O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Mestre Axioma

  1. Mestre Axioma

    Microsoft confirma preço e data de lançamento do Series X

    A história do preço inicial do PS3 ilustra que sua dedução pode estar equivocada heheheh. Brincadeiras à parte, este anúncio da MS mostra que a hora da onça beber água chegou para Sony.
  2. Mestre Axioma

    PS5: foto vazada sugere que visual do console será customizável!

    Esta preocupação com modificação da carcaça do PS5 pode ser um indício de que a aparência original do aparelho não agradou tanto as pessoas.
  3. Mestre Axioma

    [ Tópico mãe Diná ] Quais suas previsões gamísticas p/ a próxima geração?

    Queda retumbante em todos os sentidos na indústria dos games por conta do Covid-19: vendas de consoles, vendas de jogos, faturamentos, lucros, etc.
  4. Mestre Axioma

    PLAYSTATION 5

    Ou seja, R$ 499² aqui no Brasil.
  5. Mestre Axioma

    .

    Trambolho é a palavra pra descrever este console.
  6. Mestre Axioma

    Design do PSV, curtiram ?

    Ia ficar bem menos feio assim.
  7. Mestre Axioma

    Design do PSV, curtiram ?

    Ia ficar bem menos feio assim.
  8. Mestre Axioma

    Design do PSV, curtiram ?

    Console branco não dá. E parece que a parte preta é black piano. Vai arranhar pra carai.
  9. Mestre Axioma

    DEATH STRANDING | Reviews | MC: 82

    Já já, Zangado, para a alegria do YouTube e dos youtubers, furará o embargo.
  10. Mestre Axioma

    Compra na Amazon USA com frete para Brasil e seguro ?

    É seguro sim. O imposto é cobrado no ato da compra. Antes de finalizar a aquisição, o valor total com frete e impostos será a mostrado.
  11. Mestre Axioma

    Novas artes e vídeo de Sonic 2 HD

    Lembre-se que ninguém da Sega está envolvido no projeto. É um trabalho de um grupo independente.
  12. Mestre Axioma

    The Intercept começou a publicar uma série de artigos sobre a lava-jato que podem ser interessantes.

    Só para deixar claro: eu nunca omiti nenhuma opinião sobre o ministro em si. Até agora, me manifestei apenas contrário à sua conduta na época de ex-juiz. Moro violou os artigos 95 e 129 da Constituição e o artigo 254 do Código de Processo Penal.
  13. Mestre Axioma

    The Intercept começou a publicar uma série de artigos sobre a lava-jato que podem ser interessantes.

    Os que defendem o Moro também postam os mesmos argumentos o tempo inteiro aqui e não é por isso que eu perco a paciência e saio escrevendo grosserias. Desafio você encontrar alguma postagem minha que tenha alguma agressividade. No entanto, nas raras vezes que me manifesto aqui, sempre tem alguém...
  14. Mestre Axioma

    The Intercept começou a publicar uma série de artigos sobre a lava-jato que podem ser interessantes.

    Como eu já disse anteriormente, não me esforçarei para argumentar a favor ou contra certas coisas. Já sei qual será o comportamento da maioria de vocês: ou me xingarão ou diminuirão minha posição sem sequer um contra-argumento fundamentado. Portanto, façam o que quiser. Quer levar a sério? Leve...
  15. Mestre Axioma

    The Intercept começou a publicar uma série de artigos sobre a lava-jato que podem ser interessantes.

    Qualquer fundamentação feita por alguém baseado em uma convicção é opinião. Portanto, em particular, defender bandido não deixa de ser uma opinião.
Topo Fundo