O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

donight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.176
Reações
981
Pontos
834
O meu ta aparecendo essa mancha
Pior q o play nao ta esquentando muito
Ta funcionando de boa

Nao sei se aciono a garantia
Ou espero
Cara, eu citei isso quando recebi o aparelho. O meu já estava assim logo que retirei da caixa, antes de ligar. Não acredito que seja devido à esquentar... acho que é algo referente à produção dessas placas. Até pq, pelo o que reparei, nesse local meu console nem esquenta. Ele esquenta mais na base e na parte traseira.
 

Invejoso do ampli RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
1.705
Reações
2.860
Pontos
288
Estou desde o dia 19 com o ps5.
Só tive um problema de não inicia o jogo Demon's souls,e o Miles que creu crash e fechou o jogo.
Fora isso tudo perfeito.
Essa mancha que falam,nem sinal dela.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.621
Reações
38.922
Pontos
2.069
Como tá os crashes com vcs? Aqui ontem travou duas vezes no Call of Duty, jogando no modo Zombie. Na segunda precisei segurar o power paea reiniciar.

Nada muito anormal por aqui. Deu um erro a primeira vez que fui jogar Demon's Souls, onde o jogo parou na tela de abertura e fechou sozinho. Foi só abrir de novo e funcionou.

E quando eu tava jogando Miles, decidi testar Spotify em background e alguns segundos depois de voltar pro jogo, ele travou totalmente e depois o console se desligou. Aí religuei e entrou naquele modo de recuperação, mas foi uma recuperação bem rápida, coisa de 5 segundos.

Fora isso, sem maiores problemas. Acho que o pessoal mais assustado com isso é aquele que não pegou o PS4 no lançamento. Nos primeiros meses o PS4 tinha esses mesmos problemas. Jogo fechando sozinho, aparecendo a tela com o código de erro e opção de enviar o report pra Sony... Não que isso seja normal, mas não é nada de mais também. Logo ajeitam.
Agora, se o console da pessoa realmente tá fazendo isso pelo menos uma vez por dia, aí é outra história.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
meu polvo e minha pólvora
como estão os updates do sistema??
toda semana??avisa que é pra melhoria da estabilidade??
li por aqui que os updates dos jogos nao tem mais aquela parte igual no ps4 que avisa o que foi alterado
isso ainda permanece??
 

ppuspfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.001
Reações
473
Pontos
799
É na tela inicial do jogo, com o Miles no metrô. Acho que você aperta X pra vir o menu inicial, com as opções de new game, settings e outras coisas... E no rodapé da tela tem a indicação pra apertar L1 ou algo assim para fazer o upgrade pra versão com o remastered.

Você está jogando a versão digital do Miles? Tem que ver se não baixou a versão de PS4 por engano, como alguns aí dizem que baixaram outros jogos... A versão de PS4 não vai dar o upgrade mesmo, porque não existe o remastered no PS4.

eu tenho e estou usando a versão em disco do PS4
 


Lagartixacia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
133
Reações
33
Pontos
963
Galera meu ps5 chegou na sexta feira agora e tenho uma dúvida, primeiramente o play realmente é algo fenomenal, Warzone Ghost Tsushima ficaram maravilhosos, mas minha dúvida é, apenas troquei o play de lugar já que meu hdmi já era o 2.1, mas o cabo de rede que funcionava normalmente no ps4 não funcionou no ps5, fica conectando e desconectando varias vezes, com outro cabo e funcionou, mas quando mexo no cabo ele já perde a conexão, agora não sei se peço para devolver já que tenho 7 dias para tal, alguém possou por algo semelhante ?
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Galera meu ps5 chegou na sexta feira agora e tenho uma dúvida, primeiramente o play realmente é algo fenomenal, Warzone Ghost Tsushima ficaram maravilhosos, mas minha dúvida é, apenas troquei o play de lugar já que meu hdmi já era o 2.1, mas o cabo de rede que funcionava normalmente no ps4 não funcionou no ps5, fica conectando e desconectando varias vezes, com outro cabo e funcionou, mas quando mexo no cabo ele já perde a conexão, agora não sei se peço para devolver já que tenho 7 dias para tal, alguém possou por algo semelhante ?
parece ser o cabo, se tiver um notebook liga ele nesse cabo e veja se o problema tambem acontece
 

ppuspfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.001
Reações
473
Pontos
799
Bom, aí realmente não tem upgrade pra você, porque não existe Spider Man Remastered para o PS4. Só tem opção de upgrade pra quem comprou a versão PS5, seja digital ou em disco.

