O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


11 de setembro de 2001, onde você estava?

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279
Estava trabalhando, eu era mensageiro em um hotel e vi no hall do hotel, vi a segunda aeronave se chocar com a torre norte World Trade Center ao vivo, foi a coisa mais impressionante que vi na vida e é até hoje.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.101
Reações
35.095
Pontos
1.054
Estava trabalhando, eu era mensageiro em um hotel e vi no hall do hotel, vi a segunda aeronave se chocar com a torre norte World Trade Center ao vivo, foi a coisa mais impressionante que vi na vida e é até hoje.

Tu tava nos EUA na época?
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279
Tu tava nos EUA na época?
Não rsrsrs, acho q me expressei errado, vi pela TV do hall do hotel onde trabalhava, entraram ao vivo, ainda parecia ser um acidente até q a segunda aeronave se choca ao vivo, tinha muita gente ali no saguão do hotel e todos ficaram perplexos com aquilo, ninguém acreditava no que estava vendo.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.101
Reações
35.095
Pontos
1.054
Não rsrsrs, acho q me expressei errado, vi pela TV do hall do hotel onde trabalhava, entraram ao vivo, ainda parecia ser um acidente até q a segunda aeronave se choca ao vivo, tinha muita gente ali no saguão do hotel e todos ficaram perplexos com aquilo, ninguém acreditava no que estava vendo.

Ah sim, já ia perguntar como foi o estrondo. :klol

Mas foi foda mesmo, eu tbm vi na TV na época, foi algo surreal, mesmo sendo criança, eu consegui entender que aquilo foi uma coisa muito chocantemente bizarra, como se fosse um sonho, já que claramente não era algo normal um avião se chocar daquele jeito em um prédio.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Tava em aula no colégio. Um aluno saiu para ir ao banheiro e um minuto depois voltou correndo, gritando para ligar a TV - no corredor, ele viu algumas pessoas reunidas na sala dos professores assistindo ao que acontecia. Dizia “um avião bateu em um prédio, um avião bateu em um prédio!”.

A aula acabou na hora. Pouco depois de chegar em casa, enquanto almoçava com minha família, vi a colisão do segundo avião. Lembro de ter ficado muito assustado.
 


ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.187
Reações
16.651
Pontos
1.379
Estava trabalhando, eu era mensageiro em um hotel e vi no hall do hotel, vi a segunda aeronave se chocar com a torre norte World Trade Center ao vivo, foi a coisa mais impressionante que vi na vida e é até hoje.

Nessa época eu era recepcionista/auditor, sai as 06h da manhã do hotel.
Cheguei em casa e fui dormir, quando logo na sequencia o povo do trabalho me ligou falando da m**** que estava dando, eu também vi ao vivo o segundo avião atingir as torres.
Como era auditor, trabalhava das 11 da noite as 06 manhã, eu lia todos os jornais impressos, tanto de fora do Huezil quanto daqui.
Havia um sentimento anti americano pesado naqueles tempos, povo sempre falava nos jornais American Empire.

Engraçado que ninguém comente isso hoje em dia.

Hospedado no hotel, havia vários americanos, os caras ficaram desnorteados.

Hoje, olhando pra tras.....se fosse o Bush filho, tinha "nukado" aquele pais todo, da idade da pedra para idade da pedra radioativa.

Abraço a todos.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.505
Reações
66.379
Pontos
1.554
Lembro que uma (ou umas) semana antes cheguei da escola e minha mãe tava na cozinha fazendo almoço e com uma tv daquelas pequenininhas preto e branco ligada acompanhando o sequestro do Silvio Santos. No 11 de Setembro eu cheguei da escola (acho que no horário normal, não lembro de ninguém na escola ter comentado algo) e encontro a mesma cena; minha mãe fazendo almoço e com a tv ligada. Lembro até que perguntei pra ela ''uai, o silvio santos foi sequestrado de novo" :klolz, e ela responde " não, aconteceu algo horrível nos EUA". Se não me engano aquela altura os dois aviões já tinham atingido as torres, só não lembro se alguma delas já tinha desabado. O resto daquele dia foi tenso pra caramba...
 

Noveykhuarenttaiceiz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.541
Reações
8.990
Pontos
353
Rapaziada tudo assistindo "turma da Garrafinha" no programa da Angélica na época, enquanto tomavam ovomaltine com pera, e ficam tudo pagando de nerdão raiz dizendo que tavam assistindo Dragon ball
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
q2mf2bssykh61.png

Mas esse vai renascer todo dia 11 de setembro mesmo uai
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.335
Reações
16.570
Pontos
1.439
em topicos como esse vejo q estou ficando velho quando vejo a galera dizendo q estava assistindo desenho ou na escola quando aconteceu
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Daqui ha 1000 anos isso vai ser lembrado. Na boa, Fosse o Bush naquela ocasião teria iniciado a 3ª guerra. Hj o Talibã tá aí, mais forte do que antes e soberano.
Na época , eu assim como é hj, estava sofrendo lavagem cerebral dos professores e não conseguia ver o tamanho da atrocidade como vejo hj.
Olha mas dava vontade. Talvez se a ONU tivesse um exercito coisas como essa poderiam ser evitadas. O mundo esta cheio de problemas a olhos vistos (piratas dos mares, taliba, Alcaeda, king jon hum, os muros de Mellila entre outros) e quase nada é feito porque devemos respeitar a tal soberania dos países! Existe o direito internacional e tem certas coisas que não deviam ser toleradas
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.536
Pontos
2.059
Olha mas dava vontade. Talvez se a ONU tivesse um exercito coisas como essa poderiam ser evitadas. O mundo esta cheio de problemas a olhos vistos (piratas dos mares, taliba, Alcaeda, king jon hum, os muros de Mellila entre outros) e quase nada é feito porque devemos respeitar a tal soberania dos países! Existe o direito internacional e tem certas coisas que não deviam ser toleradas

A ONU é uma cambada de bunda mole. Tem quase mais prestígio nenhum. Pior que do lado Ocidental só tem países bonachões. Os caras que vão pro pau tão todos na Asia, Oriente Medio….


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Eu tinha 19 anos na época e estava em uma clinica oftalmologica ser atendido, quando na TV apareceu o plantão da Grobo mostrando o atentado.
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
A ONU é uma cambada de bunda mole. Tem quase mais prestígio nenhum. Pior que do lado Ocidental só tem países bonachões. Os caras que vão pro pau tão todos na Asia, Oriente Medio….
O problema é que não existem mandantes soberanos, embora exista o clube do cinco (Russia, China, EUA, França, e não lembro), mas imagina quem desses violam direitos humanos ou protegem organizações conforme seus interesses? de qualquer forma eles podiam pelo menos entrar em consenso em relação ao resto do planeta e torna-lo um pouco melhor enquanto se degladiam entre si.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Não é possivel que pessoas não eram nascidas em 2001

todo mundo ja tinha nascido, todo mundo.
 

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.250
Reações
21.473
Pontos
353
Um pouco antes dos atentados eu estava conversando com uma menina que conheci numa sala de bate-papo por telefone, o famoso 145, que existia aqui na minha região e na hora tava passando a Ana maria braga na televisão, ai começaram a transmitir o atentado, lembro que falei pra mina colocar na televisão, até paramos de conversar. Lembro que fiquei o dia todo grudado na TV, uma coisa que marcante foi quando o segundo avião bateu, que o repórter da Globo disse que era um replay e eu na comecei a discutir e gritar com a televisão dizendo que, não, não era um replay e sim um outro avião, eu percebi na hora que era outro avião mas não conseguia entender nada, fiquei chocado com aquilo, parecia cena de filme, algo surreal.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Eu estava fazendo um curso em Maringá/PR pela empresa da qual trabalho, acho que era de motivação.

Quando vi a notícia na TV no intervalo parecia até mentira, foi muito triste.
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Para onde foram os escombros do World Trade Center?
A maior parte do aço da estrutura das torres (182 mil toneladas) foi vendida para siderúrgicas da China, Índia e Coréia, pelo preço de 120 dólares por tonelada. Outra parte dos restos de metal foi usada para confeccionar medalhas, moedas, placas e outros produtos que serviram para homenagear as vítimas do atentado. A última peça de aço retirada dos escombros, por exemplo, saiu de lá embrulhada em uma bandeira dos Estados Unidos e, depois de fundida, foi usada na estrutura do casco de um navio da marinha americana. A limpeza terminou em maio de 2002, quatro meses antes do previsto, e custou 5 bilhões de dólares. Nos primeiros dois meses, os escombros eram removidos em bacias de 20 litros, passadas de mão em mão pelas equipes de resgate até chegar à equipe que as vistoriava, em busca de restos mortais. Em seguida, o material seguia para um antigo aterro sanitário de Nova York, o lixão de Staten Island. Em novembro de 2001, contudo, os restos de corpos deixaram de ser prioridade e os escombros passaram a ser removidos por escavadeiras. O material não reciclável era mantido no lixão, enquanto o aço era compactado e encaminhado para venda.

