• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por mpvo

1. mpvo

Pimba News - Integrandes do MBL são presos por desvio e lavagem de dinheiro.

Qual o problema tem isso? Estamos na pasta certa da zoação MBL. O errado são os isentões.
  2. mpvo

Não entendo como em um tópico para falar de um assunto vocês sempre puxam outro. Cara o que tem a ver queiroz, governo e cia? Sempre a mesma coisa, não se pode falar de um e começa a falar do outro. O tema aqui é o MBL, quer falar do queiroz e governo entra na outra pasta.
  3. mpvo

Ok. Eu não defendo pessoas nem políticos. O que eu defendo é a pauta governista que até o momento tem mais acertos do que erros. Errar todo mundo erra, ninguém é perfeito. E acreditar que um político seja 100% honesto é ser ingênuo. Lamento se você foi ingênuo de acreditar em tudo e ter se...
  4. mpvo

Quando se trata de ilações ou hipóteses eu sou a favor de julgamento jurídico mesmo. O caso do MBL foram apresentados drogas e dinheiro na sede. O arthur do mamãe falei estava defendendo um cara que é estelionatário! Um sujeito que usa codinome: Luciano Ayan sendo que seu nome verdadeiro é...
  5. mpvo

Nunca falei com você, acho que nunca te quotei. Você é um clone e foi banido foi? Me diz aí onde que eu defendi o flavinho. Ta passando paninho também? Ui. MBL agora tem um queiroz de 400 milhões.
  6. mpvo

Impressionante como esses caras do MBL fazem malabarismos. Olha o papo do Arthur: Eu conheço luciano Ayan cara super gente boa. Na sede foi apreendido montante de dinheiro, maconha e cocaína. Uma pessoa que se diz correta, já teria saído fora daquilo ali, mas não o correto é ficar defendendo...
  7. mpvo

Passadores de pano são assim mesmo. E o dinheiro no balcão e as drogas? É normal né? MBLavagem.
  8. mpvo

Eu sempre suspeitei que os integrantes desse grupo eram drogados. Só ver a cara do renan, o cara parece que não toma banho. As provas estão aí, cocaína, maconha...... Para piorar parece que rolava rachadinha também. Gozado não?
  9. mpvo

Isso ta com cara de organização criminosa isso sim. Imagina o que rolava ali dentro, dinheiro rolando solto, cocaína, deve rolar até umas gps no cabaré.
  10. mpvo

Já reparou que o Gilmar da um sorriso forçado com cara de ódio do lado do kim?
  11. mpvo

Olha quanto dinheiro apreendido no local. Isso mostra evidentemente que existia algum tipo de lavagem. A polícia não é idiota nem tola, foi no momento certo e exato. O renan falou que não foi apreendido nada. Mas a reportagem mostra outra coisa.
  12. mpvo

O luciano Ayan não era membro do MBL. Ele era ''amigo do amigo do meu pai''
  13. mpvo

Mas o MBL não vivia falando do queiroz e suas movimentações atípicas de míseros 1 milhão e pouco? E agora como que fica o caso do Ayan que vivia na sede com eles com um montante suspeito de 400 milhões ou mais?
  14. mpvo

Ué mas é a mesma lógica do Queiroz! Amigo do filho, conhecido do presidente, ta tudo envolvido no esquema.