O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Byte

Supra-sumo
Mensagens
394
Reações
935
Pontos
178


Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
7.079
Pontos
734
OBS 2; acho que deveriam ter exceção, tem site aí que deu 15 POR CENTO de cashback em todo o site das casas bahia e não pude postar , respeito as regras mas sei que no final muitas pessoas sai perdendo com elas , assim como sei que muitas sai ganhando com a ajuda do leaf, é um assunto bem complicado
Teve 21% de cashback até...
Pra quem gosta de viajar, teve muita promoção de ponto também...

Recomendar ponto aqui no tópico acho nada a ver mesmo, porque depende de mercado externo e da mais trabalho, so que esse cashback de 21% não tinha nada de cupom de afiliado, era so ter conta e entrar no site.

No mais, achei as promoções dos programas de fidelidade muito melhores que as das lojas com produtos específicos
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.805
Reações
22.829
Pontos
1.464
Carrefour Express estava com descontos bons em cerveja (melhor que Pão de Açúcar). Também tinha vinhos. Nem bebo tanto e peguei :klolwtf

eTxLy8z.jpg

Americanas de tijolo também tinha promo em chocolates (tinha 7 KitKat por R$ 10). Passei em uma agora à noite e estava bem cheia.
 

PkdorBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
1.578
Pontos
904
Tb peguei um switch com cashback de 20%. Se não vierem esses cashbacks prevejo muito tiro,.porrada e bomba :lolwtf

Peguei tb um chromecast 3 por 150.

A C1 55 ainda está saindo por 4k no submarino pagando com cartão+cupom nivel10, mas a minha TV velha de guerra não quebra...
 

BouvierFh

Bam-bam-bam
Mensagens
851
Reações
1.265
Pontos
233
Tb peguei um switch com cashback de 20%. Se não vierem esses cashbacks prevejo muito tiro,.porrada e bomba :lolwtf

Peguei tb um chromecast 3 por 150.

A C1 55 ainda está saindo por 4k no submarino pagando com cartão+cupom nivel10, mas a minha TV velha de guerra não quebra...

Dá pra pegar por um preço ainda mais baixo, mas não dá pra falar aqui. kkkk. Venda a velha. Eu já vendi a minha.
 

Pimbaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.292
Reações
1.433
Pontos
884
Pessoal, peguei o Acer Nitro 5 AN515-55-51D3 e indicaram colocar uma memória 8GB DDR4 2666 SODIMM para ativar o Dual Channel. Alguma dica de qual marca e modelo pegar que seja um bom custo x benefício? Tou bem por fora desse mercado.

Conseguiu descobrir qual era? Peguei o mesmo note e pelas benchmarks que vi fiquei com a sensação que 8gb de ram pode ser um gargalo. Tô pensando em adicionar mais 8gb.

O meu medo é também em relação a garantia. Não quero perder. Sabe dizer se colocando essa memória perde?
 

gcoelho_

Bam-bam-bam
Mensagens
512
Reações
1.442
Pontos
333
O autor do tópico faz as postagens com links de afiliados. Se vc mencionar esses sites de cashbacks ele perde a comissão.

Com AME não tem problema pq é uma forma de pagamento normal.
Exatamente... eu nem sabia, ai postei sobre o cashback que não pode ser mencionado, falaram para remover que era phising. comprei assim mesmo e já apareceram os cashbacks no site. Aproveitei o cashback de 25% para comprar o Xbox series S, saiu por uns 1800, comprei barbeador, bravecto pro dog e mais uma porrada de coisa, tudo com o cashback que não pode ser mencionado.
Acho que a gente poderia ter outro topico de promoções livre para falar de todos os cashbacks e todas as indicações, o próprio usuário verifica no reclame aqui se a empresa que ta oferecendo as paradas é séria ou não.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo