O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.162
Reações
58.254
Pontos
2.009
Em cima pode ter esse problema mesmo

O meu rack tem espaço , em cima dele tem a Soundbar com o subwoofer , um abajur e dois quadros pequenos....tem espaço para o PS5

Achei uma imagem que tinha tirado dele no topico do cantinho no final de maio quando tinha pego um Xbox One X , a foto ficou meio cortada , mas tem mais um espaço a direita que irá caber ele certinho

Ou se nao der , esse abajur vai pra outro lugar kkkk

121510
Eu to montando um apto e vou escolher o rack de acordo com o PS5, não só dimensões mas também cor.
Detalhe: pretendo usar o PS5 deitado.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Eu to montando um apto e vou escolher o rack de acordo com o PS5, não só dimensões mas também cor.
Detalhe: pretendo usar o PS5 deitado.

Eu acho deitado a melhor posição do videogame... as "abas" (golas altas, rsrs) do videogame, quando deitado, protegem as entradas de ar da poeira que cai por suspensao... em pé não fica ali pra cair poeira sem barreira alguma pra impedir...
Usarei deitado tb, por caber melhor no Hack e por conta desse motivo tb.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.162
Reações
58.254
Pontos
2.009
Eu acho deitado a melhor posição do videogame... as "abas" (golas altas, rsrs) do videogame, quando deitado, protegem as entradas de ar da poeira que cai por suspensao... em pé não fica ali pra cair poeira sem barreira alguma pra impedir...
Usarei deitado tb, por caber melhor no Hack e por conta desse motivo tb.
Bem colocado.

E na verdade eu vou usar o próprio PS5 como rack :kawaii
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Putz, eu achei lindao...como vc proprio disse, servirá como objeto de decoração

Sim, também acho ele bonito, gostei MESMO desse design mais futurista. Só achei grande e desajeitado. Gosto de usar deitado no rack, mas como imagino que nao vai caber, devo usar estilo torre ostentação mesmo.

Bem colocado.

E na verdade eu vou usar o próprio PS5 como rack :kawaii

É uma grande ideia! Usar o PS5 como rack, com a TV pendurada na parede os aparelhos secundários em cima do PS5, tipo o receiver da NET, o roteador, o dock do SWITCH e ainda sobra espaço para um porta-retratos. E digo mais, dá para colocar alguns penduricalhos na aba de baixo (como se fossem prateleiras).
 


bquarkz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.137
Reações
795
Pontos
574
Eu pensei em colocar em cima do sub, mas acho que não é boa ideia por causa das vibrações, sei lá. Ele não vai caber no meu rack, tenho que pensar em algo.

Se vc não for usar disco, de boa. Pq nem hd mecanico vai ter - pode usar ateh dentro do liquificador se quiser.

:coolface

Mas, vai acontecer o mesmo comigo, acho que vou acabar pegando o digital e vou esconder ele atrás do hack ...
 

Murilouco

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.158
Reações
930
Pontos
829
esse state of play
deve rolar um teaser do novo projeto da santa monica
algo relacionado a sillent hill
uncharted 5 por outra dev ? talvez
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
esse state of play
deve rolar um teaser do novo projeto da santa monica
algo relacionado a sillent hill
uncharted 5 por outra dev ? talvez
Espero que a Sony fuja da armadinha de ficar presa a franquias consagradas.

Uncharted
God of War

Põe os caras pra trabalhar em jogos novos. Da um descanso até um dia quem sabe.

Naughty Dog Team 1 já está em TLoUs (que é uma franquia nova, está no segundo game ainda)
o Time de Uncharted tem que ir pra algo novo.

Sucker Punch fez 3.5 Infamous, foi para uma franquia nova.

Santa Monica tem que fazer isso tb.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Espero que a Sony fuja da armadinha de ficar presa a franquias consagradas.

Uncharted
God of War

Põe os caras pra trabalhar em jogos novos. Da um descanso até um dia quem sabe.

Naughty Dog Team 1 já está em TLoUs (que é uma franquia nova, está no segundo game ainda)
o Time de Uncharted tem que ir pra algo novo.

Sucker Punch fez 3.5 Infamous, foi para uma franquia nova.

Santa Monica tem que fazer isso tb.

Jogo bom como ficou o último God of War tem que ser lançado mais do mesmo. Ao menos eu espero um God of War nos mesmos moldes do lançado para o PS4 sendo lançado para o PS5 até no mais tardar 2024.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.174
Reações
14.468
Pontos
1.019
Não sou contra continuarem na mesma franquia, contando que consigam se reinventar dentro da própria formula, Nintendo faz isso muito bem com Mario e Zelda. GOW é praticamente outro jogo, Uncharted trouxe novas mecânicas e um level design muito mais complexo. Problema é quando entra na acomodação e vira Gears of Wars onde até as animações são recicladas...
 

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.199
Reações
3.839
Pontos
453
Naughty Dog Team 1 já está em TLoUs (que é uma franquia nova, está no segundo game ainda)
o Time de Uncharted tem que ir pra algo novo.

Se eu não me engano, o Team1 da ND é o que fez os Uncharteds, enquanto o Team2 teve a chance de fazer o Da Leste e arrebentou.

Mas concordo que os grandes estudios da Sony tem que possuir dois times distintos e que disputem sadiamente entre si pra ver quem tem mais qualidade, e liberdade para criar alguma outra IP nova.

Sendo espionado pelos chineses através do Redmi Note 7
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Jogo bom como ficou o último God of War tem que ser lançado mais do mesmo. Ao menos eu espero um God of War nos mesmos moldes do lançado para o PS4 sendo lançado para o PS5 até no mais tardar 2024.
Gow sofreu um reboot, acho que eles meio que terão que fazer uma trilogia, mas ta na hora de criar um segundo time.

Se cada studio First entregar 2 jogos por geração, os PSs vão ficar numa taxa de AAA imbatível.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Espero que a Sony fuja da armadinha de ficar presa a franquias consagradas.

Uncharted
God of War

Põe os caras pra trabalhar em jogos novos. Da um descanso até um dia quem sabe.

Naughty Dog Team 1 já está em TLoUs (que é uma franquia nova, está no segundo game ainda)
o Time de Uncharted tem que ir pra algo novo.

Sucker Punch fez 3.5 Infamous, foi para uma franquia nova.

Santa Monica tem que fazer isso tb.
A Santa Monica estava produzindo uma nova IP, mas ela foi cancelada antes mesmo de ser anunciada.
Com o final do último God of War é impossível que eles não partam diretamente para uma continuação, o final ficou totalmente em aberto.

Mas eu gostaria mesmo que a Santa Monica pegasse o The Order para si, já que eles estavam envolvidos no primeiro jogo.
Agora que a RAD foi comprada pelo Facebook, a Sony poderia passar a IP para a Santa Monica, acho que é o estúdio dela que mais combina com a IP.

Seria ótimo ter os bigodes da paixão de volta com um gameplay refinado na próxima geração.

file_6547_knightfull.jpg
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
A Santa Monica estava produzindo uma nova IP, mas ela foi cancelada antes mesmo de ser anunciada.
Com o final do último God of War é impossível que eles não partam diretamente para uma continuação, o final ficou totalmente em aberto.

Mas eu gostaria mesmo que a Santa Monica pegasse o The Order para si, já que eles estavam envolvidos no primeiro jogo.
Agora que a RAD foi comprada pelo Facebook, a Sony poderia passar a IP para a Santa Monica, acho que é o estúdio dela que mais combina com a IP.

Seria ótimo ter os bigodes da paixão de volta com um gameplay refinado na próxima geração.

file_6547_knightfull.jpg
The Order acho que poderia ir para a Naughty Dog mesmo, o jogo é meio Gears like, e a ND tem ligações próximas com a RaD e com a EPIC, que poderia até a ajudar a criar um Gears para a Sony, game puramente Shooter. Talvez até usando a Unreal Engine 5.

Ou talvez passar para um Studio novo, aquele Digital Arts.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.174
Reações
14.468
Pontos
1.019
A Santa Monica estava produzindo uma nova IP, mas ela foi cancelada antes mesmo de ser anunciada.
Com o final do último God of War é impossível que eles não partam diretamente para uma continuação, o final ficou totalmente em aberto.

Mas eu gostaria mesmo que a Santa Monica pegasse o The Order para si, já que eles estavam envolvidos no primeiro jogo.
Agora que a RAD foi comprada pelo Facebook, a Sony poderia passar a IP para a Santa Monica, acho que é o estúdio dela que mais combina com a IP.

Seria ótimo ter os bigodes da paixão de volta com um gameplay refinado na próxima geração.

file_6547_knightfull.jpg
Vacilo monstro da Sony em não ter pego a RaD. The Order flopou mais tinha uma ambientação e história com bastante potencial, certeza que a RaD daria conta das falhas numa futura sequência.
Maior falha de The Order foi o pobre level design e os péssimos encontros, entrava em um cenário e via tudo posicionado de tão previsível, erro primário considerando um AAA... até dá pra relevar considerando que foi o primeiro jogos AAA deles e visto que depois fizeram bons jogos em VR.

Realmente seria uma boa a ND pegar a IP, os pontos fracos do jogo é onde a ND é referência. Um The Order com cenários mais amplos, permitindo uma maior verticalidade e variedade de encontros e combates faria o jogo A+
Pena que segundo Shinobi a IP ripou pra uma melhor ad eternum... =/
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.635
Reações
2.488
Pontos
709
A Sony lançou/apoiou várias novas IPS como:
Horizon Zero, Days Gone, Bloodborne, Death Stranding, Dreams, The Last Guardian, Driveclub, Ghost of Tsushima, Project Genie e por ai vai.
Isso sem contar os jogos lançados para Playstation VR.

Acho difícil não continuarem no mesmo caminho na next gen
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.626
Pontos
453
Retro no PS5?


Google Tradutor:
SIE PS5? Anote as informações da patente.
-Um grande número de títulos de jogos no PS1 / PS2 / PS3 e várias gerações de consoles de jogos podem ser armazenados e usados através da biblioteca de jogos na nuvem.
Esses jogos podem ser executados em uma máquina virtual que imita o sistema operacional associado a cada console do jogo.

Página da patente (japonês):
https://www.j-platpat.inpit.go.jp/c...8808AD8B8476B1EC6296F13BF6BDD0596B3C0EA/11/ja
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.596
Reações
60.110
Pontos
1.724
A Sony vai trazer novas IPs sim, mas lançamento de console não é um bom momento para isso. Por ora a Sony tá jogando safe.

Retro no PS5?


Google Tradutor:
SIE PS5? Anote as informações da patente.
-Um grande número de títulos de jogos no PS1 / PS2 / PS3 e várias gerações de consoles de jogos podem ser armazenados e usados através da biblioteca de jogos na nuvem.
Esses jogos podem ser executados em uma máquina virtual que imita o sistema operacional associado a cada console do jogo.

Página da patente (japonês):
https://www.j-platpat.inpit.go.jp/c...8808AD8B8476B1EC6296F13BF6BDD0596B3C0EA/11/ja

Retro da Sony com outros consoles (sem ser PS4) deve ser por streaming, com o PSNow.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
A Sony vai trazer novas IPs sim, mas lançamento de console não é um bom momento para isso. Por ora a Sony tá jogando safe.


Retro da Sony com outros consoles (sem ser PS4) deve ser por streaming, com o PSNow.
Mas apatente deixa em aberto outros consoles. De repente a Sony abre para consoles da Sega, Snk etc...
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.626
Pontos
453
A Sony vai trazer novas IPs sim, mas lançamento de console não é um bom momento para isso. Por ora a Sony tá jogando safe.


Retro da Sony com outros consoles (sem ser PS4) deve ser por streaming, com o PSNow.
Parece que sim: [mas espero que possa comprar os jogos na loja também]

PSストア?情報 ・ゲームアイコンへ移動すると簡単な映像が流れる。プレイ映像を流す事も可能。 ・体験版も起動可能。体験版データはクラウド上に存在し選択後すぐにプレイ可能。 ・さらにプレイできるミニ版の購入も可能。面白ければゲーム本編を購入。共にクラウド上から瞬時にプレイできる。

PORTUGUÊS
Loja PS? Informação · Uma imagem simples é reproduzida quando você passa para o ícone do jogo. Também é possível reproduzir o vídeo reproduzido. · Versão de teste também pode ser iniciada. Os dados da versão de avaliação existem na nuvem e podem ser reproduzidos imediatamente após a seleção.・ Você também pode comprar uma versão mini que pode reproduzir. Se for interessante, compre o jogo principal. Ambos podem ser reproduzidos instantaneamente na nuvem.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.596
Reações
60.110
Pontos
1.724
Parece que sim: [mas espero que possa comprar os jogos na loja também]

PSストア?情報 ・ゲームアイコンへ移動すると簡単な映像が流れる。プレイ映像を流す事も可能。 ・体験版も起動可能。体験版データはクラウド上に存在し選択後すぐにプレイ可能。 ・さらにプレイできるミニ版の購入も可能。面白ければゲーム本編を購入。共にクラウド上から瞬時にプレイできる。

PORTUGUÊS
Loja PS? Informação · Uma imagem simples é reproduzida quando você passa para o ícone do jogo. Também é possível reproduzir o vídeo reproduzido. · Versão de teste também pode ser iniciada. Os dados da versão de avaliação existem na nuvem e podem ser reproduzidos imediatamente após a seleção.・ Você também pode comprar uma versão mini que pode reproduzir. Se for interessante, compre o jogo principal. Ambos podem ser reproduzidos instantaneamente na nuvem.
Teve um rumor tempos atrás de que as demos na PStore poderiam ser jogadas instantâneamente. Tá aí! Parece que a Sony vai vir mais forte do que imaginamos com streaming.

Dá a entender que a Sony dará a opção de jogar qualquer game via streaming e, talvez, a retro com plataformas até o PS3 sejam só por streaming. Deve poder comprar, mas não rodar nativamente os da retro até PS3.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
A patente dessa tecnologia é "velha" já, do ano passado ainda. Tem vídeo até do barbudo do detonando Geek falando dela.
A novidade nesse post só é a questão da nuvem... Antes se especulava que essa tecnologia poderia vir dentro do próprio PS5, ou seja, cada PS5 teria total retro através dela...

Mas envolvendo nuvem, isso me cheira a expansão do NOW. Talvez o Now seja até mesmo integrado a uma nova PSN e SO do PS5
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Espero que a Sony fuja da armadinha de ficar presa a franquias consagradas.

Uncharted
God of War

Põe os caras pra trabalhar em jogos novos. Da um descanso até um dia quem sabe.

Naughty Dog Team 1 já está em TLoUs (que é uma franquia nova, está no segundo game ainda)
o Time de Uncharted tem que ir pra algo novo.

Sucker Punch fez 3.5 Infamous, foi para uma franquia nova.

Santa Monica tem que fazer isso tb.
Tb espero mais franquias novas mas confesso que não reclamaria de um novo Infamous. Imagino no hardware Play 5 as possibilidades. O último Infamous foi bom, mas tem potencial pra melhorar muito principalmente no combate e JOGABILIDADE, a qual até então no meu ponto de vista tem sido as fraquezas da Sucker Punch. (Ghost of Tsushima está logo aí pra ver uma evolução).
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.708
Reações
11.120
Pontos
1.034
acho que não postaram ....video da DF imaginando como pode ser homem aranha no PS5 rodando em 4k a 60fps , o video de gameplay foi capturado no PS4 pro e subiram para o youtube a 60fps


 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.482
Reações
655
Pontos
844
Seguindo o que o pessoal falou acima sobre The Order, também estava torcendo muito para um novo jogo. Ele teve seus problemas mas se for bem trabalhado tem muito potencial.
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.626
Pontos
453
Teve um rumor tempos atrás de que as demos na PStore poderiam ser jogadas instantâneamente. Tá aí! Parece que a Sony vai vir mais forte do que imaginamos com streaming.

Dá a entender que a Sony dará a opção de jogar qualquer game via streaming e, talvez, a retro com plataformas até o PS3 sejam só por streaming. Deve poder comprar, mas não rodar nativamente os da retro até PS3.
Bem lembrado. Esse recurso de jogar demos em instantâneo vai ser bem legal (se acontecer, claro).
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo