O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox Series X consegue emular Wii, GC, Dreamcast, N64, PS1 etc.

sux

soteropolitano
Mensagens
15.284
Reações
27.584
Pontos
1.553
tudo isso é vontade de jogar demons mais facil comprar um ps5, de quebra ainda leva os multis melhores e exclusivos nivel goty
Fui numa loja ontem e vi o demons souls por 70 EUR
put* que pariu mano. Essa industria está surfando na cara dos troxa mesmo.
Não sou jogador de futebol pra sustentar console com jogos nesse preço não.

Por isso Next GEN pra mim só se for com gamepass mesmo
 


terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.345
Reações
25.490
Pontos
803
Agora vale a pena, se bobear até pego um daqui a alguns anos só para jogar as velharias.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Eu só não pego um agora pq gozei dentro e não tenho tempo nem pra minhas waifus nós hentais da steam mas no futuro é certo. Apesar de o ps5 ter os melhores jogos torço muito pra Microsoft pq ela não caga pra gente como a Sony.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.414
Reações
43.458
Pontos
1.384
Putz, agora coçou a mão para pegar um Series S :eek:

Jogar as minhas velharias sem precisar me preocupar com os cabos, TV de tubo etc.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.877
Reações
50.990
Pontos
1.003
Sei lá, ainda prefiro usar um tablet ou smartphone pra isso, mais prático.

Não precisa mais de uma super máquina pra rodar esses jogos antigos.
Mas tem uma "pequena" diferença entre jogar assim

images


Numa tela de 6 polegadas e aquela maravilhosa caixa de som frontal pra jogar numa de 52 no sofá com sonzão e controle bom
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
Saiu a build com o core do PCSX2 (emulador de PS2)




Quem tiver interesse, tem o link na descrição do vídeo. (versão UWP)
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Isso é aí é legal e tudo
Mais o que vcs acham que a ms vai fazer
Nada ou bloquear isso
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Sei lá, ainda prefiro usar um tablet ou smartphone pra isso, mais prático.

Não precisa mais de uma super máquina pra rodar esses jogos antigos.

Acho zuado jogar esses game em tela pequena assim...

Saiu a build com o core do PCSX2 (emulador de PS2)




Quem tiver interesse, tem o link na descrição do vídeo. (versão UWP)


Cade a do CEMU??? Quero muuuuuuuuuuuuuuuuuito!
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.903
Reações
24.524
Pontos
503
Cemu infelizmente não vai rolar, pq é um emulador de código fechado.
Mas há boas chances de entrar o Yuzu no futuro..
Acho q ele não vai conseguir rodar yuzu por não ter directx, só tem opengl e vulkan, acho q não dá, certo? Assim como o rpcs3...ou será q o xbox consegue rodar pelo menos em opengl?
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Hahahahah esse tópico só pode ser piada.

Já chamamos de RetroBox e agora mais essa?!

Aee MS pode mudar de nome essa porcaria aí mesmo

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

pedrokof

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.501
Reações
767
Pontos
594
Zero.

Tu tá utilizando meios oficiais pra ativar o devkit.
Agora qual a praticidade de tu trocar o dev mode pro normal toda hora eu não sei...
Acho que tem erro ai pois usar emuladores nao è illegal mas as roms e isos em conjunto sim, acredito que se o console tiver um foco muito grande nisso as chances da Microsoft barrar isso e grande...

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Fui numa loja ontem e vi o demons souls por 70 EUR
put* que pariu mano. Essa industria está surfando na cara dos troxa mesmo.
Não sou jogador de futebol pra sustentar console com jogos nesse preço não.

Por isso Next GEN pra mim só se for com gamepass mesmo
Só assinar a PsNow entao, a biblioteca é maior que a do gamepass e vc pode comprar os exclusivos usados quando tiverem 20~30 euros
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Só assinar a PsNow entao, a biblioteca é maior que a do gamepass e vc pode comprar os exclusivos usados quando tiverem 20~30 euros

Aí Mano além da psnow não ter mais jogos que o gamepass , já que o game pass tem jogos do Xbox x360 , one e agora ea, a psnow não tá disponível no Brasil
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Aí Mano além da psnow não ter mais jogos que o gamepass , já que o game pass tem jogos do Xbox x360 , one e agora ea, a psnow não tá disponível no Brasil
Cara, você deveria pesquisar antes de sair falando o que nao sabe

A PSnow tem mais de 800 games disponíveis, enquanto o gamepass tem perto de 400

154779

A nao ser que assim como você acha que 20k é maior que 25k, 400 tambem é maior que 800

