em uma forma de fazer em todos. mas isso não é possível, e mesmo quando for possível também sera possível destravar qualquer PS3. pois pra poder fazer isso com os consoles novos eles tem que arrumar uma forma de exploração pra pegar a key dos drivers. a unica coisa que sera boa pra quem pegar isso é que se por acaso a sony lançar uma outra OFW com a chave na mão pode se atualizar o console a vontade pois a chave do leitor já estará no ode e sempre poderá rodar backups
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
q nada cara sempre há uma soluçao...todos cairam...
diz um sistema ae q nao foi hackeado?
todo mundo cai um dia, soh questao de tempo

Mas no PS4 provavelmente vão fazer uma encriptação ainda mais fudida naturalmente.
Q terão exploit nos saves como há no PS Vita deverá ter mas acho q nao vão muito longe.
 

Carpanno

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
595
Reações
407
Pontos
514
Mas no PS4 provavelmente vão fazer uma encriptação ainda mais fudida naturalmente.
Q terão exploit nos saves como há no PS Vita deverá ter mas acho q nao vão muito longe.

Tudo bem mas sempre tem um fdp de dentro da sony pra vazar alguma info..e ganhar um dinheiro por fora...kkkk
 

ELITON

Veterano
Mensagens
2.917
Reações
475
Pontos
139
Na verdade esse ode cobra só vai funcionar em consoles que já estiverem destravados pois apenas neles é possível pegar a chave do leitor e aplicar no ode eles ainda estão trabalhando em uma forma de fazer em todos. mas isso não é possível, e mesmo quando for possível também sera possível destravar qualquer PS3. pois pra poder fazer isso com os consoles novos eles tem que arrumar uma forma de exploração pra pegar a key dos drivers. a unica coisa que sera boa pra quem pegar isso é que se por acaso a sony lançar uma outra OFW com a chave na mão pode se atualizar o console a vontade pois a chave do leitor já estará no ode e sempre poderá rodar backups

De acordo com as informações é um emulador de blue ray, os drives do ps3 não tem keys como do xbox 360, tanto é que pode trocar o blue ray caso der defeito, a segurança está no ps3 mesmo e jogos, ou seja as keys vao está nas iso dos jogos para o emulador rodar e o console entender que é um blue ray de jogo original ...


O problema deve ser o preço disso... $199 começando. .
 

pedrokof

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.501
Reações
767
Pontos
594
Errado amigo não e possível fazer a troca do drive de ps3 inteiro não oque e feito e a troca de leitor a placa do drive tem que ser a mesma e sim o drive do ps3 tem chave sim tanto que ouve uma época que o c4eva estava tentando extrair mas não teve sucesso e também a um tempo tinha um apricativo que dava a chave em consoles destravados

Enviado de meu Xoom usando o Tapatalk 2
 
Topo Fundo