O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


• Gundam Build Fighters - Tópico Oficial [Build Divers - Novo Anime em 2018] •

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Acho que eles estão enchendo linguiça.

Acho isso um saco nas series gundam.

Eles alongam demais certas coisas, para no final ficar corrido é mal explicado.


Se você estiver falando do caso do Luang e do Baseball, bem, tiveram coisas desnecessárias ali, mas, creio que foi para apresentação do personagem. O Ral disse que o Luang era como o Johnny Rideen(Zeta), Anavel Gato(0083) e Char Aznable(0079, CCA, e diversas outras produções da franquia), creio que devam haver planos pro personagem, afinal com uma descrição assim não pode ser pouca coisa.

Mas sobre encher linguiça e o final ficar corrido, infelizmente outras séries sofreram com isso aí mesmo que você falou, só espero que passe longe de Build Fighters. Mas não aprofundemos nisso, pois não é o foco.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
A luta de Baseball foi meio ruim mesmo. Apesar de Luang aparentemente ter algum potencial pra lutas "de verdade" que possam vir a acontecer depois.

Agora, os episódios 11 e 12 foram muito bons, Battle Royale rules, e o Star Build Strike é um ótimo modelo pra combates, justamente por sua absorção e manipulação de Partículas Plavsky.
O Star Build está foda, mas o modo rifle dele está tosco demais. Espero que o modo aquático dele seja mais legalzinho, porque ficar vendo o Gunpla parado por meio episódio para conseguir dar um tiro foi triste. Em compensação, o modo Kaioken oculto dele parece interessante, pena que mostraram quase nada dele só para manter suspense. Aliás, este é um péssimo hábito atualmente nos animes, jogar coisas soltas para manter suspense e explicar só no final.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
O Star Build está foda, mas o modo rifle dele está tosco demais. Espero que o modo aquático dele seja mais legalzinho, porque ficar vendo o Gunpla parado por meio episódio para conseguir dar um tiro foi triste. Em compensação, o modo Kaioken oculto dele parece interessante, pena que mostraram quase nada dele só para manter suspense. Aliás, este é um péssimo hábito atualmente nos animes, jogar coisas soltas para manter suspense e explicar só no final.


É verdade, mas creio que venha coisa boa por aí, em relação ao "kaioken" dele.

No mais, verei o episódio 14 daqui a pouco, e ao que parece, mudou a abertura e o encerramento.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Abertura e encerramentos meh esses novos, os primeiros são infinitamente superior. Apesar que muito da minha opinião se deve as músicas com carisma bem menor em ambos os casos.

E pqp, os caras estão de sacanagem. Deixaram de mostrar com mais detalhes uma competição de luta 3x3 para mostrar uma corrida entre os Gunpla... :kduvida
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Pelo menos no proximo ep já teremos só lutas normais...

E deu pra ver na abertura uma mudança de ares do diretor songo... fazendo cara de evil agora e tal...

Inclusive o disfarce dele aparentemente foi para o saco já que o Reiji foi tirar satisfação com ele no fim do ep... kkkk
 


Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744


Sendo bem sincero, gostei tanto quanto da 1ª, as 2 são meio genéricas a nível de ritmo e melodia, música em geral, mas como um todo, acho que essa ganha por pouca coisa, sei la, mas gostei da animação dessa mais do que da 1ª.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Pow, próxima luta já vai ser contra o Itachi italiano.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.786
Reações
134.117
Pontos
2.139
A primeira abertura era muito, mas MUITO melhor. Mas ok.

Enviado via Telepatia do meu Galaxy S3
 

_kana_

Bam-bam-bam
Mensagens
7.852
Reações
22.095
Pontos
364


daora. pena que essa escala mata os detalhes, eles inexistem,
nao tem adesivagem e a pintura customizada fica complicada demais
porque é tudo muito pequeno...
tem que ser Perfect Grade pra poder deixar nesse nivel:

P8281794.jpg
P9071938.jpg


ainda vou pegar um. _challenge accepted_
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744


daora. pena que essa escala mata os detalhes, eles inexistem,
nao tem adesivagem e a pintura customizada fica complicada demais
porque é tudo muito pequeno...
tem que ser Perfect Grade pra poder deixar nesse nivel:

P8281794.jpg
P9071938.jpg


ainda vou pegar um. _challenge accepted_




Tem que ter espaço na prateleira pra pegar um Perfect Grade. No caso, a escala ideal ao meu ver é o 1/100, e MG(pois os HG 1/100 não vem com adesivos), não é muito pequena, mas não muito grande e da pra customizar de boa.
 

_kana_

Bam-bam-bam
Mensagens
7.852
Reações
22.095
Pontos
364
Tem que ter espaço na prateleira pra pegar um Perfect Grade. No caso, a escala ideal ao meu ver é o 1/100, e MG(pois os HG 1/100 não vem com adesivos), não é muito pequena, mas não muito grande e da pra customizar de boa.
sim, dá também. mas é pq eu ja tenho outras figuras de 1/6
(30 cm) e vou reservar 2m x 45cm pra expor no futuro. se pegar um MG ou
HG sai da escala, ai fica tudo diferente, visual geral fica comprometido. tem
gente que nao liga pra esses lances de escala e tal, mas eu acho que fica
ruim pegar figuras de varios tamanhos. compromete muito...
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
sim, dá também. mas é pq eu ja tenho outras figuras de 1/6
(30 cm) e vou reservar 2m x 45cm pra expor no futuro. se pegar um MG ou
HG sai da escala, ai fica tudo diferente, visual geral fica comprometido. tem
gente que nao liga pra esses lances de escala e tal, mas eu acho que fica
ruim pegar figuras de varios tamanhos. compromete muito...


Pode listar os kits que vc tem aí?
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
sim, dá também. mas é pq eu ja tenho outras figuras de 1/6
(30 cm) e vou reservar 2m x 45cm pra expor no futuro. se pegar um MG ou
HG sai da escala, ai fica tudo diferente, visual geral fica comprometido. tem
gente que nao liga pra esses lances de escala e tal, mas eu acho que fica
ruim pegar figuras de varios tamanhos. compromete muito...

Eu concordo sobre os detalhes, mas fico por enquanto com os MGs (que estão em pausa de qualquer jeito kkk)... mas quero ter ums PG ainda...

O bom dos HG é que vc pode "brincar mais", no sentido que dá para vc customizar sem dó de quebrar partes, fazer uns customs fugindo dos normais e tal... até por isso acho que a série focou bastante na linha de HGs...
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Melhor HG que já vi foi o 1/100 GAT-X303 Aegis.


Um que é fodinha é o HG 1/100 do Turn A. Ainda pretendo comprá-lo.

Eu concordo sobre os detalhes, mas fico por enquanto com os MGs (que estão em pausa de qualquer jeito kkk)... mas quero ter ums PG ainda...

O bom dos HG é que vc pode "brincar mais", no sentido que dá para vc customizar sem dó de quebrar partes, fazer uns customs fugindo dos normais e tal... até por isso acho que a série focou bastante na linha de HGs...


HG's requerem pintura em algumas partes, e isso acaba sendo proposital mesmo.

Mas dependendo da escala, e da habilidade manual de cada um, da pra fazer coisas fantásticas, mesmo com um HG da escala 1/144. E tem escalas ainda menos detalhadas, como os AG, que são muito simples de se montar(só encaixar basicamente, sem pintura e/ou detalhes maiores; Gundam AGE era muito focado nessa linha).

Vou ver se acho umas imagens fodas aqui.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Real Grade/RG (Ver mais em: http://gundam.wikia.com/wiki/Real_Grade )

ban978539_2.jpg


ban978539_3.jpg


ban963280_7.jpg


ban963280_4.jpg

-------------------------------------

Master Grade/MG (Ver mais em: http://gundam.wikia.com/wiki/Master_Grade )

ban945070_3.jpg


ban945070_2.jpg


ban949834_4.jpg


ban949834_5.jpg

----------------------------------

High Grades/HG (Ver mais aqui: http://gundam.wikia.com/wiki/High_Grade )

ban961011_6.jpg


ban961011_5.jpg

ban985147_2.jpg


ban985147_1.jpg

----------------------------------------

Perfect Grade/PG (Ver mais aqui: http://gundam.wikia.com/wiki/Perfect_Grade )

ban958463_2.jpg


ban958463_4.jpg


ban916409_4.jpg


ban916409_2.jpg

--------------------------------------

Tem outros modelos menos populares e mais específicos, pra verem mais informações, acessem aqui:

http://gundam.wikia.com/wiki/Gunpla
 

_kana_

Bam-bam-bam
Mensagens
7.852
Reações
22.095
Pontos
364
vi agora pouco o ep.15 em ingles mesmo.

gbf1509.jpg


luta boa até (mostra como sei fez um gunpla superior, mas
o felini tem infinitamente mais experiencia que o reiji).
no entanto, o roteiro optou por, no finalzinho da luta, botar os 2 num
melee fight estilo exia vs gn flag, acabando em draw... tatica zero, apenas
força bruta... como os 2 ganharam pontos e ambos passaram pra etapa final,
foi uma saída bastante acomodada do autor do anime...
só fico meio de cara que somente o star build strike está mostrando suas
técnicas pra todo mundo, enquanto os demais estao passando por cima
dos outros somente na porrada... o anime precisava focar mais nas lutas
dos outros fighters, pois o sei-reiji nem poderao lutar com todos e tem
muito lutador com gunplas legais...
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Bom, é a dupla principal do anime, então não é surpresa o destaque fora do comum no Star Build. E só os dois até agora tiveram realmente que enfrentar gente forte, por isso que só o Star Build está mostrando o que tem de escondido enquanto o resto mostra uma coisinha ou outra. Agora achei que o Fenice teria mais coisas para mostrar, achei ele um Gunpla inferior até mesmo ao Maoh X.
 

_kana_

Bam-bam-bam
Mensagens
7.852
Reações
22.095
Pontos
364
Bom, é a dupla principal do anime, então não é surpresa o destaque fora do comum no Star Build. E só os dois até agora tiveram realmente que enfrentar gente forte, por isso que só o Star Build está mostrando o que tem de escondido enquanto o resto mostra uma coisinha ou outra. Agora achei que o Fenice teria mais coisas para mostrar, achei ele um Gunpla inferior até mesmo ao Maoh X.

sim, mas tem muito anime com multiplas lutas ao mesmo tempo que tambem
produzem boas lutas entre personagens secundários (que, infelizmente, não é
bem o que está acontecendo aqui... só flashes e pronto). star build strike vai
chegar na final com elemento surpresa zero. :kforever
e pelos spoilers da abertura nova, se perderem pro yuki de novo, vai ser uma piada...
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
sim, mas tem muito anime com multiplas lutas ao mesmo tempo que tambem
produzem boas lutas entre personagens secundários (que, infelizmente, não é
bem o que está acontecendo aqui... só flashes e pronto). star build strike vai
chegar na final com elemento surpresa zero. :kforever
e pelos spoilers da abertura nova, se perderem pro yuki de novo, vai ser uma piada...
Nunca foi muito o forte da série como um todo as lutas secundárias, sempre foram um flash aqui ou acolá. Mas realmente tem muito personagem sub-aproveitado, como por exemplo a dupla argentina que nem sequer deu para entender como diabos eles lutam. Apesar que não duvido nada que apareça mais um elemento surpresa para o Gunpla do Sei, ainda mais que já mostraram o que é o kaioken dele.

Mas o que me interessa mesmo é que eles lutem com o fuderoso Gundam Sengoku Astray do Nielsen.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Bom, é a dupla principal do anime, então não é surpresa o destaque fora do comum no Star Build. E só os dois até agora tiveram realmente que enfrentar gente forte, por isso que só o Star Build está mostrando o que tem de escondido enquanto o resto mostra uma coisinha ou outra. Agora achei que o Fenice teria mais coisas para mostrar, achei ele um Gunpla inferior até mesmo ao Maoh X.


Cara, você sabe que por si só, o Gundam X, e o 2X, são alguns dos Gundams mais fortes das timelines alternativas de Gundam.

Um Gunpla baseado nesses 2, com um piloto competente(como é o Mao), já é estrago certo, não tem muito problema que o Wing Fenice seja inferior, nesse caso.
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Achei a luta FODA.... teve um pouco de estratégia e estava boa, mas de qualquer jeito sou fã de quando os personagens jogam tudo de lado e se resolvem em porradaria franca, bem ala Yusuke vc Chū (Tiyu)... kkk

O Fenice deu para ver que apesar de ser um bom gunpla, é parceiro de infância do Felini... com certeza vai ganhar um upgrade legal ainda...

E imagino que o Star Build tb... afinal eles viraram quase pó nessa ultima luta...

E por fim achei o Draw de bom tamanho, o Felini mesmo com a vaga ganha resolveu sacrificar o Fenice, iria ser chato se ele perdesse... por outro lado os dois precisavam de pontos... na verdade na hora que vi que ele resolveu sacrificar eu já vi o draw vindo mesmo... kkk
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Fenice deve virar o Fenice Zero.

Gostei da luta, foi um final que eu não esperava, achei que o clichê do protagonismo iria vencer a luta.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
e usará o zero system para aumentar suas habilidades.

xxx.jpg


PbAll8l.png



Mais fácil ele ser um daqueles caras que quando bebem ficam melhores nas lutas, tipo aqueles filmes antigos de kung fu.

Pow, vocês estão reconhecendo muitos gundams? Até agora eu só assistir o Gundam Wing, a ova que saiu dele, e o seed, estou no 15 do seed destiny. Mas já pude reconhecer vários robozões que apareceram.

Queria ver um Tallgeese 3 ou um Epyon
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Razoável... eu não cheguei a assistir TANTAS séries Gundam, mas oq eu não assisti diretamente eu pelo menos tive contato jogando SRW e zaz...
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Mais fácil ele ser um daqueles caras que quando bebem ficam melhores nas lutas, tipo aqueles filmes antigos de kung fu.

Pow, vocês estão reconhecendo muitos gundams? Até agora eu só assistir o Gundam Wing, a ova que saiu dele, e o seed, estou no 15 do seed destiny. Mas já pude reconhecer vários robozões que apareceram.

Queria ver um Tallgeese 3 ou um Epyon


Da pra reconhecer quase todos se você viu a maioria das séries.
 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
Onde encontro os episódios?

Vlw!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
 

MorraSeiya

Supra-sumo
Mensagens
2.341
Reações
1.568
Pontos
193
Só senti força nessa série quando vi um piloto com potencial de Anavel Gato pilotando um Abigor do V Gundam.

:kjoinha
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
/\ Esse aí o projeto inicial de animes de Gunplas, um OVA senão me engano.


Aliás, o que o Irregular Hunter ta achando desse anime?No caso de estar acompanhando(e vale apena, considerando que é uma série non-UC).
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
já assistiram essa coisa velha?




cAJvc8z.jpg


i55TLAn.jpg


5jRuaha.jpg


gxIKn0V.jpg


jOHwhhx.jpg


yocXGsx.jpg

cliquem na capa

Eu gostei tb, é de uma certa maneira mais "realista" que o Build Fighters, assisti inclusive sem legenda e com qualidade b*sta via youtube na época que saiu mesmo... e foi sim a base do anime atual, ele fez um sucesso razoável na época e choveu pedidos para fazerem uma série de verdade mesmo...

vlw pelo link, vou ver de novo... :kjoinha

Falando nisso nesse ultimo ep foi bem legal para quem gosta de montagem... kkk e o Beginning Gundam fez sua participação especial junto com o SD do Command Gundam...
 
Topo Fundo