então boiei mesmo, pq quem comprou a versão ps5 compraria o upgrade por 20 dolares pra que?
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
1.804
Pontos
253
então boiei mesmo, pq quem comprou a versão ps5 compraria o upgrade por 20 dolares pra que?

Aqui:

 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.864
Reações
18.324
Pontos
1.339
Ontem eu rsolvi abri a parte branca do Ps5, pq alguma coisa fica encostando no cooler as vezes, ai faz aquele barulho agudo, quando coloco a mão na aba da direita (parte de baixo se estiver deitado), ai para. Abri, dei umas porradas, dei uma curvada com a mão mesmo e boa, parou de fazer kkkk

Ah, e ontem de madrugada ele sofre um pouco, caiu a energia em casa 3x antes de eu resolver desligar da tomada e o negocio num megou fogo não, iniciou de boa, passou o check lá e boa, nada de mais. Eu to amando o Ps5, parece bem parrudo mesmo.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.621
Reações
38.922
Pontos
2.069
então boiei mesmo, pq quem comprou a versão ps5 compraria o upgrade por 20 dolares pra que?
Pra jogar o primeiro Spider Man versão remastered, que não vem junto com o Miles standalone.

Quando você tiver um PS5, pode baixar o Miles versão PS5 (que já comprasse, pois é cross-buy entre PS4 e PS5) e comprar esse upgrade pro remastered se quiser.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
1.804
Pontos
253
eu tenho e estou usando a versão em disco do PS4

qual versão do PS4?

Spider Man Miles Morales ou Spider Man (Peter Parker)???

Miles Morales vc consegue fazer o upgrade para a versão PS5, já o Peter Parker, a versão REMASTERIZADA acho que é exclusivo da versão Spider Man Miles Morales ULTIMATE, me corrijam se eu estiver errado...
 

007x

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
71
Reações
73
Pontos
689
O meu até agora não apresentou nenhum grande problema. A única coisa que acontece com alguma frequência é que da uma tela preta rápida, como se o cabo hdmi desconectasse e volta rapidamente a imagem... Isso está acontecendo com mais alguém?
Aqui também. PS5 Disco comprado na Kabum, segundo lote. Ligado numa TV samsung 4k sem HDR.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.322
Reações
42.798
Pontos
1.294
qual versão do PS4?

Spider Man Miles Morales ou Spider Man (Peter Parker)???

Miles Morales vc consegue fazer o upgrade para a versão PS5, já o Peter Parker, a versão REMASTERIZADA acho que é exclusivo da versão Spider Man Miles Morales ULTIMATE, me corrijam se eu estiver errado...

Se você tiver o Miles Morales versão normal, consegue pegar o Spider remaster pagando a diferença de preço da versão normal pra ultimate.
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
1.804
Pontos
253
Se você tiver o Miles Morales versão normal, consegue pegar o Spider remaster pagando a diferença de preço da versão normal pra ultimate.

Quer dizer, vc compra o Miles Morales versão PS4 mais barato, até no mercado de usados e consegue comprar o Spider remaster? sai mais barato que a versão Ultimate que está em falta???
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
1.804
Pontos
253
Esperando patch 60fps pra RDR2, Metrô Exodus e Mafia

Metro Exodus já foi confirmado, quem não comprou vale muito a pena pegar a promoção na PSN!

RDR2 é questão de tempo, pois a Rockstar vai soltar um patch nextgen para GTA V.

Mafia joguei no PC e não acho que jogaria novamente, apesar de achar um excelente jogo, com exceção de Mafia III.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
Esperando patch 60fps pra RDR2, Metrô Exodus e Mafia
Alguem tem noticia do God of War a 60fps? Pior que a versão disco sem update roda a 60fps.
RDR2 acho impossível patch, de certeza vão guardar pra o "Remaster".

