O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

2025 vai ser o melhor ano dos games de todos os tempos?

Scorpion

Lenda da internet
Reações
13.355
Pontos
1.634
Vou ser pessimista. não só com 2025 mas com o mercado de jogos como um todo.

Sem evolução gráfica de verdade = mais do mesmo.
O que deixava cada um de nós com o pau na mão era a mudança digamos grotesca de uma geração para outra.
Com esse limite técnico que chegamos... creio que vamos ficar nessa agua de salsicha por anos.

Não tem mais o wouuuuuu

Ultima Edição:

Fonx

Bam-bam-bam
Reações
15.691
Pontos
403
Galera com hype em line up de game ocidental nos dias de hoje é pedir muita dor e frustração...
Um monte de "haha" nas reações mas a realidade hoje em dia tá estampada na cara de todos. Enquanto a indústria ocidental flopa com temas discutidos a exaustão o oriente foca em jogos de verdade. Não é atoa que dominou completamente o ano.

Tokyo Blade

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.666
Pontos
944
Todos os tempos eu não sei,mas que será o melhor a muito tempo pro meu humilde gosto sim.
@Mausypon mais uns games ai que ta no radar pra 2025.

Fatal Fury City of the Wolves

Do criador de BioShock - JUDAS

Like a Dragon:Pirate Yakuza in Hawaii

Little Nightmares 3

Borderlands 4

Sid Meier's Civilization vii

EXODUS pela Archetype Entertainment.
O estúdio é chefiado pelas mentes-chave de jogos como Mass Effect e Dragon Age, sendo liderada por ninguém menos do que James Ohlen, além de Jesse Sky, Marcus Hays, e Drew Karpyshyn. Estes foram co-criadores, diretores, e escritores da trilogia Mass Effect, Jade Empire, Dragon Age: Origins, e Baldur's Gate 1 e 2.
E então, qual será o objetivo da Archetype Entertainment? Continuar aquilo na qual a antiga BioWare era conhecida, grandes RPGs Single-Player, ele será um Action-Adventure RPG de Ficção-Científica, citado por muitos como o sucessor de Mass Effect.

Titan Quest 2

The First Berserker Khazan

Phantom Blade Zero

Wuchang Fallen Feathers

Clair Obscur: Expedition 33 :kkong

Hell is Us

Cronos the New Dawn

Eternal Strands - do criador de Dragon Age

Tokyo Blade

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.666
Pontos
944
Atomfall

The Alters

Mouse P.I. for Hire

Assetto Corsa EVO

The Eternal Life of Goldman :kkong

Bye Sweet Carole

REPLACED

The Precint

Showa American Story - Isso vai ser melhor que GTA VI

The War of the Worlds:Siberia

Toxic Crusaders

Ndlg70

Larva
Reações
4
Pontos
3
Fala galera , faz tempo que criou um tópico e queria saber da galera aqui sobre 2025.

Pra vcs pode ser o melhor ano dos videogames de todos o tempos ?

Alguns pontos pra deixar a questão em aberto.

• GTA 6 vai ser o o maior jogos lançado de todos os tempos
• Todas as plataformas de jogos terão jogos muito hypados em 2024
• Xbox com FABLE , DOOM Dark Age , Avowed e South of Midnight
• PlayStation com Ghost of Yotei e Death Stranding e talvez segundo vazamento da Insominiac, um game do Venom
• Nintendo tem lançamento do sucessor do Switch muito aguardado e Metroid 4 já confirmado, rumores de um novo Mario 3D tbm .

Outros jogos com hype enorme que tbm estão aguardados pro ano que vem

Assassins Creed Shadows
Metal Gear Solid Snake Eater Remake
Monter Hunt Wilds
Marvel 1943 Hydra
Jurassic Park Survivor
Máfia Old Country
Crimson Desert
Phantom Blade Zero
Bordelands 4
Kingdom Deliverance 2
Silksong?

Acho que só pelo GTA 6 e todo hype significado que vai trazer no mercado já basta pra ser um dos melhores anos dos jogos , e vendo que todas empresas nem colocaram data nos seus jogos só esperando a rockstar anunciar a data do GTA6 pra não correr o risco d e lançar junto é loucura demais.
.
Nem perto acho, só batendo o olho aqui em alguns anos recentes como 2023 e 2022 já não se equipara.

Fora que assim, não sei que mes sai GTA VI, mas é perigoso ofuscar tanto o resto que ninguem vai nem lembrar. Vide Skyrim em 2011, quantas pessoas jogaram Dark Souls 1 e The Witcher 2 em 2011 quando foram lançados? Quase ninguem, foram engolidos, isso acontece quando tem um game em outro patamar no ano.

Link_1998

Lenda da internet
Reações
38.974
Pontos
1.599
Até o momento continuo passando reto por 2025. Talvez o Suikoden me faça entrar no ano novo...

MrHydra933BR

Veterano
Reações
488
Pontos
148
Com certeza será melhor que 2024 para as devs ocidentais.

