O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial THE LAST OF US: PART II | GOTY 2020, 2024 | Grounded II - Documentário lançado

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.851
Reações
3.114
Pontos
453
kkkkk...então, já foi dito, e sei que é difícil mas...quando você estiver preparado...tem quase 90 páginas para você contestar, afirmando lá no tópico de spoilers que essa novela de malhação no apocalipse misturada com simulador de depressão é boa. Pinta lá, e vamos discutir sobre o jogo e sua história. Não é eu e nem você...é a história do jogo. Papo reto. Te espero lá bonitão.
Tópico Oficial é esse aqui colega.

Lá é um bando de hater postando meme sem pé nem cabeça, nada a ver com o q acontece realmente no jogo.

Lá é puro hate. Não existe debate sério ali.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.262
Reações
46.802
Pontos
1.934
o jogo ta divertido de jogar. Combater humanos e infectados apesar de nao aproveitar bem o cenário ta massa. Faço de tudo pra matar e atrair no primeiro bloco do cenário e acaba que o resto fica vazio/intocado. E vou la coletar todos os itens haha. O jogo ta lindo de morrer. Depois de avançar mais e ficar uns dias em Seattle o jogo brilhou em apresentação.

Em contra partida o enredo ta morno. Bem morno depois do choque inicial. Personagens mto fraquinhos de suporte. E "adorooo" casting power rangers onde cara um é de uma "cor". Suuuper natural hahahaha. Me lembrou do homem aranha da MCU. Cada amigo dem pais/avós de um país. Forçada de barra legal.

Pra confessar o jogo nao tem me incomodado mas não chega aos pés do primeiro em narrativa. Ganha em lvl design, gráficos e gameplay mas nao em storytelling

Gosto da narrativa ao estilo "Left Behind" mas pensar q os episódios do passado são mais interessantes e emocionais que o momento presente é meio ruim. As duas partes tinham q ter estar bastante equilibradas.

Jesse e Dina poderiam ser mto mais interessantes. Infelizmente ta bem fraquinho por enquanto
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Tópico Oficial é esse aqui colega.

Lá é um bando de hater postando meme sem pé nem cabeça, nada a ver com o q acontece realmente no jogo.

Lá é puro hate. Não existe debate sério ali.


Pois é, eu até queria discutir pontos da história que seriam spoilers pra quem não jogou.
Entrei pra dar uma olhada lá, mas lá é isso mesmo, ninguém tá discutindo pontos, porque só viram parte da história e o final. Só quem jogou sabe que é muito mais que isso.
Não dá pra ouvir a opinião de quem teve uma opinião pré moldada e se fechou nela, antes mesmo de jogar.

Melhor discutir aqui com a galera que jogou ou está jogando, depois talvez fazer um tópico só pra discutir com spoilers, os pontos de vista e etc.. Com quem realmente jogou.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Eu re-joguei o primeiro pela terceira vez antes de começar o 2 e agora que terminei ele a conclusão que cheguei é que eu gostei mais do 2 em tudo.

Tenho mais ou menos a mesma opinião.
O 2 mexe muito mais com os sentimentos do jogador.
Você literalmente passa raiva, medo, tensão e etc...

Fora o ineditismo de encarnar o outro lado da moeda. Que sinceramente, não achei forçado,
Pessoal falava que era forçado, que era lacração pura, fiquei surpreso ao ver que não era ruim como falavam.
Tem lá sim suas agendas, mas quase tudo em segundo plano, alguns com mais destaque outros menos, não influiu em nada na minha visão e em decisões dos personagens e etc. Poderiam mudar sexo, personagens, que não ia mudar em nada os rumos da história.
 
Ultima Edição:

Scrat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.954
Reações
13.847
Pontos
959
Explorar o centro de Seatle é bom demais. Todo o clima de desolação e abandono. Direção de arte é magnífica. E aquele momento na loja de instrumentos musicais foi bacana, de muito bom gosto.

