O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

yakuzz4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.030
Reações
1.384
Pontos
614
tô de cara como tem gente que não conhece nada de cashback.

meliuz e zoom arrebentaram nessa BF com 20% e 22% com dia que chegou a 25%.
Dinheiro na conta amigo, não é igual AME.

sabe oq é triste, é que esse tópico passava a ideia de que qualquer promo era bem vinda.
Só que não era assim, só descobri que pedir 25% de cashback quando criaram outro tópico.
Provavelmente o leaf sabia dessa promo e não quis divulgar por que não dava retorno pra ele. Então o limite da camaradagem era até onde dava retorno financeiro, triste isso.

Felizmente ainda rolou de 20 e 22% e tô com 3mil pra receber na conta.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.933
Reações
39.404
Pontos
2.044
tô de cara como tem gente que não conhece nada de cashback.

meliuz e zoom arrebentaram nessa BF com 20% e 22% com dia que chegou a 25%.
Dinheiro na conta amigo, não é igual AME.

sabe oq é triste, é que esse tópico passava a ideia de que qualquer promo era bem vinda.
Só que não era assim, só descobri que pedir 25% de cashback quando criaram outro tópico.
Provavelmente o leaf sabia dessa promo e não quis divulgar por que não dava retorno pra ele. Então o limite da camaradagem era até onde dava retorno financeiro, triste isso.

Felizmente ainda rolou de 20 e 22% e tô com 3mil pra receber na conta.
Qual é o lucro da empresa que te devolve 25% da mercadoria? Me parece igual ao desconto de remédios em farmácia. O valor é X, mas a empresa bota 2x, pede teu cpf, faz um cadastro mandrake e diz que te dará um desconto e o produto custará o valor X. E tudo não passou de fumaça. Quem usa o sistema, paga o preço original, quem deixa passar, é enganado e gera o lucro da empresa.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.617
Reações
38.914
Pontos
2.069
Qual é o lucro da empresa que te devolve 25% da mercadoria? Me parece igual ao desconto de remédios em farmácia. O valor é X, mas a empresa bota 2x, pede teu cpf, faz um cadastro mandrake e diz que te dará um desconto e o produto custará o valor X. E tudo não passou de fumaça. Quem usa o sistema, paga o preço original, quem deixa passar, é enganado e gera o lucro da empresa.

São empresas que estão no momento de fidelizar clientes e expandir base. É tipo perguntar "Qual o lucro do Nubank, que não cobra taxa pra nada?". São empresas, muitas vezes fintechs, que ainda não vivem de grandes lucros, mas sim de expandir sua base de clientes e negócios. Essas promos mais agressivas tem esse objetivo. A Zoom, por exemplo, fez isso nessa black friday e uma galera que nunca usava o site deles, passou a usar - eu incluído.

E não dá pra dizer que a loja botou o preço mais caro pra render cashback, ou algo do tipo, porque os sites direcionam para os sites das lojas, com os preços normais das mercadorias. Então se eu comprasse direto pela Amazon, ou por meio do Zoom, o preço anunciado era o mesmo, pois eu estava comprando na própria Amazon, apenas com redirecionamento do Zoom. Estilo os links do leaf.

É claro que existem promoções falsas. Metade do dobro. Essas coisas... Mas a pessoa tem que saber escolher as promoções, e principalmente saber o preço real do produto que está comprando.
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
7.079
Pontos
734
Qual é o lucro da empresa que te devolve 25% da mercadoria? Me parece igual ao desconto de remédios em farmácia. O valor é X, mas a empresa bota 2x, pede teu cpf, faz um cadastro mandrake e diz que te dará um desconto e o produto custará o valor X. E tudo não passou de fumaça. Quem usa o sistema, paga o preço original, quem deixa passar, é enganado e gera o lucro da empresa.
Era a loja toda oferecendo cashback, os preços estavam normais.
Inclusive, nessa BF não vi grandes promoções no sentido de queda de preço, uma ou outra coisa perdida. As maiores promoções foram de cashback ou pontos.
Até prefiro que nesses cashbacks ou compras bonificadas o produto esteja mais caro, que o cashback vem maior e ainda da pra pedir proteção de preço
 

Duendebr

Veterano
Mensagens
894
Reações
149
Pontos
124
O outro tópico ta bombando, de gente perguntando se vai receber os tal cashback.
O leaf e o topico dava p ver ou saber se 1 produto era bom ou ruim. Não entendi esse rage, sendo que podia montar quantos tópicos sobre cashback que conseguissem.
Agora falar que o cara escondeu promoção porque monetizava? Se todos sabiam do cashback era so ir la e pegar.
Sei la, agora deixa rolando. Existem outros sites de promo na net.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Cashback é tudo de bom. Ano passado e na metade desse ano recebi uns cashback na minha conta bancaria bem bom e com isso os eletronicos e eletrodomesticos q comprei sairam com um preço muito bom


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


PkdorBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
1.578
Pontos
904
Cashback não é dinheiro... são só uns números azuis que aparecem na minha conta do banco.

:viraolho
 

werner_hetifield

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.130
Reações
2.471
Pontos
724
tô de cara como tem gente que não conhece nada de cashback.

meliuz e zoom arrebentaram nessa BF com 20% e 22% com dia que chegou a 25%.
Dinheiro na conta amigo, não é igual AME.

sabe oq é triste, é que esse tópico passava a ideia de que qualquer promo era bem vinda.
Só que não era assim, só descobri que pedir 25% de cashback quando criaram outro tópico.
Provavelmente o leaf sabia dessa promo e não quis divulgar por que não dava retorno pra ele. Então o limite da camaradagem era até onde dava retorno financeiro, triste isso.

Felizmente ainda rolou de 20 e 22% e tô com 3mil pra receber na conta.

Boa tarde, amigo

Poderia me passar o link ou o nome deste outro tópico?
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.393
Reações
19.975
Pontos
1.434
Pessoal, alguém sabe de um site com cartão de live gold mais em conta?
 

Denis San

Bam-bam-bam
Mensagens
289
Reações
452
Pontos
248
Poste a lamentação do dia aqui... Há tempos esse tópico não era mais interessante e só havia promoções de loja B2W e Amazon por questões $ que não julgo. Mais dizer que não tem outros lugares para achar boas promoções é pura preguiça e acomodação.

Obs. Concordo com o colega que se a pessoa largou seu tópico por causa de outros criados para ajudar/coexistir sendo que é um site com centenas de tópicos é sim uma mimizera :klol
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
Pra quem não tá acompanhando o outro topico.

PayPal ta dando 50,00.

Tentei só para receber a mensagem de "Talvez você não seja elegivel....", mas desta vez funcionou para mim, hauhauhauhauhau.
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
Em relação ao tópico........... acompanhava desde o inicio, mas chegou um ponto que essas restrições mataram o tópico, ai passei a acompanhar outros sites, esse tópico olhava de vez em nunca.

Não tem jeito, restringir por não receber nada da loja A ou B........ mata qualquer tópico de promoções. (o pelando esta passando por isso, muita gente reclamando por conta de restrição).
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.236
Reações
3.400
Pontos
1.024
Gente já que era ele que alavancava esse tópico, não seria melhor fechar de vez já que sem ele não tem mais graça, eu penso assim.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.524
Reações
12.741
Pontos
1.634
Aqueles R$ 50 do Paypal rendeu bem aqui.
Peguei um giftcard de R$ 50 da nuuvem, aproveitei uns pilas de moedas que eu tinha da eshop e peguei Hollow Knight (que eu tava de olho há muito tempo) + Unravel Two que o lixo humano do @Scorpion disse ser bom.
Obrigado pelo elogio, meu querido b*sta.
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Isso não faz o menor sentido
Se tem 1 desktop compartilhado numa casa então, todo mundo tem que usar o mesmo perfil de redes sociais, conta corrente, e etc?
Pra equipe fraudes deles sim.
Detectou algo estranho é ban.

N tá errado não.
Porém não sabemos a métrica, claro que é uma informação sigiloso então tudo não deixa de ser mera especulação.

Poco F3 usando o Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.371
Pontos
1.069
Vish agora que vi.
@leaf abandonou o tópico? Teve alguma treta ou o que?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk



Como nessa BF teve promoções com cashback de 25% o pessoal vinha postar aqui para os outros a promoção e sobre o cashback só que o leaf dava uma chamada de atenção falando que não podia que era proibido, só podia postar de lugar que ele tirava algum lucro, um pessoal começou a questionar e criaram outro tópico.

Ele parece que não gostou e desistiu do tópico dele, sei lá se ficou ressentido ou o que, se foi esse o motivo para mim é uma enorme besteira, mas cada um faz o que quer
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo