O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Pedro Junior

1. Pedro Junior

Figurinhas / Cartas do Nitendo Power - Super Power Club?

legal, interessante hein. ia jogar fora, mas ai decide anunciar baratinho pra vender logo, vai que alguém coleciona e decide comprar :D
  2. Pedro Junior

Figurinhas / Cartas do Nitendo Power - Super Power Club?

Bom dia galera tudo bem, estava revirando a bagunça em casa esses dias e achei 2 Figurinhas / Cartas do Nitendo Power - Super Power Club, não faço ideia de onde elas vinheram, eu vi que eles tem uma numeração, por acaso havia alguma coleção disso antigamente? Pois tenho 24 anos e não estou...
  3. Pedro Junior

[COMPRO] Super Nintendo Europeu (Famicom Europeu)

Estou a procura apenas do console,no aguardo das propostas.
  4. Pedro Junior

TÓPICO OFICIAL - Rolos & trocas [leiam as regras]

kkkkkk blz então, qualquer coisa da um toque ai, vou ficar no aguardo aqui :kmaroto
  5. Pedro Junior

Opa, mano é de um amigo meu e só estou vendendo ele para ajudar, mas vou te falar a real, as coisas do mlk são perfeitas, em ótimo estado. Ele me vendeu um SNES na caixa perfeito, ele tinha até os saquinhos que vem o console / controle / fios,etc... Comprei um N64 dele na caixa também...
  6. Pedro Junior

BAIXEI O PREÇO PARA R$ 349,90
  7. Pedro Junior

[VENDO] Nintendo Dsi Xl Original Completo + Cartão R4 (+ 100 Jogos)

Galera eu já vendi aqui a uns meses atrás um GameBoy Color na caixa completo com vários jogos e agora estou vendendo: Nintendo Dsi Xl Original Completo + Cartão R4 (+ 100 Jogos) + FRETE GRÁTIS ACOMPANHA: # APARELHO NINTENDO DSi XL- AZUL # CARREGADOR ORIGINAL # MANUAL DE INSTRUÇÕES + GUIAS #...
  8. Pedro Junior

Galera eu já vendi aqui a uns meses atrás um GameBoy Color na caixa completo com vários jogos e agora estou vendendo: Nintendo Dsi Xl Original Completo + Cartão R4 (+ 100 Jogos) - FRETE GRÁTIS ACOMPANHA: # APARELHO NINTENDO DSi XL- AZUL # CARREGADOR ORIGINAL # MANUAL DE INSTRUÇÕES + GUIAS #...
  9. Pedro Junior

[COMPRO] Caixa com ou sem Isopor do NES (Nintendinho)

Boa tarde Galera, tenho minha coleção de games e todos possuem caixa, o único que não tenho caixa é do NES (Nintendinho), se alguém tiver ai e quiser me vender eu to interessado. Aproveitando o tópico, procuro para comprar também o NES TopLoader (101 AV Mod). Quem tiver alguma das duas coisas...
  10. Pedro Junior

Amigo me desculpa a demora, faz muito tempo que não entro nesse fórum aqui, então eu vendi na mesma semana que eu anunciei kkkkk. Abraços.
  11. Pedro Junior

[VENDO] Game Boy Color Na Caixa E Manual + 9 Jogos Originais - Frete Grátis

Rafael vendi para: "El Scorcho", ele queria vender alguns cartuchos e o gameboy, entra em contato com ele. Abraços.
Topo Fundo