Que jogo, senhores.
 


toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
o jogo ta divertido de jogar. Combater humanos e infectados apesar de nao aproveitar bem o cenário ta massa. Faço de tudo pra matar e atrair no primeiro bloco do cenário e acaba que o resto fica vazio/intocado. E vou la coletar todos os itens haha. O jogo ta lindo de morrer. Depois de avançar mais e ficar uns dias em Seattle o jogo brilhou em apresentação.

Em contra partida o enredo ta morno. Bem morno depois do choque inicial. Personagens mto fraquinhos de suporte. E "adorooo" casting power rangers onde cara um é de uma "cor". Suuuper natural hahahaha. Me lembrou do homem aranha da MCU. Cada amigo dem pais/avós de um país. Forçada de barra legal.

Pra confessar o jogo nao tem me incomodado mas não chega aos pés do primeiro em narrativa. Ganha em lvl design, gráficos e gameplay mas nao em storytelling

Gosto da narrativa ao estilo "Left Behind" mas pensar q os episódios do passado são mais interessantes e emocionais que o momento presente é meio ruim. As duas partes tinham q ter estar bastante equilibradas.

Jesse e Dina poderiam ser mto mais interessantes. Infelizmente ta bem fraquinho por enquanto

Pelo seu comentário imagino q vc ta com cerca de 10 a 15h de jogo..?
Continua jogando e depois volta pra comentar sobre o enredo heheh
E fica longe desse topico pq ta rolando bastante spoiler
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.262
Reações
46.802
Pontos
1.934
Pelo seu comentário imagino q vc ta com cerca de 10 a 15h de jogo..?
Continua jogando e depois volta pra comentar sobre o enredo heheh
E fica longe desse topico pq ta rolando bastante spoiler
pior q to com 27hrs

to nessa parte aqui

na frente do aquario ao lado da roda gigante depois de quase me afogar

praticamente aconteceu nada de desenvolvimento

a menina ainda ta meio mal de grávida, o jesse nao acrescentou mta coisa e nao vi a sombra do Tommy ainda. Unicas partes q desenvolvem sao os flashbacks com Joel quando a Ellie tava um pouco mais nova. Se nao me engano foram 3. Do museu, hotel a caminho da loja de música e quando a ellie revisita o hospital

já achei q tava zerando lolz
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
pior q to com 27hrs

to nessa parte aqui

na frente do aquario ao lado da roda gigante depois de quase me afogar

praticamente aconteceu nada de desenvolvimento

a menina ainda ta meio mal de grávida, o jesse nao acrescentou mta coisa e nao vi a sombra do Tommy ainda. Unicas partes q desenvolvem sao os flashbacks com Joel quando a Ellie tava um pouco mais nova. Se nao me engano foram 3. Do museu, hotel a caminho da loja de música e quando a ellie revisita o hospital

já achei q tava zerando lolz


Tem muita coisa pra rolar.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
pior q to com 27hrs

to nessa parte aqui

na frente do aquario ao lado da roda gigante depois de quase me afogar

praticamente aconteceu nada de desenvolvimento

a menina ainda ta meio mal de grávida, o jesse nao acrescentou mta coisa e nao vi a sombra do Tommy ainda. Unicas partes q desenvolvem sao os flashbacks com Joel quando a Ellie tava um pouco mais nova. Se nao me engano foram 3. Do museu, hotel a caminho da loja de música e quando a ellie revisita o hospital

já achei q tava zerando lolz

Vc demorou 27h pra chegar ai? :kwow
Eu tava ai com umas 15
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
porra entao to BEM longe de zerar. Cacete mano achei q pelos upgrades tava ficando todo pimpao :kkk

Também jogo bem lento, geralmente tiro uns minutos pra pensar numa estratégia pra matar geral sem tomar nenhum tiro. Aí falho miseravelmente e retomo. :klol

