O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.669
Reações
30.563
Pontos
1.253
Pega os sport tv de portugal e os canais de premier league da inglaterra? tem canal em 4k?
Tem sim, os canais de PT acho que são Direct Sat (acho que é o feed do satélite direto, sem encodar), então a qualidade e bem boa.
E tem basicamente todos os canais do US/UK e vários internacionais.
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.437
Reações
1.807
Pontos
253
Tem sim, os canais de PT acho que são Direct Sat (acho que é o feed do satélite direto, sem encodar), então a qualidade e bem boa.
E tem basicamente todos os canais do US/UK e vários internacionais.

E PT-BR não tem??? só PT-PT???
 

Abdulla

Habitué da casa
Mensagens
57
Reações
21
Pontos
78
Tem sim, os canais de PT acho que são Direct Sat (acho que é o feed do satélite direto, sem encodar), então a qualidade e bem boa.
E tem basicamente todos os canais do US/UK e vários internacionais.

E a pergunta que não cala.... o nome, vc vai falar ou guardar só para vc? kkkkkkkkk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.669
Reações
30.563
Pontos
1.253
E a pergunta que não cala.... o nome, vc vai falar ou guardar só para vc? kkkkkkkkk
Tipo, os caras pedem pra não ficar explanando o nome em público. Então não vou ficar postando uai.
Se você quiser saber mais, pode mandar MP, sem cao.

E PT-BR não tem??? só PT-PT???
Não tem PT-BR, pq é mais voltando pro UK/US.
 


Mensagens
17
Reações
12
Pontos
3
Eu usava base store e fui para phantom
A qualidade parece relativamente melhor (não é uma diferença absurda, até porque a tv a cabo nao tem uma imagem maravilhosa) Porem eu nao tenho certeza, nao fiz uma comparação lado a lado
Por exemplo, a imagem do BBB parece melhor
 

lekss_14

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
Rapaz, acho que faz 1 ano que não entro por aqui. Quando parei de visitar o fórum, o Phantom era “mato” pra galera aqui, cheguei a recomendar a alguns. Pelo jeito hoje tá reinando, né? Uso faz uns 2/3 anos o servidor deles, pra mim sempre foi o melhor em questão de imagem (tirando o finado Router Tv) e o mais estável. Continuo a usar só pra assistir os Premieres mesmo. Pra futebol europeu faz um tempo que tô usando o Star+, já que os campeonatos europeus estão todos lá. Assinando pelo Mercado Livre é ótimo.
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.437
Reações
1.807
Pontos
253
É impressão minha ou a imagem do Phantom está melhor? Assistindo a Palmeiras x São Paulo na SportV 4K sem interrupções por aqui.
 

Acensorista

Larva
Mensagens
6
Reações
1
Pontos
3
Duas perguntinhas:
Estou querendo sair da claro. Interface é muito poluída e, não tem lista de favoritos no app para android tv/box.

1.
Os apps para android tv dos iptvs mais populares como TVExpress tem opção de listar apenas os canais favoritos?

2.
Existe oferta do canal Nat Geo Wild - Portugal e dublado? (E, que contenha a nossa programação?)
De acordo com a wikipedia este canal foi extinto mas continua firme em Portugal.
Extinção : 1 de abril de 2022 (Somente na América Latina e no Brasil)
 

calvinbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
74
Reações
34
Pontos
689
Duas perguntinhas:
Estou querendo sair da claro. Interface é muito poluída e, não tem lista de favoritos no app para android tv/box.

1.
Os apps para android tv dos iptvs mais populares como TVExpress tem opção de listar apenas os canais favoritos?

2.
Existe oferta do canal Nat Geo Wild - Portugal e dublado? (E, que contenha a nossa programação?)
De acordo com a wikipedia este canal foi extinto mas continua firme em Portugal.
Extinção : 1 de abril de 2022 (Somente na América Latina e no Brasil)
1- existe, chama favoritos.
 

r4f4w

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Depois de 2 anos, volto para o forum rsrs

Estou usando tivimate + phantom, e tem sido mto bom, porem, o que me estressa mais é o EPG falhar constantemente.

Pra mim, se não tem EPG, é praticamente como se os canais não estivessem lá, pq eu não vou ficar passando canal por canal para ver o que está passando, ai acabo desistindo e indo ver um filme no Stremio.

Alguém sabe dizer se o EPG no TVE é mais consistente que na Phantom? Eu prefiro um EPG que funcione direto do que uma qualidade de imagem (claro, se não for mto absurda a diferença)

OBS.: Eu não ligo nada pra futebol, BBB e afins. Gosto de ver TV casualmente quando tenho vontade.
 

Uncork

Larva
Mensagens
2
Reações
3
Pontos
3
Pra mim, se não tem EPG, é praticamente como se os canais não estivessem lá, pq eu não vou ficar passando canal por canal para ver o que está passando, ai acabo desistindo e indo ver um filme no Stremio.

Eu segui a dica de algumas páginas atrás de criar meu próprio EPG através do m3u4u.com

No começo foi meio chatinho entender como funcionava exatamente e ficar setando os canais, mas agora tá 100% aqui. Alternativamente, tenta usar o epg da Core, talvez seja compativel. O link dele é http://epg.pfsv.io
 

augusto_rj

Habitué da casa
Mensagens
37
Reações
16
Pontos
68
Eu segui a dica de algumas páginas atrás de criar meu próprio EPG através do m3u4u.com

No começo foi meio chatinho entender como funcionava exatamente e ficar setando os canais, mas agora tá 100% aqui. Alternativamente, tenta usar o epg da Core, talvez seja compativel. O link dele é http://epg.pfsv.io
Eu usava o m3u4u e não tinha problemas só que as vezes do nada perdia a configuração ai tinha que mapear tudo de novo
 

Uncork

Larva
Mensagens
2
Reações
3
Pontos
3
Eu usava o m3u4u e não tinha problemas só que as vezes do nada perdia a configuração ai tinha que mapear tudo de novo

Isso que me desanimou tbm, funciona show de bola o EPG mas passava um tempo perdia a configuração.

Eu imagino o que pode ser. O m3u4u pega a sua lista e gera uma lista nova com um link deles. Pra usar o EPG, eles exigem que você use a lista com esse link deles. Só entendi isso depois do meu EPG ser excluido 2x. Eles mandam vários emails pra avisar que você não está utilizando a lista e que vão deletar seu EPG.

O que eu faço é cadastrar a lista deles no Tivimate, mas só assisto pela lista oficial da Phantom. Se me mandarem email falando que não to utilizando, é só atualizar a lista no Tivimate que conta como download pra eles e resolve. No meu caso tá com update automático e não tive mais problemas com deletarem meu EPG.

Inclusive dá pra editar a lista pelo site deles e tirar os canais que você não usa, mudar categorias etc. É uma função bem legal. Eu até usaria pra tirar aquele monte de canal de Portugal e TV aberta regional e ficar mais limpo, mas quando testei, a lista carregava normal no Tivimate mas nenhum canal rodava, por isso que eu uso a oficial da Phantom mesmo.
 

wbolsanello

Larva
Mensagens
3
Reações
2
Pontos
3
Eu imagino o que pode ser. O m3u4u pega a sua lista e gera uma lista nova com um link deles. Pra usar o EPG, eles exigem que você use a lista com esse link deles. Só entendi isso depois do meu EPG ser excluido 2x. Eles mandam vários emails pra avisar que você não está utilizando a lista e que vão deletar seu EPG.

O que eu faço é cadastrar a lista deles no Tivimate, mas só assisto pela lista oficial da Phantom. Se me mandarem email falando que não to utilizando, é só atualizar a lista no Tivimate que conta como download pra eles e resolve. No meu caso tá com update automático e não tive mais problemas com deletarem meu EPG.

Inclusive dá pra editar a lista pelo site deles e tirar os canais que você não usa, mudar categorias etc. É uma função bem legal. Eu até usaria pra tirar aquele monte de canal de Portugal e TV aberta regional e ficar mais limpo, mas quando testei, a lista carregava normal no Tivimate mas nenhum canal rodava, por isso que eu uso a oficial da Phantom mesmo.
Tmbm tive esse problema dos canais carregarem no Tivimate, mas não rodarem.
Consegui resolver adicionando um agente de usuário.

