O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Urozen

Bam-bam-bam
Mensagens
903
Reações
1.785
Pontos
333
Tenho é medo de gente obsessiva assim. Pra endoidar mais ainda e matar é um pulo. Se vc despertar o gatilho então, fuja.
Justamente por isso que tô me achando uma m****, porque tô me achando meio obsessivo com a dona que me rejeitou, como já passei por isso sei que é meio doentio.

Até hoje tem um backup de tudo que a louca fez, caso eu tenha que ir na polícia ou entrar com um processo.

Mas como disse antes, tô fazendo terapia para ver se fico normal das ideias.

Até lá vou ficar em abstinência de conhecer pessoas novas.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.905
Reações
95.082
Pontos
2.179
Nem vem que tu é liferruller :ksafado:klingua.
Mas ninguém rejeitou por prazer, elas que interpretam errado e se comportam daquela forma, claro que nós como seres humanos, gostamos sim disso. Dá prazer ué, mesmo coisa de ser disputado por mulheres, vai dizer que não se sente bem e com tesão/extase? De ser notado e paparicado na rua? Normal. Não vejo isso como algo mal. O mal é vc pisotear e sacanear a pessoa que vc sabe que tem sentimentos reais por você. Aí é outra coisa. Tipo, eu pelo menos nunca rejeitei ninguém pela sensação e prazer que isso me daria, agora o comportamento das pessoas pós aquilo, dá sim um "good vibes" pro ego da pessoa. Quem não admite isso é hipócrita ou virjão das ideias ou os dois :klol

Entendi a ideia.
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
O que você faz quando algo que você escolhe é bom mas vc sente que não é o suficiente? E é uma escolha que pode influenciar no resto da sua vida, como uma conjugue, um emprego numa empresa, cidade onde vai morar etc.
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Acho muito tosco quando algumas pessoas são aplaudidas por algo, seja uma piada ou qualquer outra coisa, aí tentam repetir a mesma coisa até o infinito na esperança que continuem rindo e elogiando, até saturar. Vejo isso acontecendo no dia a dia e até nesse site ja vi.

Da vontade de chegar e fala, "cara, para, foi engraçado sim na primeira vez, mas você ja ta sendo inconveniente".
 


PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
O que você faz quando algo que você escolhe é bom mas vc sente que não é o suficiente? E é uma escolha que pode influenciar no resto da sua vida, como uma conjugue, um emprego numa empresa, cidade onde vai morar etc.
É tentar e torcer pra estar errado. Se não der certo, o jeito é aceitar o tombo, se recuperar e seguir tentando.

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Estou sentindo os resultados e me sinto cada vez mais feliz. Se Deus continuar me dando forças vou chegar no natal já em "forma" de certo modo.
Foco, força, fé e perseverança, um dia após o outro, uma hora o resultado vem. Cheguei num ponto inédito, nunca fui tão longe, nunca perdi tanto peso sem sofrer rebote. Acho que dessa vez eu decolo! Quando atingir minha meta foco no meu novo estilo de vida. Engordar de novo? Jamais. Dá muito trabalho e esforço. É muito melhor manter na minha opinião.

Fico vendo uns caras aí propagando que o difícil não é emagrecer e sim manter, piada pura. Quem fala isso é quem só precisou perder 5 quilinhos. Quem precisa perder na raça 40 quilos, 35 quilos, 30 quilos, tem uma opinião BEM DIFERENTE.
 
Ultima Edição:

João Ninguém

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.705
Pontos
268
Estou sentindo os resultados e me sinto cada vez mais feliz. Se Deus continuar me dando forças vou chegar no natal já em "forma" de certo modo.
Foco, força, fé e perseverança, um dia após o outro, uma hora o resultado vem. Cheguei num ponto inédito, nunca fui tão longe, nunca perdi tanto peso sem sofrer rebote. Acho que dessa vez eu decolo! Quando atingir minha meta foco no meu novo estilo de vida. Engordar de novo? Jamais. Dá muito trabalho e esforço. É muito melhor manter na minha opinião.

Fico vendo uns caras aí propagando que o difícil não é emagrecer e sim manter, piada pura. Quem fala isso é quem só precisou perder 5 quilinhos. Quem precisa perder na raça 40 quilos, 35 quilos, 30 quilos, tem uma opinião BEM DIFERENTE.

boa lek.

perder peso é um porre mesmo até pq é um processo demorado que requer persistencia. por isso que mtos acabam desistindo.

mas parabens, man. de vdd. só n vai fazer cagada e ganhar todo esse peso dnv nesse periodo de festas de fim de ano.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
boa lek.

perder peso é um porre mesmo até pq é um processo demorado que requer persistencia. por isso que mtos acabam desistindo.

mas parabens, man. de vdd. só n vai fazer cagada e ganhar todo esse peso dnv nesse periodo de festas de fim de ano.

Vlw man, sim, é o trabalho de uma formiguinha mesmo, um dia após o outro, mas um dos piores males é administrar a ansiedade e expectativa.
Eu me mataria se ocorre isso, sério kkkk.
Na real, o que vou fazer é jejum até a ceia e até a meia noite do ano novo. Fora que vou manter exercícios em todo esse período, vou relaxar só pq é data festiva não. Não quero engordar nada no natal e ano novo. Vou comer relativamente 'muito'? Sim, vou comer uns dois pratos bem cheio e beber muito vinho, mas também vai ser minha única refeição do dia e já vou ter feito exercícios do dia, o ano novo a mesma coisa.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.795
Reações
9.036
Pontos
753
Vlw man, sim, é o trabalho de uma formiguinha mesmo, um dia após o outro, mas um dos piores males é administrar a ansiedade e expectativa.
Eu me mataria se ocorre isso, sério kkkk.
Na real, o que vou fazer é jejum até a ceia e até a meia noite do ano novo. Fora que vou manter exercícios em todo esse período, vou relaxar só pq é data festiva não. Não quero engordar nada no natal e ano novo. Vou comer relativamente 'muito'? Sim, vou comer uns dois pratos bem cheio e beber muito vinho, mas também vai ser minha única refeição do dia e já vou ter feito exercícios do dia, o ano novo a mesma coisa.
Está fazendo que tipo de exercício para perder peso ?
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.675
Reações
14.505
Pontos
503
Meu pai morreu hoje amigos, não tinhamos uma relacao proxima.

Mas eu o amava, estou sem chão, to segurando desde cedo para não chorar, não posso me emocionar por conta de uma doenca que tenho Fazia tempo que não o via...

Estou sentindo um pouco de remorso hoje, sinto que quando precisou de mim eu não estava lá.

Tenho medo desse sentimento me acompanhar o resto da vida.

Enviado de meu SM-A107M usando o Tapatalk
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.267
Reações
5.423
Pontos
703
Meu pai morreu hoje amigos, não tinhamos uma relacao proxima.

Mas eu o amava, estou sem chão, to segurando desde cedo para não chorar, não posso me emocionar por conta de uma doenca que tenho Fazia tempo que não o via...

Estou sentindo um pouco de remorso hoje, sinto que quando precisou de mim eu não estava lá.

Tenho medo desse sentimento me acompanhar o resto da vida.

Enviado de meu SM-A107M usando o Tapatalk
DÊ força para o que estão vivos e que você se conforte em Deus. Meus sentimentos e não se culpe. Força
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.462
Reações
8.518
Pontos
503
Meu pai morreu hoje amigos, não tinhamos uma relacao proxima.

Mas eu o amava, estou sem chão, to segurando desde cedo para não chorar, não posso me emocionar por conta de uma doenca que tenho Fazia tempo que não o via...

Estou sentindo um pouco de remorso hoje, sinto que quando precisou de mim eu não estava lá.

Tenho medo desse sentimento me acompanhar o resto da vida.

Enviado de meu SM-A107M usando o Tapatalk
Força!
 
Topo Fundo