Metro Exodus já foi confirmado, quem não comprou vale muito a pena pegar a promoção na PSN!

RDR2 é questão de tempo, pois a Rockstar vai soltar um patch nextgen para GTA V.

Mafia joguei no PC e não acho que jogaria novamente, apesar de achar um excelente jogo, com exceção de Mafia III.
GTA V não é patch e sim uma nova versão que a pessoa vai ter que comprar.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.930
Reações
3.708
Pontos
1.264
Alguem tem noticia do God of War a 60fps? Pior que a versão disco sem update roda a 60fps.
RDR2 acho impossível patch, de certeza vão guardar pra o "Remaster".


GTA V não é patch e sim uma nova versão que a pessoa vai ter que comprar.
A versão digital de GOW tb roda a 60fps, mas no modo performance (1080p)

O disco, se vc não atualizar, roda 4k 60fps.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

betorusso

Ser evoluído
Mensagens
44
Reações
18
Pontos
19
Desculpa se isso já foi discutido, mas alguém tá tendo problemas com o dualsense no cyberpunk? O meu tá com o tal do drifting, o analógico se movimenta sozinho e é horrível. Não é o tempo todo mas acontece com bastante frequencia. Joguei demons souls por mais de 30 horas e não deu esse problema, mas fui testar depois de cyberpunk e aconteceu tb. É bug ou problemas no hardware?
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.327
Reações
29.962
Pontos
1.049
Desculpa se isso já foi discutido, mas alguém tá tendo problemas com o dualsense no cyberpunk? O meu tá com o tal do drifting, o analógico se movimenta sozinho e é horrível. Não é o tempo todo mas acontece com bastante frequencia. Joguei demons souls por mais de 30 horas e não deu esse problema, mas fui testar depois de cyberpunk e aconteceu tb. É bug ou problemas no hardware?
Testa em outros jogos, tipo no Astro.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Desculpa se isso já foi discutido, mas alguém tá tendo problemas com o dualsense no cyberpunk? O meu tá com o tal do drifting, o analógico se movimenta sozinho e é horrível. Não é o tempo todo mas acontece com bastante frequencia. Joguei demons souls por mais de 30 horas e não deu esse problema, mas fui testar depois de cyberpunk e aconteceu tb. É bug ou problemas no hardware?

É bug do jogo cara, relaxa. Não é o seu Dual Sense, aqui aconteceu também e só com o Cyberpunk, no tutorial é nítido esse bug, toda vez que tu termina um tutorial e volta pra tela com a mulher o jogo buga e mexe o personagem sozinho.
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.635
Reações
2.488
Pontos
709
Desculpa se isso já foi discutido, mas alguém tá tendo problemas com o dualsense no cyberpunk? O meu tá com o tal do drifting, o analógico se movimenta sozinho e é horrível. Não é o tempo todo mas acontece com bastante frequencia. Joguei demons souls por mais de 30 horas e não deu esse problema, mas fui testar depois de cyberpunk e aconteceu tb. É bug ou problemas no hardware?

Aqui também. Fui dar uma pesquisada e tem um tópico na Neogaf sobre o ocorrido, esta acontecendo com alguns jogadores de todas as plataformas. Aqui estava bem forte no CP 2077 e nos demais jogos funciona perfeitamente, é mais um bug em night city kk
Obs: Vi alguns comentários no mesmo tópico sobre o Demons Souls também, baixe a atualização do game que saiu hoje e veja e resolve.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.230
Reações
9.672
Pontos
1.044
Desculpa se isso já foi discutido, mas alguém tá tendo problemas com o dualsense no cyberpunk? O meu tá com o tal do drifting, o analógico se movimenta sozinho e é horrível. Não é o tempo todo mas acontece com bastante frequencia. Joguei demons souls por mais de 30 horas e não deu esse problema, mas fui testar depois de cyberpunk e aconteceu tb. É bug ou problemas no hardware?
Deve ser bug, toda vez que eu carrego um save isso acontece no Xbox One X, mas é sempre depois de carregar e dura até eu mudar a direção no analógico.

Tá jogando em qual console?

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo