O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


• Gundam Build Fighters - Tópico Oficial [Build Divers - Novo Anime em 2018] •

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Então ta valendo a pena???? vi só o primeiro, ai vi que era umas batalhas de brinquedo ai deixei de lado... Ta bacana?
 

_kana_

Bam-bam-bam
Mensagens
7.852
Reações
22.095
Pontos
364
Então ta valendo a pena???? vi só o primeiro, ai vi que era umas batalhas de brinquedo ai deixei de lado... Ta bacana?
Tá legal sim. É infantil, mas não é exageradamente infantil e muito menos debilóide.
tem bastante lutas, bastante referências a todas as séries e os personagens são bem
diferentes, tem tom de comédia em muitas partes fora das lutas. Fora que a animação é
boa e os efeitos sonoros usados são os mesmos de cada série antiga.
Eu não estava botando fé pois queria um gundam usual, mas se vc fizer um comparativo
com outras 'séries de lutinha' (pokémon, beyblade, medabots e derivados), essa aqui é muito
melhor em tudo, desde a arte até o enredo mesmo (não se tem a mínima idéia de como
vai terminar).
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Tá legal sim. É infantil, mas não é exageradamente infantil e muito menos debilóide.
tem bastante lutas, bastante referências a todas as séries e os personagens são bem
diferentes, tem tom de comédia em muitas partes fora das lutas. Fora que a animação é
boa e os efeitos sonoros usados são os mesmos de cara série.
Eu não estava botando fé pois queria um gundam usual, mas se vc fizer um comparativo
com outras 'séries de lutinha' (pokémon, beyblade, medabots e derivados), essa aqui é muito
melhor em tudo, desde a arte até o enredo mesmo (não se tem a mínima idéia de como
vai terminar).

Uiaaaaa interessante... fazendo download aqui então (novamente hehehe)
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Episódio 14: A Corrida em si foi interessante, contudo, depois do Zeong com tentáculos agarrar o Star Build Strike, o negócio ficou meio viajado(mesmo em relação ao que o anime já é), e a derrota, apesar de não ter sido óbvia, não passou impressão de que eles terão dificuldade, chega a ser óbvio que passarão sem grandes problemas por essa etapa do torneio, mas não foi ruim, em especial, a animação foi muito boa e a cara de torcida de MILF na hora da recuperação do Sei e do Reiji na corrida foi impagável.

Episódio 15: Melhor luta já mostrada nesse anime até agora, com direito a referências a Char's Counterattack(a cordinha como armadilha la e tal), e Wing(Fellini e seu olhar de insistente like a Wing Gundam), o resultado(empate)foi meio cômodo mesmo, mas o desenvolvimento da luta foi de altíssimo nível, pois foram as habilidades do piloto que ganharam o combate, e não simplesmente a força do Gunpla. E é incrível pensar, que essa luta, foi com Gunplas e não com MS de verdade. Também tivemos amostras das habilidades ninja do nosso querido Nils Nielsen e a revelação da Máfia Gunpla. Enfim, foi muito bom mesmo. Melhor episódio até agora.

Episódio 16: Finalmente vimos que o Sei não é um órfão de pai. Reiji e a Aila tão com interesse em montar Gunplas(o que é legal ao meu ver), e tivemos referência ao projeto original de animes de Gunpla(o Builders, já citado nesse tópico mesmo), no meio disso tudo tivemos quase que uma aula de montagem de Gunplas by Takeshi Iori, foi legal. E tivemos referência à batalha de Amuro X Char X Lalah que aconteceu em Gundam 0079. Mais detalhes, só vendo, mas foi legal também.

-----------------------------

Enfim, é um excelente anime, acabei deixando pra comentar os últimos 3 episódios só agora, mas OK, de todo modo, é ma homenagem muitíssima competente à franquia e tudo que ela já teve, repetindo: Tem potencial pra ser o melhor anime de Gundam em mais de uma década.
 


_kana_

Bam-bam-bam
Mensagens
7.852
Reações
22.095
Pontos
364

esqueceu outro ponto.

mama.jpg

insert antonio_banderas_ps4.gif. :klolz
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Comecei a ver.. to no ep 10 acho.. to gostando realmente é legal mesmo... mais ainda queria um gundam realmente de guerra hehehe
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Comecei a ver.. to no ep 10 acho.. to gostando realmente é legal mesmo... mais ainda queria um gundam realmente de guerra hehehe


Já foi falado antes e algumas teorias tão sendo desenvolvidas, de que o anime realmente tenha um plot twist e se torne uma guerra de verdade(com a questão do Reiji ser um alien, as partículas plavsky e as pesquisas da PPSE e tal).
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Já foi falado antes e algumas teorias tão sendo desenvolvidas, de que o anime realmente tenha um plot twist e se torne uma guerra de verdade(com a questão do Reiji ser um alien, as partículas plavsky e as pesquisas da PPSE e tal).

Calma que ainda to no começo.. :P

Uma coisa vejo muitos falarem disso...

QUE PORRA É PLOT TWIST ?
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Spike é ame ou odeie demais.


Bem, querendo ou não, 80% do que saiu de Gundam após Turn A é no máximo bonzinho(Seed, AGE, e talvez algumas partes de 00, e mesmo assim só da 1ª temporada, e claro, o OVA de Gunpla Builders e talvez algumas séries em SD), fora esses, dentro dos 80%, tudo o que saiu é lixo. Aí vem logo Build Fighters, que até o momento ta ótimo, e arregaça tudo.

Que os haters, queimem a língua :lolwtf hahahaha
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Eu tou curtindo bastante o anime. Até animei de assistir os outros gundams.

Terminei de assistir o seed e o seed destiny. put* m**** como detestei esse último, o cara enfia uma espada do tamanho de um prédio, explode os robôs e as pestes dos pilotos ficam vivos ainda. Vou partir pro 00 agora.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Eu tou curtindo bastante o anime. Até animei de assistir os outros gundams.

Terminei de assistir o seed e o seed destiny. put* m**** como detestei esse último, o cara enfia uma espada do tamanho de um prédio, explode os robôs e as pestes dos pilotos ficam vivos ainda. Vou partir pro 00 agora.

Destiny é lixo..
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Ainda acho que não vai ter uma guerra com Gundams de verdade nesse anime, ele está dando um lucro absurdo para a Bandai para permitirem isso.

Bem, querendo ou não, 80% do que saiu de Gundam após Turn A é no máximo bonzinho(Seed, AGE, e talvez algumas partes de 00, e mesmo assim só da 1ª temporada, e claro, o OVA de Gunpla Builders e talvez algumas séries em SD), fora esses, dentro dos 80%, tudo o que saiu é lixo. Aí vem logo Build Fighters, que até o momento ta ótimo, e arregaça tudo.

Que os haters, queimem a língua :lolwtf hahahaha
Caraio, até Unicorn você achou lixo? É muito hate em uma pessoa só.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Destiny é lixo..


Pra mim o destiny deveria ter acabado quando o kira foi ''morto''. Achei lixo também a parte do Shin ter se apaixonado por uma mulher q não consegue nem montar uma frase direito, lol. O que salvou pra mim foi o Mu, put* personagem foda, haha.
 

_kana_

Bam-bam-bam
Mensagens
7.852
Reações
22.095
Pontos
364
pelo visto, reiji e sei irao mesmo bater de frente com
todos os combatentes principais.
teve o beisebol com o tailandes, a corrida contra os argentinos,
a luta com o felini, terá a luta com o mao, e ainda mostra spoiler
na abertura com a aila (óbvio, será a surpresa pro reiji)
e, provavel final, com o yuki-senpai cuzao (se perderem de
novo, será piada...).

acho meio difícil botarem o nills no meio, mas como ainda tem
muita estrada pela frente, podem acabar colocando ele tb.

agora, uma coisa que irrita sao os outros combatentes estarem
progredindo nas batalhas em paralelo sem nem ao menos se arranharem...
felini e reiji explodiram seus gundams, enquanto os outros nem suam...
aí dá uma impressão de desbalanceio muito grande nos poderes
(aí quando o reiji luta e vence usando técnicas novas, fica aquela coisa
levemente forçada...).

Pra mim o destiny deveria ter acabado quando o kira foi ''morto''. Achei lixo também a parte do Shin ter se apaixonado por uma mulher q não consegue nem montar uma frase direito, lol. O que salvou pra mim foi o Mu, put* personagem foda, haha.
mu scarface eh o unico macho nesse bando de emos.
kira volta dos mortos com o strike freedom e só falta fazer voodoo. exército de um gundam só.
e shin, sem comentários, eh praticamente um sasuke nervoso dentro de um gundam overpower.
e tá na moda um cara normal se apaixonar por mulheres dementes/autistas/devagar. vide
novela das 8. :kforever

mas tem um detalhe que só percebi depois: o presidente no Destiny foi dublado pelo mesmo dublador
do Char, do gundam original. Mesma coisa o narrador do 00, que era o dublador do Amuro.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Ah sim galera, me falaram que todo cara de máscara das series gundam são clones do primeiro cara de máscara, isso procede?

SomeChars.jpg
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Pra mim o destiny deveria ter acabado quando o kira foi ''morto''. Achei lixo também a parte do Shin ter se apaixonado por uma mulher q não consegue nem montar uma frase direito, lol. O que salvou pra mim foi o Mu, put* personagem foda, haha.

Mu é foda demais... mas como falei, não considero destiny... para mim Seed terminou no Seed mesmo.
 

MorraSeiya

Supra-sumo
Mensagens
2.341
Reações
1.568
Pontos
193
Ok, já avisei quarenta vezes.
Esse não é o tópico oficial da franquia gundam, é o tópico oficial de GBF.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Ainda acho que não vai ter uma guerra com Gundams de verdade nesse anime, ele está dando um lucro absurdo para a Bandai para permitirem isso.


Caraio, até Unicorn você achou lixo? É muito hate em uma pessoa só.


Cara, nem tinha lembrado de Unicorn quando falei aquilo...

Mas, se considerar que é uma série do UC, está abaixo da média. BF é melhor.
 
Topo Fundo