O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL ELEIÇÕES USA] TRUMP VS BIDEN

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.934
Reações
55.064
Pontos
1.839
E o corona vírus? A 10 dias atrás as grandes emissoras de mídia noticiavam até se um cachorro saía sem máscara na rua e criticavam qualquer aglomeração. Agora tão mostrando milhares de pessoas na rua comemorando a vitória do Boe Jiden e achando tudo lindo e maravilhoso, e nem uma palavra sobre a pandemia?

Curioso né?...:kpensa
Mídia quer audiência, ponto. Por isso elas gostam tanto de Trump e Bolsonaro.
 
D

Deleted member 219486

Esse papo de amor é de um cinismo enorme. Atacaram o cara por 4 anos com vários fake news 24 horas por dia.
Agora, em um passe de mágica querem união e esquecer tudo.
Sinceramente...

O fingimento deles é tão ruim que quem acredita é otario.



c***lho bicho @VanHalenBR é muito troll e a galera tá caindo hue

Ele parece um Fracer que fala outras coisas além de china.
 


DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Achei que moderador tinha que ser mais imparcial , mas você fica perseguindo e marcando ponto em quem discorda. Lamentável hein.
Bem,usar ad hominem e me acusar de uma suposta parcialidade que sei lá da onde está tirando não muda a sua hipocrisia em relação ao caso citado,apenas demonstra que no fim não tem como de fato se justificar.

Enviado de meu ASUS_Z01MDA usando o Tapatalk
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.005
Reações
6.750
Pontos
453
O problema não é ser mulher negra, mas ser feminista.

Você é homem, deveria se preocupar. Homem de esquerda não vai se salvar quando o feminismo dominar tudo não, tá?

Cara, concordo com várias coisas que você e tal e também não sou muito adepto do feminismo (sou a favor da igualdade de direitos e deveres, tanto pra homens quanto pra mulheres), mas não acho que a eleição do Biden e da Harris representa que agora o feminismo vai dominar o mundo e acabar com os homens. Eu prefiro pensar de uma forma otimista e acho que vai chegar um momento em que os excessos praticado pelo feminismo serão combatidos e não serão pelas pessoas comuns. Mas é aquilo, eu, você e a maioria das pessoas não tem capacidade pra cravar o que vai acontecer no longo prazo...
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Te garanto que ninguém aqui tá com medo de você não, fica tranquilu, firulinha fofinha :kpaixao
Eu sou mto inofensivo, tem pra que ter medo de mim não.

Mas sério, falem ae pq esse medo tão profundo de mulheres. Prometo sigilo total.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.228
Pontos
503


Estudo conclui que agora aglomerações são seguras.

lfxyX0T.jpg
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Cara, concordo com várias coisas que você e tal e também não sou muito adepto do feminismo (sou a favor da igualdade de direitos e deveres, tanto pra homens quanto pra mulheres), mas não acho que a eleição do Biden e da Harris representa que agora o feminismo vai dominar o mundo e acabar com os homens. Eu prefiro pensar de uma forma otimista e acho que vai chegar um momento em que os excessos praticado pelo feminismo serão combatidos e não serão pelas pessoas comuns. Mas é aquilo, eu, você e a maioria das pessoas não tem capacidade pra cravar o que vai acontecer no longo prazo...

Acabar com o mundo não vai. Mas, repare numa coisa:
Vá em posts das redes sociais, e veja publicações sobre a vitória do Biden.
Repare como a Harris é uma figura sempre presente em várias postagens, muito mais do que um vice-presidente normalmente seria.

Biden tá senil e pros padrões atuais do partido democrata é demasiadamente pragmático. Amanhã vão estar gritando "Fora Biden" porque não é ele quem os extremistas querem. Não é nem a própria Kamala, mas ela serve mais ao propósito dos extremistas de esquerda americanos do que ele. Não duvido os democratas estarem agora já pensando numa forma de afastar ele do poder de algum jeito.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.769
Pontos
1.094
Eu como usuario acompanhando o topico por fora, fiz uma lista dos que mais me divertiram

Por serem nervosinhos:
@BESS4
@nominedomine

Por chorarem muito:
@Okira
@cmsnes

Os chapéu de aluminio total
@scharlie
@DuduPagodeiro

Os que me impressionaram por muito pagar pau pro Trump em níveis , politico americano (por mais que os EUA afetem o mundo, é estranho demais ver tanta lambeção pra cima dele)
Tem vários, mas o @Gamer King me impressionou mais, parece que o pai dele perdeu.
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.351
Reações
29.411
Pontos
1.054
Eu como usuario acompanhando o topico por fora, fiz uma lista dos que mais me divertiram

Por serem nervosinhos:
@BESS4
@nominedomine

Por chorarem muito:
@Okira
@cmsnes

Os chapéu de aluminio total
@scharlie
@DuduPagodeiro

Os que me impressionaram por muito pagar pau pro Trump em níveis , politico americano (por mais que os EUA afetem o mundo, é estranho demais ver tanta lambeção pra cima dele)
Tem vários, mas o @Gamer King me impressionou mais, parece que o pai dele perdeu.
150125
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
só tem bandido comemorando mesmo

em toda internet só vejo vermes imundos, mentirosos compulsivos, canalhas corruptos, cucks sojados, doentes mentais e PEDÓFILOS comemorando

não tem UMA pessoa decente comemorando a vitória do PedoBiden/HunterBiden/KamalaHarris
Alguém salvou aquele meme do choro e ano de cada usuário que postavam em uns posts meus?

É pro meu TCC.

Enviado de meu Moto X Play usando o Tapatalk
 

Mcrenk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.063
Reações
277
Pontos
829
Bom, quero ver como vai ficar essa questão da fraude nos votos. Se o Trump não conseguir provar na justiça que houve fraude ele provavelmente será preso.
O que ele está acusando é grave, se ele estiver certo deveria ter uma limpa total na política americana. Se ele estiver inventando, deveria apodrecer na cadeia.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Bom, quero ver como vai ficar essa questão da fraude nos votos. Se o Trump não conseguir provar na justiça que houve fraude ele provavelmente será preso.
O que ele está acusando é grave, se ele estiver certo deveria ter uma limpa total na política americana. Se ele estiver inventando, deveria apodrecer na cadeia.
Vai ser preso junto com o Al Gore e todas as pessoas que perderam um processo na justiça.

Se bem que nos EUA do Joe Biden, talvez vá preso mesmo. O Trump já foi investigado(ilegalmente inclusive) desde quando era só candidato a presidência nunca conseguiram pegar o cara em nada, não vai ser agora.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Meu deus, a choradeira ta intensa aqui hein? O bom das eleições é isso, independente do lado que ganhe, sempre vai ter os doentão chorando pra político.

Acho que vcs venceram a choradeira dos esquerdistas na última eleição da Hillary e Trump, meus parabéns.


Sent from my iPhone using Tapatalk

A realidade do governo fracassado do Trump veio com tudo.

Nessa hora não tem safe space ou bolha de opinião capaz de proteger.

Aí é mais fácil criar as mais diversas explicações para o próprio fracasso, tal como petistas.

c
 

Max pierre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.093
Reações
4.386
Pontos
453
Não sabia que o Biden tinha um público tão grande aqui no forum, todos adormecidos. são os barbudinhos sojados que votaram no Ciro no primeiro turno, que bebem cerveja artesanal, acompanham jovem nerd. Eita, estão no tópico com força.
 
Topo Fundo