O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

carloshfc

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
20.253
Pontos
553
Blz, valeu pessoal.
Estou querendo pegar um Tab S6 e estava 3329 no Magazine Luiza, mas ainda to achando meio caro.
Vou ficar de olho segunda, mas sem mt esperança
Eu peguei o 5ab s6 lite por 1999 no ShopTime

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Yoshisboy

Veterano
Reações
904
Pontos
128
Tinha até liberado limite do cartão pra comprar várias coisas que não preciso, principalmente jogos. Não vi nada relevante (só o GoT que não deu tempo kkk)
Acho que a última +- boa foi a de 2016

NEOMATRIX

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
44.860
Pontos
909
Consegui comprar um 55Q80R, em loja física.
Saí de casa ontem 11h, passei por 4 shoppings e 6 lojas de hipermercados, cheguei às 21h.
Encontramos uma última em uma loja do Magazine Luiza.
Saiu por R$ 3.999,00 em 10x s/ juros.

Me dei por satisfeito!
Nossa. Negócio da China

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Reações
69.278
Pontos
909
Qual a diferença entre essa Q80R e a Q80T? Vi uma comparação dessas automáticas (rtings) e parece que a R é melhor (tem melhores notas). Mas nem nunca tinha ouvido falar.

Selaht

Supra-sumo
Reações
1.034
Pontos
154
Excelente compra. Achei que nem havia mais Q80r em estoque nas lojas
Nossa. Negócio da China

Foi a última mesmo. Provavelmente ponta de estoque (aqui em BH).

Pedimos aos vendedores que chegassem o estoque no sistema e das lojas que fomos (Casas Bahia, Ponto Frio, Extra, Carrefour, Magazine Luiza e Fastshop) e foi a única que encontramos.

NEOMATRIX

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
44.860
Pontos
909
Foi a última mesmo. Provavelmente ponta de estoque (aqui em BH).

Pedimos aos vendedores que chegassem o estoque no sistema e das lojas que fomos (Casas Bahia, Ponto Frio, Extra, Carrefour, Magazine Luiza e Fastshop) e foi a única que encontramos.
Acho que é a melhor Lcd 4K. Foi continuada na 8K

Teco-

Bam-bam-bam
Reações
1.820
Pontos
244
Deviam liberar um codigo open source do app deles dai queria ver a kabum processar todo mundo

Ultima Edição:

Mateuspace

Habitué da casa
Reações
425
Pontos
89
Não sei pq essa loja Kabum é tão hypada, preços igual de meses atrás puro sem promoção, não oferece quase nada de CashBack (nem tem né), sem vergonhas.

Teco-

Bam-bam-bam
Reações
1.820
Pontos
244
Não sei pq essa loja Kabum é tão hypada, preços igual de meses atrás puro sem promoção, não oferece quase nada de CashBack (nem tem né), sem vergonhas.
A que tem mais variedade de produtos de hardware eu acho, gosto mais da pichau, mas nunca tem nada lá em estoque.. dai é foda.

A nao ser que tenha outras que eu nao conheco.

N sei se postaram já, mas kabum deu uma resposta155701

Mas quem acompanhou os preços sabe oq eles fazem, pra mim é mentira lol, e responderam isso pq tinham que falar algo pra nao se queimar mais ainda.

Mateuspace

Habitué da casa
Reações
425
Pontos
89
A que tem mais variedade de produtos de hardware eu acho, gosto mais da pichau, mas nunca tem nada lá em estoque.. dai é foda.

A nao ser que tenha outras que eu nao conheco
Pra peças de pc realmente não tem muitas opções de lojas, problema é os outros setores como smartphones e notebooks, nem disfarçam o falso desconto.

ASCBR

Habitué da casa
Reações
470
Pontos
88
Opa, sucessinho na BF.

Após a promoção fake ontem da Kabum da Memória e Cadeira com 80% de desconto, 20 unidades cada, eles colocaram novamente os itens na promoção hoje, chamando de segunda chance.
Consegui 2 unidades dessa memória por R$ 99,90.
Queria 4 para fazer 32GB, mas não tentei porque sem a promoção só dava para comprar 2, então na promoção nem tentei.

Skoldenados

Bam-bam-bam
Reações
4.220
Pontos
299
Opa, sucessinho na BF.

Após a promoção fake ontem da Kabum da Memória e Cadeira com 80% de desconto, 20 unidades cada, eles colocaram novamente os itens na promoção hoje, chamando de segunda chance.
Consegui 2 unidades dessa memória por R$ 99,90.
Queria 4 para fazer 32GB, mas não tentei porque sem a promoção só dava para comprar 2, então na promoção nem tentei.

Que horas foi isso ?

yakuzz4

Bam-bam-bam
Reações
1.351
Pontos
214
Deu algum curto na cozinha e queimou minha geladeira, ainda bem que ta velha.

Alguma promo de geladeira ate 3k ?

Enzo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.197
Pontos
744
Eu peguei o 5ab s6 lite por 1999 no ShopTime

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Tinha dado uma olhada nele e no S5E
Mas queria ver c vinha uma promo boa do S6 normal. Se na cyber monday o preço ficar a msm coisa aí vou pensar nele ou no Lite.

Topo Fundo