O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Melhor coisa que te aconteceu.
Este tópico aqui tem só faz desserviço. Dizem aqui que o on line da Nintendo fede. Jogo Smash Bros e Mario Kart perfeitamente; é excelente.
Mano, acabei de ver aqui, Kirby Star Alies por 320,00 . Compra lá e se divirta, esse jogão triple A, vale cada centavo e vai te render "dias" de diversão.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.661
Reações
30.530
Pontos
1.253
Tô quase atualizando meu para 6.2 por causa desse negócio de aceitar somente fat32 na 5.1. Red dead n roda nem por reza


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Tá banido? Não?
Atualiza pra 6.2, põe o cartão em exfat e faz o update que ele pedir, depois disso, só usar o Atmosphere (que é bem melhor que o SX OS, imo)

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Tô quase atualizando meu para 6.2 por causa desse negócio de aceitar somente fat32 na 5.1. Red dead n roda nem por reza


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Atualiza novamente para o 5.1 com suporte a ExFAT utilizando o ChoiDujourNX.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Time Machine

Ser evoluído
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
21
Não entendi uma coisa, com o desbloqueio SX é preciso deixar o dongle ligado no NS na hora do boot. Com o atmosphere não precisa?
 


nickarcos

Veterano
Mensagens
1.152
Reações
219
Pontos
129
Atmosphere melhor que SXOS?
Tô banido não. Formatar meu console em original de fábrica e atualizar
Tá banido? Não?
Atualiza pra 6.2, põe o cartão em exfat e faz o update que ele pedir, depois disso, só usar o Atmosphere (que é bem melhor que o SX OS, imo)

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Foda eh o auto rcm que cago de medo

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Sem motivo algum, AutoRCM é de enorme praticidade. E já expliquei por aqui como ele funciona e só lhe traz inconveniente se deixar o Switch descarregar por completo, uma vez que pelo Dock em modo RCM ele só passa 0.4A de corrente e vai demorar ao menos uns 40 minutos para carregar o suficiente para ligar e injetar o payload.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.218
Reações
6.318
Pontos
803
Atmosphere melhor que SXOS?
Tô banido não. Formatar meu console em original de fábrica e atualizar

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Atmosphere: roda na 6.2, só roda jogos em nsp (instala xci no cartão como se fosse nsp), gratuito.
SXOS: ainda não roda na 6.2, roda jogos em xci e nsp (tem suporte para hd externo com jogos em xci), pago.

Eu comprei o SXOS quando não tinha nenhuma opção gratuita e não me arrependo. Atualmente, só compraria o SXOS se fosse utilizar um hd externo.
 

capitão codorna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.490
Reações
517
Pontos
824
Atmosphere: roda na 6.2, só roda jogos em nsp (instala xci no cartão como se fosse nsp), gratuito.
SXOS: ainda não roda na 6.2, roda jogos em xci e nsp (tem suporte para hd externo com jogos em xci), pago.

Eu comprei o SXOS quando não tinha nenhuma opção gratuita e não me arrependo. Atualmente, só compraria o SXOS se fosse utilizar um hd externo.

Acho que só o SXOS tem emunand.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.582
Pontos
1.084
Melhor coisa que te aconteceu.
Este tópico aqui tem só faz desserviço. Dizem aqui que o on line da Nintendo fede. Jogo Smash Bros e Mario Kart perfeitamente; é excelente.
Vou logo te avisando, pois parece q vc é novo aqui no fórum.

Se não curte o destrave, não comente no tópico pois aqui na OS a moderação pune posts com intuito de causar flame e provocar os outros.

A próxima opinião não pedida, vou te reportar.

Sem mais.

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Tem que ser 3.0?
Só colocar os xci em um hd fat 32 e ser feliz?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Não tem necessidade de ser 3.0, apesar de ser melhor se for. Tem que ser formatado em ExFat e você pode deixar os xci na raiz do hd mesmo, ou dentro da pasta sxos/xci

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

KIG

Bam-bam-bam
Mensagens
176
Reações
98
Pontos
463
A nova Emunand agora pode ser uma partição oculta no SD ....como no 3ds...
 

Imperialista

Bam-bam-bam
Mensagens
151
Reações
85
Pontos
213
Vou logo te avisando, pois parece q vc é novo aqui no fórum.

Se não curte o destrave, não comente no tópico pois aqui na OS a moderação pune posts com intuito de causar flame e provocar os outros.

A próxima opinião não pedida, vou te reportar.

Sem mais.

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Faça o que quiser.
Mas Você não vai me impedir de manifestar minha opinião.
 