Além de explorar tudo que dá pra explorar.
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
pior q to com 27hrs

to nessa parte aqui

na frente do aquario ao lado da roda gigante depois de quase me afogar

praticamente aconteceu nada de desenvolvimento

a menina ainda ta meio mal de grávida, o jesse nao acrescentou mta coisa e nao vi a sombra do Tommy ainda. Unicas partes q desenvolvem sao os flashbacks com Joel quando a Ellie tava um pouco mais nova. Se nao me engano foram 3. Do museu, hotel a caminho da loja de música e quando a ellie revisita o hospital

já achei q tava zerando lolz
Estamos na mesma parte...

Eu estou com quase 17h e olha q vou procurando tuuudo...

O tópico ta foda, cheio de spoiler, já tomei alguns já... Cuidado

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

AnsersonIbanez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.502
Reações
1.968
Pontos
353
Estamos na mesma parte...

Eu estou com quase 17h e olha q vou procurando tuuudo...

O tópico ta foda, cheio de spoiler, já tomei alguns já... Cuidado

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
Tem gente que esqueceu que esse é o tópico oficial mesmo.

Tem umas paginas pra trás que tá parecendo o tópico dos spoilers, falando até a quantidade de horas que passa jogando com uma personagem.
 
Ultima Edição:

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.829
Reações
8.056
Pontos
1.094
O maior problema de TLoU 2 é justamente a sombra do primeiro jogo, infinitamente melhor em termos de roteiro.

Vamos relembrar um pouco a narrativa de The Last of Us: Joel, pai, perde a filha em virtude de uma organização (Governo) que acredita no sacrifício em prol do bem maior (quarentena e extermínio de infectados). Vinte anos depois, temos um homem que ainda carrega o relógio quebrado que a filha lhe deu, literalmente parado no tempo.

O tutorial de mira e tiro do jogo é para sacrificar um humano, e nisso vemos o primeiro entrelaçamento entre mecânica e narrativa. Tendo o paralelo da primeira pessoa que o Joel mata, em desespero, para a morte fria de agora, aprendemos o homem que se tornou junto do tutorial.

Precisamos escoltar a Ellie, e aqui reside o trunfo do jogo. De início, os dois não se batem. Mas, ao longo da história, a relação é desenvolvida em paralelo com as mecânicas. Ellie de início é totalmente inútil em combate. Após salvar a vida do Joel, matando um inimigo, a personagem passa a interferir nos encontros com inimigos. E essa é uma mudança progressiva, em que a personagem transita desde o momento do rifle, até o pico de sinergia máximo entre a dupla em que, no único momento inteiro do jogo, temos salto de gameplay entre os personagens.

Em termos de história, não só o desenvolvimento da relação dos principais é extremamente natural, como tudo que os cerca enriquece a visão do mundo. São 4 encontros principais:

Bill, que formava dupla com o par romântico. Ambos terminaram a vida amargurados um com o outro, levando ao suicídio do amante do Bill e sua findada solidão.

Os irmãos, em paralelo com o adulto cuidador e a criança que precisa de proteção. Após perder o irmão mais novo, o mais velho se mata.

O jogo reforça duas vezes como o efeito colateral da perda de um amado afeta aquele que restou. Logo após isso, Joel rejeita a foto de Sarah, rejeita os cuidados e escolta à Ellie. Por duas vezes ele é relembrado da dor da perda de alguém que nutre amor. E nisso temos o primeiro momento de aberto diálogo entre os personagens. Ellie é honesta, Joel a machuca - para assim admitir para si o lugar que a menina agora ocupa em seu coração. Resolve voltar a escoltá-la. Ambos saem em cavalos separados, e no próximo corte temporal estão juntos, no mesmo cavalo. Novamente o jogo reforça a aproximação não só por cutscenes, mas em jogabilidade.

