O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por rap3d

  1. rap3d

    Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

    Terminei TLOU e TLOU 2 numa paulada só. Joguei TLOU em 2013 e o segundo somente agora com patch rodando a 60 fps, pra mim ficou maravilhoso. Ótima história com uma jogabilidade impecável, falar muito dessa série é chover no molhado. Esse ano terminei muitos jogos, estou feliz com isso.
  2. rap3d

    Rad Mobile - Alguém lembra desse clássico?

    Me lembro bem da época em que surgiu esse arcade no Shopping Center Norte aqui em São Paulo. Era uma cabine bacana e o jogo mostrava efeitos de escala de sprites superiores ao Super Monaco GP, também contava com visão do cockpit assim como o SMGP e tinha o famoso chaveiro do Sonic. Saudades.
  3. rap3d

    Qual foi o primeiro jogo que você jogou online?

    Quake 3 arena do Dreamcast em 2000.
  4. rap3d

    ... E o novo BATTLETOADS 2019 heim??? O que a galera aqui achou ???

    Achei legal, estilo CalArts, bem animado. A versão do arcade no estilo mais sujo envelheceu bem na minha opinião, fazer no mesmo estilo seria mais do mesmo. Se fosse em 3d aí era outra história, dêem uma olhada nas redes sociais do Rafael Grassetti, artista da Santa Mônica, ele fez uma bela...
  5. rap3d

    Preciso de ajuda para encontrar emulador retro multiplayer para android

    Ao abrir o Retroarch no Android há uma opção Netplay, vai lá que que essa jogatina acontece.
  6. rap3d

    Grupo cria versões Arcade de consoles clássicos

    Esse arcade do Master System dá até uma sensação boa de olhar. Belo trabalho.
  7. rap3d

    Preciso de dicas de retrogames para crianças!

    Bomberman, qualquer um e Mario Party.
  8. rap3d

    Todos os Shoot 'Em Up do Super Nintendo

    Quando joguei Super R Type tive que segurar o queixo. Mas deixaram bem difícil pra molecada ter AVC antes do tempo.
  9. rap3d

    Qual foi o primeiro jogo de PC da sua vida?

    California games em um notebook com tela verde em 87/88. Fiquei embasbacado.
  10. rap3d

    Vocês recomendam Retroarch?

    Recomendo fortemente para Android, há ferramentas para reduzir de maneira significativa o input lag, mesmo utilizando controle bluetooth e também há o que considero muito importante, a possibilidade de aplicar uma grande variedade de shaders. Em contrapartida a interface pode parecer um pouco...
  11. rap3d

    Dúvida [SNES Mini ou RP3b+]

    Já pensou na possibilidade de pegar um Odroid? Tenho um RPI3, é legal mas falta poder. Um Odroid XU4 é mais poderoso e ainda é mais barato que um SNES mini.
  12. rap3d

    Você voltou no tempo das locadoras de games...

    Samurai Shodown II do Neo Geo. Mas tinha que ter aquela mesma sensação que eu tive quando vi aquele background da plantação de arroz com o logo do Neo Geo na lua. Fiquei embasbacado!
  13. rap3d

    [ATUALIZADO 26/07/16]Emuladores de Android+Melhores Jogos e jogos clássicos

    Já testei, porém no meu celular anterior e versão anterior do PPSSPP, hoje estou sem essa ISO aqui no meu celular pra testar mas posso fazer a noite.
  14. rap3d

    [ATUALIZADO 26/07/16]Emuladores de Android+Melhores Jogos e jogos clássicos

    Settings>graphics>mode>buffered rendering
  15. rap3d

    Precisamos falar sobre o Raspberry!

    Muito bom o raspberry com recalbox. Só não da pra ficar inventando um monte de shaders pesados que não aguenta.
Topo Fundo