O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


11 de setembro de 2001, onde você estava?

Peart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.891
Reações
3.030
Pontos
453
Tava no pré-vestibular na época. Eu estudava no turno da manhã, no Curso Miguel Couto, na época um dos mais famosos aqui do Rio (nem sei dizer se ainda existe kkkkk).
Lembro que no intervalo de uma das aulas um colega de turma comentou sobre um ataque terrorista nos EUA, mas nem de longe eu imaginei que fosse algo tão sinistro.
Só depois que eu cheguei em casa e liguei a TV é que eu vi o tamanho do estrago. De imediato pensei: "fudeu, lá vem a 3a guerra mundial".
Mas como eu tava na correria dos estudos, não passei o dia vendo as notícias, e sim estudando feito um louco para o vestibular que se aproximava. Eu estudava umas 4/5 horas por dia, então só no final da tarde é que eu pude acompanhar o noticiário da desgraceira com mais detalhes.
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.094
Reações
3.175
Pontos
809
Assim como 99% da população mundial, estava vendo tv globinho quando o Goku estava prestes a se transformar em SSJ3.. ou foi um delirio coletivo..
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Estava na aula de história na escola, entrou a bedel e falou que houve um acidente com um prédio em NY. Quando o segundo bateu, resolveram suspender a aula. Fomos todos para nossas casas.
Depois assisti Globo News a tarde e noite toda kkk
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.908
Reações
95.096
Pontos
2.179
Caraca, pelo jeito o próprio Osama estava assistindo TV globinho.
 


Topo Fundo