O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


10 anos de Resident Evil 5

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.099
Reações
35.091
Pontos
1.054
Lembro que em 2007 ou 2008 eu vi o trailer do jogo e fiquei espantado com os gráficos hyper realistas do jogo, olhei aquela negaiada(sem racismo) correndo pra kcet e aquilo era muito impressionante... 2009 o jogo lançou e tive acesso a ele no PS3 da locadora, tive o piratão de PC e ganhei o disco pro 360 tbm... dez anos depois e nunca zerei, pois não gosto de jogar sozinho pela IA bugada e lazarenta de mulher, e sempre quanto tento jogar com alguém, sempre dá ruim(PC trava, disco fica ruim, console pifa, o colega vai viajar, controle quebra, etc). Parece q nunca vou zerar esse jogo.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.770
Pontos
603
Quando vi o gráfico desse jogo na época minha mente explodiu e me fez querer entrar urgentemente na nova geração. Foi um bom jogo, mas acho q se sairia melhor sem o esquema de duplas pois a IA atrapalhava demais nesse sentido.
 


Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Esse foi o primeiro jogo que eu joguei da gen passada no 360.É um bom jogo de ação, mas um péssimo resident evil( é o que eu menos gosto em toda série principal).
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Como escrevi em outro post, é o jogo que mais me divertiu em co-op online!

E, claro, tem a melhor Jill de todos os tempos:

dfd6aa023e5f985a07a3c69f996408c6.png
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.523
Reações
104.444
Pontos
2.419
Um jogo competente pra jogar em co-op, quebrado pra jogar sozinho. Faltou a Capcom balancear melhor pra ficar bom pra todo mundo, mas jogando em dupla vale muito a pena.

Mas o melhor mesmo do RE 5 é o DLC Lost in Nightmares.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.891
Reações
230.219
Pontos
2.529
Foi um jogo legal até. E me lembro quando lançou, fez o maior barulho no fórum.


Hoje em dia é raro algo fazer barulho

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Odeio Resident Evil 5 visto como um jogo da série.

Poderia ser promissor pra caramba por causa do enredo (bem mais interessante que o de RE4), mas, ao meu ver, ele peca por causa do foco no modo cooperativo. Tudo (ou quase tudo) está a serviço dele, e se o Resident Evil 4 já tirava em muitos momentos a atmosfera de apreensão, RE5 joga a pá de cal.
Level design nada marcante. Não há uma parte do jogo na qual fiquei identificado. Até o RE4 você se identifica com a vila e o castelo. Porém, em RE5, você passa pelas localidades... por passar somente. Não existe aquela identificação com o cenário, que é uma das marcas da série. Tudo a serviço do coop, que, claro, é muito bom e divertido, mas como RE acaba devendo. E muito.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.932
Reações
55.055
Pontos
1.839
Nunca joguei mas me espantei com Nunca joguei porque sempre pensei que esse era um dos mais detestados depois do 6. Por isso me espantei com os comentários aqui, só elogios!
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Jogaço! Fechei umas 3 vezes e fiz 100% no pc. Lembro que peguei ele emprestado de um amigo junto com devil may cry 4 e street 4. No fim fiquei só no resident.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Nunca joguei mas me espantei com Nunca joguei porque sempre pensei que esse era um dos mais detestados depois do 6. Por isso me espantei com os comentários aqui, só elogios!
É um jogaço, cara. Ele funciona como uma evolução do RE4 no gameplay, e por isso desperta algum ódio do pessoal que é mais apegado ao estilo de jogo da trilogia original.

Vale muito a pena principalmente pra jogar a campanha em co-op!
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Essa é a jill do revelaitons

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
Sim, no Revelations 1 tem essa roupa para desbloquear, mas ela apareceu primeiro em RE5 nos modos Lost in Nightmare e Mercenários.
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.803
Reações
3.338
Pontos
453
Primeiro jogo que vi ao vivo no ps3 e o primeiro que joguei, gosto muito.
Carinho pelo modo mercenaries que viciei pra caramba na época
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.764
Reações
14.433
Pontos
1.624
Na época eu fiquei com raiva de algumas coisas. Primeiro, a IA burra no co-op. Segundo, o fato de não andar enquanto mira. E terceiro, por ter ido ainda mais na direção de um jogo de ação.

Mas até que é um jogo bom, gostei, mas como falaram antes, falhou como um Resident Evil.
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
7.908
Pontos
453
Apesar das criticas que recebe até hoje, RE5 é um jogo que curto muito, muita ação e diversão ainda mais jogando com um amigo, a expansão Lost in Nightmares é um show a parte, não posso esquecer de sua maior contribuição, a melhor cena da história da série.

1472833770525.gif


1512678313653.gif
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
put* que pariu, faz 10 anos. Ai tu conta o anuncio então? 13 anos e uns meses.

RE5 e Killzone 2 foram os jogos que eu me recordo de baterem o recorde de demorar mais de 3 anos pra sair depois da revelação.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
O 4 foi tão excelente que fiquei com um hype absurdo pelo 5, mas deixou a desejar... acho q foi devido ao hype criado.
 
Ultima Edição:

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.031
Reações
5.647
Pontos
1.164
Se não me engano, tentei jogar ele com minha muieh numa tv 3d usando óculos dual play. Obviamente a tecnologia dual play é uma b*sta e as imagens ficavam sobrepostas. Mas se funcionasse seria algo excelente até pros dias de hoje.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo