O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Óculos de sol - Você usa?

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.284
Pontos
1.503
Gostaria de começar a usar. Vi esse modelo e gamei. Alguém sabe onde posso encontrá-lo e que faz envio para o Brasil?

image.php


OAKLEY Coyote Matte Black / Tungsten Iridium

 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Uso sim. Ganhei uma armação da Chilli Beams (são boas e não muito caras).
 


Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Estou pensando em começar a usar. Como o sol daqui é exagerado, chgeo em casa com dores de cabeça e visão fodida. Foda é achar um que não me deixe mais feio do que já sou.
 

maedre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.954
Reações
4.972
Pontos
453
Sim. Odeio ficar com os olhos "espremidos" por causa do sol.

Tenho o meu há uns 3 anos, da chilibeans (bom e barato). Mais ou menos nesse estilo:

71206
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
Desculpa a sinceridade ...

Óculos padrão de bandidinho.

Agora falando sério... Você já testou esse mesmo óculos no seu rosto? Não é porque é bonito na foto que vai ficar legal em você. Depende muito do formato do rosto...
 

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.287
Pontos
453
Não consigo, gostaria muito mas sou tímido. Sem falar que sou moreno escuro e feio pra diabo, mas tenho olhos verdes então não poderia esconder o que presta em mim.

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
Só lembrando para tomar cuidado com isso de lente polarizada. A própria Rayban vende a mesma armação com lente polarizada ou não. Na época que eu comprei custava uns 300 reais a mais...

Outra coisa, se a ideia for usar polarizado junto com tela (celular e monitor), é bom saber que o polarizado interfere, deixando em algumas posições a tela totalmente preta.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
uso um aviador oliginal unicamente pq a claridade me incomoda pra caramba.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.284
Pontos
1.503
Te roubariam em 2 dias. Compre um falsificado qualquer.

Só usarei em "ambiente controlado". Falsificado é um lixo, além de poder foder a visão.

Não, mas deveria tenho sensibilidade a luz

Eu também tenho.

Uso óculos de grau :c

Eu também uso. Nesse caso usaria lentes de contato com os óculos escuros.

Eu uso porque luz demais me dá enxaqueca, inclusive, recomendo para qualquer um que sofra de enxaqueca, ajuda MUITO.

Um dos gatilhos da minha enxaqueca é justamente a luz.

Estou pensando em começar a usar. Como o sol daqui é exagerado, chgeo em casa com dores de cabeça e visão fodida. Foda é achar um que não me deixe mais feio do que já sou.

Usa sim. Vá em uma loja e prove. Tem uns da Speedo que são baratos e muito bonitos.

Desculpa a sinceridade ...

Óculos padrão de bandidinho.

Agora falando sério... Você já testou esse mesmo óculos no seu rosto? Não é porque é bonito na foto que vai ficar legal em você. Depende muito do formato do rosto...

Testei um muito parecido e gostei demais. Quero esse modelo.
Realmente a marca ficou com estigma de coisa de bandido por causa dos Juliets, mas eu não ligo. Gostei desse porque fica bem rente aos olhos e tem um tamanho bom de lente.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Adoro óculos escuros. Tenho até uma pequena coleção.

Mas eu curto um estilo mais clássico tipo aviador, wayfarer e retangular.

Esportivo como esse do tópico eu só tenho um pra caminhar e ir na praia.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Claro! indispensavel

Tenho escuro com grau para miopia. Paguei uma nota absurda, mas me dá uma super visão, sem duvida uma das melhores coisas que já comprei. Não é polazarida, pois isso pode atrapalhar a ver telas em geral FIKA A DIKA.

é um ray ban aviador classico preto de lei, do maior possivel, acho que é tamanho 60 ou coisa assim. Eu queria um maior ainda, mas nao sei como pedir a coisa personalizada no brasil.
 

oleoleole

Bam-bam-bam
Mensagens
224
Reações
569
Pontos
278
Não consigo, gostaria muito mas sou tímido. Sem falar que sou moreno escuro e feio pra diabo, mas tenho olhos verdes então não poderia esconder o que presta em mim.

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
o que tem a ver ser tímido com não conseguir usar óculos escuros?
não consegui entender a relação...
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Uso todo dia no trânsito. E quando vou pra bares a tarde que sento na calçada.

Atualmente uso um PRADA modelo Aviador.

Esse aqui:

prada-sps51n-preto-7ax1a1-2.jpg


Tenho um outro Tritton mais esportivo.

Mas quero um Rayban Wayfarer.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.791
Reações
80.176
Pontos
1.839
Desde sempre: Ray-ban aviator. Devo ter uma meia dúzia. Sempre que viajo compro um no free-shop.

Mas os meus preferidos são os de lentes claras. Meus olhos são bonitos. Gosto que eles apareceram para as mulheres apreciarem.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.605
Pontos
1.399
Cuidado com esse Oakley. Muitos tem a péssima mania de descascar. E sim ! Os originais !
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.508
Reações
11.543
Pontos
1.439
Muito bonito o modelo, Eu não sei onde tem, você já pesquisou se a Oakley tem loja oficial? Lá talvez você possa se informar onde encontrar.



Quanto a pergunta do tópico, sim, faço uso de óculos escuros regularmente desde que comecei a usar óculos de grau.
Inclusive, a minha lente escura também tem grau.

predendo comprar um sem grau, para usar quando estiver de lente.


O que eu tenho atualmente:
713132449325_shad_qt


O que eu pretendo comprar para usar sem lente:

oculos-matrix-modelo-agent-smith-proteco-uv-400-cor-preto-D_NQ_NP_851480-MLB25785502479_072017-F.jpg


Curto esses designs italianos.
E sim,
sou fã de Matrix.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.284
Pontos
1.503
Em vez de usar lentes de contato, não seria mais negócio mandar colocar lente com grau nos óculos escuros?

Fiz orçamento hoje. 330 reais só as lentes... e o pior: não dá pra colocar em óculos curvos (na verdade dá, mas aí as lentes custariam 1700 reais).
Enquanto que lentes de contato descartáveis (só usa por um dia) custam 50 reais o jogo com 10 pares.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Sim. Recomendo a todos.
E pra quem precisa usar óculos de grau, só fazer lente escura com grau. Nem é caro.
Não suporto lente de contatos, então meus óculos escuros têm grau.
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
Faz muita diferença em relação a sensibilidade da luz?

Lente polarizada não tem nada a ver com sensibilidade de luz.

A real função é retirar o reflexo de superfícies (menos as metálicas), por exemplo, se você estiver usando o óculos em uma praia limpa, normalmente você verá reflexos na água, o que impede de ver perfeitamente o fundo mar. A lente polarizada diminui ou some com esse reflexo...

Outra mudança é criar um alto contrate, geralmente você nota em dias bastante claros, ao ver o céu azul ou arvores...
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.508
Reações
11.543
Pontos
1.439
Sim. Recomendo a todos.
E pra quem precisa usar óculos de grau, só fazer lente escura com grau. Nem é caro.
Não suporto lente de contatos, então meus óculos escuros têm grau.


O meu também tem a lente graduada, porem, quero ter mais de um óculos de sol, e ficar trocando lente de uma porrada de óculos fica caro.

Atualmente, tenho dois claros e um escuro. Quero comprar mais um escuro e usar as lentes de contato com ele.
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
Tenho um Ray Ban polarizado que comprei no free shop do aeroporto do RJ.

O unico ruim eh que a polarizacao da lente risca as vezes, mesmo a lente estando intacta...
 

Rafael Yass

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.106
Reações
179
Pontos
789
Depois de 1 Holbrook original que perdi numa viagem, to no meu segundo holbrook "oliginal".
Pelo menos no teste de polarização passou e realmente vejo a tela do meu celular com um aspecto meio estranho/escuro.

Dizem por aí que réplicas de "boa qualidade" passam nos testes de raios uv nas óticas.
O meu Holbrook por exemplo custou cerca de 16 dolares na época, no aliexpress.
Tem vários anúncios vendendo por 5 mas disseram que além de um acabamento lixo, as lentes só vão foder com seus olhos.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.375
Reações
15.828
Pontos
503
Nunca tive, mas estou considerando comprar um. Mas preciso graduar as lentes também, pois tenho alguns graus de miopia.
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.472
Pontos
1.039
Não tinha o costume de usar, mas quando comprei vi o conforto que gera.
 
Topo Fundo