Temos os outros 2 encontros, que reforçam o senso de comunidade:

Tommy e a esperança de um futuro coletivo para Joel e Ellie sobreviverem naquele mundo.

Os canibais, que reforçam a necessidade da existência em comunidade com o Tommy em contraponto à corrupção que pode atingir outros grupos sociais.

Temos o pico de sinergia entre os dois personagens após Joel quase morrer pelo ferimento e infecção, durante o inverno, e o salto de gameplays. Após o evento traumático de quase ser estuprada e morta, Joel abraça Ellie totalmente como filha, mas agora o pico de sinergia passou após a menina descobrir quão cruel o mundo pode ser. Mecanicamente isso é visto pela apatia nos diálogos opcionais, pelo chamado não atendido da personagem na progressão de cenário.

O jogo termina com uma rima narrativa. Novamente, Joel está no limiar de perder uma filha. Novamente, por conta de uma organização (Fireflies) que acredita no sacrifício de alguns pelo bem maior (Ellie morta para a possibilidade de uma vacina). Ele já passou por isso, e sabe do resultado. Joel não aceita.

Na tentativa de recuperar a sinergia, controlamos a Ellie pela segunda vez no jogo, em seu final. Ela precisa mentir para si, aceitando a mentira de Joel. E o jogo fecha magistralmente com dilemas: Ellie acreditou? Joel estava certo?

TLoU é um jogo tão, tão, tão sutil, que constrói tão bem a relação entre personagens, que converge todos os elementos de roteiro para o foco (Ellie e Joel), que casa todo o desenvolvimento narrativo em mecânica, e vice-versa. É um jogo que tem ali seu pequeno problema de ritmo no começo, mas é praticamente impecável nesse aspecto nos outros 80%. Mescla combate, exploração com momento de desenvolvimento entre os personagens pela travessia de cenário. Em todo momento, existe alguma progressão temática. O jogo não perde tempo. Cada coisa que ele mostra adiciona ou move a trama/relacionamento para frente.

Não acho o GotG do PS3. Não sou tão entusiasta como boa parte das pessoas do fórum. Mas é inegável que o projeto apresenta coisas únicas e uma sutileza narrativa que pouquíssimos, pouquíssimos MESMO, jogos conseguiram criar.

Comparar TLoU 2 com tudo isso é praticamente ofensivo. É diminuir tudo o que o primeiro jogo fez tão bem. Pretendo resgatar esse post no futuro para traçar os paralelos do primeiro com a sequência, e dizer no que considero que ela acertou, e apontar o que acho que ela errou (e errou muito).
Eu acho o problema de alguns aqui e achar que as pessoas são imutáveis.

Logo no início do dois vc percebe. Joel mudou e muito.

Mas paciente, mais amável é melhor do que aquela vida de m**** que ele teve.

Isso pode, indiretamente, torná-lo mais fraco. E o fato de estar mais tolerante o levou...........

Mas enfim.....cadê um tem sua visão.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

Kadaaj

Bam-bam-bam
Mensagens
682
Reações
2.186
Pontos
433
Tem gente jogando Devil May Cry no TLOU2




Cara as mecanicas desse jogo estão animais, eu gravei vários videos nessa pegada aí, tinha uma parte com 3 infectados e eu quebrei um vidro de um carro para atrair eles, qdo eles chegaram o dante ficaria com inveja das minhas habilidades, mas nem compensa postar aqui não, pq fizeram o FAVOR DE ESTRAGAREM O TÓPICO OFICIAL DO JOGO, e o q é mais tenso é que quem estragou nem jogou, ao invés de estarmos discutindo detalhes técnicos, mecanicas de jogo os caras tao soltando spoiler a rodo, o único tópico desse fórum lixão aqui que presta é o OFICIAL do Switch, o resto so tem fanático doente...
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Joguei umas 4 horinhas aqui.

O nível de detalhes no jogo é impressionante, da pra ver na tela todo o dinheiro que gastaram pra fazer o jogo.

Graficamente pra mim ta bem parecido com o Uncharted 4, porém como disse antes o jogo parece estar mais detalhado, onde você olha no cenário percebe que teve algum desenvolvedor que dedicou horas e horas com o maior cuidado possível.

As animações também estão espetaculares.

No geral tiraram leite de pedra no PS4.

Quanto a jogabilidade por enquanto achei bem parecido com o The Last of Us 1. Tem algumas adições, mas por enquanto não impactaram tanto no jogo.

A história começou bem Malhação, faltou só a música do Charlie Brown Jr tocando no fundo, porém logo depois de algumas horas já acontece a revira volta. Bom que como o grande spoiler acontece logo no comecinho o restante do jogo ainda é um mistério pra mim.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.262
Reações
46.802
Pontos
1.934
Também jogo bem lento, geralmente tiro uns minutos pra pensar numa estratégia pra matar geral sem tomar nenhum tiro. Aí falho miseravelmente e retomo. :klol

Além de explorar tudo que dá pra explorar.
fora q ja deixei o jogo ligado quando fui fazer cafe, tirar o gato atras da TV, pegar comida no ifood :klol

mas tbm faço mto isso. Pensar, ver as rotas dos caras pra ver o melhor momento, recomeçar se erro estrategia (tipo gastar munição demais)

só q no normal tem mto item e munição. Percebi q nem é preciso conservar mto. Sempre encontro a maioria dos itens no full de tanta facada q dou. No jogo passado tinha limite pq as tesourinhas q a gente montava ia pro saco. Com a faca de duração infinita fica mto baba. E os bloaters nem da tanto medo pq é só esquivar q vc já pode ficar colado neles sem problemas. A Ellie ta mto OP nesse jogo
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.262
Reações
46.802
Pontos
1.934
Eu acho o problema de alguns aqui e achar que as pessoas são imutáveis.

Logo no início do dois vc percebe. Joel mudou e muito.

Mas paciente, mais amável é melhor do que aquela vida de m**** que ele teve.

Isso pode, indiretamente, torná-lo mais fraco. E o fato de estar mais tolerante o levou...........

Mas enfim.....cadê um tem sua visão.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
bom eu levei em consideração o amadurecimento de cada um. 4 anos em cidade pacata é outra coisa e tem q considerar

mas pelo menos pra mim, o ponto fraco nem é sobre as personalidades. É por estar meio raso por enquanto
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.829
Reações
8.056
Pontos
1.094
bom eu levei em consideração o amadurecimento de cada um. 4 anos em cidade pacata é outra coisa e tem q considerar

mas pelo menos pra mim, o ponto fraco nem é sobre as personalidades. É por estar meio raso por enquanto
Ah sim. No caso estou falando especificamente do Joel. O jogo é sobre Joel tbm. Não somente vingança.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

Kadaaj

Bam-bam-bam
Mensagens
682
Reações
2.186
Pontos
433
Joguei umas 4 horinhas aqui.

O nível de detalhes no jogo é impressionante, da pra ver na tela todo o dinheiro que gastaram pra fazer o jogo.

Graficamente pra mim ta bem parecido com o Uncharted 4, porém como disse antes o jogo parece estar mais detalhado, onde você olha no cenário percebe que teve algum desenvolvedor que dedicou horas e horas com o maior cuidado possível.

As animações também estão espetaculares.

No geral tiraram leite de pedra no PS4.

Quanto a jogabilidade por enquanto achei bem parecido com o The Last of Us 1. Tem algumas adições, mas por enquanto não impactaram tanto no jogo.