Temos que aproveitar bastante GTA 6, por que o próximo só será lançado depois de 10 anos...

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
8.758
Pontos
503
Todos os tempos eu não sei,mas que será o melhor a muito tempo pro meu humilde gosto sim.
@Mausypon mais uns games ai que ta no radar pra 2025.

Fatal Fury City of the Wolves

Do criador de BioShock - JUDAS

Like a Dragon:Pirate Yakuza in Hawaii

Little Nightmares 3

Borderlands 4

Sid Meier's Civilization vii

EXODUS pela Archetype Entertainment.
O estúdio é chefiado pelas mentes-chave de jogos como Mass Effect e Dragon Age, sendo liderada por ninguém menos do que James Ohlen, além de Jesse Sky, Marcus Hays, e Drew Karpyshyn. Estes foram co-criadores, diretores, e escritores da trilogia Mass Effect, Jade Empire, Dragon Age: Origins, e Baldur's Gate 1 e 2.
E então, qual será o objetivo da Archetype Entertainment? Continuar aquilo na qual a antiga BioWare era conhecida, grandes RPGs Single-Player, ele será um Action-Adventure RPG de Ficção-Científica, citado por muitos como o sucessor de Mass Effect.

Titan Quest 2

The First Berserker Khazan

Phantom Blade Zero

Wuchang Fallen Feathers

Clair Obscur: Expedition 33 :kkong

Hell is Us

Cronos the New Dawn

Eternal Strands - do criador de Dragon Age

Judas, é o único jogo que aguardo está gen!

O Cronos é um vibe que me agrada mas prefiro esperar para ver!

deriks

Mil pontos, LOL!
Reações
17.718
Pontos
1.089
Não foi nem desmerecendo o jogo, mas criar "o novo Skyrim" não quer dizer nada, a arte não tinha nexo (o personagem é especial se tiver um cordyceps?!), a física se mostrava nível PS2, e ainda por cima desenvolvedores criaram campanha política

Receita pra falha

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
29.006
Pontos
803
Pra mim deve ser por causa do Death Stranding 2 que é meu jogo mais aguardado da vida e também devo pegar o Switch 2 no fim do ano.

Mas 2024 foi perfeito pra mim com Like a Dragon 8, Astro Bot, Wukong, Stellar Blade, Silent Hill 2, Metaphor, FFVII Rebirth, Tekken 8, SMTV Vengeance, P3 Reload, Shadow Generations, DLC de Elden Ring, etc.

Na verdade, quase todo ano pra mim é muito bom. Eu não poderia estar mais satisfeito com essa indústria.

Ultima Weapon

Lenda da internet
Reações
34.061
Pontos
1.629
Eu duvidava mas depois do direct de hoje acho difícil não ser, nunca vi tantos jogos anunciados em um período de tempo tão curto. Muitos são relançamentos mas no portátil é outra experiência, Nintendo fazendo história.

Link_1998

Lenda da internet
Reações
38.974
Pontos
1.599
Pra mim deve ser por causa do Death Stranding 2 que é meu jogo mais aguardado da vida e também devo pegar o Switch 2 no fim do ano.

Mas 2024 foi perfeito pra mim com Like a Dragon 8, Astro Bot, Wukong, Stellar Blade, Silent Hill 2, Metaphor, FFVII Rebirth, Tekken 8, SMTV Vengeance, P3 Reload, Shadow Generations, DLC de Elden Ring, etc.

Na verdade, quase todo ano pra mim é muito bom. Eu não poderia estar mais satisfeito com essa indústria.

Ano passado foi o meu melhor ano da Gen, seguido por 2023. Agora com o Switch 2 2025 começou a entrar no radar também.

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Reações
18.620
Pontos
1.344
Não sei dizer.

Mas seu post me fez perceber que vamos receber o ápice do que um grande estúdio pode entregar que é GTA 6 e possivelmente vamos receber o ápice do que um estúdio indie pode entregar que é o Silksong, claro que isso é subjetivo, mas não é uma afirmação estranha.

Então sim, é um bom ano

SneakBR

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.107
Pontos
984
Não.
Como já foi dito: 98 humilha 2025.

Gta6
Death St2
Clair O.33
Kingdom 2
São os meus preferidos.
Nintendo pra mim morreu, Microsoft (que eu tenho atualmente) é igual à Nintendo e Sony parece que "wolkou"...

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Reações
80.460
Pontos
1.453
Não será nem o melhor ano desde 2020, muito menos o melhor de todos os tempos!

1994, 1995, 1997, 1998, 2001, 2004, 2005, 2006...só esses anos e vários outros são muito melhores.

E digo mais, com essa geração de Remake, Remaster, jogo sojado, jogo inacabado/incompleto...jamais vai ser possível superar qualquer ano da Era de Ouro dos jogos.
O nível de criatividade e avanço em termos de interação está muito abaixo do que deveria, videogame não evoluiu praticamente nada nos últimos anos e em vários sentidos vem regredindo (falta de otimização, jogo super scriptado, continuações sem identidade).

Topo Fundo