Configurações / Geral / User-Agent:


mag250

Ou

Mozilla/5.0 (Windows NT 10.0; Win64; x64) AppleWebKit/537.36 (KHTML, like Gecko) Chrome/110.0.0.0 Safari/537.36



Retirei todos os canais repetidos e com resolução SD e HD deixando apenas 284 canais; reorganizei os grupos; criei meu grupo de favoritos etc. Uso há uns dois meses assim e não tive problema.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.401
Reações
31.635
Pontos
1.319
Povo, me tirem uma dúvida.
Red, TVE, Blue, Uni - todos são do mesmo servidor, certo?
Existe algum outro IPTV com servidor separado?
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.315
Reações
779
Pontos
824
Ontem a Phantom no segundo tempo do jogo do Palmeiras não tinha uma Record que estava funcionando.....caiu tudo....
 

yusuque

Veterano
Mensagens
281
Reações
153
Pontos
128
vendem o combo. Hj ta 128. Na BF tava 124. Mais ou menos esse preço
Você sabe me dizer se o MFC ele funciona igual streaming oficial ou Stremio no sentido de ficar marcado os episódios das séries que você já viu ? Mesmo que eu assista em outro aparelho. Obrigado.
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
777
Reações
584
Pontos
193
Você sabe me dizer se o MFC ele funciona igual streaming oficial ou Stremio no sentido de ficar marcado os episódios das séries que você já viu ? Mesmo que eu assista em outro aparelho. Obrigado.
Eu acho que marca sim. Nunca cheguei a assinar o MFC. Sempre no Plex. Mas acredito que marca sim. Antes não marcava mas acho que mudaram isso nas novas versões
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.669
Reações
30.104
Pontos
1.404
Você sabe me dizer se o MFC ele funciona igual streaming oficial ou Stremio no sentido de ficar marcado os episódios das séries que você já viu ? Mesmo que eu assista em outro aparelho. Obrigado.

Sim fica, inclusive lista de favoritos, fica tudo vinculado a tua conta.
MFC hoje e de longe o maior banco de mida de filmes/series que existe, como muitos sites de torrent morreram coisa antiga ficou um saco de achar, no MFC provavelmente vc vai achar tudo.
 

yusuque

Veterano
Mensagens
281
Reações
153
Pontos
128
Eu acho que marca sim. Nunca cheguei a assinar o MFC. Sempre no Plex. Mas acredito que marca sim. Antes não marcava mas acho que mudaram isso nas novas versões
Sim fica, inclusive lista de favoritos, fica tudo vinculado a tua conta.
MFC hoje e de longe o maior banco de mida de filmes/series que existe, como muitos sites de torrent morreram coisa antiga ficou um saco de achar, no MFC provavelmente vc vai achar tudo.
Obrigado amigos !
 

MarcelloHenrique

Habitué da casa
Mensagens
115
Reações
25
Pontos
53
LISTAS QUE VALEM A PENA EM 2024
1-playon.click(maior qualidade de imagem através do canal UHD bate de frente aos 4k da phamtom e os UHD do redplay,TVE, UNitv etc..

2-dns.acaidopara.net( tbm tem maior qualidade de imagem nos canais, não tem canal 4K fake só FHD, HD e SD

3-tivimate stream( tem 4 opções de canais todas com a qualidade de imagem boa, ela é muito boa pra quem quer organização no epg e claro conta com o canal SporTV 4K original

Vamos por parte agora galera, essas listas que eu citei são as melhores em estabilidade e imagem, claro sempre ressaltando que NENHUMA LISTA É PERFEITA, SEMPRE VAI TER UM PORÉM, ATÉ A ROUTER QUE ERA PERFEITA EM IMAGEM SÓ QUE PECAVA BASTANTE NA ESTABILIDADE, ESSAS LISTAS QUE EU CITEI É PRA QUEM QUER QUALIDADE DE IMAGEM, QUEM GOSTA DE ESTABILIDADE FICA NAS UNITV, TVE, P2P DA VIDA(EU NÃO GOSTO).



Mas Marcello onde eu consigo testar uma delas, vem no PV que eu passo contato das 3, infelizmente teste não é legal pois não tem horas suficientes pra testar o serviço, então eu garanto já peguei por essas 3 e nunca me deram dor de cabeça, ao contrário de umas bem b*sta que eu andei testar por aí como 5central,7vnxx,conexão online,pdvsr(pior de todas), olha pessoal tem cada lista podre que vcs não vão acreditar kkkkkkkk, tudo fundo de quintal



Conclusão: todos vcs tem total liberdade pra continuar usando o serviço que desejarem a gosto de vcs, phamtom me decepcionou muitoooo ao longo dos anos tanto que pra mim o server da core play ainda acho melhor comparando se com a da Phantom.

OBS: SEI QUE ALGUM DE VCS GOSTAM DE ASSISTIR CANAL INTERNACIONAL, INFELIZMENTE NÃO CONSIGO ENCONTRAR UMA LISTA POTENTE COM CANAL INTERNACIONAL E NEM COM CANAIS LEGENDADOS ISSO VOU FICAR DEVENDO PRA VCS
 
Topo Fundo