O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS+ outubro: Need for Speed Payback e Vampyr

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
Vampyr é aquele jogo que sempre tive curiosidade mas não pagaria o valor cheio.
Já ouvi pessoas elogiando e outras reclamando, aí bate aquele medo de pegar e ser uma bomba.

Need não curto muito os atuais, o ultimo que gostei foi o Most Wanted reboot/remake/remix, mas vale para dar uma brincada.
 

Toadao

Veterano
Mensagens
683
Reações
709
Pontos
143
Porra, finalmente um otimo mes pra mim, Vampyr já quase comprei, mas ficava com pé atras e Need só pegaria em plus mesmo...
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.513
Pontos
1.129
Achei um bom mês, por causa do Vampyr. Mas queria mesmo era The Last Guardian e Dying Light. É osso comprar esses jogos, porque eles não tem valor de revenda nenhum...
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Obrigado mãe Sooony! Eram jogos que tava me segurando ao máximo pra justamente receber na PLUS.

Exato. Várias vezes vi esse Need na promoção e já cheguei a colocar no carrinho de compras ahauuaahua.. Ainda bem que desisti.

O Vampyr me interessa pela proposta single player. Já é lucro, visto que a putaria da moda agora é darem games com proposta multiplayer online, coisa que odeio.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Só assim para me fazer jogar esse Vampyr, mas esse Need não me anima.

Depois que joguei o Heat, que é muito bom, não jogo Payback nem a pau.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.252
Reações
35.481
Pontos
1.053
Vampyr joguei no PC, é muito ruim.

NFS Payback comprei numa promo passada.
 


-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.462
Reações
8.519
Pontos
503
De qualquer forma, na geração passada esse era o melhor momento da PS+ pois tinha o Vita, muito jogos AAA bons e velhos do PS5 para dar tmb, indies bons, etc.

Os jogos de graça da Epic que eu recebo todo mês são na média bem melhores.
Nessa época as Pubs não tinham seus próprios serviços, aqueles tempos não vão voltar mais...
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.660
Reações
7.534
Pontos
703
Vampyr é massa, mas é aquele jogo com cara de PS Plus mesmo, tem suas falhas, problemas técnicos. Mas já que tá de "graça", vale a pena.
 

NIGHT_WOLFF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.674
Reações
1.247
Pontos
904
esse need ja tenho, é bem meia boca.
vampyr tava sempre de olho se tinha promoção, agora na plus vamos ver se presta...
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.946
Reações
56.995
Pontos
2.164
Assisti um video aqui do NFS, horroroso, nem vou perder meu tempo baixando :klol
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Único jogo do PSNow que eu queria ainda jogar (Vampyr), saiu na plus. Ainda bem que peguei o NOW na promocao e dividido. Aí alguns jogos pagaram o investimento.


Jogos mais ou menos, mas acho que Mês que vem a Sony deve dar umas coisas melhores.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.131
Reações
14.810
Pontos
503
Não faço ideia do que esperar desses jogos. O Vampyr eu lembro que flopou legal, mas muita gente elogiava. O Need só via gente metendo o pau, mas tava mesmo querendo um novo jogo de corrida, então tá valendo.
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
achei ok, não curti pessoalmente.. então vou passar longe, mas para quem gosta, creio que serve
 

Bat_The

Bam-bam-bam
Mensagens
1.064
Reações
1.175
Pontos
353
Gostei, dois jogos que sempre quis jogar mas, nunca tive coragem de pagar kkkkk

Esse Vampyr se não me engano é da mesma dev do Life Is Strange, vou jogar muito.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.434
Reações
4.832
Pontos
699
Joguei depois dos patchs e gostei muito desse Need. Pra quem jogou antes desses patchs, não quer vê-lo não quer nem de graça.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Need for Speed Payback é bem legal. Jogo casual, só acelerar e frear, cumprir objetivos simples, correr que nem loco, fugir da polícia. Recomendo. Uma pena que já platinei.
 

Mafagafo

Veterano
Mensagens
437
Reações
366
Pontos
114
O Vampyr eu tava super no hype antes do lançamento. Quando fui jogar no Game Pass, achei meio truncado e que a narrativa pecava um pouco. Acho que vou dar outra chance.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Quando joguei Vampyr só conseguia lembrar de Bloodborne. A jogabilidade e a ambientação lembra bastante. O jogo é bem difícil caso você opte em jogar sem matar ninguém, já que boa parte do XP pra upar vem dos assassinatos, mas pra ter o melhor final não pode ficar bebendo sangue alheio.

Platinei porque em relação aos troféus é mamão com açucar, mas é um jogo nota 6, 7 no máximo.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.607
Reações
17.902
Pontos
749
Vampyr é muito bom.

Principalmente as escolhas que você faz durante o jogo.

É um game onde você realmente vê o que acontece com cada decisão que você toma.

Joguei umas 3x, algo que geralmente não faço nos games modernos.

Tem seus defeitos? Tem. Jogabilidade truncada, loads demorados, mas vale a pena só pela história.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.247
Reações
28.355
Pontos
1.649
Esse Need For Speed eu vi meu irmão jogando no PC, me pareceu bacaninha, dá para testar. O Vampyr nunca vi absolutamente nada. Vou testar.
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.676
Reações
17.932
Pontos
1.159
E um maluco da Forbes dizendo que podia vir Dark Souls Remastered e outras coisas do nível.
 

Hazard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.554
Reações
37.186
Pontos
754
Não joguei, nem tenho nenhum dos dois, então pra mim é lucro
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.303
Pontos
1.053
Um é o The Witcher III de Taubaté. O outro é o Forza Horizon de Taubaté.

Mês complicado! Não gostei!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Vampyr é um jogo muito bom e que eu recomen. Finalizei ele assim que foi lançado e não me arrependi pois a história, o mundo, os personagens e as escolhas morais são bem construidos.

Minhas críticas vão para os gráficos que são bem medianos e apenas cumprem seu papel e para a jogabilidade um pouco travada, mas nada que estrague o jogo.

Quanto ao NFS eu nem sei... pra mim essa franquia morreu faz tempo.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Não é aquele need que tem que tirar peça pro carro em lootbox?
Sim, mas tu ganha tanto dinheiro in game que o giro da roleta de pecas ao final da corrida nem incomoda. Não precisa gastar nada pra jogar. É um jogo divertido.
 
Topo Fundo