• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Mestre Axioma

1. Mestre Axioma

DEATH STRANDING | Reviews | MC: 82

Já já, Zangado, para a alegria do YouTube e dos youtubers, furará o embargo.
  2. Mestre Axioma

Compra na Amazon USA com frete para Brasil e seguro ?

É seguro sim. O imposto é cobrado no ato da compra. Antes de finalizar a aquisição, o valor total com frete e impostos será a mostrado.
  3. Mestre Axioma

Novas artes e vídeo de Sonic 2 HD

Lembre-se que ninguém da Sega está envolvido no projeto. É um trabalho de um grupo independente.
  4. Mestre Axioma

The Intercept começou a publicar uma série de artigos sobre a lava-jato que podem ser interessantes.

Só para deixar claro: eu nunca omiti nenhuma opinião sobre o ministro em si. Até agora, me manifestei apenas contrário à sua conduta na época de ex-juiz. Moro violou os artigos 95 e 129 da Constituição e o artigo 254 do Código de Processo Penal.
  5. Mestre Axioma

The Intercept começou a publicar uma série de artigos sobre a lava-jato que podem ser interessantes.

Os que defendem o Moro também postam os mesmos argumentos o tempo inteiro aqui e não é por isso que eu perco a paciência e saio escrevendo grosserias. Desafio você encontrar alguma postagem minha que tenha alguma agressividade. No entanto, nas raras vezes que me manifesto aqui, sempre tem alguém...
  6. Mestre Axioma

Como eu já disse anteriormente, não me esforçarei para argumentar a favor ou contra certas coisas. Já sei qual será o comportamento da maioria de vocês: ou me xingarão ou diminuirão minha posição sem sequer um contra-argumento fundamentado. Portanto, façam o que quiser. Quer levar a sério? Leve...
  7. Mestre Axioma

Qualquer fundamentação feita por alguém baseado em uma convicção é opinião. Portanto, em particular, defender bandido não deixa de ser uma opinião.
  8. Mestre Axioma

Xint, desista. O comportamento da maioria dos frequentadores daqui não admitem visões como a sua ou como a minha. Se você continuar com isso, estará dando murro em ponta de faca.
  9. Mestre Axioma

Eu achava sim que o povão disponibilizaria seu tempo para a ver entrevista, considerando a popularidade do ministro. Se não disponibilizam, deveriam.
  10. Mestre Axioma

Isso não foi um dado interessante. O povo não podia dar mais importância ao jogo. As denúncias contra o Moro são graves e a população tinha que ter conhecimento da versão dele, independente se essa versão foi dada no Ratinho ou não.
  11. Mestre Axioma

TÓPICO dos MEMES de POLÍTICA (2018, 2019...)

Seu vermelho petista :klol:klol:klol
  12. Mestre Axioma

TÓPICO dos MEMES de POLÍTICA (2018, 2019...)

:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol
  13. Mestre Axioma

Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Desabafo: queria que a humanidade fosse exterminada. Pelo menos no Brasil, a taxa de fecundidade está baixa o suficiente para não haver reposição da população. Quem sabe isso não se torne uma tendência mundial.
  14. Mestre Axioma

Eu acompanho este tópico desde a primeira página e veja que estamos na página 62. Se pegarmos a quantidade de mensagens de cunho argumentativo, não dá um terço desta quantidade. O que querem aqui é, de um lado, o grito histérico do Lula livre e, do outro lado, o endeusamento do ministro Moro...
  15. Mestre Axioma

Eu até tentei estabelecer debate aqui, mostrando pontos da constituição e argumentando meus pontos. O que recebo como contra-argumentos são xingamentos, memes e provocações. A impressão que fica é o desejo de boa parte dos participantes daqui quererem apenas o embate e não o debate.