O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ZerOneX
Reações
546

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • Zero , fiz o desbloqueio 1.91 em casa mesmo , montei o console e estava dando as tres luzes vermelhas , desmontei ele de novo tirei tds os fios e coloquei de novo e as luzes sumirao e o console voutou ao normal ,porem ele nao le nem um disco tanto jogos como dvd e cds , tem algum jeito de eu resouver isso . Obrigado !
    opa zero eu tenho um xbox que eh exploitavel e queria saber quanto vc cobra pra fazer o jtag nele.
    me manda uma mp dizendo a resposta
    desde ja obrigado
    zero me falaram de vc e que vc pode ser a unica solucao do meu problema,me ajuda com meu drive de xbox,me add no msn tiagogamervicio@hotmail.com,por favor
    Olá Zeronex,
    Tenho um Xbox Fat Jasper com LT 1.7 (se não me engano).
    Não consegui rodar o Dead Island (requer a dash mais recente) e os Call of Dutys, AC Brotherhood e NFS Hot Pursuit não entram mais.
    Vc recomenda a atualização agora para a LT 1.9.2 ou acha mais prudente aguardar a 2.0 ou o JTAG universal?
    Quanto vc cobra para atualizar meu Xbox? Não fui em que fiz o desbloqueio e não tenho a key.

    Obrigado,
    Hirano
    Opa, ZerOneX, você poderia me dizer aonde tu compra mídia boa, aqui em ctba? E como é a wave 6 roda no destrave do MXIC? Valeu.
    Eu tenho um xbox, mas dei boboira de entrar na live e perder o destravamento, sei que é só atualizar o destravamento. Mas aqui é ruim para desbloquear. E esse destrvamento jtag é bem maneiro, já que eu não uso live mesmo.

    Gostaria de saber se você tem algum xbox com esse destravamento?

    Se você puder me explicar um pouco sobre o destravamento jtag tipo:

    -Como passar jogos para o hd, tem como do dvd para o hd ou só baixar a iso da internet e passar para o hd.
    -Funciona jogos do xbox antigo.
    -Os emuladores funcionam bem, principalmente o do nintendo 64, vi um video no youtube que funciona em 1080p.
    -Tem algum site específico pra baixar os jogos da live, como é o procedimento para passar os jogos da live e dlc pro hd.
    -Qual a diferença entre a placa Jasper e a Falcon.
    -Outra coisa, como faz para atualizar o destravamento dele, tipo quando saiu o novo Need For Speed não funcionava na iXtreme antiga, tinha que atualizar

    Desde já agradeço, desculpa pelo tanto de perguntas.
    zeronex, qdo voltar preciso atualizar o meu destravmento com vc, sou de ctba, me avise qdo estiver de volta.
    ae bro!
    seguinte, tinha um slim desbloqueado, mas por acidente foi atualizado pra dash 13599. o driver é um lite-on, na etiqueta tá 9504, mas pelo jungleflasher acusa 0272.
    tentei uma ajuda pelo topico dos novatos, falaram pra procurar pelo tutorial do slim sleek, não entendi muita coisa.
    pesquisei sobre o assunto e vi algo sobre o problema na placa controladora do driver, que teria que ser trocada.
    tens como dar uma ajuda?
    desde já agradeço!
    prazer em conhece -lo,poxa cara estou com uma grande duvida e gostaria que vc me ajudasse. qual é esquema correto do cabo de força do drive do xbox 360? tenho dois tutoriais, um mostra o pino 6 na parte de cima do conector e o outro na parte de baixo,afinal de contas qual é o correto? onde devo soldar o swich? e se eu ligar o swich no lugar da agulha? desde já te agradeço, um abraço!!!
    Galera, so pra avisar o Zero ta viajando e deve voltar as atividades aqui no brasil no começo do mes que vem. Se precisarem de algo urgente pode entrar em contato comigo que sou socio/parceiro. flww
    Opa zero sua caixa ta lotada....deve estar cheio de trampo...mas me responde depois quando puder os emails...e coisa simples...e meu xbox vc botou senha rsrsrs..qual seria nas configuracoes..da live..abs
    ola ZerOneX

    e o seguinte
    tenho aqui em minha cidade um provedor de internet e muito conhecimento em celular, informatica desbloqueio em ps2 e varias coisas em eletronica....

    so q por ultimo agora comprei um xbox 360 e to presisando muito da ajuda sua...
    o kra q era dono dele foi atualizar ele e desligou no meio da atualizaçao e perdeu a key do dvd...
    eu ja fiz o jtag e o squema de ler a nadn pela lpt....
    mas pra te falar a verdade nem sei olhar a versao esses trem...
    gostaria q vc min ajudace q eu te dava uma grana por isso...
    presiso de umas dicas sobre uq fazer.....

    desde ja agradeço pela atençao....
    meu msn e mixcelular@hotmail.com
    ou saymon_uninet@hotmail.com
    zero tudo bem
    zero tem dois conhecidos meus que querem destravar o 360 dai eu passei o tel q vc me deu 9679-2148 nenhum dos dois conseguiram mudou o teu fone?
    mais uma coisa vc coloca JTAG no xbox?
    dae fera blz? gostaria de saber se você faz o destrave do xbox 1 ? voce tem o chip para destravalo ? meu xbox é versão 1.6 ,ano 2005,sou de telêmaco borba-PR é meio perto de curitiba.pode ser por softmod ou chip mod, destravando ele esta ótimo.
    se eu te manda por sedex o slim se não desbloqueia ele pra mim pois aqui na minha cidade e so picareta cobrando caro
    Pô, esqueci de te perguntar antes por telefone kkkk
    Como eu faço pra chegar ae de ônibus, tomando por referência o terminal do cabral ? xD
    Abs

    -----Edit-----

    Tive uma dose de google maps, e um pouco de pesquisa ae, aí eu consegui me achar, abs
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo