O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Microsoft/Xbox Reward - vem ganhar R$ jogando!



Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.453
Pontos
2.419
Triste, jogar com amigos era um reward muito bom.

Já tinha virado hábito entrar em um lobby MP de AoE II todo dia.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.710
Reações
11.123
Pontos
1.034
Também vou desistir até que mude alguma coisa tenho pontos para pegar mais 6 meses de gamepass ultimate então se não subirem os pontos de resgate da pra usar mais um tempo na faixa depois já era , pagar jamais :klol
 
Ultima Edição:

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.283
Reações
175.742
Pontos
2.234
Tiraram o Jogar com Amigos de 100 e colocaram jogar no console por 10 pontos.

Bicho…
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.489
Reações
17.011
Pontos
503
Vish, acho que vou dropar essa parada aí, eu já estava de saco cheio mesmo.

Abraços
 

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.200
Reações
3.839
Pontos
453
2 dias sem conseguir fazer as atividades no PC, por que o app simplesmente não deixava eu logar na minha conta.
Eu digitava o login e senha, ele aceitava sem dar erro, mas o app continuava pedindo pra eu fazer login.

Hoje de manhã consegui, e descobri que a atividade que mais dava pontos foi pro saco. Os bônus também foram embora.
PQP Microsoft.
 
Ultima Edição:

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
16.824
Pontos
503
Puts, voltando para época que levava dos meses para conseguir um resgate de R$30???
Ainda é melhor do que nada, mas muito frustrante e desanimador...
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.523
Reações
18.680
Pontos
503
É só no cut.


prata-games.gif
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Triste, mas eles já tinha feito isso quando os 100 pontos (mais bônus) eram pelo Fortnite. Estava há menos de 21 mil pontos para ter o suficiente e comprar Dragon Dogma 2... mas na minha opinião não chega a ser terra arrasada porque no fim resgatar R$ 30,00 agora custa 3175 pontos a menos o que significa dizer que para resgatar um lançamento (R$ 360,00) agora são necessários menos 38100 pontos.

Nesse ponto nem consigo reclamar muito da Microsoft, porque o Rewards ainda está muito a frente daquela vergonha que é o Stars da Sony.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.324
Reações
42.806
Pontos
1.294
Argumento clássico do sonysta:
Ser enrrabado em silêncio
:kfeliz

Quem tá fazendo isso é a Microsoft. Cortando as missões do Rewards aos poucos e a comunidade caladinha.

Eu mesmo devo resgatar mais um card pro gamepass e largar mão. A remoção da missão de 250 pontos foi o prego no caixão pra mim.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.324
Reações
42.806
Pontos
1.294
Missão de jogar em console infelizmente não funciona jogar um jogo de Xbox pelo Cloud. Menos uma missão pra mim.
 
Topo Fundo