O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .
Mensagens
2.381
Reações
10.433
Pontos
353
EWeV4GRX0AEFYkI
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Por acaso eu fiz o que comentaram ai pra trás, e to olhando os topicos antigos sobre o Moro daqui.

CARA, EU AMO A INTERNET!!! :klolwtf:kkk
Internet é sensacional mesmo:

O que as pessoas não entendem é que isso põe em cheque a operação e pode colocar essas pessoas livres de novo.

O Moro ganhou status de herói nacional, cara intocável e honesto.
Só que no final das contas, o maior beneficiado foi ele próprio. Lembrando que estamos falando de uma pessoa que desprezou o Bolsonaro quando não havia nenhum ganho pra ele.
Será que no final ele é tão integro quanto a imagem tenta passar? Os fins justificam os meios?

Eu pessoalmente apoio a Operação e quem foi preso nela, mas o quanto dessa Operação não foi jogo politico pra tirar pessoas do caminho e quanto foi um verdadeiro trabalho no combate a corrupção?
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.238
Reações
13.596
Pontos
1.024
Quase senti pena do Moro vendo o Datena hoje, o cara jogou a biografia no lixo, tá apanhando de todo lado, que fase.
datena detono o moro na epoca das mensagens tambem... não é uma novidade... talvez no calculo dele o Moro posso ser um impecilio caso o Datena resolva voar alto em 2022 na politica... ele já esta bem amiguinho do Maia nos ultimos tempos...
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Internet é sensacional mesmo:
Com certeza, inclusive porque eu penso exatamente assim.

Quer dizer, penso não, ontem quando ele denunciou as coisas me fizeram ver que ele tem muito a se elogiar e que não se deixou corromper por uma vaga no STF. Obrigado por lembrar dessa postagem.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Olha quem ja esta se aproveitando da situação hahahaha
João Amoedo pedindo pra Bolsonaro renunciar ou sera impedido.
Pior que ,atualmente ,ele tem meu voto.
E a melhot opção no momento. Mas,e uma raposa
Justiça seja feita, o Amoedo estava batendo no Bolsonaro há bastante tempo e estava pagando um preço alto por isso, que era o fanatismo de parte do eleitorado do Novo, que embarcou no reacionarismo bolsonarista, e sempre atacava o Amoedo por ele criticar o Bolsonaro.

Já o Zema, esse lixo e merece ser repudiado, mesmo.

c
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Com certeza, inclusive porque eu penso exatamente assim.

Quer dizer, penso não, ontem quando ele denunciou as coisas me fizeram ver que ele tem muito a se elogiar e que não se deixou corromper por uma vaga no STF. Obrigado por lembrar dessa postagem.
Mudou de opinião né minha filha. :klol
 


nEstle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.046
Reações
14.011
Pontos
953
Quase senti pena do Moro vendo o Datena hoje, o cara jogou a biografia no lixo, tá apanhando de todo lado, que fase.
E o pior, qual foi a consequência disso? Enfraquecimento tanto dele quanto do Bolsonaro, e fortalecimento de tudo aquilo que contribuí para a corrupção endêmica no país. Simplesmente bizarro. Mesmo que tudo o que Moro falou seja verdade, ainda não faz sentido fazer o que fez.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Melhor que vc, sem dúvida. Outra coisa, devo entender que Bozo é a única coisa que a direita tem a oferecer? Afinal essa era minha questão.
HAUEHAUEHAUEA

Vou fazer a pergunta que faz vocês sumirem.

FOI GOLPE?

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Justiça seja feita, o Amoedo estava batendo no Bolsonaro há bastante tempo e estava pagando um preço alto por isso, que era o fanatismo de parte do eleitorado do Novo, que embarcou no reacionarismo bolsonarista, e sempre atacava o Amoedo por ele criticar o Bolsonaro.

