O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[The Enemy] Playstation Store brasileira tem nova onda de aumento de preços

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Quer dizer, que agora, 200 reais está barato? Eu estava esperando Vingadores baixar de preço!Desse jeito, comprar em Sales vai se tornar OBRIGATÓRIO :kwow
É PIOR do que isso.Fui tentar comprar um jogo naquela promoção do Japão e esta dando ERRO DIRETO.Outro jogo, falou que eu não posso selecionar esse conteudo.wtf?
 
Ultima Edição:

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.294
Pontos
1.053
Olha, a Sony soltou uma notinha vagabunda no The Enemy que não explica nada.

Falta transparência.

O aumento dos games da Nintendo, por exemplo, foram chatos, mas você viu o padrão e entendeu como funciona.

Agora, essa bagunça da PSNBR não to conseguindo engolir não.

Um ACA NeoGeo por 50 reais?
Um Call of Duty Ghosts, jogo muito velho, por mais de 500 reais? Assassin's Creed Black Flag mais de 400?

Edição Gold de Vingadores mais barata que a convencional.

Como se explica isso? Parece que tiraram no palitinho e tacaram uma porcentagem qualquer e pronto.

Isso não está certo!

E não é só isso! A Sony está omitindo muita coisa a respeito do PS5, da retro e dos upgrades de games.

Olha, o Xbox pode não ter os exclusivos, mas a Live não é essa bagunça! Pela primeira vez, to considerando mudar de lado em prol de preços justos, organização e maior transparência geral.

Sei que existe um gestor para a PSN no Brasil e ta na hora desses portais vendidos pressionarem! Jornalismo não é fazer review e oba oba em cima de hype. É contestar, investigar e apurar! Essa.midia tem medo de tudo! E só publicam algo mais forte depois de ver como o povão ta acompanhando. Isso é uma put* b*sta! Não é possível que só eu to vendo e pensando isso! É mais que gostar de marca X ou Y, é sobre nosso momento financeiro e como isso impacta no hobby do brasileiro que tanto ama games!

De novo, não é possivel que só eu não to querendo mais aceitar essas coisas. Venha a publico e fale! "Olha, devido as mudanças condições do dolar, covid e tal, vamos colocar aumento de, sei lá, 30 reais em cada título".

Ou tire o seu da reta e explique como os preços são formados:

- "Olha, lamento o aumento, mas o preço é colocado por cada distribuidora e foi a ubisoft, Activision e Square que decidiram. Os nossos first vão continuar nessa faixa aqui bla bla bla"...

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.986
Reações
7.459
Pontos
694
não é só o homem aranha, outros jogos também não suportam o save do ps4 :eek:


Pelo que estávamos discutindo no tópico do ps5, seria assim: jogo de ps4 rodando no ps5, simples retrocompatibilidade, sem melhorias, patch bla bla, funcionaria o sabe normal.

Agora se fossenuma versao nova etc, ai em tese não funcionaria, dependendo da produtora dar a opção
 


danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Usado, eu não compro.
É INACEITÁVEL que o PS5 não tenha retro nem com o console anterior.Se for assim, CANCELA e lança O ANO QUE VEM!Ou em 2022.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Olha, a Sony soltou uma notinha vagabunda no The Enemy que não explica nada.

Falta transparência.

O aumento dos games da Nintendo, por exemplo, foram chatos, mas você viu o padrão e entendeu como funciona.

Agora, essa bagunça da PSNBR não to conseguindo engolir não.

Um ACA NeoGeo por 50 reais?
Um Call of Duty Ghosts, jogo muito velho, por mais de 500 reais? Assassin's Creed Black Flag mais de 400?

Edição Gold de Vingadores mais barata que a convencional.

Como se explica isso? Parece que tiraram no palitinho e tacaram uma porcentagem qualquer e pronto.

Isso não está certo!

E não é só isso! A Sony está omitindo muita coisa a respeito do PS5, da retro e dos upgrades de games.

Olha, o Xbox pode não ter os exclusivos, mas a Live não é essa bagunça! Pela primeira vez, to considerando mudar de lado em prol de preços justos, organização e maior transparência geral.

Sei que existe um gestor para a PSN no Brasil e ta na hora desses portais vendidos pressionarem! Jornalismo não é fazer review e oba oba em cima de hype. É contestar, investigar e apurar! Essa.midia tem medo de tudo! E só publicam algo mais forte depois de ver como o povão ta acompanhando. Isso é uma put* b*sta! Não é possível que só eu to vendo e pensando isso! É mais que gostar de marca X ou Y, é sobre nosso momento financeiro e como isso impacta no hobby do brasileiro que tanto ama games!

De novo, não é possivel que só eu não to querendo mais aceitar essas coisas. Venha a publico e fale! "Olha, devido as mudanças condições do dolar, covid e tal, vamos colocar aumento de, sei lá, 30 reais em cada título".

Ou tire o seu da reta e explique como os preços são formados:

- "Olha, lamento o aumento, mas o preço é colocado por cada distribuidora e foi a ubisoft, Activision e Square que decidiram. Os nossos first vão continuar nessa faixa aqui bla bla bla"...

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Ruim que os jogos de PS3 estacionaram de preço e estão com os mesmos de 2014. Espero que com a Retro e com o passar do tempo os jogos de PS4 diminuam de valor .
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Quanto passador de pano....
Basta ver os preços da steam pra notar que a alta do dolar na verdade ta se tornando a DESCULPA da vez pra socar no rabo dos bitolados bajuladores da sony.

Eu ja ate dei a letra pro meu filho, natal aqui vai ser verde
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Quanto passador de pano....
Basta ver os preços da steam pra notar que a alta do dolar na verdade ta se tornando a DESCULPA da vez pra socar no rabo dos bitolados bajuladores da sony.

Eu ja ate dei a letra pro meu filho, natal aqui vai ser verde
A MICRO$$$$$$$$$$$OFT TEM QUE SER OBRIGADA TAMBÉM A SUBIR OS PREÇOS.Eles estão fazendo DUMPING, para conseguir o MONOPÓLIO.O Gamepass tem que IR PARA NO MINIMO 100 REAIS POR MêS!!
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.647
Reações
3.708
Pontos
1.193
não é só o homem aranha, outros jogos também não suportam o save do ps4 :eek:


O homem aranha remastered é um jogo diferente, não disseram nada sobre jogar o jogo da versão do PS4 no PS5.
Mas mais adiante no artigo diz sobre o Maneater: "...o jogo é tratado como um “aplicativo separado” no PS5 em relação ao PS4, motivo para o qual todos os troféus, avanços e resgates não podem ser transferidos de uma geração para outra. "

No artigo diz alguns jogos... Não dá para saber ainda se é generalizado.
É possível que jogos de PS4 no PS5 sejam tratados diferentemente porque o jogo do PS4 libera o download de uma versão do mesmo para PS5 (talvez o executável seja diferente?). De qualquer modo, quer dizer que você poderá platinar de novo seus jogos preferidos? Acho bem ruim, mas tem gente que vai achar isso é bom.
:klol
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
É nessa tecla que estou batendo, GamePass é bom ? Claro que é.
Mas o serviço detém 200 jogos de milhares de jogos disponíveis. Imagina o indivíduo ficar condicionado a escolher somente esses títulos ?
E como ele faz com o CyperPunk, COD, Assassins Creed, WatchDogs e outros lançamentos que não estão no GamePass ? Será que só o "Sonysta" vai comprar ?
Ele vai aceitar levar a "enrabada" de pagar 250 R$ em CyperPunk ?
Ele compra alguns e joga o resto no game pass. Pior é quem tem que pagar caro em todos os jogos. E 250, hoje, só se for em promoção.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
Não é apenas das empresas, de fato, a sony também tem a parcela de lucro dela e ela poderia reduzir isso pra não ter reajuste.. Mas como eu falei, no preço atual ja esta tendo desconto se a sony e essas empresas não fazem hedge cambial.. E vc percebe que não é só a sony simplesmente pq não teve reajuste em todos os jogos mas apenas em alguns (e antigos ainda)
Midia digital não tem problema de desencalhar estoque, não ocupa espaço fisico, o unico problema é a demanda mesmo.. Por isso midia fisica cai de preço mais rapido.. Midia digital a unica coisa que demanda pra armazenar é banda de rede..

Se continuar assim vão ter de fazer preços regionais, chega um ponto que eles perdem mais dinheiro com a queda em vendas do que dando desconto pro mercado local
E como a steam, epic e etc fazem preços menores pelo mesmo jogo?

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
A Microsot não é boazinha.Vejo os preços do Windows, do Office, dos acessórios e principalmente, do Surface.Esses preços RIDICULAMENTE BAIXOS do XBox são para garantir o MONOPÓLIO dela no setor de jogos.ELA ESTA VENDENDO ABAIXO DO CUSTO, praticando DUMPING e precisa SER PUNIDA POR ISTO!
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.197
Reações
12.034
Pontos
753
Infelizmente a tendência é piorar ainda mais com o tempo. Não duvido que no meio da próxima geração os jogos estejam custando 500 reais.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
A Microsot não é boazinha.Vejo os preços do Windows, do Office, dos acessórios e principalmente, do Surface.Esses preços RIDICULAMENTE BAIXOS do XBox são para garantir o MONOPÓLIO dela no setor de jogos.ELA ESTA VENDENDO ABAIXO DO CUSTO, praticando DUMPING e precisa SER PUNIDA POR ISTO!

Foda se....nao sou acionista, sou consumidor
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
Quem diria que chegaremos a "promoção" de jogos por 250 guedes.


Repara, meu amigo, que falamos do mesmo jogo, mesmo produto, mas com preços diferentes. Na steam e epic são jogos muito mais baratos, na PSN é caro para c***lho e é culpa do país. Obviamente que o país tem culpa, mas há muito mais safadeza aí, até porque estamos falando de jogos digitais, você só precisa colocar na loja virtual, não existe logística e nem nada.


E, como eu disse, é o mesmo produto. Não estamos falando de uma picanha e uma carne moída de segunda, que aí sim justifica a diferença de preço.
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.898
Reações
8.191
Pontos
984
Ele compra alguns e joga o resto no game pass. Pior é quem tem que pagar caro em todos os jogos. E 250, hoje, só se for em promoção.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
Quem tem PS4 ou vai pegar PS5 também pode economizar. Pega 350 R$ que ia pagar em um Lançamento e assina o plano anual da PSNOW, são +de 350 jogos disponíveis para Download. Sai menos de 1 R$ por jogo. Isso claro se tiver conteúdo que agrada ao gosto do usuário.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
Quem tem PS4 ou vai pegar PS5 também pode economizar. Pega 350 R$ que ia pagar em um Lançamento e assina o plano anual da PSNOW, são +de 350 jogos disponíveis para Download. Sai menos de 1 R$ por jogo. Isso claro se tiver conteúdo que agrada ao gosto do usuário.


Acho que nem tem psnow no Brasil, e se tiver nem pode baixar o jogo.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Foda se....nao sou acionista, sou consumidor
Não é questão de ser acionista.É QUESTÃO DE NÃO DAR A OPORTUNIDADE DE ESCOLHA.É isso que a Micro$$$$$$$$$oft esta fazendo. Ela compra estudios para destrui-los depois.Vende MUITO ABAIXO do CUSTO para garantir o MONOPÓLIO.É EXATAMENTE o que ela fez com a venda casada do Windows com o Internet Explorer, mas agora de forma sutil.
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.898
Reações
8.191
Pontos
984
Acho que nem tem psnow no Brasil, e se tiver nem pode baixar o jogo.
Funciona no Brasil. + de 350 jogos disponíveis para DOWNLOAD NO PS4, O que não funciona é o Streaming que no caso são em média 700 títulos.


Essa ideia de que PSNOW é só Streaming ocorre pela falta de marketing e localização do serviço no Brasil. Mas a opção está disponível para quem usar e baixar os jogos do catalogo. Segue abaixo os novos jogos disponíveis para Download.

141954

 
Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
Funciona no Brasil. + de 350 jogos disponíveis para DOWNLOAD NO PS4, O que não funciona é o Streaming que no caso são em média 700 títulos.


Qual o valor? Funciona mesmo para download? A última vez que eu vi era esta piada aqui em formato de mau gosto (preços em dólares)


images


O aluguel era mais caro que o jogo
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.647
Reações
3.708
Pontos
1.193

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
Funciona no Brasil. + de 350 jogos disponíveis para DOWNLOAD NO PS4, O que não funciona é o Streaming que no caso são em média 700 títulos.


Essa ideia de que PSNOW é só Streaming ocorre pela falta de marketing e localização do serviço no Brasil. Mas a opção está disponível para quem usar e baixar os jogos do catalogo. Segue abaixo os novos jogos disponíveis para Download.

Visualizar anexo 141954



No próprio link que você passou


"Mas não se empolgue tanto. Infelizmente o serviço ainda não está disponível no Brasil. Talvez agora, com a possibilidade de download, a Sony não enxergue potencial no mercado nacional e não lance por aqui!?"
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.290
Reações
33.601
Pontos
1.399
KCT que absurdo esses preços, paguei R$20,00 no control ultimate edition na epic. dizem que nunca se deve dizer nunca mas voltar a jogar em consoles pra mim tá perto disso ai.
No PC mesmo temos Steam + Mãe Epic. jogos bons e barato toda semana tava até pensando em pegar o Injustice 2 que tá por 12 reais na steam el pibe d'oro
como já foi dito o inverno vai ser rigoroso pra consolistas. [triste demais esses preços]

Eu sai de muito perto de pegar um PS5 pra muito perto de me manter só no PC. Console atualmente tá virando coisa surreal.
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.399
Reações
5.579
Pontos
703
Esse tópico me convenceu,eu tenho boa parte dos meus jogos digitais e agora eu percebi que na verdade paguei 250 em cada um deles , obrigado a todos que me avisaram.
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.898
Reações
8.191
Pontos
984
Oi? Sério? Sem ter que fazer esquema de proxy nem nada? Abre Store e assina e pronto? Estou por fora do Now.
Só faça uma conta Americana no seu PS4 e assine a PSNOW por 60$, via cartão de credito ou Cartão Pré Pago US. Segue um video explicando o Procedimento.


No próprio link que você passou


"Mas não se empolgue tanto. Infelizmente o serviço ainda não está disponível no Brasil. Talvez agora, com a possibilidade de download, a Sony não enxergue potencial no mercado nacional e não lance por aqui!?"

Segue o Vídeo acima explicando como assinar. Não tem segredo. só fazer uma conta Americana e assinar o serviço. E sim os jogos ficam disponíveis para Download. Você pode deixar a conta americana como Principal no PS4 e usar a conta BR pra jogar sem problemas.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
Só faça uma conta Americana no seu PS4 e assine a PSNOW por 60$, via cartão de credito ou Cartão Pré Pago US. Segue um video explicando o Procedimento.




Segue o Vídeo acima explicando como assinar. Não tem segredo. só fazer uma conta Americana e assinar o serviço. E sim os jogos ficam disponíveis para Download. Você pode deixar a conta americana como Principal no PS4 e usar a conta BR pra jogar sem problemas.



Carai, 60 dólares. Kkkk. Isso aí é o concorrente do gamepass? Estava dando a entender que era um negócio barato e que servia no Brasil. Tem que fazer a maior gambiarra e ainda ter a PSN plus também para poder jogar online. Imagina pagar 60 dólares anuais disso + 60 dólares da plus e ainda esse negócio tem prazo pequeno para os jogos, geralmente fica uns três meses. E eu ainda teria que pagar pelos jogos que não vão sair nele, tipo todos os exclusivos. Melhor um Pc mesmo.
 
Topo Fundo