Jack Reacher
Bam-bam-bam
- Reações
- 19.283
- Pontos
- 343
Tem que aproveitar, GTA7 só no Playstation 10 daí.
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
2024 tá muito superior.
Um monte de "haha" nas reações mas a realidade hoje em dia tá estampada na cara de todos. Enquanto a indústria ocidental flopa com temas discutidos a exaustão o oriente foca em jogos de verdade. Não é atoa que dominou completamente o ano.Galera com hype em line up de game ocidental nos dias de hoje é pedir muita dor e frustração...
Nem perto acho, só batendo o olho aqui em alguns anos recentes como 2023 e 2022 já não se equipara.Fala galera , faz tempo que criou um tópico e queria saber da galera aqui sobre 2025.
Pra vcs pode ser o melhor ano dos videogames de todos o tempos ?
Alguns pontos pra deixar a questão em aberto.
• GTA 6 vai ser o o maior jogos lançado de todos os tempos
• Todas as plataformas de jogos terão jogos muito hypados em 2024
• Xbox com FABLE , DOOM Dark Age , Avowed e South of Midnight
• PlayStation com Ghost of Yotei e Death Stranding e talvez segundo vazamento da Insominiac, um game do Venom
• Nintendo tem lançamento do sucessor do Switch muito aguardado e Metroid 4 já confirmado, rumores de um novo Mario 3D tbm .
Outros jogos com hype enorme que tbm estão aguardados pro ano que vem
Assassins Creed Shadows
Metal Gear Solid Snake Eater Remake
Monter Hunt Wilds
Marvel 1943 Hydra
Jurassic Park Survivor
Máfia Old Country
Crimson Desert
Phantom Blade Zero
Bordelands 4
Kingdom Deliverance 2
Silksong?
Acho que só pelo GTA 6 e todo hype significado que vai trazer no mercado já basta pra ser um dos melhores anos dos jogos , e vendo que todas empresas nem colocaram data nos seus jogos só esperando a rockstar anunciar a data do GTA6 pra não correr o risco d e lançar junto é loucura demais.
.
Pelo menos em notas o ano começou bem.
Visualizar anexo 438822
Visualizar anexo 438823
Visualizar anexo 438824
Todos os tempos eu não sei,mas que será o melhor a muito tempo pro meu humilde gosto sim.
@Mausypon mais uns games ai que ta no radar pra 2025.
Fatal Fury City of the Wolves
Do criador de BioShock - JUDAS
Like a Dragon:Pirate Yakuza in Hawaii
Little Nightmares 3
Borderlands 4
Sid Meier's Civilization vii
EXODUS pela Archetype Entertainment.
O estúdio é chefiado pelas mentes-chave de jogos como Mass Effect e Dragon Age, sendo liderada por ninguém menos do que James Ohlen, além de Jesse Sky, Marcus Hays, e Drew Karpyshyn. Estes foram co-criadores, diretores, e escritores da trilogia Mass Effect, Jade Empire, Dragon Age: Origins, e Baldur's Gate 1 e 2.
E então, qual será o objetivo da Archetype Entertainment? Continuar aquilo na qual a antiga BioWare era conhecida, grandes RPGs Single-Player, ele será um Action-Adventure RPG de Ficção-Científica, citado por muitos como o sucessor de Mass Effect.
Titan Quest 2
The First Berserker Khazan
Phantom Blade Zero
Wuchang Fallen Feathers
Clair Obscur: Expedition 33
Hell is Us
Cronos the New Dawn
Eternal Strands - do criador de Dragon Age
Na lata...Esse vai flopar
E mesmo assim 2025 precisa de bastante gás pra superar 98
Não foi nem desmerecendo o jogo, mas criar "o novo Skyrim" não quer dizer nada, a arte não tinha nexo (o personagem é especial se tiver um cordyceps?!), a física se mostrava nível PS2, e ainda por cima desenvolvedores criaram campanha políticaNa lata...
Pra mim deve ser por causa do Death Stranding 2 que é meu jogo mais aguardado da vida e também devo pegar o Switch 2 no fim do ano.
Mas 2024 foi perfeito pra mim com Like a Dragon 8, Astro Bot, Wukong, Stellar Blade, Silent Hill 2, Metaphor, FFVII Rebirth, Tekken 8, SMTV Vengeance, P3 Reload, Shadow Generations, DLC de Elden Ring, etc.
Na verdade, quase todo ano pra mim é muito bom. Eu não poderia estar mais satisfeito com essa indústria.