O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


171 O GTA brasileiro. (17/11/2022 Early Acess )

Leeroy

Habitué da casa
Mensagens
245
Reações
418
Pontos
98
O que impressiona é ter evolução, não sei se vai ser fácil eles tornarem o game um game.
Visualmente eles poderiam mudar as texturas, a demo da BGS o asfalto não tava bacana.

O acabamento tá bem ruinzinho mesmo, ponto negativo e mancada dos desenvolvedores. Poderiam ter focado mais nisso para demonstrar os resultados da evolução. Porém eu não via nada sobre o game há anos, então me impressionei com o nível atingido nas mecânicas.
 


DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
será que tem Fusca ou Kombi?

Edit: Vi que tem Kombi
 
Mensagens
1.055
Reações
1.186
Pontos
203
Tecnologicamente ele parece um GTA IV. Eu fico pensando se não estão mirando alto demais. Mundo aberto, sistema de lutas, upgrades, carros, blablabla. Mesmo q alguém injetasse 10 milhões nisso daí, ainda assim é pouco pra um projeto desses. A mão de obra pra produzir um jogo assim aqui vai ser quase impossível de conseguir.
 
D

Deleted member 219486

Tecnologicamente ele parece um GTA IV. Eu fico pensando se não estão mirando alto demais. Mundo aberto, sistema de lutas, upgrades, carros, blablabla. Mesmo q alguém injetasse 10 milhões nisso daí, ainda assim é pouco pra um projeto desses.

Lógico que estão mirando alto, eles criaram um pequeno bairro na demo, imagine uma cidade e a história.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Galera falando mal, não tem noção de como é difícil desenvolver um jogo, quanto tempo e conhecimento, os caras são indie provavelmente, não dá pra ficar comparando com um jogo de produtora nem média, se os cara com equipes de 1000 já fazem umas merdas...
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.148
Pontos
1.494
Esse jogo parece ter bastante potencial

O problema é que, quando sair (vai demorar muitos anos ainda), vai estar bastante defasado visualmente
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.606
Pontos
1.179
O jogo tá muito legal para os parametros hoje.
Pena que quando lançar já vai estar bem datadinho se demorar mais de 2 anos.

Anunciou para a current gen.
 
D

Deleted member 219486

Pelo nível de atualizações esse game vai terminar de ser feito daqui a 10 anos, espero que a galera não fique financiando por esse período todo.

As últimas atualizações parecem que está em outra engine ou em outra versão dela, ele não faz os updates na beta do game...
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.221
Pontos
1.003
Pelo nível de atualizações esse game vai terminar de ser feito daqui a 10 anos, espero que a galera não fique financiando por esse período todo.

As últimas atualizações parecem que está em outra engine ou em outra versão dela, ele não faz os updates na beta do game...


Melhor fazer logo no Dreams.
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
Não vi vídeos suficientes sobre mas eu tenho a impressão que o 171 assim como a maioria dos brasileiros não entendeu que GTA é paródia da paródia.

Negócio parece mais um favela simulator.
 
D

Deleted member 219486

Mais um jogo de glorificação da violência :facepalm

Bom a maioria dos games tem o elemento violência presente, a questão é a história que sustenta o universo existente. Esse game não tem história, é uma mecânica apenas, dificilmente cheguem logo na parte do roteiro que torne a sensação de jogar imersiva por causa da abordagem, precisa trazer elementos interativos dentro daquela realidade que diversifiquem a experiência.
Max Payne 3 que tem São Paulo como ambientação, eu não curti pela caracterização, não sei se aproxima de "uma realidade" ou faz justamente o contrário.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.336
Pontos
1.494
Nao sei se tem tópico oficial, mas depois de 1 ano no canal deles, uparam um video e krl, evoluiram demais pelo que parece




Ta melhor que o novo Saints Row :kkk

E vai sair para os consoles também!

EjHXc9mXYAc2Avc
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.891
Reações
14.796
Pontos
1.054
Nao sei se tem tópico oficial, mas depois de 1 ano no canal deles, uparam um video e krl, evoluiram demais pelo que parece




não vai ter para o ps4 não ?

esse jogo pelo visto é só exploração e nada de modo campanha né ?
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
Nao sei se tem tópico oficial, mas depois de 1 ano no canal deles, uparam um video e krl, evoluiram demais pelo que parece



Caramba, ficou legal. Claro, vai ter gente querendo comparar com GTA e outros é completamente irreal
Vai sair até pra switch, acho que vai ser meio leve.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Nossa, isso está muito bom. Comprarei.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

FatallKill

Bam-bam-bam
Mensagens
626
Reações
569
Pontos
293
O jogo não parece ter acabamento para um modo historia, parece ser apenas um free roam e com um um bom potencial pra ser um multiplayer online.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.348
Reações
13.682
Pontos
1.604
Caraca... gostei!!! Comprarei fortemente pro Switch.

Tem alguma data para consoles??
 
D

Deleted member 219486

Está bacana mesmo.

A questão que um game precisa ter uma estruturação na história e progressão, isso é o mais dificil principalmente pelas cutscenes. Me parece que vão jogar tudo no mapa para a pessoa explorar sem esse fator, espero estar enganado.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
24.554
Pontos
503
Talvez esse acesso antecipado q vai ser lançado agora em novembro, seja mais a estrutura do jogo toda sem missão de história nenhuma, ae com o tempo eles vão adicionando e pegando os bugs da comunidade.

Eles devem ter desenvolvido esse método, primeiro faz toda a cidade, npcs, faz ela ficar viva, pra depois pensar em começar a campanha...

Mas gostei do q vi, vamos ver esse acesso antecipado como vai ser.
 
Topo Fundo