O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


E essa "greve" dos caminhoneiros?

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.005
Reações
6.750
Pontos
453
Temer tá caduco só pode...

Enviado de meu XT1563 usando o Tapatalk
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.364
Reações
51.546
Pontos
1.712
Os caras mentem na caruda véi, a direita toda foi contra o diretas já AUHAHUHUAHUAHU

Entendo pelo âmbito constitucional, mas já não passou do ponto de mentir abiguinho?
Diretas já? Estamos saindo da Ditadura? Acorda, estavam querendo eleger o presidiário.
 

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.292
Reações
12.235
Pontos
453
Vergonha desse presidente eleito democraticamente por quem lacrou o 13 em 2014.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Eu se eu fosse caminhoneiro ficaria era mais puto ainda.
Além de ser chamado de minoria radical, está sendo culpado de algo e foi negociado com uns nego que nem representa ele.

Isso que dá aquele imposto sindical de sindicalistas que não represaram nossos interesses, meu irmão diz que toda negociação do sindicato deles, eles pedem algo os caras aceitam bem menos sem nem consultar você. Praticamente serve pra nada.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
me pareceu que o vampirão está abatido, acuado e com medo dessa situação.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.493
Reações
10.778
Pontos
503
Também acho viagem o pessoal achar que os militares querem tomar o poder.

Até agora, a hipótese mais provável é que eles apoiem o Temer pra desobstruir as estradas.

Seria linda uma insubordinação, mas não acho que tenhamos precedentes em nossa pífia história de república bananeira pra poder sonhar com isso.
Tb acho. Ainda mais com tantos políticos (à direita e até à esquerda) tentando faturar com o movimento.
 


Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
me pareceu que o vampirão está abatido, acuado e com medo dessa situação.
Ele sempre peidou na hora h.

So lembrar do rolo com o ministério da Cultura quando ele entrou.

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Eu sou favorável a que da próxima vez que o Temer se manifestar em público ele não seja recebido com panelas. Mas com tiros.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.283
Pontos
1.503
AGU aciona STF para que greve dos caminhoneiros seja declarada ilegal
Desde o início da semana, a AGU ingressa com ações na Justiça em todo país para obter a desobstrução de rodovias federais.

Advocacia-geral da União (AGU) acionou o Supremo Tribunal Federal (STF) nesta sexta-feira (25) com ação para que a greve dos caminhoneiros seja declarada ilegal.


A AGU também pede que seja autorizado o uso de força policial na desobstrução das rodovias federais e estaduais - inclusive acostamentos em todo país.

Desde o início da semana, a AGU ingressa com ações na Justiça em todo país para obter a desobstrução de rodovias federais durante as manifestações de caminhoneiros.

Até a manhã desta sexta-feira (25), havia 23 decisões proibindo obstrução de rodovias federais nos estados do Ceará, Rio Grande do Sul, Sergipe, São Paulo, Paraná, Pará, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Goiás, Santa Catarina, Pernambuco, Paraíba, Rondônia, Distrito Federal e Rio Grande do Sul.
______________________________________________________________________
E o medo de perder a boquinha?
A coisa TEM que radicalizar. Se chegou até esse ponto vai ter que ir até o fim agora.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.365
Reações
31.515
Pontos
1.319
Mais uma vez o dia foi salvo no Brasil, graças a uma caneta. Assinou a determinação para que a Força Nacional atue, pronto, resolvido.
Obregado Temer, best presidento of the world
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Ele simplesmente falou
fizemos o que era possível, agora depende do congresso.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.812
Reações
93.086
Pontos
1.353
Bateu uma inveja agora,
Amanhã mesmo vou comprar uma passagem de volta pra esse paraíso governado por vampiros competentes.
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Declara ilegal e os caminhoneiros ligam o f**a-se.

Aceitem que eles que mandam na situação, bando de funcionário público alheio a realidade. Ganham bem pra fingir que trabalham.
AGU aciona STF para que greve dos caminhoneiros seja declarada ilegal
Desde o início da semana, a AGU ingressa com ações na Justiça em todo país para obter a desobstrução de rodovias federais.

Advocacia-geral da União (AGU) acionou o Supremo Tribunal Federal (STF) nesta sexta-feira (25) com ação para que a greve dos caminhoneiros seja declarada ilegal.


