O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por mpvo

  1. mpvo

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    Eu estou preferindo o RyuJinx, ele ja roda tudo perfeitamente vários jogos a 60 frames ou 30 de forma automática, sem precisar configurar nada. Achei mais simples que o Yuzu, além de estar sempre rodando a 1440p ou mais.
  2. mpvo

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    Eu vi, me diz uma coisa essa key eh para qual firmware? Eu instalei a última e deu erro.
  3. mpvo

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    Alguém sabe onde eu encontro o arquivo prod.keys para rodar o emulador Ryujinx?
  4. mpvo

    Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

    Eu peguei essa época ai etc.... brabo! Eu estou relutando a mudar apenas por falta de tempo mesmo. Já era pra ter ido pro atmos a um tempinho.
  5. mpvo

    Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

    Mas eu só convertia os jogos bem lá no início. Depois eu baixava os jogos do HBG base+ patch+ dlc tudo pronto. O problema que agora SXOS não está atualizado, então alguns jogos pedem FW atual. Mas tem sites que dava o jogo completo com patched de FW inferior.
  6. mpvo

    Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

    Pois é man, problema que não to com saco de mudar de sistema. Mas deve existir um programa que tire a necessidade de usar fw atual nos jogos, porque eu usava isso la atrás como o amigo de cima mencionou.
  7. mpvo

    Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

    O que seria DBI? Tem algum tutorial explicando isso tudo? Eu lembro que baixava os jogos com um patched de fw inferior com dlcs tudo pronto. Se tiver algum site assim e alguém puder me enviar no privado.
  8. mpvo

    Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

    Pessoal meu switch ficou uns meses parado, eu estou com fw 10 instalado com SXOS na emunand. Queria saber se ainda existe aquela possibilidade de rodar jogos novos com fw antigas. SXOS morreu msm?
  9. mpvo

    Vendo Playstation 5

    O console ta banido ?
  10. mpvo

    Tópico oficial Candidatos a prefeitura São Paulo 2020 - 2º Turno COVAS Reeleito VS BOULOS Sifú... Venceu Abstenções + Votos Brancos + Nulos

    Você fala como se você estivesse certo. Sua visão e minha visão. Porque a sua é certa e a minha é errada? Ego? Enfim basta ver os números, o cara jogou a maior parte do dinheiro dele no facebook. Como se a maioria dos paulistanos vivessem em redes sociais. Rapaz acorda pra vida, ficar nesse...
  11. mpvo

    Tópico oficial Candidatos a prefeitura São Paulo 2020 - 2º Turno COVAS Reeleito VS BOULOS Sifú... Venceu Abstenções + Votos Brancos + Nulos

    Se tivesse usado o fundo poderia estar numa situação muito melhor. Essa lógica de usar fundo ou não não se sustenta, basta ver quem ficou em primeiro e segundo lugar. Mas eu entendo o caso dele, entrou nessa canoa furada e agora não teve como voltar. Se ferrou achando que tinha alguma...
  12. mpvo

    Tópico oficial Candidatos a prefeitura São Paulo 2020 - 2º Turno COVAS Reeleito VS BOULOS Sifú... Venceu Abstenções + Votos Brancos + Nulos

    O problema é achar que todo mundo tem rede social. Covas ficou em primeiro por ser bem mais conhecido, entra la no subúrbio e pergunta quem é o arthur? Tanto era desconhecido que ele teve que colocar mamãe falei para ser um pouco identificado. Ele mesmo mencionou que quando colocou mamãe falei...
  13. mpvo

    Tópico oficial Candidatos a prefeitura São Paulo 2020 - 2º Turno COVAS Reeleito VS BOULOS Sifú... Venceu Abstenções + Votos Brancos + Nulos

    3-Fera a maioria da população de Sp nem conhece mamãe falei. Aqui no fórum pode ter 1 ou outro que não ia gostar, mas a imensa maioria nem saberia que ele ia usar ou não e além disso eles nem sabem o que é esse fundo. Resumidamente seria mais válido ele utilizar o fundo para concorrer...
Topo Fundo