Foi assim além das Torres Gêmeas, seis prédios foram destruídos no atentado:

WTC 1 Torre Norte
Embora tenha sido atingida 17 minutos antes da Torre Sul, só caiu meia hora depois do desabamento dela, às 10h29
Número de andares 110

WTC 7
Ainda no dia do atentado, às 17h20, ele desabou como se fosse implodido, embora nenhum vestígio de explosivo tenha sido encontrado
Número de andares 47

WTC 6
Danificado pela queda da Torre Norte. Assim como os prédios 4 e 5, incendiou-se e foi demolido
Número de andares 7

WTC 3 Marriott WTC Hotel
Foi parcialmente destruído pela queda da Torre Sul e desapareceu de vez com o colapso da Torre Norte.
Dois funcionários, que checavam se o prédio estava vazio, morreram com a queda da primeira torre
Número de andares 24

WTC 2 Torre Sul
Foi a primeira a desmoronar, às 9h59, 56 minutos após ser atingida
Número de andares 110

WTC 5
Foi seriamente atingido pela queda da Torre Norte. Assim como o WTC 4, o que sobrou foi consumido pelo fogo e demolido
Número de andares 9

WTC 4
A maior parte do prédio foi ao chão quando a Torre Sul caiu. O que ficou de pé incendiou-se e foi demolido em seguida
Número de andares 9

Igreja Ortodoxa de São Nicolas
Única construção que não fazia parte do complexo WTC e foi destruída no atentado.
Construída em 1832, caiu em função do desabamento da Torre Sul
Número de andares 4

Leia mais em: https://super.abril.com.br/mundo-estranho/para-onde-foram-os-escombros-do-world-trade-center/
 

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.250
Reações
21.473
Pontos
353
se for sensível não abra:

aEqyZQp_700bwp.webp



aAL1oAla_700w_0.jpg





anz8VML_700bwp.webp




its done sir..
aOxApzv_700bwp.webp





aGE6bE6_700bwp.webp



......

amDXPdLz_700w_0.jpg



quando chega a hora

aWGPRjA_700bwp.webp




quem venceria?
a9qZBr0_700bwp.webp



o avião usado
aYD974bJ_700w_0.jpg


memorial
aeQyMDO_700bwp.webp





a0MnKzK9_700w_0.jpg




a3pZrpRo_700w_0.jpg






a5XvDNL_700bwp.webp






anG1qrXm_700w_0.jpg




a6EjJLMZ_700w_0.jpg





azAo9AVw_700w_0.jpg








aNRdQMn2_700w_0.jpg






a46VpgnK_700w_0.jpg







anG1q5eL_700w_0.jpg






do-we-remove-9-11-memes-v0-yx1qjbz82w0b1.jpeg





9-11-meme-idlememe.jpg





images




11-subway-b79a04e3d6a5ea10b11c4940282e0d6b-meme.jpeg






vvxqf5glaaaa.jpg





m2x5nXK.jpg





h45ky7n322851.png




VKTBUZt.jpeg






911-004.png





uploads1568221096984-image.png

e por último, uma homenagem!

az2oQBK_700bwp.webp
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Eu tava voltando da faculdade quando me deparei com a cena já do primeiro avião batido, depois de um tempo vi ao vivo com o meu irmão o segundo avião se chocando e já gritou: "vai ter guerra, vai ter guerra!!!!"

OSB: Quem tiver o link da matéria ao vivo completa da lixoglobo no dia, por favor compartilhe via MP.
 

JessTorvalds

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
2.103
Reações
4.606
Pontos
753
Eu estava na escola na oitava série, um amigo me disse que as o WTC tinha sido destruído, eu nem sabia o que era.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.466
Pontos
503
Já contei aqui que eu estava na escola na época estudando de manhã, mas tive período reduzido e fui liberado as 10 da manhã, eu já podia voltar para a casa, mas fiquei lá mais uma meia hora, ai cheguei em casa quase 11 horas da manhã, e já tinham acontecido os dois ataques... Mas estava passando ao vivo e mostrando as imagens na TV, na época eu tinha um quarto pequeno e só uma TVzinha daquelas de 5 polegadas no meu quarto, mesmo assim eu fiquei até umas duas da tarde assistindo ao vivo e estava bastante assustado... Na época eu tinha 15 anos.

Mas teve outra história que acho que não contei, eu tinha um amigo que morava aqui perto e ele estava em casa assistindo TV, e quando ele colocou na Plim Plim já tinha dado o primeiro ataque, e ele assistiu ao vivo quando aconteceu o segundo ataque, na hora que aconteceu isso eu ainda estava na escola, se tivesse chegado uma meia hora antes eu teria visto esse ataque também, ainda bem que não vi, talvez eu teria ficado bem mal se visse :ktriste2
 
Topo Fundo