O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Xexuxaixangh

  1. Xexuxaixangh

    [O Capitão Talkei News]... Novo super herói da Globo

    Acho q zoa quem quiser zoar, mas pelo menos faz engraçado. Achei forçadissimo... No mais, eh isso ai
  2. Xexuxaixangh

    O que vocês acham de cosplay?

    acho uma forma do cara demonstrar que gosta do personagem. Nem todo mundo tem cash pra ser extremamente parecido, mas nem por isso é impedido de expressar desse jeito, nunca fiz, nem tenho vontade, mas entendo.
  3. Xexuxaixangh

    [XBOX] O que não faço na vida real, deixo para fazer no xbox... XBOX: 473° users.

    opa, adicionar eu ai tbm: L3oSoar3s
  4. Xexuxaixangh

    Lista de Gamertags ativas na LIVE [updated 06/07/10]

    L3oSoar3s podem add a vontade :)
  5. Xexuxaixangh

    rapaz, desculpa a imensa demora, mas sua recomendação foi feita, blz ... Show de bola,até.

    rapaz, desculpa a imensa demora, mas sua recomendação foi feita, blz ... Show de bola,até.
  6. Xexuxaixangh

    Lista de membros recomendados e não recomendados

    Meio atrasado a recomendação mas o user hickmorais negociou na boa comigo bastante recomendado!!
  7. Xexuxaixangh

    Opah, manda pra mim os dados que eu mando o dinheiro, a proposito, mudando o cep de entrega, vai...

    Opah, manda pra mim os dados que eu mando o dinheiro, a proposito, mudando o cep de entrega, vai ser no 36790-000, quanto fica???
  8. Xexuxaixangh

    V > NDS Lite Preto na caixa + R4 (VENDIDO)

    opah, então é comigo de novo?? Pq se for, considere comprado...
  9. Xexuxaixangh

    V > NDS Lite Preto na caixa + R4 (VENDIDO)

    Quanto fica pra 36880-000, amigo??
  10. Xexuxaixangh

    Se disser que sim, deposito o dinheiro referente ao 3DS hoje, só me diz o valor do frete pra...

    Se disser que sim, deposito o dinheiro referente ao 3DS hoje, só me diz o valor do frete pra Muriaé - MG, e faço o depósito. Desde já, obrigado
  11. Xexuxaixangh

    ((((Piadinha do dia))))

    Caraca, ri de td ... Somebody save me ...
  12. Xexuxaixangh

    COLOQUEM NA BAND, NOW! [+Improváveis]

    Parabens a band, estragou os caras
  13. Xexuxaixangh

    [+Teste]S. Killer ou Programador

    9/10, vou ser punido por errar no Dr. Hannibal ?[kaham]
  14. Xexuxaixangh

    [CORNO MAL AGRADECIDO NEWS] Homem recebe rim do amante da esposa.

    Big richard is terrible!!!!!
  15. Xexuxaixangh

    PSP 3000 novo por 550,00

    MP enviada
Topo Fundo