A AGU também pede que seja autorizado o uso de força policial na desobstrução das rodovias federais e estaduais - inclusive acostamentos em todo país.

Desde o início da semana, a AGU ingressa com ações na Justiça em todo país para obter a desobstrução de rodovias federais durante as manifestações de caminhoneiros.

Até a manhã desta sexta-feira (25), havia 23 decisões proibindo obstrução de rodovias federais nos estados do Ceará, Rio Grande do Sul, Sergipe, São Paulo, Paraná, Pará, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Goiás, Santa Catarina, Pernambuco, Paraíba, Rondônia, Distrito Federal e Rio Grande do Sul.
______________________________________________________________________
E o medo de perder a boquinha?
A coisa TEM que radicalizar. Se chegou até esse ponto vai ter que ir até o fim agora.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Ele sempre peidou na hora h.

So lembrar do rolo com o ministério da Cultura quando ele entrou.

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

Lembro que ele começou bem tirando esse ministério, estava acabando com lei rounet, aí vêm os artistas reclamar, falar que faltava negro, mulheres também nos ministérios ele vai e abre as pernas.
Outra vez ia acabar com o bolsa presidiário que gastava quase 1 bilhão pra custear filhos de presos aí veio clamour dos defensores de bandidos o cara deixou continuar.
De bom ao menos tirou alguns programas do PT como turismo sem fronteiras.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
ontem fui na fazenda e hj voltei. os dois bloqueios que tinham ontem estão hoje com o mesmo tanto de gente, até um pouco mais rigorosos (ontem me deixaram passar com 50 litros de diesel em galão que tava levando pro trator, hoje me pararam pra ver se tinha algo no galão)
vai adiantar nada esse "acordo".

ps: melhor viagem que ja fiz na vida pra essa fazenda. nenhum caminhão na estrada, que delicia.
 
Ultima Edição:

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.493
Reações
10.778
Pontos
503
Sério, com esse discurso tosco, Temer deve ser pressionado a renunciar nas próximas horas!
Especialmente se rolar episódios de insubordinação dos militares...
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.265
Reações
46.802
Pontos
1.934
eita isso lembra uma coisa. taxi99, cabify e uber tao lascados ne?

aqui pensando em pegar metro e uber aí lembrei q uber ja deve estar parado tbm
 

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
Lembro que ele começou bem tirando esse ministério, estava acabando com lei rounet, aí vêm os artistas reclamar, falar que faltava negro, mulheres também nos ministérios ele vai e abre as pernas.
Outra vez ia acabar com o bolsa presidiário que gastava quase 1 bilhão pra custear filhos de presos aí veio clamour dos defensores de bandidos o cara deixou continuar.
De bom ao menos tirou alguns programas do PT como turismo sem fronteiras.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Só tirou porque não tinha grana mesmo.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
eita isso lembra uma coisa. taxi99, cabify e uber tao lascados ne?

aqui pensando em pegar metro e uber aí lembrei q uber ja deve estar parado tbm
ta cheio de gente falando no tuiter que solicitou uber em várias cidades e o app não retornou nenhum motorista pelas imediações.

mad max.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Até pro Gilmar o Vampiro tá pedindo socorro:

AGU aciona STF para que greve dos caminhoneiros seja declarada ilegal

Desde o início da semana, a AGU ingressa com ações na Justiça em todo país para obter a desobstrução de rodovias federais

Advocacia-geral da União (AGU) acionou o Supremo Tribunal Federal (STF) nesta sexta-feira (25) para que a greve dos caminhoneiros seja declarada ilegal.

A AGU também pede que seja autorizado o uso de força policial na desobstrução das rodovias federais e estaduais em todo país – inclusive os acostamentos.

https://g1.globo.com/politica/notic...dos-caminhoneiros-seja-declarada-ilegal.ghtml

Seria bonito se STF negasse e deixasse o Vampirão mais desmoralizado do que já está (se é que é possível).
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
O governo inventou um acordo fake e tentou jogar a população contra os caminhoneiros nesse discurso lixo.

Na sequência passou uma reportagem da população ajudando com alimentação dos caminhoneiros, inclusive um cara levando um cesto de pão pros caras.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
To achando que o Temer cometeu um erro estratégico. É mais fácil os militares tirarem a força o Temer que lutar contra caminhoneiros.

Presidente ordenar que o exercito lute contra o povo mostra que ele não tem condições de governar.
 
Topo Fundo