E se o cara esta comentando que viu o preço do jogo na loja que foi em euros, obviamente que eles nao esta no Brasil, que eu saiba nossa moeda é o Real enquanto o Euro é usado na europa
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
Só p ilustrar melhor. :ksorriso

De forma não oficial, é possível jogar emuladores no XBox Series S e X
É possível instalar o RetroArch usando o modo de desenvolvedor nos consoles da Microsoft
POR ANA LUIZA PEDROSO 24/11/2020 10:31 48REPORTAR ERRO
A Microsoft não permite emuladores de jogos em sua loja, apesar disso, o site XDA-Developers, divulgou uma alternativa para rodar títulos clássicos com os novos consoles. Usando o “Modo de desenvolvedor”, que é oficial e requer uma mensalidade para usar, é possível instalar o RetroArch. Assim os usuários podem emular consoles antigos no Xbox Series X e S.

O RetroArch é um front-end grátis, de código aberto, que usa a plataforma libretro API. Ele é capaz de usar diferentes “núcleos” para emular uma série de consoles antigos, como Nintendo Wii, GameCube, Dreamcast, PlayStation Portable e vários outros. O software é suportado oficialmente no Xbox One original, que faz com que ele seja facilmente executado nas novas gerações.
Quem descobriu, e compartilhou, como fazer essa modificação foi o canal Modern Vintage Gamer no YouTube. Ele mostrou em vídeo como fez e, qual foi o resultado obtido. Você pode conferir no vídeo abaixo:


É possível perceber no vídeo que o desempenho do Xbox One S com a emulação é muito satisfatório. Alguns dos títulos mostrados, como The Legend of Zelda: The Wind Waker (GameCube), God of War original (PlayStation 2), Super Mario Galaxy (Wii), tiverem um resultado considerado excelente. Para quem quer reviver um pouco de seus games de infância, com o desempenho de hardwares de última geração, pode fazer isso ativando esse modo.
- Continua após a publicidade -

https://adrenaline.com.br/videos/v/...-copiar-o-quanto-demora-e-fica-bom-jogar-nele
É importante destacar que, para ativar o modo de desenvolvedor, a MIcrosoft cobra uma taxa. É necessário adquirir essa função de forma oficial na loja, efetuando o pagamento de US$ 19, que é cerca de R$ 103, em conversão direta, considerando apenas a atual cotação da moeda no momento desta publicação. Para o Brasil o custo é de R$ 46 para conta individual e R$ 160 para empresas, que tenham interesse em fazer criações para o console.
Usando o modo de desenvolvedor é possível desenvolver software para o console, ou fazer sideload. Apesar disso, não é permitido jogar games de varejo ou executar aplicativos que também são comerciais. Quando quiser sair completamente desse modo, não é necessário redefinir o console para os padrões de fábrica.
A grande vantagem da Microsoft é permitir essas ações. O Xbox é, até o momento, o único console capaz de se transformar em uma máquina de emulação completa e eficiente. O mesmo não pode ser replicado no PlayStation 5, por exemplo.
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Só assinar a PsNow entao, a biblioteca é maior que a do gamepass e vc pode comprar os exclusivos usados quando tiverem 20~30 euros

Aí Mano além da psnow não ter mais jogos que o gamepass , já que o game pass tem jogos do Xbox x360 , one e agora ea, a psnow não tá disponível no Brasil
Cara, você deveria pesquisar antes de sair falando o que nao sabe

A PSnow tem mais de 800 games disponíveis, enquanto o gamepass tem perto de 400

Visualizar anexo 154779

A nao ser que assim como você acha que 20k é maior que 25k, 400 tambem é maior que 800

E se o cara esta comentando que viu o preço do jogo na loja que foi em euros, obviamente que eles nao esta no Brasil, que eu saiba nossa moeda é o Real enquanto o Euro é usado na europa

Ok admito que não sabia desse quantidade de jogo do ps now acho que é pelo fato dele não ter no meu país né
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
3.115
Pontos
974
Vou esperar os preços baixarem e ver como fica a emulação dos controles de Wii para comprar um XsX!
Jogar GC e Wii em alta definição vai ser fantástico!
Vejam o vídeo do cara jogando o maravilhoso (e impossível) F-Zero! :kbaba:kbaba
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Acho que tem erro ai pois usar emuladores nao è illegal mas as roms e isos em conjunto sim, acredito que se o console tiver um foco muito grande nisso as chances da Microsoft barrar isso e grande...

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
Não é ilegal a rom/iso se vc tem o original...

Microsoft não quer nem saber disso aí, objetivo dela é barrar desbloqueios não-oficiais.
 
Topo Fundo