Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.
Bom dia galera tudo bem, estava revirando a bagunça em casa esses dias e achei 2 Figurinhas / Cartas do Nitendo Power - Super Power Club, não faço ideia de onde elas vinheram, eu vi que eles tem uma numeração, por acaso havia alguma coleção disso antigamente? Pois tenho 24 anos e não estou...
Opa, mano é de um amigo meu e só estou vendendo ele para ajudar, mas vou te falar a real, as coisas do mlk são perfeitas, em ótimo estado.
Ele me vendeu um SNES na caixa perfeito, ele tinha até os saquinhos que vem o console / controle / fios,etc...
Comprei um N64 dele na caixa também...
Galera eu já vendi aqui a uns meses atrás um GameBoy Color na caixa completo com vários jogos e agora estou vendendo:
Nintendo Dsi Xl Original Completo + Cartão R4 (+ 100 Jogos) + FRETE GRÁTIS
ACOMPANHA:
# APARELHO NINTENDO DSi XL- AZUL
# CARREGADOR ORIGINAL
# MANUAL DE INSTRUÇÕES + GUIAS
#...
Galera eu já vendi aqui a uns meses atrás um GameBoy Color na caixa completo com vários jogos e agora estou vendendo:
Nintendo Dsi Xl Original Completo + Cartão R4 (+ 100 Jogos) - FRETE GRÁTIS
ACOMPANHA:
# APARELHO NINTENDO DSi XL- AZUL
# CARREGADOR ORIGINAL
# MANUAL DE INSTRUÇÕES + GUIAS
#...
Boa tarde Galera, tenho minha coleção de games e todos possuem caixa, o único que não tenho caixa é do NES (Nintendinho), se alguém tiver ai e quiser me vender eu to interessado.
Aproveitando o tópico, procuro para comprar também o NES TopLoader (101 AV Mod).
Quem tiver alguma das duas coisas...