A história começou bem Malhação, faltou só a música do Charlie Brown Jr tocando no fundo, porém logo depois de algumas horas já acontece a revira volta. Bom que como o grande spoiler acontece logo no comecinho o restante do jogo ainda é um mistério pra mim.
Quando vc chegar em Seattle, explore bastante, a exploração desse jogo ficou top...
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Está meio perigoso ler esse tópico mesmo hehe

Estou com quase 4 horas de jogo (comecinho ainda), mas estou curtindo bastante. Graficamente soberbo (a ND, inclusive, dando uma amostra de que, se quisesse, poderia fazer um open world embasbacante) a história está OK (desenvolvimento inicial inferior ao primeiro jogo, mas nada crucificável) e a jogabilidade está no ponto.
9,5 até aqui.
 

fVilaça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.206
Reações
2.292
Pontos
964
Astro Bot é suprassumo. Fino do fino.
Quem não gosta de Astro Bot, não presta.
Boa pessoa, não é.
Concordo em gênero número e grau, Astrobot é vida e obra, jogão pqp, pena que não chegou na massa por causa do VR.

No mais tô criando coragem de pagar TLous, tô sem grana no momento, se for 50 por cento do que foi o primeiro já é bom demais.



Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Logo no início do dois vc percebe. Joel mudou e muito.

Mas paciente, mais amável é melhor do que aquela vida de m**** que ele teve.

Isso pode, indiretamente, torná-lo mais fraco. E o fato de estar mais tolerante o levou...........

Mas enfim.....cadê um tem sua visão.
bom eu levei em consideração o amadurecimento de cada um. 4 anos em cidade pacata é outra coisa e tem q considerar

mas pelo menos pra mim, o ponto fraco nem é sobre as personalidades. É por estar meio raso por enquanto

Bem, Joel pre-apocalipse quando ainda era um pai e vivia numa sociedade normal era assim

126366

Pq agora que ele vive num mundo pós-apocalíptico cheio de canibais e matando infectados em patrulhas quase todos os dias, ele estaria mais amolecido?
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.829
Reações
8.056
Pontos
1.094
Bem, Joel pre-apocalipse quando ainda era um pai e vivia numa sociedade normal era assim

Visualizar anexo 126366

Pq agora que ele vive num mundo pós-apocalíptico cheio de canibais e matando infectados em patrulhas quase todos os dias, ele estaria mais amolecido?
Amadurecimento. Vc não precisa virar uma máquina de matar pq o mundo está um caos. Vc tem que cuidar de quem vc ama e não assassinar pessoas.

Sabe quem lembra o Joel que tem um plot até parecido e achei que copiaram um pouco. Rick Grimes do the walking dead hq. Rick era tipo Joel e foi mudando. A mudança dele é irada tanto é que no fim só leia se vc tem interesse

se me lembro bem ele é morto enquanto dormia por um adolescente. Quem imaginaria isso????

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.599
Reações
60.119
Pontos
1.724
Spoiler sobre outro personagem que abordam orientação sexual mais para o fim do jogo:
O Lev é mulher. Raspou o cabelo pq é o visual dos homens na seita. Rola até uma queda na piscina para mostrar que tem peitinho embaixo da roupa. Esse é trans declarado pelo roteiro. A Abby trata com muita naturalidade. Acredito muito que ela também seja, mas não sei se o roteiro vai abordar abertamente.

Não tem problema algum em ter diversidade de gênero nos personagens, mas essa quantidade e recorrência do tema deixa muito explícito as intenções e fica forçado demais.
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Bem, Joel pre-apocalipse quando ainda era um pai e vivia numa sociedade normal era assim

Visualizar anexo 126366

Pq agora que ele vive num mundo pós-apocalíptico cheio de canibais e matando infectados em patrulhas quase todos os dias, ele estaria mais amolecido?
Exatamente isso. Não dá pra defender a atitude burra do Joel que nos foi enfiada goela abaixo pelo diretor. Pior, até o Tommy foi idiotizado na mesma cena. Os dois caras sobreviventes mais badass de toda a Jackson, agindo feito dois adolescentes inexperientes.

Eu até aceitaria essa m**** toda se no final o jogo me desse o poder de decisao , mas nem isso.