GameRetro

Habitué da casa
Mensagens
176
Reações
235
Pontos
58
Faça o que quiser.
Mas Você não vai me impedir de manifestar minha opinião.
Nossa cara que chato isso, deixa o tópico rolar, registrei hoje no fórum e estou louco para lotar o Switch de jogos grátis.
Eu coleciono consoles Nintendo e uso todos os jogos grátis neles, sou muito feliz com isso.
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
7.350
Pontos
1.229
Mano, é muito mais simples ignorar o cara. Fora que quem iria se doer tanto a ponto de ficar ameaçando reportar. :facepalm

Essa pasta é tão às traças que dificilmente moderador vem por aqui e por isso dá até pra ter uma certa liberadade com a discussão, links, etc. Da última vez que teve confusão e chamaram pra cá ele trancou logo aquele outro tópico de pirataria. Então quem se doeu que coloque na ignore e deixe de dar corda.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.582
Pontos
1.084
Mano, é muito mais simples ignorar o cara. Fora que quem iria se doer tanto a ponto de ficar ameaçando reportar. :facepalm

Essa pasta é tão às traças que dificilmente moderador vem por aqui e por isso dá até pra ter uma certa liberadade com a discussão, links, etc. Da última vez que teve confusão e chamaram pra cá ele trancou logo aquele outro tópico de pirataria. Então quem se doeu que coloque na ignore e deixe de dar corda.
Agora já era, reportei.

A questão não é se doer e sim coibir esses users mal acostumados com o ritmo idiotizado do extinto fórum da UOL.
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.218
Reações
6.318
Pontos
803
Atmosphere: roda na 6.2, só roda jogos em nsp (instala xci no cartão como se fosse nsp), gratuito.
SXOS: ainda não roda na 6.2, roda jogos em xci e nsp (tem suporte para hd externo com jogos em xci), pago.

Eu comprei o SXOS quando não tinha nenhuma opção gratuita e não me arrependo. Atualmente, só compraria o SXOS se fosse utilizar um hd externo.

Atualizando: agora o SXOS já roda na 6.2.

E como comentaram, ele tem a opção da Emunand - agora com opção de ter uma partição no cartão SD para a emunand. Parece que com essa partição o risco de BAN diminui, mas se vc é pirata já sabe, um dia o BAN vem :ksafado
 

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
620
Reações
750
Pontos
794
Faça o que quiser.
Mas Você não vai me impedir de manifestar minha opinião.


Vc nunca baixou um mp3 em um site qualquer, ou uma rom de SNES, MAME, ATARI... né?
Nunca comprou ou ganhou um cartucho de SNES ou mega drive "paralelo"... ou até mesmo um controle paralelo.
Nunca comprou um cd de PS1 ou pagou 3 por 10
Nunca baixou um filme, né?

Mas eu tenho certeza que nunca teve um PS3 desbloqueado, isso eu tenho crtz...

Tamo junto no barco do capitão jack sparrow?
Ou vc é tão hipócrita quanto demonstra?


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Ultima Edição:

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.582
Pontos
1.084
Vc nunca baixou um mp3 em um site qualquer, ou uma rom de SNES, MAME, ATARI... né?
Nunca comprou ou ganhou um cartucho de SNES ou mega drive "paralelo"... ou até mesmo um controle paralelo.
Nunca comprou um cd de PS1 ou pagou 3 por 10
Nunca baixou um filme, né?

Mas eu tenho certeza que nunca teve um PS3 desbloqueado, isso eu tenho crtz...

Tamo junto no barco do capitão jack sparrow?
Ou vc é tão hipócrita quanto demonstra?


Sent from my iPhone using Tapatalk
Não perca seu tempo refutando esse cidadão pq já passaram isso na cara dele e o cara nem respondeu.

Ele só quer mesmo é gerar flame aqui no tópico.

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
Realmente eh caro mas comprando nas promos do eshop em outras regiões vc consegue preços mais justos.

Enviado de meu ASUS_Z017DC usando o Tapatalk

Olha justo seria uma mensalidade, com jogos alugados ou que te de algo, como a sony e MS fazem hoje.
Uma base br de venda de midia fisica com promoções.
Pelo menos o minimo de atenção pro mercado brasil.
pagar quase 200R$ em um jogo digital cheio de limitações no fim é surreal.
Não é desculpa não, quem acha errado, que não desbloqueie.
Mas eu vou te falar, pro camarada fazer isso, ele tem que fazer isso com absolutamente tudo na vida, como filmes, torrents, e tudo mais que consumir, no fim é quase impossivel achar alguem que não burla a mentalidade em pelo menos algo.
 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
Tá banido? Não?
Atualiza pra 6.2, põe o cartão em exfat e faz o update que ele pedir, depois disso, só usar o Atmosphere (que é bem melhor que o SX OS, imo)

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk


Bem melhor em que ?
to com o 2.3 aqui e ta absolutamente perfeito.
 

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
620
Reações
750
Pontos
794
Vejo a galera discutindo dizendo que o SX-é melhor ou que é o Reinx ou Atmosphere...
Ta parecendo aquelas briguinhas de criança entre Sonic e Mario, SNES e Mega Drive, PS1 e N64 e por aí vai...
Pessoal, já não somos mais criança... cada um faz o que quer com seu dinheiro...
Ambos desbloqueios funcionam muito bem e a necessidade de um nem sempre é a mesma que a sua... então se vc não pagaria pra ter o SX-OS, ótimo, não seja um Dinossauro dos anos 80/90 e critique os outros por isso...
Vamos deixar as diferenças pra lá e vamos focar no tópico que é informações sobre a cena NS Haking.

Ah!
E vamos esquecer do "Sr. Pirataria da nojo" que está vendendo um PS3 desbloqueado...
Tamo junto


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Topo Fundo