O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Nagareboshi

  1. Nagareboshi

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Obesos mórbidos ricos*
  2. Nagareboshi

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Saúde pública está um caos aqui na cidade, sorte que onde trabalho o plano de saúde é bom. Segurança também tá uma b*sta, polícia nunca foi boa e agora tá uma guerrinha pois o PCC não quer deixar o CV se instalar na cidade, aí ta tendo homicídio toda hora. Queria morar nas praias catarinenses...
  3. Nagareboshi

    Propaganda politicamente incorreta(1972)

    Kct, ela era bem diferente mesmo, jamais imaginaria que fosse ela.
  4. Nagareboshi

    Propaganda politicamente incorreta(1972)

    Essa loira de camiseta do flamengo, mamaria até a teta virar uva passa
  5. Nagareboshi

    Nois năo samu abrigado a subi empredio

    Casa >>>>>>>>>>>>>>
  6. Nagareboshi

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    O que você faz quando algo que você escolhe é bom mas vc sente que não é o suficiente? E é uma escolha que pode influenciar no resto da sua vida, como uma conjugue, um emprego numa empresa, cidade onde vai morar etc.
  7. Nagareboshi

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Contratei um plano pré pago da Oi, chegou o chip hoje e to desde as 17h tentando falar com algum atendente e tá todo mundo desligando na minha cara. Mano, é surreal. Tipo anos 2000 mesmo.
  8. Nagareboshi

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Mudei de setor no trampo, meu horário ficou melhor e meu salário também. Mas é muito estresse, muita responsabilidade, muita cagada dos outros pra consertar. Espero não infartar antes dos 30. Hoje tomei minha primeira dose de CoronaVac, com gripe.
  9. Nagareboshi

    Alguém aqui já criou e matou bichos? Qual a forma mais indolor?

    Kukri + decaptação = gg
  10. Nagareboshi

    Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

    Tava vendo o Oi Controle de R$ 49,99, me pareceu bem justo
  11. Nagareboshi

    Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

    O meu é o normal.... Pra virar lab ainda tem que bater aquelas metas e manter?
  12. Nagareboshi

    Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

    Teu beta é o lab ou o normal?
  13. Nagareboshi

    [Skynet News] Tesla anuncia o Tesla Bot, um robô humanoide para tarefas manuais

    Já ia logo meter uma skin do chupa-cu e largar na roça pra criar história
  14. Nagareboshi

    Pode beber depois de vacinar ?

    Pra quem tá falando que a bebida atrapalha no sistema imunológico, é só tomar a pinga com limão :kjoinha
  15. Nagareboshi

    Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

    Abigos, qual plano de uns R$ 50/mês está compensando mais? Tenho Tim beta semanal, mas como ele desconta franquia das redes sociais meu pacote está acabando muito rápido
Topo Fundo