O que me deixa puto, pois tlou2 é uma obra prima

Enviado de meu SM-J610G usando o Tapatalk
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.829
Reações
8.056
Pontos
1.094
Spoiler sobre outro personagem que abordam orientação sexual mais para o fim do jogo:
O Lev é mulher. Raspou o cabelo pq é o visual dos homens na seita. Rola até uma queda na piscina para mostrar que tem peitinho embaixo da roupa. Esse é trans declarado pelo roteiro. A Abby trata com muita naturalidade. Acredito muito que ela também seja, mas não sei se o roteiro vai abordar abertamente.

Não tem problema algum em ter diversidade de gênero nos personagens, mas essa quantidade e recorrência do tema deixa muito explícito as intenções e fica forçado demais.
Sim. Isso me incomodou tbm. Apesar de eu cagar pra isso. Mas a intenção fica óbvia.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Spoiler sobre outro personagem que abordam orientação sexual mais para o fim do jogo:
O Lev é mulher. Raspou o cabelo pq é o visual dos homens na seita. Rola até uma queda na piscina para mostrar que tem peitinho embaixo da roupa. Esse é trans declarado pelo roteiro. A Abby trata com muita naturalidade. Acredito muito que ela também seja, mas não sei se o roteiro vai abordar abertamente.

Não tem problema algum em ter diversidade de gênero nos personagens, mas essa quantidade e recorrência do tema deixa muito explícito as intenções e fica forçado demais.
Lev sim, isso fica bem claro. Mas a Abby não, essa é original de fábrica, porém anabolizada.

Enviado de meu SM-J610G usando o Tapatalk
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.851
Reações
3.114
Pontos
453
Respeito não é opcional.
Bem, Joel pre-apocalipse quando ainda era um pai e vivia numa sociedade normal era assim

Visualizar anexo 126366

Pq agora que ele vive num mundo pós-apocalíptico cheio de canibais e matando infectados em patrulhas quase todos os dias, ele estaria mais amolecido?
Sua cruzada pra tentar justificar q o jogo é esse lixo q vc acha tá engraçada demais...

Vc fica o dia td coletando opiniões de quem não curtiu o game e tacando lá no tópico de spoilers... reviews, memes, bugs, td... metade dos post lá são seus, nessa sua sede de vingança contra o game...

O q q aconteceu... fala pra gente??

(Se não passaram da metade do jogo, não abram a tag)

Engoliu spoiler, não aguentou e ficou chorando em posição fetal durante dias??

Teve sonhos molhados com Joel fazendo sua ruela durante 5 anos, e qndo descobriu q ele morre não conseguiu suportar a dor??

Do msm jeito q a Ellie busca vingança no game, vc busca vingança aqui no fórum, com seus posts merdas??

Fica pra lá cara... lá vc é rei.

Aqui estamos tentando debater o game de boa... evitando spoilers.

Vlw flws
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Sua cruzada pra tentar justificar q o jogo é esse lixo q vc acha tá engraçada demais...

Vc fica o dia td coletando opiniões de quem não curtiu o game e tacando lá no tópico de spoilers... reviews, memes, bugs, td... metade dos post lá são seus, nessa sua sede de vingança contra o game...

O q q aconteceu... fala pra gente??

(Se não passaram da metade do jogo, não abram a tag)

Engoliu spoiler, não aguentou e ficou chorando em posição fetal durante dias??

Teve sonhos molhados com Joel fazendo sua ruela durante 5 anos, e qndo descobriu q ele morre não conseguiu suportar a dor??

Do msm jeito q a Ellie busca vingança no game, vc busca vingança aqui no fórum, com seus posts merdas??

Fica pra lá cara... lá vc é rei.

Aqui estamos tentando debater o game de boa... evitando spoilers.

Vlw flws
Errr...

Quem é você mesmo?
 
Topo Fundo