O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.323
Pontos
1.449
Bizarro, a Amazon que geralmente faz umas promoções fod*s em HQ´S, Livros e afins, não tem nada que tenha sido melhor do que outras promoções relâmpago que fizeram ao longo do ano.
 


Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Alguma TV de 55 ou maior no precinho legal?
A minha resolveu dar problema justo ontem a noite :ksnif
 
Ultima Edição:

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
Por favor glr! Notebook pro meu sobrinho por até 2500 que rode pelo menos um Fortnite???? Talvez com uma tela q não seja TN seria pedir muito?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

LuizFernando27

Bam-bam-bam
Mensagens
712
Reações
947
Pontos
293
Acho que é quase impossível, quase nem se vê mais PS4 novo para venda.

PS4 Pro já não é mais fabricado. Se achar, somente usado.

Enviado de meu SM-G991B usando o Tapatalk


Então justamente por isso vai que tem alguma loja desovando algum, pelo visto vou ter que entrar em alguma americanas da vida e ver se tem nas prateleiras.
 

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.728
Reações
6.740
Pontos
353
Então justamente por isso vai que tem alguma loja desovando algum, pelo visto vou ter que entrar em alguma americanas da vida e ver se tem nas prateleiras.

No início/meio da pandemia PS4 vendeu demais, a procura só cessou quando lançou o PS5, quando também parou de fabricar o PS4.
Acho mais fácil vc conseguir um seminovo aqui mesmo nos classificados.
 

LuizFernando27

Bam-bam-bam
Mensagens
712
Reações
947
Pontos
293
No início/meio da pandemia PS4 vendeu demais, a procura só cessou quando lançou o PS5, quando também parou de fabricar o PS4.
Acho mais fácil vc conseguir um seminovo aqui mesmo nos classificados.

Então faz sentido mesmo isso que você disse, porém é mais por "frescura" mesmo, já tenho um FAT normal que seria doado pro meu sobrinho, esse Pro seria mais pra eu possivelmente desbloquear (difícil achar algum com FW baixo) e deixar com meus outros consoles, nem jogo muito PS4 mais gosto dos meus consoles.
 

M.DRAKE

Habitué da casa
Mensagens
35
Reações
27
Pontos
78
Nanocell né? Será q da pra arriscar com ela ? Digo por vazamento de luz dos modelos anteriores.
[/QUOTE
Por favor glr! Notebook pro meu sobrinho por até 2500 que rode pelo menos um Fortnite???? Talvez com uma tela q não seja TN seria pedir muito?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Nanocell né? Será q da pra arriscar com ela ? Digo por vazamento de luz dos modelos anteriores.
Eu tenho uma Nano85, e não é tão ruim de vazamento de luz como se diz na Net. Por ser painel IPS, ele dá mais vazamento de luz do que por exemplo uma Q70, mas não é tão gritante assim, em compensação, a qualidade de imagem é bem superior as Q60 e Q70 da Samsung. Resumindo, se quer fugir de vazamento de luz, ir como Uma que tenha o FALD e as OLED.
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.422
Reações
4.840
Pontos
709
Algum pode recomendar um celular até uns 700 reais? Qual seria um preço legal no par de joy cons?
 

setzerzoN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
409
Reações
544
Pontos
779
Tendo em vista que a própria friday é o pior dia da black (quando só sobrou refugo), meu saldo foi:

1 - Echo Dot 4ª Geração - Amazon BR
2 - Duas lampadas Smart Positivo - Amazon BR
3 - Quatro jogos mais antigos de Xbox One - Submarino (3) e Extra (1) (média de 70 reais cada)
4 - Um jogo de Switch na Amazon USA

Estou satisfeito, estou precisando economizar então não queria gastar muito com compras grandes.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.250
Reações
22.577
Pontos
1.324
Pessoal, algum notebook gamer entre 3500 e, no máximo, 4000?

Só se Voltar no tempo
:kfeliz



81Vm2+0151L._AC_SX425_.jpg
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Pessoal, algum notebook gamer entre 3500 e, no máximo, 4000?
Cara acho que tu vai ter que jogar mais uns 800 reais no seu orçamento ai chega no valor do acer que postaram aqui, talvez se vc conseguir combar com algum cashback da para tu abaixar mais esse valor, menos de 4k infelizmente só por um milagre para rolar....
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.338
Reações
19.409
Pontos
1.469
Vei, comprei tudo no esquenta da BF semana passada. Fone 3D pulse por 450, Metro Exodus CE, Back 4 Blood e Aline Firetem por 179 cada. 1000 reais tudo na Amazon. Peguei um Mafia por 85 nas Americanas.

Pior que ainda perdi dinheiro pq no mesmo dia tinha aliens e Back For Blood 20 reais mais barato nas Americanas, mas isso foi a noite. Comprei esses a tarde.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.460
Pontos
694
O Nintendo Switch atingiu um ótimo preço, mas os jogos estão caros demais, desmotiva muito comprar o console e depois ter que pagar mais de R$ 400 por game.

E a versão digital está "apenas" R$ 300, não incentiva a comprar porque não tem tanta diferença de preço em relação à mídia física. :ksnif
227422
 

Deinis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.725
Reações
8.599
Pontos
714
O Nintendo Switch atingiu um ótimo preço, mas os jogos estão caros demais, desmotiva muito comprar o console e depois ter que pagar mais de R$ 400 por game.

E a versão digital está "apenas" R$ 300, não incentiva a comprar porque não tem tanta diferença de preço em relação à mídia física. :ksnif


O negócio é comprar pra navegar pelos mares clandestinos :coolface
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo