O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ ufOS ] Aliens from Outer Space (+casos, +links, +fotos, +videos).

Você acredita em vida extraterrestre?


  • Total voters
    115

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
30.259
Pontos
1.129
deixem a mulher viajar gente

64a1add3-marina-silva-em-davos-2027.jpg
 

Ryo_Hazuki(

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.327
Reações
5.786
Pontos
703


Alguém aí sabe mais informações sobre esse suposto ovni visto pela iss acima de são Paulo em 1996?
Por volta dos 12 minutos do vídeo.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.701
Reações
19.887
Pontos
1.279
Dá raiva a porra da qualidade da imagem, tá certo que está longe e só uma pessoa aparentemente se dispôs a registrar o ocorrido.
O cara diz que está no zoom máximo do celular, eu acho que condiz com a qualidade do vídeo realmente, câmera de celular no máximo dependendo do modelo não faz milagre.
 


Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
30.259
Pontos
1.129
Mas a Marina é baixinha.
depende muito da escala, a maioria dos clones são baixos

Os ETs atravessaram a galáxia para colocar fogo num shopping ou um grupo de jovens fizeram m****?

Que mistério.
tão falando que usaram os rojao contra os et mesmo pra de defender.... o mato tava bem alto ja a batida
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.894
Reações
230.234
Pontos
2.529
De novo isso.

Se soubessem que era só um bando de garotos com fogos de artifício não teriam enviado 70 carros. Enviaram tudo isso porque deve ter sido reportado um tiroteio e deve ter sido encarado como atentado em curso.

Fico imaginando daqui uns anos quando esse tipo de coisa acontecer, e produzirem Deep Fakes com tais aliens. O mundo real e o mundo das redes sociais serão duas coisas completamente diferentes.


Eu já acho duas coisas completamente diferentes kk.
 

Feijão Perdido

Bam-bam-bam
Mensagens
585
Reações
1.333
Pontos
233
Ontem estavam rolando uns vídeos de um "ser estranho' em um morro aqui no Brasil, acho que era uma tal de Ilha do Mel.

Pra mim o "ser" era só uma pessoa, pois dá pra ver ela mexendo no celular e está até de mochila.
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.077
Reações
22.753
Pontos
1.449
Ontem estavam rolando uns vídeos de um "ser estranho' em um morro aqui no Brasil, acho que era uma tal de Ilha do Mel.

Pra mim o "ser" era só uma pessoa, pois dá pra ver ela mexendo no celular e está até de mochila.

Era um jogador de basquete kkk
Ele postou as fotos e vídeos da trilha, provando que era ele no dia e tal.
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.140
Reações
2.243
Pontos
453
Eu particularmente não acredito muito nisso não.

Temos o caso do encontro do USS Nimitz com um UAP Tic Tac. É o único caso bem documentado que vale a pena a ser levado a sério atualmente. Pois conta com registro de dados do porta aviões, e dos aviões envolvidos no contato.

É o unico caso investigado pelo AARO que eles não encontraram nenhuma explicação.

Visualizar anexo 368194

Pra um governo reconhecer oficialmente como o único caso de um UAP, eu acho algo bem considerável.

E esse equipamento, sejá lá o que for que os militares avistaram, foge desse padrão de "objetos brilhantes".

Basicamente era um Tic Tac com movimentos fora dos padrões conhecidos pela humanidade até então.




"Durante uma missão de treinamento de rotina com o porta-aviões USS Nimitz na costa sul da Califórnia em novembro de 2004, Dietrich e seu então comandante, o colega piloto David Fravor, foram solicitados por outro navio de guerra para investigar contatos de radar na área, movendo-se de forma inexplicável. .

Ela contou que notaram pela primeira vez uma "agitação" incomum na superfície do oceano antes de ver o que ela e Fravor descreveram como um objeto liso, branco e oblongo, semelhante a uma grande bala de hortelã Tic Tac voando em alta velocidade sobre a água.

Quando Fravor em seu jato se virou para “engajar” o objeto, “ele pareceu responder de uma forma que não reconhecemos” porque parecia não ter “qualquer superfície visível de controle de vôo ou meios de propulsão”, lembrou Dietrich."

----

Se é tecnologia humana avançada, ou alienígena, não faço a mínima idéia... mas uma parada dessas corrobora o que eu falei. Objetos brilhantes para fins militares eu acredito que é fora da realidade...


Entendo seu ponto e concordo em partes, mas supondo que temos visitantes então muito provavelmente cada um tenha sua particularidade tecnológica, se for assim pode muito bem ter aqueles que vem ao nosso planeta de forma totalmente stealth como pode ter esses que parece um pisca de natal kkkk, cada um trabalha com o que tem a mão.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.031
Reações
5.647
Pontos
1.164
Istazunidos se estoura um rojão ja vai o exercito todo no local com medo de ataque terrorista, libera espaço aéreo, faz oq tiver que fazer com medo de mais uma desgraça.
 
Topo Fundo