Já o Zema, esse lixo e merece ser repudiado, mesmo.

c
Problema do Amoedo e que ele aceita pautas de esquerda. Que e ambientalismo,abortismo,socialização do dinheiro privado "FGTS" e o isolamento horizontal. Ele é na pratica social-liberal. Outro centro-esquerda.

Mas acho que política e isso. Escolher O menos pior na situação. E se O cara gerou uma empresa grande e a fez lucrar,tem meu voto de confiança. Apesar de Paulo Guedes ter feito o mesmo e decepcionado.

Ahh como eu queria que os direitos sociais fossem abolidos para não ter merdas como SUS,CLT,FGTS e outras bostas. Mas é utópico demais algo assim no Brasil.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
A direita bolsonarista vai lá e apoia MBL, Frota, PSL, Witzel, Dória e vários outros.
Agora ficam se achando mostrando que os caras, QUE ELES COLOCARAM NO PODER, são idiotas.
Atestar uma obviedade no post factum realmente é trabalho difícil...

Outra: no caso do MBL, a coisa não procede... até o último dia, antes das eleições, os caras não tinham feito aproximação ao Bolsonaro. FATO!
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Mudou de opinião né minha filha. :klol
Pelo contrario, ainda acho que a Vaza Jato tem alguns pontos que devem ser considerados, a diferença é que ontem o cara mostrou que tem posições que vão além de interesses próprios. Inclusive a Vaza Jato foi uma "operação" pra inocentar o Lula, ninguém e nem mesmo os mais ferrenhos da esquerda questionam as condenações de lobistas e outros bandidos de colarinho branco e eu não defendo o Lula, que é sim bandido, e é sim corrupto.

Outra coisa é que ali, eu questionava, não foi uma afirmação.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Pelo contrario, ainda acho que a Vaza Jato tem alguns pontos que devem ser considerados, a diferença é que ontem o cara mostrou que tem posições que vão além de interesses próprios. Inclusive a Vaza Jato foi uma "operação" pra inocentar o Lula, ninguém e nem mesmo os mais ferrenhos da esquerda questionam as condenações de lobistas e outros bandidos de colarinho branco e eu não defendo o Lula, que é sim bandido, e é sim corrupto.

Outra coisa é que ali, eu questionava, não foi uma afirmação.
Vendo a sua posição nos últimos meses não parece...

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.940
Reações
70.762
Pontos
1.279
XDoom também. Os dois morreram

Zefiris sumiu pq esta cumprindo promessa que fez referente ao dolar, de largar o forum se o dolar passar de 5,30 em determinado espaço de tempo.
Alias, qualidade rara em meio a um monte de usuarios que fazem promessas ou vomitam pelo dedo, ai pra não arcar com as consequências de sua acoes, pedem pra moderação mudar o nick.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.808
Reações
53.528
Pontos
1.613
se é fake porque fugistes de responder as perguntas que lhe fiz... o cara trabalha no gabinete do Moro??? no do Valeixo??? participou de alguma reunião dos dois com o Bolso... sim/não???
mas é claro que vc vai ignorar as perguntas que fiz porque as respostas não satisfazem a narrativa que o Bolso tenta implacar né...
e novamente fugiu do questionamento de usar opinião de sindicalista como objeto de prova quando ate 48h sindicalista pros bolsonaristas era tudo pilantra...

Vai continuar com sustentando a fake? Então aqui vai. Do próprio Moro.



Esses sindicalistas...
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Zefiris sumiu pq esta cumprindo promessa que fez referente ao dolar, de largar o forum se o dolar passar de 5,30 em determinado espaço de tempo.
Alias, qualidade rara em meio a um monte de usuarios que fazem promessas ou vomitam pelo dedo, ai pra não arcar com as consequências de sua acoes, pedem pra moderação mudar o nick.
Teve coisas externas como pandemia que ajudaram a dissolver a moeda. Na real o cara não deveria usar a regra tanto na integra assim.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.940
Reações
70.762
Pontos
1.279
Teve coisas externas como pandemia que ajudaram a dissolver a moeda. Na real o cara não deveria usar a regra tanto na integra assim.

Eu acho que é melhor pra ele.

Ficar nesse forum se incomodado invés de ficar curtindo as deusas 2D nunca fez muito sentido(e eu to falando serio)
 
Ultima Edição:

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.515
Reações
10.088
Pontos
764
HAUEHAUEHAUEA

Vou fazer a pergunta que faz vocês sumirem.

FOI GOLPE?

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk
Foi impechment. Vai responder agora? O seu intelecto alcançou o limite, ou ainda se recupera dos seguintes curtos-circuitos de sua idolatria a seu grande mestre e líder supremo?
Aguardo outra resposta com risadinha e fazendo outra pergunta, sem responder a minha, que parece que doeu na alma.
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.238
Reações
13.596
Pontos
1.024
Vai continuar com sustentando a fake? Então aqui vai. Do próprio Moro.



Esses sindicalistas...

cara sabe o que é data...
valeixo saiu quando mesmo??? em 11 de março ou no fim de abril, acho que foi ainda ontem né...datas são bem importantes para querer implacar narrativas
e a pergunta é boa e vale pro Bolso, porque querer mudar o valeixo agora??? porque mandar mensagem para o moro falando de 12 deputados que a PF ta chegando neles e dizer que isso é mais um motivo pra trocar... ate agora o unico a apresentar algo de concreto nessa historia foi o Moro, o bolso so ativou a militancia nas redes e ontem gastou quase uma hora pra falar nada com nada...
mas fico feliz que pelo menos vc reconheceu a fragilidade e a ironia de querer usar opinião de sindicalista agora... é um progresso...
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Foi impechment. Vai responder agora? O seu intelecto alcançou o limite, ou ainda se recupera dos seguintes curtos-circuitos de sua idolatria a seu grande mestre e líder supremo?
Aguardo outra resposta com risadinha e fazendo outra pergunta, sem responder a minha, que parece que doeu na alma.
Votei na Dilma no segundo turno (Primeira e única vez até o momento que votei em um candidato do partido) e não me arrependo, Aécio resolveu fazer oposição só durante a eleição, se fosse o Alvaro Dias ou outro opositor de verdade, quem sabe. Se a Dilma cair e botarem o Aécio de novo, voto em outro :D


Vai lá petista. Fala que sente raiva do Bolsonaro por ter votado do Haddad.

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Quase senti pena do Moro vendo o Datena hoje, o cara jogou a biografia no lixo, tá apanhando de todo lado, que fase.
Datena é o porta voz do centrao e centro esquerda, é esse tipo de gente que está contra o moro e a favor do bolsonaro , isso é um sinal

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Problema do Amoedo e que ele aceita pautas de esquerda. Que e ambientalismo,abortismo,socialização do dinheiro privado "FGTS" e o isolamento horizontal. Ele é na pratica social-liberal. Outro centro-esquerda.

Mas acho que política e isso. Escolher O menos pior na situação. E se O cara gerou uma empresa grande e a fez lucrar,tem meu voto de confiança. Apesar de Paulo Guedes ter feito o mesmo e decepcionado.

Ahh como eu queria que os direitos sociais fossem abolidos para não ter merdas como SUS,CLT,FGTS e outras bostas. Mas é utópico demais algo assim no Brasil.

Amoêdo, no mínimo, é centro-direita. Isso dele ser centro-esquerda só pode vir dessas classificações estapafúrdias, tipo a do Kogos e de grupos de libertários adolescentes.

Aborto e ambientalismo não jogam ninguém automaticamente para a esquerda. O Amoêdo tem uma inclinação econômica toda de direita. Isso que você destacou são apenas poucos pontos fora da curva, que colocariam ele no máximo próximo do "centro".

c
 
Topo Fundo